Treinador a ser batido!
-
Como sempre venho e falo , hoje venci outro treinador que gosto de ver jogar e respeito pela humildade @Mano-Meneses ,mesmo Osm dando aquela ajuda na questao dos remates mais um triunfo para printar.
-
@gabrieel077 9 vs 4 remates, e a derrota em casa, faz parte né, como costumo dizer o OSM sendo OSM.
-
@Mano-Meneses. said in Treinadores a ser batido!:
@gabrieel077 9 vs 4 remates, e a derrota em casa, faz parte né, como costumo dizer o OSM sendo OSM.
Tirou dos fortes para dá aos fracos...
-
Meu carrasco de uns tempos para cá vinha sendo o @Timao_corinthians ... mas felizmente ganhei dele na CLG e o eliminei da copa, agora o foco é o @Cidadewap treinador a ser batido na minha divisão da CLG, mas os que tenho mais vontade de enfrentar são @muralhas , @FGORDO , @RuiSilenoz , @RonaldoFla , falta bater também no @tomasombra fraco demais, sempre deixei ser feliz
-
Meu objectivo agora é ganhar um jogo no torneio do Méxicano hehehehe, foram 8 jogos sendo que dominei 7 deles, um destes com expulsão e fora de casa, mas as derrotas injustas e os empates me colocam no amargo 9 lugar, não sei mais o que fazer, ontem enfrentei o lider fora de casa, ele deu 4 remates e eu 10, terminou 0 há 0 não tenhodado sorte alguma, só tenho uma vitória ate o presente momento.
-
Queria ganhar de uma CPU...não tenho bons retrospectos contra elas
-
@Messias-santista-f-c said in Treinadores a ser batido!:
Queria ganhar de uma CPU...não tenho bons retrospectos contra elas
Espero que consigas poque eu sempre empato, essas CPUs me dão SHOW ahhahahahhaha
-
Meu maior adversário tem nome definido, alias são 2.
Em primeiro lugar é o
OSM
Em segundo lugar são os
Árbitros
-
@Mano-Meneses. said in Treinadores a ser batido!:
Meu maior adversário tem nome definido, alias são 2.
Em primeiro lugar é o
OSM
Em segundo lugar são os
Árbitros
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Meu objetivo é perder pro @uchiha-madara13 mesmo q eu esteja inativo
-
@ღProibidoღ kkkkk...
-
Quero ver ganharem de eu
-
@Ninjadiador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
@Timao_corinthians Desumilde
-
@Ninjadiador said in Treinadores a ser batido!:
@Timao_corinthians Desumilde
Eu chamaria para jogar uma liga ehheheh
-
Grandes adversários retranqueiros :rofl:
-
@Mr-Lucas-Carvalho Retranqueiro nada, vem na 433 que eu rebato em 433 hahahah
-
Bem, fora do meu grupo, os mais difíceis com que eu já joguei talvez sejam estes! xD
-
@manager00092 O primeiro é o mais ruim