[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
-
IC 2020 - R1 C/D Liga 3
Liga criada e convites enviados
-
Convites enviados na LIGA 4. Qualquer problema manda msg na DM
Boa Noite -
@attofcarlos cara, vc e ele tem razao, eu Peço desculpas pelo meu equivoco, pelo nosso entendimento, nos foi passada uma regra invalida, por isso de tantos erros recorrentes...
-
@jorgecasla peço desculpas pelo meu equivoco meu amigo, vc esta coberto de razão e eu me envergonho por isso, tivemos um entendimento equivocado das regras, por isso achávamos que estávamos na razão, por isso aceitamos as penais..
Obrigado por nos avisar, Bons Jogos
-
@Би-Кевин-Кристиан Boa noite, posso alterar o alinhamento ? O rapaz do meu grupo sumiu. Aé queria fazer a substituição
-
Boa Noite Malta.
Venho partilhar com vocês duas "infracções" ao regulamento, uma delas cometida por um membro da Academia UBO e outra por parte dum elemento dos Draco´s Crew. Ambas as penalizações já foram confirmadas por membros de ambos os grupos.
Penalização Academia UBO - Chave A/B - Liga 4 - Transferência entre membros da liga
Penalização Draco´s Crew - Chave A/B - Liga 3 - Amigável entre membros de grupos de chaves distintas
Um abraço !
-
Bom dia venho informar que nosso amigo Teuku Ilham do BNM da chave C/D ainda não aceitou a solicitação.!
-
Boa Noite Malta.
Venho partilhar com vocês mais uma "infracção" ao regulamento, desta feita cometida por um dos elementos do grupo Arab Eagles.
Penalização Arab Eagles - Chave A/B - Liga 3 - Amigável entre membros de grupos de chaves distintas (Arab Eagles - Wolves 1904)
Abraço.
-
@Paulo_Magalhaes pode isso também?
-
@Paulo_Magalhaes said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Penalização Academia UBO - Chave A/B - Liga 4 - Transferência entre membros da liga
Penalização Draco´s Crew - Chave A/B - Liga 3 - Amigável entre membros de grupos de chaves distintas@Paulo_Magalhaes said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Penalização Arab Eagles - Chave A/B - Liga 3 - Amigável entre membros de grupos de chaves distintas (Arab Eagles - Wolves 1904)
@zezo_treakaa said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
There is a strike on that coach : anasseloua (ATLAS MARROCOS)
Group G/H liga 5@AguiaAzul said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Penalização Revenge - Chave C/D - Liga 1 - Amigável entre membros de grupos de chaves distintas
Penalidades inclusas. E reforço novamente o uso da linguagem portuguesa para posts aqui no fórum.
-
Boa tarde
Há alguma planilha 4x4 ou a planilha 5x5 pode ser usada para calcular os 4x4?
Obrigado -
@Би-Кевин-Кристиан said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Após as criações das ligas 5x5, vamos ás ligas 4x4 devido desistência de alguns grupos
As ligas serão criadas HOJE (02/07/2020) entre 17:40 á 18:40 (Horário de Brasília).
As ligas serão criadas no seguinte formato:
LIGA PRIVADA - SIM
COPA - SIM
CAMPOS DE TREINO - NÃO
TREINOS SECRETOS - SIM
COMPENSAR A FALTA DE FUNDOS DE CLUBE - NÃO
TRANSFERÊNCIAS - SIM
PRÉ TEMPORADA - SIM
TEMPOS DE ESPERA - NÃOLIGA: CANADÁ
NOME DA LIGA: IC 2020 - R1 - A/B - LIGA 1HORÁRIO INICIAL PRA CRIAÇÃO
HORÁRIO FINAL PRA CRIAÇÃO
CHAVE C/D
Devido a desistência de 2 grupos, essa liga será de 8 times apenas.
- LIGA 1 - @thiagodsfc
- LIGA 2 - @Martin-Barrio
- LIGA 3 - @Young-Frijga8
- LIGA 4 - @J.-Fonda
CHAVE I/J
Devido a desistência de 2 grupos, essa liga será de 8 times apenas.
- LIGA 1 - @Mike-Brunetto
- LIGA 2 - @Oliveira-dr
- LIGA 3 - @Yaguines
- LIGA 4 - @سفيان-العزي
É Obrigatório ao fim da liga, TODOS grupos enviarem sua pontuação.
Planilha para cálculo individual
Se preferirem calcular sua chave toda, aqui estão as planilhas para cada chave:
CHAVE A/B
CHAVE C/D
CHAVE E/F
CHAVE G/H
CHAVE I/J@Language-AR
@Language-DE
@Language-EN
@Language-ES
@Language-FR
@Language-HU
@Language-ID
@Language-IT
@Language-NL
@Language-PL
@Language-PT
@Language-RO
@Language-RU
@Language-TRCEVO INTERNATIONAL - Kevin Cristian
@mister-sobral planilha de pontuação
-
@JMMFUTEBOL correto
Mas a planilha de cálculo individual é 5x5. As planilhas de cada chave não estão a abrir. Quando abro diz que item pode não existir ou já não estar disponível. -
Boa noite
Na Chave C/D ClaudioSavinovic (Chave C) fez amigável contra o meu colega @rogerxaxis (Chave D).
Penalização para REVENGE
Do capitão do grupo CPO, Atenciosamente.
-
@Gilllf3lf198 é bom depois falar pra esse jogador sobre a regra.
Aqui mais um amistoso.
-
@wld-zayid
Qual é a irregularidade ?? -
@Paulo_Magalhaes Amigável entre membros de grupos de chaves distintas.
-
@mister-sobral No meu pc esta abrindo normalmente