[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
-
@Paulo_Magalhaes pode isso também?
-
@Paulo_Magalhaes said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Penalização Academia UBO - Chave A/B - Liga 4 - Transferência entre membros da liga
Penalização Draco´s Crew - Chave A/B - Liga 3 - Amigável entre membros de grupos de chaves distintas@Paulo_Magalhaes said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Penalização Arab Eagles - Chave A/B - Liga 3 - Amigável entre membros de grupos de chaves distintas (Arab Eagles - Wolves 1904)
@zezo_treakaa said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
There is a strike on that coach : anasseloua (ATLAS MARROCOS)
Group G/H liga 5@AguiaAzul said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Penalização Revenge - Chave C/D - Liga 1 - Amigável entre membros de grupos de chaves distintas
Penalidades inclusas. E reforço novamente o uso da linguagem portuguesa para posts aqui no fórum.
-
Boa tarde
Há alguma planilha 4x4 ou a planilha 5x5 pode ser usada para calcular os 4x4?
Obrigado -
@Би-Кевин-Кристиан said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Após as criações das ligas 5x5, vamos ás ligas 4x4 devido desistência de alguns grupos
As ligas serão criadas HOJE (02/07/2020) entre 17:40 á 18:40 (Horário de Brasília).
As ligas serão criadas no seguinte formato:
LIGA PRIVADA - SIM
COPA - SIM
CAMPOS DE TREINO - NÃO
TREINOS SECRETOS - SIM
COMPENSAR A FALTA DE FUNDOS DE CLUBE - NÃO
TRANSFERÊNCIAS - SIM
PRÉ TEMPORADA - SIM
TEMPOS DE ESPERA - NÃOLIGA: CANADÁ
NOME DA LIGA: IC 2020 - R1 - A/B - LIGA 1HORÁRIO INICIAL PRA CRIAÇÃO
HORÁRIO FINAL PRA CRIAÇÃO
CHAVE C/D
Devido a desistência de 2 grupos, essa liga será de 8 times apenas.
- LIGA 1 - @thiagodsfc
- LIGA 2 - @Martin-Barrio
- LIGA 3 - @Young-Frijga8
- LIGA 4 - @J.-Fonda
CHAVE I/J
Devido a desistência de 2 grupos, essa liga será de 8 times apenas.
- LIGA 1 - @Mike-Brunetto
- LIGA 2 - @Oliveira-dr
- LIGA 3 - @Yaguines
- LIGA 4 - @سفيان-العزي
É Obrigatório ao fim da liga, TODOS grupos enviarem sua pontuação.
Planilha para cálculo individual
Se preferirem calcular sua chave toda, aqui estão as planilhas para cada chave:
CHAVE A/B
CHAVE C/D
CHAVE E/F
CHAVE G/H
CHAVE I/J@Language-AR
@Language-DE
@Language-EN
@Language-ES
@Language-FR
@Language-HU
@Language-ID
@Language-IT
@Language-NL
@Language-PL
@Language-PT
@Language-RO
@Language-RU
@Language-TRCEVO INTERNATIONAL - Kevin Cristian
@mister-sobral planilha de pontuação
-
@JMMFUTEBOL correto
Mas a planilha de cálculo individual é 5x5. As planilhas de cada chave não estão a abrir. Quando abro diz que item pode não existir ou já não estar disponível. -
Boa noite
Na Chave C/D ClaudioSavinovic (Chave C) fez amigável contra o meu colega @rogerxaxis (Chave D).
Penalização para REVENGE
Do capitão do grupo CPO, Atenciosamente.
-
@Gilllf3lf198 é bom depois falar pra esse jogador sobre a regra.
Aqui mais um amistoso.
-
@wld-zayid
Qual é a irregularidade ?? -
@Paulo_Magalhaes Amigável entre membros de grupos de chaves distintas.
-
@mister-sobral No meu pc esta abrindo normalmente
-
@mister-sobral said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
@JMMFUTEBOL correto
Mas a planilha de cálculo individual é 5x5. As planilhas de cada chave não estão a abrir. Quando abro diz que item pode não existir ou já não estar disponível.Estava a corrigir um coeficiente de cálculo de uma coluna, que estava dando erro, mas ja pode acessar que está disponível.
Sobre a planilha individual, só deixar em branco o ultimo campo.
-
@AguiaAzul said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
@Gilllf3lf198 é bom depois falar pra esse jogador sobre a regra.
Já foi dita amigo, infelizmente as pessoas não olham o fórum para ver isto. Quando forem ao fim da época e ver suas pontuações muito baixa, com tantas penalizações estarão se queixando. Olhe abaixo o post que fiz, esclarecendo sobre a mesma:
Após o sorteio de grupos, assim ficaram os grupos:
Simplesmente só olhar aqui os grupos que pertencem a sua chave. Não sei o porquê de tanta dificuldade de entendimento,tão simples.
Porém,como disseram acima é uma competição nova, vamos se habituando juntos com o tempo. -
@AguiaAzul
Pois, mas então essa questão nem se coloca, porque os Wolves 1904 e os UAE são da mesma chave. -
Alguém atualizará os pontos?
-
Boas! Ouve uma penalidade de um membro do Dracos Crew ( CHAVE A) fez um Amistoso contra um membro do Nação Tupi ( CHAVE B)
LIGA 3
MEMBRO - NAÇÃO TUPI - @Estevão-Scheidegger -
@Би-Кевин-Кристиан Obrigado
-
Amigo esse amigável realmente foi feito por nós no dia 02 hoje é dia 08 já passaram 6 dias agora que se lembraram que ele tinha feito esse amigável? ninguém confirmou comigo antes dos NT, nem com o capitão desta competição.
-
@XRATED69 Sabem das regras, tens ai no grupo um dos mais competentes organizadores da comunidade e tem esse descuido de realizar um amistoso? Sabes ate o dia que foi, e ficaram calados na torcida para que ninguem viese falar algo e agora usa desse argumento de 6 dias? Tens razão nisso, deveriam ter falado, mas não deixa de ser penalidade, já vi grupos banidos (e muito bem banidos) de comeptições por situações assim.
Essa regra deveria ser alterada e estendida uma duração maior, a uma brecha ai.
Não tenho nada a ver com isso, nem deveria se quer comentar, mas achei engraçado esses argumentos acima.
Para mim é uma questão de Fair play e honra, se alguem do meu grupo fez isso, pode ate passar 10 dias mas devem ser punidos, se eu fizer isso, eu mesmo procuro os responsáveis para aplicar os termos.Sejamos honestos com nós mesmos, boa prova a todos, e lembren-se desfrutem e divirtan-se isso é o que realmente importa.
Abraço a todos. -
@Mano-Meneses
neste caso em concreto sabemos o dia porque foi o primeiro dia, e que tivemos uma má compreensão das regras e todos aqui fizeram amigáveis, uns bem outros mal, depois desse dia ele não fez mais amigáveis logo é fácil saber o dia que foi feito, não sabíamos se foi feito com A, B ou C apenas sabíamos que foram feitos 4 amigáveis nesse dia.A falta de fair play é tanto minha como de quem se lembrou de passado 6 dias vir aqui reclamar uma penalização e só falou que fez amigável para dar chumbo sem mostrar datas nos prints eu é que sei as regras sozinho? os outros não sabem né? ou sequer fazer como os restantes grupos virem falar com o capitão ou moderador do grupo confirmar a penalização antes sequer de meter prints no fórum como os outros 3 ou 4, sem problemas, ai não tem falta de fair play? tá certo...
o que a organização decidir eu assino por baixo.