[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
-
IRMÃOS METRALHA I/J
Sem pontuação do G9
-
Chave I/J Pichichis de Leyenda. Corrigido
-
Peço desculpa pelos enganos, mas aqui está a tabela final do Grupo Champions OSM Lista C/D
-
Pontuação União Brasileira OSM - Chave I
-
@locke4reyes8ford15 Amigo ainda tem um erro aí, o G5 de vocês não foi campeão da Copa!
-
@attofcarlos tem razão! e eu não permaneci 5. foi o meu erro. na tabela anterior, ele se saíra bem. agora eu corrijo, desculpe
-
-
desculpe-me pelo erro
-
Quero pedir perdão a administração do evento, mas estive 4 dias internado por conta da covid e não pude acompanhar as últimas rodadas e nem saber em qual posição terminei na liga, por isso ficaria impossivel fazer a planilha da pontuação da LIGA OSM PNC, peço que seja colocado como W.O pra nós. Desde já agradeço a compreensão.
-
Bom dia a todos , peço desculpas pelos transtorno de algumas planilhas estarem com o erro referente a COPA, ja estamos corrigindo esse erro.
Peço a todos que aguardem pois iremos postar todas os resultados dessa 1° rodada ao longo da semana e também a data da proxima rodada.
Qualquer duvida podem me procurar.ATT - Renato Amorim
Cevo International
-
Boas, vou publicar as 5 ligas da chave E/F
não contem penais, so contem desistencias na liga 5.
-
Kingdom Of Pirates ... CHAVE H
-
@TRI-MUNDIAL-F-C Boa noite @TRI-MUNDIAL-F-C, não consegui colocar os resultados na planilha, sou meio ruim para informática e cliquei na planilha no meu pc só que ela abre só para ver não dá para editar nada. E tem alguns detalhes como pontuação e saldo de gols eu não tenho nem ideia.
-
REVENANTS
CHAVE B
-
Boa Tarde Malta
Pontuação WOLVES 1904 - Chave B
Um abraço !
-
É Obrigatório ao fim da liga, TODOS grupos enviarem sua pontuação.
Não há vice-campeão para o copo ou segundo lugar no copo @БИ-КЕВИН-КРИСТИАН @TRI-MUNDIAL-F-C
-
@Bruninho12almeida said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
@Dehkaya ( Objetivo 7 ) Ele tem 25 pontos, não 24 Total de pontos = 353
Arab Crew
= 1805 pontos -
Olá, alguém pode me enviar o novo com a opção "Final" na coppa?
Hello, can someone send me the new one with "Final" option in the coppa?
-
The Greatest of All Time - CHAVE H