[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
-
@thiagodsfc Bom dia meus amigos falta dois treinadores atenção # arballo_12 d ATB # Psor Lops d RVN...Vamos aceitar o convites ou se tiver algum problema com convite por favor entrar em contato.
-
@thiagodsfc said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
@thiagodsfc Bom dia meus amigos falta dois treinadores atenção # arballo_12 d ATB # Psor Lops d RVN...Vamos aceitar o convites ou se tiver algum problema com convite por favor entrar em contato.
-
Treinador do SINTRA CREW EVOLUTION CHAVE H fez amistoso contra treinador do BLIND BRASIL CHAVE J
-
Na liga que estou faltam 2, houveram desistências?
-
@AguiaAzul provavelmente sim, pois todas as ligas ja foram criadas.
-
CHAVE I/J - LIGA 3
Treinador andersonmilanmara realizou venda isntantanea do Grupo Sintra Crew Evolution
-
Existe uma multa para o treinador : bndralblwshy12345 .... Quem é dono de uma equipe : Schaffhausen
Isso porque ele fez duas vendas diretas e isso é considerado contrário ao sistema de concorrência
chave H/J-Liga 4 -
Há uma multa para o treinador: birrao ... Ele possui uma equipe: Aarau
Porque ele comprou um jogador de um time da mesma liga, e isso é considerado contrário às regras da competição
chave H/J - LIGA 2 -
Bom dia, na chave I/J, liga 3 o treinador @Bica-Bicudo-13 de Lusitanos jogou amistoso contra o treinador Merack isso é proibido
-
Há uma multa para o treinador: Anderson Luiz Gonçalves Casa ... Quem possui uma equipe: chiasso
Isso porque ele fez uma venda direta e isso é considerado contrário ao sistema de concorrência
chave H/J - LIGA 3
-
Re: [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
Boa noite, houve uma penalidade na Liga 2, chave H/J. O treinador @badr_al_balushi realizou uma venda instantânea:Spoiler Text
-
Boa noite.
Houve uma penalidade na liga 3 chave B/E
Treinador Abdul Mohammd do grupo UAE National Team jogou um amistoso contra meu time.
-
Boas, penalidade na liga 3 chave B/E
O treinador Abdul Mohammd do grupo UAE fez amigavel contra o Joao Paulo dos Reis do Sintra Crew. -
liga 4 - grupos H / J
bndralblwshy12345 (Scorpions - grupo J) jogou um amistoso contra ABDULELAH AL7ARBI1 (GOAT- grupo H). É uma penalidade para (Scorpions).
-
O Treinador andersonmilanmara do SINTRA CREW EVOLUTION CHAVE H, fez amistoso contra o treinador Kisame Hoshigaki do IRMÃOS METRALHA CHAVE J.
-
Há uma multa para o treinador: bndralblwshy12345 ... Ele é um representante da tripulação do escorpião
E uma equipe tem: Schaffhausen
Porque ele fez uma venda direta ao jogador e isso é considerado contrário ao sistema de competição
chave H/J-Liga 4 -
Na Liga 2 da Chave D/G, o isai1234567891 (Chave G) fez amigável contra o meu colega Macedo 81 (Chave D). Penalização para o grupo ALL STARS LATAM
-
Treinador @tfgl1980 do Grupo SINTRA CREW EVOLUTION Chave H fez duas amistosos contra o treinador bidu mais bunito do Grupo **BLIND BRASIL Chave J,
-
Há uma multa para o treinador: Kamporé7 ... Quem possui uma equipe: Wil 1900
Porque ele fez duas vendas diretas, e isso vai contra o sistema da concorrênciachave H/J - LIGA 2
-
Segue a planilha de calculo individual para cada grupo fazer a postagem ao fim da liga.