[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
-
@TRI-MUNDIAL-F-C tranquilo... Tenho um sofá bastante confortável posso ficar sentado bastante tempo...
Apenas um reparo... Qual o significado de encheção? Já perdi um pouco de tempo á procura do significado num dicionário mas não encontrei... Mas também pode ser o meu dicionário que esteja desatualizado pois já deixei a escola a uns bons 30 anos! -
@Rui-Ferreira76 Caso seja necessário mais 1 ou 2 sofas,eu posso emprestar para não estares sempre no mesmo,para nao ganhares calo.
Essa do significado, nem ele mesmo te vai saber responder.
Visto que o tal G1 que era para criar a liga,desistiu (grupo),nem ao trabalho de fazerem um sorteio entre os treinadores da liga se fez,decidiram e o G9 e pronto,deve ser algo contra o grupo..
Mas e o que da serem piralhos na organização! -
Me impressiona um grupo do tamanho do Portvcale causando por causa de 240 coins, como se isso fosse um grande problema a ser resolvido.
Se caso não querem criar a liga por mim tanto faz, não vou obrigar a nada.
E sobre o comentario do sorteio ai amigo foi feito. Entao procure saber antes de comentar. -
@TRI-MUNDIAL-F-C não acho que o tamanho de um grupo deva ter alguma influência sobre a capacidade de investir coins ou não!
De facto não tiveste tempo para falares com o Rui, mas tens que entender que ao postarmos um alinhamento foi com base na capacidade de o eventual G1 poder criar a liga. E já fomos 3 do nosso grupo que nos calhou criar . Por esse motivo eu não voltei a ser G1 nem outro que já foi.
Neste caso só havia um G1 na liga dele, se assim foi esse jogador qua do entrou no alinhamento já se excluiu logo da criação da liga ? Não faz sentido , se foi essa a lógica, então ele ia escolher no alinhamento dele outro G. Acho que entendes o ponto de vista .
E não acho que deveria haver sorteio para outro G criar a liga! O G1 deveria criar a liga e pronto , se já tinha criado outra liga ou não , deveria ter sido gestão do próprio grupo quando publicaram o alinhamento !
Com isto espero não ter ofendido ninguém , e que entendam que as coisas não estão a ser organizadas e decididas de forma mais correta !
Gostava ainda de ver o resultado desse eventual sorteio ?
Obrigado -
@TRI-MUNDIAL-F-C said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Me impressiona um grupo do tamanho do Portvcale causando por causa de 240 coins, como se isso fosse um grande problema a ser resolvido.
No regulamento está decidido serem os objetivos 1 a criarem as ligas. Nós mesmos fomos sorteados para criar todas as ligas e não nos queixamos disso. Queixamos sim de sermos sorteados para uma quarta que não iremos criar. Percebo que não é agradável criar as 3 ligas, mas cabe ao grupo gerir os membros que vão jogar. Nós Portvcale por exemplo usámos 3 membros diferentes para criar a liga.
-
Chave B/D Liga 2 criada e convites enviados
-
Repetindo novamente sobre a alteração de Goal , nessa tabela está os Goals das equipes no OSM, porém para não haver complicações na planilha de calculo a frente de cada Goal está o GOAL que valerá para a Competição.
CEVO INTERNATIONAL
-
@JMMFUTEBOL said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Alinhamento LIGA OSM PNC
Chave G/I
Liga 1G5DaniMito_3
Liga 2G9RenatoChristian30
Liga 3G7Leonardo Paiva
Liga 4G1Jaja 1234
Liga 5G3kyller11O jogador Jaja 1234 não poderá criar a liga 4 do chaveamento G/I
entao estarei criando no lugar deleLiga 1G5DaniMito_3
Liga 2G9RenatoChristian30
Liga 3G7Leonardo Paiva
Liga 4G1JMMFUTEBOL
Liga 5G3kyller11
@TRI-MUNDIAL-F-C feito a alteração conforme conversado com vc pelo whatsapp -
Liga 4 do chaveamento G/I criado e todos convites enviados
-
CHAVE A/G
@Dedi_The_Thunders
LIGA 1
@wtoledo283
LIGA 2
@BrhoomH
LIGA 3
@setes33 liga será criada novamente após a pré temporada ser finalizada
LIGA 4
@bbertelli1991x
LIGA 5
-
@TRI-MUNDIAL-F-C Venho informa q os Treinadores dos Grupos - Black Eangles Crew e Portugal Oficial ( fizeram duas compras antes da primeira simulação de vendas- são eles ( Ronyniho > BEC ) & ( LeoDybala123> GPO )
-
A IC 2020 - R3 - B/D - LIGA 5 foi criada e enviados os convites! Qualquer coisa é só comunicar!
Queria deixar só aqui algumas palavras em relação ao IC e à CEVO!
Em primeiro de tudo parabenizar os organizadores por tentar trazer uma competição ao fórum, para preencher o vazio deixado pelas batalhas clássicas!
Depois falar um pouco deste IC! Não é fácil organizar uma competição destas principalmente com tanta informação para assimilar e tratar... o tempo é pouco, conciliar as nossas vidas com osm e gerir o tempo também sei que não é fácil, mas este IC tem-se revelado um autêntica confusão. Ou são grupos que não colaboram, ou são informações em falta ou dadas em cima da hora ou ainda ser apanhados por mudanças no jogo e que alteram o que estava na base da competição.O vosso esforço foi grande e em vão. O IC podia ter passado por um projeto piloto com menos grupos de maneira a ser estudado, para quando fosse trazido para esta dimensão, já se saber o que fazer. De ronda para ronda, às habituais confusões juntam-se outras, que vem tirar o brilho à competitividade na nossa comunidade.
Para terminar, só agradecer mais uma vez vosso o empenho mas também para ficarem mais atentos a mudanças na competição e fazerem comunicados atempadamente e assertivos!
Bons jogos a todos!
-
CHAVE G / I
LIGA 4
O treinador @Gerson12345 se voluntariou a criação da Liga e convites ja foram enviados.
Obrigado Gerson.CHAVE B / D
LIGA 3
Aguardando a resposta do G1 @J.-Fonda pois conforme esta nas regras o G1 quem será o PM da Liga, e no seu caso não tem outro G1 pois o outro grupo desistiu da competição.
E infelizmente a organização não pode fazer nada:
Caso aoguns dos treinadores da liga se voluntarie obrigado.
@racs777
@simon-sim
@seebaasanabria1
@Macedo-81
@gfbravoSOBRE OS AMISTOSOS NESSA TERCEIRA RODADA
SEGUE ABAIXO EM CADA CHAVE OS QUAIS OS GRUPOO PODERÃO FAZER AS AMIGAVÉIS (
SOMENTE PARA ESSA TERCEIRA RODADA
)Caso tenha ocorrido alguma penalidade antes não haverá punição.
Porem dessa postagem em diante se houver qualquer infração irregular sobre as amigavéis , postagem no forum em até 24h após a penalidade e das outras demais tambem.
Renato Amorim.
-
Boas, Chave A/E amigavel do BrhoomH do UAE National Team (chave A) contra Diogo Oliveira 21 do Sintra Crew (Chave E)
-
@TRI-MUNDIAL-F-C Infelizmente não posso criar, não tenho coins para isso, de acordo com nossa ultima conversa eu teria que criar dessa vez já que criei nas 2 outras vezes e segundo as regras tiveram outros 2 G1 que não o fizeram.
Caso queiram dar WO ou me excluir tudo bem. Se tivesse sido acordado para eu criar dessa vez teria deixado os coins reservados, porém o acordo foi outro.
Não é má vontade, é que realmente não tenho.
-
O Treinador ( MartimX10 ( do grupo Portugal Oficial fez uma venda instantânea ( Time > Derry City )
Chave I/G -
Bom dia, já que ninguém criou e hoje terei coins criarei a liga pela TERCEIRA vez seguida. Será criada hoje por volta das 20 horas.
Tenham todos um bom final de semana
-
**FAVOR VERICAREM OS NICKS ABAIXO QUE NÃO CONSEGUI ADD, SER SE ESTÃO CORRETOS:
racs777
simon-sim
Macedo-81Não foi possível os add como amigos
-