[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
-
IC ronda 3
Chave H
Alinhamento Sintra crew evolutionLiga 1 - G7 - Tfgl1980 ️
Liga 2 - G1 - nunotri999 (PM)
Liga 3 - G9 - Kamporé7
Liga 4 - G3 - Bruno1984
Liga 5 - G5 - enapa3000Houve uma troca na liga 2
-
Alinhamento ALL STARS LATAM
M1 - PHILLIPS EL GRANDE
M3 - Ozthy234
M5 - Edu_489 ️
M7 - Antifeka1
M9 - Liouqex -
This post is deleted!
-
IC 2020 - 3° Rodada
Alinhamento LUSITANOS
Chave H
Liga 04 G1 @Luchito08
Liga 05 G3 @Angel-Sanctis-冠军 (C)
Liga 01 G5 Morais 87_1
Liga 03 G7 @Birrao
Liga 02 G9 @Kelwim89 -
@Arthur-vingad said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
IC 2020 - 3 ° RODADA
ALINHAMENTO Irmãos Metralha
CHAVE F / JG1️ Liga 4 ️ Arthur Vingad
G3️ Liga 5️ Renan Pereira2
G5️ Liga 1 ️ Cidadewap
G7 ️ Liga 3 ️ MAX Aurelio11
G9 ️Liga 2 ️ Zé BengaladaBom dia @TRI-MUNDIAL-F-C , teremos que trocar um integrante. Entra o treinador luis Rael no lugar do treinador Cidadewap.
G1️ Liga 4 ️ Arthur Vingad
G3️ Liga 5️ Renan Pereira2
G5️ Liga 1 ️ luis Rael
G7 ️ Liga 3 ️ MAX Aurelio11
G9 ️Liga 2 ️ Zé Bengalada -
@BrhoomH said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Grupo: UAE National Team
Chave A/E
LIGA 1 ️ G1 ️ BrhoomH
LIGA 2 ️ G3 ️ hamad alhosani81
LIGA 3 ️ G5 ️ بوراشد الوحش
LIGA 4 ️ G7 ️ DON_UAE
LIGA 5 ️ G9 ️ Im back to the Field (C)Grupo: UAE National Team
Chave A/E
LIGA 3 ️ G1 ️ BrhoomH
LIGA 1 ️ G3 ️ hamad alhosani81
LIGA 5 ️ G5 ️ بوراشد الوحش
LIGA 4 ️ G7 ️ DON_UAE
LIGA 2 ️ G9 ️ Im back to the Field (C) -
TERCEIRA RODADA IC - 2020
As ligas deverão ser criadas (14/09/2020) entre 17:40 á 18:40 (Horário de Brasília).
As ligas serão criadas no seguinte formato:
LIGA PRIVADA - SIM
COPA - SIM
CAMPOS DE TREINO - NÃO
TREINOS SECRETOS - SIM
COMPENSAR A FALTA DE FUNDOS DE CLUBE - NÃO
TRANSFERÊNCIAS - SIM
PRÉ TEMPORADA - SIM
TEMPOS DE ESPERA - NÃOLIGA:
IRLANDA
NOME DA LIGA: IC 2020 - R3 - A/E - LIGA 1HORÁRIO INICIAL PRA CRIAÇÃO
HORÁRIO FINAL PRA CRIAÇÃO
CHAVE A/E
@Dedi_The_Thunders
LIGA 1
@wtoledo283
LIGA 2
@BrhoomH
LIGA 3
@setes33
LIGA 4
@bbertelli1991x
LIGA 5
CHAVE B/D
@diogovarela7
LIGA 1
@jorgecasla
LIGA 2
@Rui-Ferreira76
LIGA 3
@ThornRoses
LIGA 4
@JAzevedo
LIGA 5
CHAVE C/H
@simoneringhio
LIGA 1
@Felipe-B-Freitas
LIGA 2
@LEO-BH-19
LIGA 3
@Luchito08
LIGA 4
@zezo_treakaa
LIGA 5
CHAVE G/I
@Rúben-Silva-Lopes
LIGA 1
@Lucas-Top-de-Linha
LIGA 2
@Bdka01
LIGA 3
@Jaja-1234
LIGA 4
@moha119
LIGA 5
CHAVE J/F
@Zé-Galo
LIGA 1
@Jonatan-santos_8119
LIGA 2
@JEFFERSONDOTERROR
LIGA 3
@Marcos-Sylar
LIGA 4
@Ruslan-Andrey-CH
LIGA 5
-
@TRI-MUNDIAL-F-C
obrigado -
IC 2020 - 3° Rodada
Alinhamento HERMÍNIOS
Chave E
G1 JFPD UBI
G3 @Facc32
G5 @Thebestpurito
G7 @Guilhermesaatjo
G9 @Rbk-Ribeiro -
Boa tarde, na liga 3 chave B/D eu estou como moderador mas deve ter sido um engano da parte da organização visto eu ser G9 e o meu grupo já tem um G1 a criar uma liga
-
@Rui-Ferreira76 Boa tarde meu amigo, não foi engano não, eu só apenas não tive tempo de entrar em contato com você ainda.
Mas o seguinte motivo foi que o G1 no Nação Tupi esse grupo não irá participar da competiçao, e o outro G1 e do Lobos Brancos, porém o treinador já criou as outras duas vezes,aí em acordo com a organizacao decidi junto a ele que nessa 3° Rodada fizeste uma troca.
Mas se caso você não puder ser o Moderador aí temos que procurar um voluntário. -
Verifiquem esta situação pois não vou criar a liga... Em todas as ligas são os G1 a criar as ligas, porquê na minha ser diferente?
-
@TRI-MUNDIAL-F-C Bom dia. Meu Nick está incorreto. Não sou "Sr Lucas Carvalho", correto é Mr Lucas Carvalho
-
@Rui-Ferreira76 certo, então você sente e aguarde até aparecer um voluntario para a criacao da liga, e não venha com encheção de saco caso convite não seja enviado.
-
@Mr-Lucas-Carvalho irei fazer a correção em breve .
Obrigado -
@TRI-MUNDIAL-F-C tranquilo... Tenho um sofá bastante confortável posso ficar sentado bastante tempo...
Apenas um reparo... Qual o significado de encheção? Já perdi um pouco de tempo á procura do significado num dicionário mas não encontrei... Mas também pode ser o meu dicionário que esteja desatualizado pois já deixei a escola a uns bons 30 anos! -
@Rui-Ferreira76 Caso seja necessário mais 1 ou 2 sofas,eu posso emprestar para não estares sempre no mesmo,para nao ganhares calo.
Essa do significado, nem ele mesmo te vai saber responder.
Visto que o tal G1 que era para criar a liga,desistiu (grupo),nem ao trabalho de fazerem um sorteio entre os treinadores da liga se fez,decidiram e o G9 e pronto,deve ser algo contra o grupo..
Mas e o que da serem piralhos na organização! -
Me impressiona um grupo do tamanho do Portvcale causando por causa de 240 coins, como se isso fosse um grande problema a ser resolvido.
Se caso não querem criar a liga por mim tanto faz, não vou obrigar a nada.
E sobre o comentario do sorteio ai amigo foi feito. Entao procure saber antes de comentar. -
@TRI-MUNDIAL-F-C não acho que o tamanho de um grupo deva ter alguma influência sobre a capacidade de investir coins ou não!
De facto não tiveste tempo para falares com o Rui, mas tens que entender que ao postarmos um alinhamento foi com base na capacidade de o eventual G1 poder criar a liga. E já fomos 3 do nosso grupo que nos calhou criar . Por esse motivo eu não voltei a ser G1 nem outro que já foi.
Neste caso só havia um G1 na liga dele, se assim foi esse jogador qua do entrou no alinhamento já se excluiu logo da criação da liga ? Não faz sentido , se foi essa a lógica, então ele ia escolher no alinhamento dele outro G. Acho que entendes o ponto de vista .
E não acho que deveria haver sorteio para outro G criar a liga! O G1 deveria criar a liga e pronto , se já tinha criado outra liga ou não , deveria ter sido gestão do próprio grupo quando publicaram o alinhamento !
Com isto espero não ter ofendido ninguém , e que entendam que as coisas não estão a ser organizadas e decididas de forma mais correta !
Gostava ainda de ver o resultado desse eventual sorteio ?
Obrigado -
@TRI-MUNDIAL-F-C said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Me impressiona um grupo do tamanho do Portvcale causando por causa de 240 coins, como se isso fosse um grande problema a ser resolvido.
No regulamento está decidido serem os objetivos 1 a criarem as ligas. Nós mesmos fomos sorteados para criar todas as ligas e não nos queixamos disso. Queixamos sim de sermos sorteados para uma quarta que não iremos criar. Percebo que não é agradável criar as 3 ligas, mas cabe ao grupo gerir os membros que vão jogar. Nós Portvcale por exemplo usámos 3 membros diferentes para criar a liga.