Campeonato Regional de Portugal 2020
-
@danitia vai buscar uma cadeirinha e senta re a espera
-
@saidsotam nao sou da organizacao , mas se ficas em 1 no teu grupo , obvio passas a fase seguinte , so se tiveres penalizações que te tirem os pontos necessarios para passares ...
-
Olá malta, tudo bem??
Venho fazer um pequeno cronograma das informações mais pedidas..
️
Postagem dos dados da 1° e 2° fase
(Entre os dias 14 a 15)️
Início previsto da 2°fase
(Entre os dias 20 a 23)Assim sendo espero ter esclarecido estas questões.
Cumprimentos,
OTP
-
@Pedro-alves-14 Certíssimo... Mais vale fazer as coisas com mais calma e bem, do que rápido e mal... Continuação de um ótimo trabalho... Saudações e bons jogos para quem passou para a 2a fase...
-
@Pedro-alves-14 Obrigado.
-
OIá malta, tudo bem ??
Antes demais, peço desculpa por estar a publicar 1 dia depois, mas tivemos que corrigir alguns erros.
Apurados para a 2ºFase:
-
Zona Norte:
https://i.imgur.com/LUEgBkP.png -
Zona Centro:
https://i.imgur.com/uOVSgxr.png -
Zona Sul-Ilhas e Emigrantes
https://i.imgur.com/iFLE2nV.png
Como sabem a próxima liga será efectuada na Taça dos Campeões Asiáticos.
Por isso,aguarda-se voluntários a moderadores das ligas, caso não haja voluntários até às 12h:00 do dia 20 de Agosto de 2020, os moderadores de cada uma das ligas sairá por sorteio.
Gostaríamos que dessem a vossa opinião sobre as regras desta última fase, nomeadamente a questão da evolução de planteis, algo que nos foi pedido por muitos.
https://forms.gle/4AA1CDfZeed3JdNx8NOTA:
O dia de criação das ligas, será dia 24/08 (Segunda Feira).
Todas as restantes regras serão publicadas no proximo post.
Abraço,
OTP-Organização de torneios Portugueses
@Language-PTP.S:Registado @MEGAPOMBO
-
-
Boas malta,
Agradeço desde já a oportunidade que a OTP nos dá de nos pronunciarmos e de assim tentarmos todos fazer desta edição um CR memorável.Na primeira fase e depois de analisar cada proposta, votei na opção de ser possível a evolução de plantel com transferências, treinos e amigáveis disponíveis. Depois de contados os votos foi decidido começar a primeira fase em nostalgia, o que achei correto e sensato.
Porém, aproveitando o facto de jogarmos a Taça dos Campeões Asiáticos na 2ªFase, penso que seria bom não só termos disponíveis treinos e amigáveis como também transferências. Isto porque, como todos sabemos, a evolução de plantel é um dos pontos cruciais neste jogo e uma das vertentes que penso que deva ser tomada em conta pelo menos numa das competições individuais em Portugal.
Entendo também que possa haver malta que não esteja de acordo comigo por causa do gasto em coins que esta proposta acarreta, o que é compreensível. No entanto, se há fase para aplicar esta ideia esta é a melhor, pois é um torneio com no máximo 13 jornadas e os custos não serão por aí além comparando com uma liga corrida de 20-30 jornadas.
Deixo aqui a minha proposta à OTP, estando aberto a qualquer tipo de discussão para melhorar a estrutura desta 2ªFase.
-
-
@Zé-Bengalada Não irei acrescentar mais nada ao que foi aqui dito... Após meu voto, sublinho este Post... De acordo...
-
Boa noite malta
Eu disponibilizo-me para ser o moderador da liga do Grupo G - Zona Norte.
Abraço
-
Boas @Zé-Bengalada
Uma vez que a grande maioria dos participantes decidiu rejeitar um CR com transferências no inicio da competição, nós a partida ,nem consideramos essa opção para esta 2º fase.
Contudo, como as circunstâncias mudaram, pois, como disseste e bem é um torneio mais pequeno , o que leva a menores custos, comparado com uma liga maior.
E atendendo aos vários comentários no inquérito a pedir evolução com transferências, nos optamos por adicionar a opção "Transferências, treinos e amigáveis" ao inquérito.
Desta maneira,vamos perceber ainda melhor o feedback dos participantes, com todas as opções disponíveis.
PS:Portanto, quem quiser alterar, deve mandar de novo o seu voto.
Agradeço a tua proposta.
Abraço amigo
-
@Pedro-alves-14 boas eu entendo esse ponto de vista e as diferenças entre planteis e justo jogar assim? sem evulucao de planteis acho muito injusto jogar uma competição com diferença de planteis
-
Eu acho que se a competição era sem evolução de plantel deveria-se manter o mesmo critério. A diferença de valor de plantéis foi dada por classificação por isso considero que quem ficou melhor classificado tenha direito a melhores equipas, o que é justo.
O único problema de ser sem evoluções seria haverem penalizações e não ter como "excluir" a equipa dado ser um torneio e não um campeonato onde depois no fim se faziam os ajustes.Abraço e boa sorte a todos os classificados para a próxima fase
-
Boas.
Poderia dar-te a minha opinião..
Porém,
Há quem considere justo não haver evolução , uma vez que há votos na opção Sem evolução.
Mas, também há quem tenha a mesma opinião que tu, e por isso votou numa opção diferente, que incluía evolução por transferências, treinos.. Ou apenas treinos e amigáveis.
Quando chegar o momento certo, nos vamos analisar, debater os resultados, tomar um lado e publicar.
Agradeço por dares a tua opinião.
Abraço.
-
malta acho q a melhor opção a ter em conta é a de evolução de plantel apenas com treinos e amigáveis... não faz sentido colocar se transferências, pq a opção mais votada foi não jogar com transferências, iria contradizer oq a malta votou, e tmb não faz sentido não ser permitido treinos e amigáveis, pq alguém pode evoluir, passar, chegar à final e ganhar, e ter evoluído, como disse o @Mr-Santos-King no post anterior...
-
@Renato-Pratas Respeito e entendo a tua opinião... Mas a malta votou favorável na 1a fase, sem evolução de plantel, daí foi justo para todos... Nesta, 2a fase, final de champions asiática tem desnível de plantel, eu sei que era conforme a classificação da 1a fase, meu grupo até está equilibrado, mas tem grupos que não estão, e acho injusto isso... Acho que deveriam dar oportunidade a todos os que passaram, na, 1a fase que não correu tão bem...tem lógica pegar um plantel de 75M e outros de 34M e não poder evoluir plantel? Isso é injusto no meu ver... Não falarei mais no assunto e que OTP decidir esta ótimo para mim... Fico agradecido por entrar na competição, e pelo trabalho da OTP... Imagino o quanto é duro organizar um torneio deste nível... Saudações 1987FK
-
Se é para agradar a todos façam uma coisa, transferências até há hora do primeiro jogo.. Têm 3 dias de preparação para o fazerem, depois disso não se podia vender e comprar ..Depois da simulação do primeiro jogo apenas fica livre os amigáveis e treinos...
PS: O Problema aqui seria respeitar a regra... -
Boas.
Eu não concordo haver transferências , Treinos nem Amigaveis. Se foi decidido desde o inicio que era sem isso, acho que se devia manter a vontade da maior parte.
Se formos a ver , caso haja transferências nesta 2 fase então de nada valeu eu lutar para ficar em 1 lugar da 1 fase, porque voces dão a melhor equipa a quem ficou em 1 lugar e por ai fora , mas depois posso ser ultrapassado por um que ficou em 8 e lembrou-se de carregar o jogo com Coins porque agora é permitido .. Pode haver pessoas sem possibilidades de coins para evoluir muito o plantel e depois são ultrapassados injustamente porque tinha sido decidido sem transferências. Acho que se for tomado a medida de haver transferências é injusto.Cumprimentos
-
Boa noite.
Respeitando todos os pontos de vista, acho incompreensível a relutância que alguns têm em relação a "gastar" coins numa liga de 13 jornadas (e isto só para quem conseguir chegar à final).
No passado, com as batalhas clássicas, em que de facto era necessário um gasto grande, ainda podia compreender. Atualmente, quais são as ligas/competições existentes onde tanto se gastam coins? Batalhas de app com 10 jornadas, que se podem perfeitamente jogar sem olheiro?...
Montar plantel é parte integrante deste jogo, e acho péssimo nenhuma das competições portuguesas (CN e CR) avaliar esse aspeto do jogo. Se o OSM fosse apenas e só tática o jogo rapidamente morria de tão monótono que seria...
-
Se as regras, no início da competição, foram de definidas não percebo o porquê de quererem alterar agora. No meu ponto de vista devem ser mantidas.
Caso decidam alterar eu irei ponderar o abandono na competição. Eu aceitei as regras que foram inicialmente validadas.
Haja bom senso.