Campeonato Regional de Portugal 2020
-
senra9 -> Zona Norte -> opção A -> inscrito
-
arsenal_5000 - zona norte - opção A - inscrito
-
Paulo_Magalhaes Zona Norte Opção A Inscrito
-
Boas Malta.
Venho informar, Inflizmente não vou poder participar este ano no CR.
É uma competição longa...
Que vença o melhor persistente!Abraço do O AÇORIANO
PS:
Yozora.. agora tens tudo para vencer -
Brunuh96 -> Ilhas & Emigrantes -> opcao A -> Inscrito
-
Peço desculpas, sindo que tenho de aprender muito ainda, para participar numa competição deste nível. Não vou poder participar nesta edição, talvez para o ano que vem. Obrigado e muita boa sorte aos participantes.
O MICAELENSE
-
-
Boas,
Afinal quando está previsto começar?
Gostaria de saber pelo simples motivo de deixar um espaço vago.
Obrigado. -
Venho informar, Inflizmente que não vou poder participar no campeonato CR.
-
@Pizzi_77 mandei mensagem para o @Pedro-alves-14 ...sei que a inscrição acabou no dia 19, mas estou disposto a entrar, sou da zona norte, mas se houver vaga noutro eu entro,por mim é tranquilo... Abraço
-
Recebi PM para confirmar a participação até dia 30/06/2020, no entanto, não devia estar aqui no tópico toda a informação, antes de ser enviadas as PM para confirmação?
-
Faltou frizar que como poderei aceitar as regras se as mesmas não estão no publicadas no fórum. Peço o favor a organização logo que possa de colocar toda a informação para que os participantes possam responder em consonância com o pedido da PM.
-
@FGORDO Completamente de acordo contigo. Espero que até dia 30 de junho estejam aqui as regras, se não como poderei aceitar algo que não está definido?
Sem vos desanimar, porque é de louvar o esforço que vocês todos estão a fazer para não deixar morrer estas competições, mas há coisas que têm de ser ditas.
Boa sorte à OTP e estou ansioso por ver o que daí virá.
-
Boa noite a todos.
O momento atual que vivemos alterou as nossas rotinas quer no trabalho quer nos estudos o que nos veio roubar tempo. Tempo esse que necessitamos para dedicar a outras coisas tais como ao OSM e à organização de competições. Pedimos por isso desculpas pela demora, embora não estejamos fora dos timings. Também o que seria da emoção sem um pouco de suspense!?
Aproveitamos para agradecer a todos os que de uma maneira ou de outra nos têm feito chegar o feedback necessário para tomarmos as melhores decisões em relação ao CR de forma a alavancar a competição de uma forma apelativa sem modificar a sua essência.Vamos ao que interessa...
Devido à relutância demonstrada por parte da comunidade e após debate, a OTP decidiu cancelar a ideia das divisões.Inscritos para esta edição:
Norte 69
Centro 41
Sul 34
Ilhas e emigrantes 19A opção mais votada pelos inscritos foi a opcao C - sem transferências. Sendo que haviam outras opções e a maioria optou por este modo, acreditamos que queiram fazer SEM EVOLUÇÃO de qualquer espécie dos plantéis à imagem do que tem sido feito em anos anteriores.
Ontem foram enviadas individualmente mensagens de confirmação a todos os treinadores que se inscreveram. Verifiquem as vossas caixas de correio no jogo e respondam se participam ou não. Essa confirmação é crucial para podermos iniciar.
Caso alguém não tenha recebido que diga!Qual será a novidade desta edição e qual a diferença principal entre CR e CN?
Para diferenciar das edições anteriores e diferenciar do CN, este ano vamos adoptar dois moldes para a competição: Campeonato e Torneio.Primeira fase Campeonato Liga Nostalgia (Clubes Históricos A/B) - 12 treinadores/liga
Segunda fase Torneio Taça dos Campeões Asiáticos - 32 treinadores/torneio
Após a confirmação do número de participantes de cada região faremos o sorteio das várias ligas e iremos delinear o número de apurados à segunda fase. Como foi dito, se necessário iremos agrupar zonas para agilizar a organização da competição.
Cronograma:
- Confirmação via PM até dia 30 de Junho às 23:59;
- Sorteios dia 1 de Julho;
- Do dia 1 ao dia 6 para ver quem se voluntaria para criar as respectivas ligas;
Se no final do dia 6 houverem ligas sem moderador, no dia 7 será realizado um sorteio dos treinadores das ligas sem moderador para definir um.
-Inicio da competição dia 13 de Julho.
REGRAS:
- Sem transferências;
- Sem evolução de plantel;
- Sem amigáveis;
- Sem estágios;
- Sem treinos secretos;
- Sem compensação de fundos;
- Sem acelerador de cronômetros;
- Com pré-época;
- Com evolução de estádio (bancada/campo/treinos);
- Regras dispostas nos termos do jogo prevalecem;
As penalizações serão publicadas dia 7 de Junho juntamente com as definições e informações relevantes para a criação das ligas.
Qualquer dúvida ou problema não hesitem em comunicar quer via fórum, quer via chat in game para qualquer membro da OTP.
Atenciosamente,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
P.S.- Esqueçam o "2019" da imagem!
-
Este maldito Covid até veio alterar o "fuso horário anual" aqui do nosso caro @Márcio-Girilim-Santos... Com que então 2019?? Eu sei, realmente 2020 parece mentira
Bem pessoal, é caso para dizer que "ouvimos" as vossas "preces" e mudamos o modelo que estava originalmente previsto (divisões) para pensarmos numa alternativa que pudesse ser interessante e desafiante, e acima de tudo divertido para todos nós.
Com isto surgiu algo novo e inovador para este CR (modelo "Champions", a partir do fim da primeira fase). Espero que gostem, vamos lá ver como corre esta experiênciaObrigado pelo vosso contributo e também pelas vossas votações.
Que seja um CR em grande, cheio de duelos fantásticos e com muito fair-play à misturaAlguma dúvida ou questão que tenham, podem contactar diretamente connosco, já sabem!
OTP
-
Boas Malta!
Não recebi a mensagem de confirmação -
@Márcio-Girilim-Santos Obrigado pelo vosso post.
Se sem evolução do plantel, estou de acordo com a liga nostalgia. Agora pergunto, se na próxima fase a ser disputada na LC asiática vai ser com ou sem evolução dos plantéis, porque se será sem evolução dos plantéis e visto que existe diferença entre plantéis (e acho que não assim tão pouca), quem calhar com as equipas mais fracas, será à partida penalizado. Ou vai haver um sistema de pontuação?
Obrigado