Campeonato Regional de Portugal 2020
-
Liga 3 da Zona Norte criada e convites enviados. Caso alguém não tenha recebido convite enviem mensagem privada.
Boa sorte a todos! -
Liga 1 da Zona Centro criada e convites enviados.
Boa sorte a todos ! -
Ola boa noite já crie a liga também mandei os convites bons jogos
-
Grupo 1 - @pantera-negra72
-
Boa Noite Malta
Venho informar-vos que a Liga do Grupo 4 da Zona Norte acabou de ser criada e os respectivos convites já foram enviados.
Um abraço e uma boa competição pra todos.
-
@Mtx9900 eu também não recebi o convite ainda
-
Liga do Grupo 2 da zona norte foi criada!!
Todos os convites foram enviados simultaneamente!!Muita sorte a todos pessoal!!
-
Boas malta,
@Márcio-Girilim-Santos acabei de falar com o @Mister-Boto ele vai criar a Liga para o Grupo 3 Zona Sul, com um ligeiro atraso.
Obrigado. -
@Apocalipse4 obg
-
@Paulo_Magalhaes confirmado, boa sorte a todos
-
@Mtx9900 é preciso calma... A pré-epoca serve para isso mesmo...
-
@Márcio-Girilim-Santos podemos melhorar o estádio?
-
Liga Criada, peço desculpas a todos. Espero que se divirtam
-
Boa noite a todos.
Parece que tivemos um início atribulado em algumas ligas
Vejamos o ponto de situação...ZONA NORTE
Grupo 1 - @rickypacheco criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 2 - @Sluggish19 criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 3 - @metralhas1977 criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 4 - @Paulo_Magalhaes criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 5 - @rcfa47 criou ontem a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 6 - @Thebestpurito criou a liga com algumas dúvidas mas penso que esteja tudo ok. Qualquer coisa avisem!*ZONA CENTRO
Grupo 1 - @CPPereiraPT criou mal a primeira liga mas corrigiu o problema criando uma segunda liga. Algum problema comuniquem!
Grupo 2 - Como informei anteriormente, o moderador da liga é o @4SM400 em vez do @antonioflor7 . A liga já foi criada e até ao momento tudo ok.
Grupo 3 - @ferreipa criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 4 - @JMSilva31 criou a liga e até ao momento tudo ok.ZONA SUL, ILHAS e EMIGRANTES
Grupo 1 - Como foi informado anteriormente, o PowerLite desistiu a cedeu o lugar ao atual moderador @Pantera-Negra72 . A liga já foi criada e até ao momento tudo ok.
Grupo 2 - Ainda não houveram informações sobre esta liga. @diogovarela7 ?
Grupo 3 - O @mister-boto está com problemas na criação da liga. A situação está a ser resolvida. Peço um pouco de paciência por parte dos treinadores desta liga!
Grupo 4 - @Vavá-1956 já criou a liga mas deixou as definições todas ON. Como não tem mais slots disponíveis para criar nova liga teremos que ir avante com esta. **Alertamos os participantes desta liga de que todas as regras são mantidas! Como tal é proibido o uso de Treinos Secretos, Campos de Treino / Estágios, Acelerador de Cronômetros e Compensação de Fundos. Eu sei que é difícil e que pode trazer desigualdades... Mas apelo ao bom senso e à seriedade dos participantes. Qualquer infração que venha a se verificada resultará na eliminação da prova. A TAÇA NÃO TERÁ QUALQUER VALOR. **Qualquer problema ou dúvida publiquem aqui para estarmos todos em sintonia e atualizados.
Comprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
@Márcio-Girilim-Santos said in Campeonato Regional de Portugal 2020:
Boa noite a todos.
Parece que tivemos um início atribulado em algumas ligas
Vejamos o ponto de situação...ZONA NORTE
Grupo 1 - @rickypacheco criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 2 - @Sluggish19 criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 3 - @metralhas1977 criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 4 - @Paulo_Magalhaes criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 5 - @rcfa47 criou ontem a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 6 - @Thebestpurito criou a liga com algumas dúvidas mas penso que esteja tudo ok. Qualquer coisa avisem!*ZONA CENTRO
Grupo 1 - @CPPereiraPT criou mal a primeira liga mas corrigiu o problema criando uma segunda liga. Algum problema comuniquem!
Grupo 2 - Como informei anteriormente, o moderador da liga é o @4SM400 em vez do @antonioflor7 . A liga já foi criada e até ao momento tudo ok.
Grupo 3 - @ferreipa criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 4 - @JMSilva31 criou a liga e até ao momento tudo ok.ZONA SUL, ILHAS e EMIGRANTES
Grupo 1 - Como foi informado anteriormente, o PowerLite desistiu a cedeu o lugar ao atual moderador @Pantera-Negra72 . A liga já foi criada e até ao momento tudo ok.
Grupo 2 - Ainda não houveram informações sobre esta liga. @diogovarela7 ?
Grupo 3 - O @mister-boto está com problemas na criação da liga. A situação está a ser resolvida. Peço um pouco de paciência por parte dos treinadores desta liga!
Grupo 4 - @Vavá-1956 já criou a liga mas deixou as definições todas ON. Como não tem mais slots disponíveis para criar nova liga teremos que ir avante com esta. **Alertamos os participantes desta liga de que todas as regras são mantidas! Como tal é proibido o uso de Treinos Secretos, Campos de Treino / Estágios, Acelerador de Cronômetros e Compensação de Fundos. Eu sei que é difícil e que pode trazer desigualdades... Mas apelo ao bom senso e à seriedade dos participantes. Qualquer infração que venha a se verificada resultará na eliminação da prova. A TAÇA NÃO TERÁ QUALQUER VALOR. **Qualquer problema ou dúvida publiquem aqui para estarmos todos em sintonia e atualizados.
Comprimentos,
OTP - Organização de Torneios PortuguesesGrupo 3 da Zona Sul, Ilhas e Emigrantes criada pelo @Mister-Boto e tudo ok até ao momento.
-
@Márcio-Girilim-Santos do que sei do @Thebestpurito correu tudo bem!
Quanto ao meu convite aconteceu algo caricato...Recebi o convite, abri, selecionei a equipa e fui parar a outra liga
A minha sorte é que tinha outra vaga e consegui voltar a aceder ao convite e selecionar outra equipa, caso contrário já não conseguia participar... -
@hugocool71 respondendo por ele sim podes, basicamente é a única coisa que podes fazer... Boa sorte no jogo
-
@1987FK said in Campeonato Regional de Portugal 2020:
@hugocool71 respondendo por ele sim podes, basicamente é a única coisa que podes fazer... Boa sorte no jogo