Campeonato Regional de Portugal 2020
-
@Apocalipse4 obg
-
@Paulo_Magalhaes confirmado, boa sorte a todos
-
@Mtx9900 é preciso calma... A pré-epoca serve para isso mesmo...
-
@Márcio-Girilim-Santos podemos melhorar o estádio?
-
Liga Criada, peço desculpas a todos. Espero que se divirtam
-
Boa noite a todos.
Parece que tivemos um início atribulado em algumas ligas
Vejamos o ponto de situação...ZONA NORTE
Grupo 1 - @rickypacheco criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 2 - @Sluggish19 criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 3 - @metralhas1977 criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 4 - @Paulo_Magalhaes criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 5 - @rcfa47 criou ontem a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 6 - @Thebestpurito criou a liga com algumas dúvidas mas penso que esteja tudo ok. Qualquer coisa avisem!*ZONA CENTRO
Grupo 1 - @CPPereiraPT criou mal a primeira liga mas corrigiu o problema criando uma segunda liga. Algum problema comuniquem!
Grupo 2 - Como informei anteriormente, o moderador da liga é o @4SM400 em vez do @antonioflor7 . A liga já foi criada e até ao momento tudo ok.
Grupo 3 - @ferreipa criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 4 - @JMSilva31 criou a liga e até ao momento tudo ok.ZONA SUL, ILHAS e EMIGRANTES
Grupo 1 - Como foi informado anteriormente, o PowerLite desistiu a cedeu o lugar ao atual moderador @Pantera-Negra72 . A liga já foi criada e até ao momento tudo ok.
Grupo 2 - Ainda não houveram informações sobre esta liga. @diogovarela7 ?
Grupo 3 - O @mister-boto está com problemas na criação da liga. A situação está a ser resolvida. Peço um pouco de paciência por parte dos treinadores desta liga!
Grupo 4 - @Vavá-1956 já criou a liga mas deixou as definições todas ON. Como não tem mais slots disponíveis para criar nova liga teremos que ir avante com esta. **Alertamos os participantes desta liga de que todas as regras são mantidas! Como tal é proibido o uso de Treinos Secretos, Campos de Treino / Estágios, Acelerador de Cronômetros e Compensação de Fundos. Eu sei que é difícil e que pode trazer desigualdades... Mas apelo ao bom senso e à seriedade dos participantes. Qualquer infração que venha a se verificada resultará na eliminação da prova. A TAÇA NÃO TERÁ QUALQUER VALOR. **Qualquer problema ou dúvida publiquem aqui para estarmos todos em sintonia e atualizados.
Comprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
@Márcio-Girilim-Santos said in Campeonato Regional de Portugal 2020:
Boa noite a todos.
Parece que tivemos um início atribulado em algumas ligas
Vejamos o ponto de situação...ZONA NORTE
Grupo 1 - @rickypacheco criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 2 - @Sluggish19 criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 3 - @metralhas1977 criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 4 - @Paulo_Magalhaes criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 5 - @rcfa47 criou ontem a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 6 - @Thebestpurito criou a liga com algumas dúvidas mas penso que esteja tudo ok. Qualquer coisa avisem!*ZONA CENTRO
Grupo 1 - @CPPereiraPT criou mal a primeira liga mas corrigiu o problema criando uma segunda liga. Algum problema comuniquem!
Grupo 2 - Como informei anteriormente, o moderador da liga é o @4SM400 em vez do @antonioflor7 . A liga já foi criada e até ao momento tudo ok.
Grupo 3 - @ferreipa criou a liga e até ao momento tudo ok.
Grupo 4 - @JMSilva31 criou a liga e até ao momento tudo ok.ZONA SUL, ILHAS e EMIGRANTES
Grupo 1 - Como foi informado anteriormente, o PowerLite desistiu a cedeu o lugar ao atual moderador @Pantera-Negra72 . A liga já foi criada e até ao momento tudo ok.
Grupo 2 - Ainda não houveram informações sobre esta liga. @diogovarela7 ?
Grupo 3 - O @mister-boto está com problemas na criação da liga. A situação está a ser resolvida. Peço um pouco de paciência por parte dos treinadores desta liga!
Grupo 4 - @Vavá-1956 já criou a liga mas deixou as definições todas ON. Como não tem mais slots disponíveis para criar nova liga teremos que ir avante com esta. **Alertamos os participantes desta liga de que todas as regras são mantidas! Como tal é proibido o uso de Treinos Secretos, Campos de Treino / Estágios, Acelerador de Cronômetros e Compensação de Fundos. Eu sei que é difícil e que pode trazer desigualdades... Mas apelo ao bom senso e à seriedade dos participantes. Qualquer infração que venha a se verificada resultará na eliminação da prova. A TAÇA NÃO TERÁ QUALQUER VALOR. **Qualquer problema ou dúvida publiquem aqui para estarmos todos em sintonia e atualizados.
Comprimentos,
OTP - Organização de Torneios PortuguesesGrupo 3 da Zona Sul, Ilhas e Emigrantes criada pelo @Mister-Boto e tudo ok até ao momento.
-
@Márcio-Girilim-Santos do que sei do @Thebestpurito correu tudo bem!
Quanto ao meu convite aconteceu algo caricato...Recebi o convite, abri, selecionei a equipa e fui parar a outra liga
A minha sorte é que tinha outra vaga e consegui voltar a aceder ao convite e selecionar outra equipa, caso contrário já não conseguia participar... -
@hugocool71 respondendo por ele sim podes, basicamente é a única coisa que podes fazer... Boa sorte no jogo
-
@1987FK said in Campeonato Regional de Portugal 2020:
@hugocool71 respondendo por ele sim podes, basicamente é a única coisa que podes fazer... Boa sorte no jogo
-
@JFPD-UBI Boa noite, aconteceu o mesmo comigo quando participei na 2a fase da Sub 700...talvez haja um bug no jogo, no entanto eu tive que desistir de uma liga para entrar,tu já tives te mais sorte e foste mais cauteloso... Desde já não sou participante da OTP, mas tenho certeza que te darão uma explicação... Desejo um bom CR para ti,saudações de 1987FK
-
@1987FK Boas, obrigado pela resposta.
Será a minha primeira participação vamos ver como corre.
Tendo em conta o que me aconteceu e que as equipas são indiferentes, só muda o nome dos jogadores gostaria de deixar uma sugestão, realizar sorteio na próxima edição e assim cada um entra na sua equipa e não dá aso para que ocorra uma escolha simultânea, no meu caso tinha outra vaga se não tivesse já não participava. -
@JFPD-UBI em relação ao teu problema/situação não te sei dizer nada. É a primeira vez que tal oiço. Mas pode ser como o colega @1987FK disse e tratar-se de um bug. Se for o caso aconselho-te a limpar a cache da app e limpar os dados de forma a evitar que aconteça novamente. E caso aconteça comunica o problema à moderação do jogo no tópico "SUPORTE" aqui no fórum ou por e-mail.
-
@JFPD-UBI este ano modificamos os moldes do CR. Vamos ver como corre. Na primeira fase as equipas são de escolha aberta. Na segunda fase já não será assim!
-
@Márcio-Girilim-Santos Fiz reclamação por mail e criei um tópico aqui no fórum sobre isso.
(Já me disseram que aconteceu mais vezes e nunca foi resolvido, foi considerado erro dos usuários quando claramente não foi mas nunca me passou pela cabeça gravar, recebi e aceitei, nunca pensei que fosse dar erro) -
@Márcio-Girilim-Santos Entendo, a sugestão fica para a próxima. Neste caso é indiferente a equipa, percebo que não exista sorteio visto que só muda o nome da mesma e dos jogadores mas elas são iguais, o que digo é que deixando a escolha aberta mesmo com equipas iguais se existir uma escolha simultânea este erro pode acontecer, já me disseram que aconteceu mais vezes e ainda não foi resolvido.
-
@Márcio-Girilim-Santos por cada amigável são menos 3 pontos foi isso que falei contigo mano, agora se querem mudar regras, está OK para mim
-
@Márcio-Girilim-Santos e @rickypacheco verifiquem região norte grupo 1, há lá um treinador que não devia de lá estar, Fc el sorcio.