Campeonato Regional de Portugal 2020
-
Ferreipa - zona centro - opção C - inscrito
-
@diogovarela7 -> Zona Sul -> Opção D -> Inscrito
-
Tenho de anular a inscrição no CRP nick lfrbranca
-
o87domarca -> Zona Norte -> opção A -> inscrito
-
"Início previsto da competição: Fins de Junho de 2020"
Já existe uma data mais precisa?
Por causa de ter vaga ️ -
senra9 -> Zona Norte -> opção A -> inscrito
-
arsenal_5000 - zona norte - opção A - inscrito
-
Paulo_Magalhaes Zona Norte Opção A Inscrito
-
Boas Malta.
Venho informar, Inflizmente não vou poder participar este ano no CR.
É uma competição longa...
Que vença o melhor persistente!Abraço do O AÇORIANO
PS:
Yozora.. agora tens tudo para vencer -
Brunuh96 -> Ilhas & Emigrantes -> opcao A -> Inscrito
-
Peço desculpas, sindo que tenho de aprender muito ainda, para participar numa competição deste nível. Não vou poder participar nesta edição, talvez para o ano que vem. Obrigado e muita boa sorte aos participantes.
O MICAELENSE
-
-
Boas,
Afinal quando está previsto começar?
Gostaria de saber pelo simples motivo de deixar um espaço vago.
Obrigado. -
Venho informar, Inflizmente que não vou poder participar no campeonato CR.
-
@Pizzi_77 mandei mensagem para o @Pedro-alves-14 ...sei que a inscrição acabou no dia 19, mas estou disposto a entrar, sou da zona norte, mas se houver vaga noutro eu entro,por mim é tranquilo... Abraço
-
Recebi PM para confirmar a participação até dia 30/06/2020, no entanto, não devia estar aqui no tópico toda a informação, antes de ser enviadas as PM para confirmação?
-
Faltou frizar que como poderei aceitar as regras se as mesmas não estão no publicadas no fórum. Peço o favor a organização logo que possa de colocar toda a informação para que os participantes possam responder em consonância com o pedido da PM.
-
@FGORDO Completamente de acordo contigo. Espero que até dia 30 de junho estejam aqui as regras, se não como poderei aceitar algo que não está definido?
Sem vos desanimar, porque é de louvar o esforço que vocês todos estão a fazer para não deixar morrer estas competições, mas há coisas que têm de ser ditas.
Boa sorte à OTP e estou ansioso por ver o que daí virá.