Campeonato Regional de Portugal 2020
-
@1987FK Boas, obrigado pela resposta.
Será a minha primeira participação vamos ver como corre.
Tendo em conta o que me aconteceu e que as equipas são indiferentes, só muda o nome dos jogadores gostaria de deixar uma sugestão, realizar sorteio na próxima edição e assim cada um entra na sua equipa e não dá aso para que ocorra uma escolha simultânea, no meu caso tinha outra vaga se não tivesse já não participava. -
@JFPD-UBI em relação ao teu problema/situação não te sei dizer nada. É a primeira vez que tal oiço. Mas pode ser como o colega @1987FK disse e tratar-se de um bug. Se for o caso aconselho-te a limpar a cache da app e limpar os dados de forma a evitar que aconteça novamente. E caso aconteça comunica o problema à moderação do jogo no tópico "SUPORTE" aqui no fórum ou por e-mail.
-
@JFPD-UBI este ano modificamos os moldes do CR. Vamos ver como corre. Na primeira fase as equipas são de escolha aberta. Na segunda fase já não será assim!
-
@Márcio-Girilim-Santos Fiz reclamação por mail e criei um tópico aqui no fórum sobre isso.
(Já me disseram que aconteceu mais vezes e nunca foi resolvido, foi considerado erro dos usuários quando claramente não foi mas nunca me passou pela cabeça gravar, recebi e aceitei, nunca pensei que fosse dar erro) -
@Márcio-Girilim-Santos Entendo, a sugestão fica para a próxima. Neste caso é indiferente a equipa, percebo que não exista sorteio visto que só muda o nome da mesma e dos jogadores mas elas são iguais, o que digo é que deixando a escolha aberta mesmo com equipas iguais se existir uma escolha simultânea este erro pode acontecer, já me disseram que aconteceu mais vezes e ainda não foi resolvido.
-
@Márcio-Girilim-Santos por cada amigável são menos 3 pontos foi isso que falei contigo mano, agora se querem mudar regras, está OK para mim
-
@Márcio-Girilim-Santos e @rickypacheco verifiquem região norte grupo 1, há lá um treinador que não devia de lá estar, Fc el sorcio.
-
@Márcio-Girilim-Santos, boas tardes.
Em relação ao Grupo 2 da Zona Sul, Ilhas e Emigrantes, está tudo a rolar. Acabei por ser apanhado num péssimo timing para criar a Liga, estou habituado a fazê-lo pelo pc e ontem à hora da criação não estava por casa, com mesmo pouca disponibilidade, ainda por cima tive que o fazer pela app. Felizmente ficou tudo em ordem.
Como não o cheguei a fazer ontem, deixo aqui uma nota de boa sorte aos participantes do Grupo 2! @Bomynone-MR @FGORDO @João-Antunes1989 @Marcelo-Salter @Matraquilhos-FC @MEGAPOMBO @nsilva29 @Rodrigo_reis @Yozora17
Os elementos @Gerson12345 e @Mister-Visco ainda não compareceram na Liga. -
O davisof treinar do FC Porto região norte grupo 4, evolui o seu plantel em 7M espero que se aplique as penalidades! -
Boas,
O @Gerson12345 foi suspenso por 7 dias, ele não vai poder participar do campeonato regional -
Zona centro grupo 3 equipa Leeds treinador Pimentovic evolui a equipa com jogo amigável.
Cumprimentos -
Zona Sul e ilhas - liga 3. Liverpool
Duque Ralho ( Liverpool) evolui plantel. -
Boas!
Penalização para mim que me esqueci e evoluí um jogador nos treinos. Liga 4 da zona sul.
Obrigado.
-
A estupidez de proibir jogadores de treinar, não cabe na cabeça de ninguém! Quando votamos, falo por mim e por muitos dos que aqui estão, contra a evolução dos planteis, estávamos a votar contra transferências e nunca contra treinos! Não faz sentido nenhum, em lado algum!
Se os jogos amigáveis ainda podem fazer algum sentido a sua proibição, o mesmo não se aplica aos treinos. -
@antcarper1 said in Campeonato Regional de Portugal 2020:
@Márcio-Girilim-Santos e @rickypacheco verifiquem região norte grupo 1, há lá um treinador que não devia de lá estar, Fc el sorcio.
Obrigado @antcarper1 . Vamos ver o que se passou e ver se resolvemos.
-
Existem regras, regras essas que foram comunicadas, todas as pessoas tiveram a oportunidade de ver e rever. Porque agora virem para o Tópico dizerem que deveria ser "assim" ou "assim" ? Quando todos responderam a dizer PARTICIPO, deveriam saber no que se inscrevem e pararem de criticar a organização. Se há coisas que não concordo ? Claro que sim. Se há outras que concordo ? Claro que sim. Mas se eu aceitei jogar assim tenho de saber onde estou ! Vamos jogar pessoal , não se esqueçam. Nós portugueses é muito isto , sabemos as regras mas por estarmos distraidos quebramos as regras, somos sancionados e reclamamos sem sentido. Temos de assumir os nossos erros e não só culpar os outros porque deveria ser de maneira diferente na nossa opinião! Bom jogo a todos e vamos tentar evoluir como jogadores, no campo e fora dele.