Campeonato Regional de Portugal 2020
-
@Luis-Rodrigues-07 Muito bem.
-
Boa tarde,
Na liga onde estou a participar entrou este treinador nunotri999 que não faz parte dos 32 finais. E os outros 2 lugares serão também ocupados quase de certeza.
Qual a razão dessa entrada? Está a substituir algum dos que não entraram ainda? Qual a razão de estar a haver estas substituições? Se na outra fase houve CPU aqui seria igual. Isto é conforme o vento.... e quem está a participar come e cala.
Arrependido estou eu de já ter entrado nesta "coisa". Nem é preciso comunicar aqui a dizer que vai haver estas alterações porque nós aceitamos tudo. Aqui sim entra as palavras dos incompetentes.... -
Aliás, eu tenho uma equoa no valor de 27 ou 28K e este treinador fica com uma equipa de 50k. Só quase o dobro da minha, valeu o esforço de quem o fez na 1 fase, que agora tem estas surpresa.
-
Parabéns aos finalistas, que vença o melhor, e desde já agradeço a OTP por me deixar fazer parte deste torneio... Obrigado a todos e boa sorte aos restantes apurados... Boa noite
-
Boa noite a todos.
Agora que a competição acabou, só quero dar os parabéns à OTP por ter tido, finalmente, a coragem de inovar e criar um formato completamente diferente para esta competição, que ficou extremamente mais emocionante em modo de torneio, ao invés de ser sempre o mesmo tédio da liga Nostalgia, sem evoluções e com os plantéis todos iguais.
Algo que achei lamentável foi a falta de abertura da comunidade a algo novo, sendo que alguns nem sequer experimentaram jogar neste modo. Só ficaram a perder, digo-vos já... Este formato foi perfeito, e gostava de o ver repetido mais vezes. Parabéns mesmo, OTP! Confiarei totalmente em vocês quando quiserem fazer algo novo em alguma competição, e terei sempre abertura total a estas inovações.
Por último, mas não menos importante, dar os meus parabéns aos vencedores de cada zona! Em especial ao campeão da minha zona (Centro) @JFPD-UBI ! Foste fortíssimo, e mereceste o título!
-
parabéns pelo titulo conquistado na nossa zona @JFPD-UBI
-
@WarriorFCP Foi a minha primeira experiência e nunca pensei chegar tão longe quanto mais vencer! 🤯
Tive alguma sorte, quando os golos deixarem de contar não sei se me safo no prolongamento eheh
Gostei bastante de participar, cada jogo era um desafio, competitividade máxima!
Venha a próxima! -
Boa noite,
A organização ainda não comunicou os vencedores de cada uma das regiões?
Vão fazer e entregar a cada um dos vencedores até ao 3º classificado os "banners" que se entregavam com o resultado de cada um até ao 3º classificado?
Obrigado. -
Boas Malta .
Como já devem saber chegamos ao fim de mais um Campeonato Regional de Portugal.
Agradeçemos a todos os treinadores que participaram.
Classificação Final:
Pódio Final Zona Norte:
Campeão - Metralhas1977
Vice-campeão - Rui Ferreira76
Semifinalistas - FreitasEcom e Paulo_MagalhaesPódio Final Zona Centro:
Campeão - JFPD UBI
Vice-campeão - andrévlc
Semifinalistas - JMSilva31 WarriorFCPPódio Final Zona Sul, Ilhas e Emigrantes:
Campeão - Paulo Filipe Cunha
Vice-campeão - Matraquilhos FC
Semifinalistas - Gerson12345 e xefe12345Parabéns a estes treinadores pelos seus feitos.
Segue aqui os banners para os campeões, vice-campeões e semifinalistas.
Agradecimentos especiais aos @Moltensky ,por ter feito estes belíssimos banners
OTP- Organização de Torneios Portugueses
-
Parabéns a todos os vencedores.
-
Parabéns aos 3 campeões regionais deste ano.
-
Boa noite, há banners para todos os que chegaram as meias finais, bem como para o vice campeão, e naturalmente, para os vencedores.
Já publicámos o pódio de cada uma das zonas , em breve serão os banners.
-
Zona Norte:
Campeão
Vice-Campeão
Semifinalistas
-
Zona Centro :
Campeão
Vice-Campeão
Semifinalistas
-
Zona Sul, Ilhas e Emigrantes:
Campeão
Vice-Campeão
Semifinalistas
-
Zona Sul Ilhas e Emigrantes:
Campeão
Vice-Campeão
Semifinalistas
Deu bug no primeiro post a 2h atrás, há pessoas que não conseguem visualizar, desculpem malta.
-
Bom dia a todos.
Venho felicitar os 3 campeões distritais deste ano: @Paulo-Filipe-Cunha
@metralhas1977 e @JFPD-UBI !
Uma palavra de apreço a todos os concorrentes que lutaram até ao fim dando o seu melhor...
Aproveito tb para felicitar o meu companheiro de grupo @JMSilva31 que representou os EderResolve muito bem!Espero que tenham gostado do molde implementado este ano... E o que acharem que pode ser melhorado, digam.