Campeonato Regional de Portugal 2020
-
Boas sou da zona norte, e distraí me treinei um jogador , peço desculpa, penalização para mim.
-
@RuiPereiraPvz muitos parabéns pela tua sinceridade, mas não precisam fazer post ou mandar mensagens de treinadores que evoluíram plantel, tal com @Márcio-Girilim-Santos disse,no final da liga eles OTP vão avaliar todos os planteis, e retirar os devidos pontos/penalizações... Continuação de bons jogos
-
This post is deleted!
-
This post is deleted!
-
Aqui ficam os resultados da 3ª jornada do grupo 5 da zona Norte
Continuação de bom CR para todos
-
Resultados da 1ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Liga 1 da Região Centro após 3 jornadas.
-
Boa tarde pessoal,
Só para relembrar que os treinadores Davisof e RuiPereiraPvz evoluíram os seus planteis da Liga 3 - Zona Norte
-
Resultados da 3ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Boa tarde, foi assim a 4ª jornada do Grupo 5 da zona Norte
-
No grupo 2 da zona Sul e Ilhas estava um CPU por não ter entrado um dos jogadores inscritos na liga. Reparo que hoje essa equipa que é o Nottingham forest tem treinador e que o mesmo não é o que estava no sorteio das ligas. Pode entrar um jogador assim na liga após 3 jornadas, diferente do que estava escalado? Não é um pouco injusto para quem não jogou contra o CPU e podia eventualmente tirar vantagem desse factor.
Aguardo uma resposta sobre esta situação. -
Gerson12345 2o o que me disse levou um ban temporário. Assim só pode entrar agora.
-
Sim, correcto e foi substituído por outro treinador. Supostamente não entraria já na liga na 4 jornada. O lugar dele foi ocupado e o livre ficaria assim até ao fim.
-
️Liga 4 - Zona Centro️
-
Resultados da 4ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Liga 4 - Zona Centro.
MartimX10(GPO).
-
Precisamente. Vinha aqui esclarecer isso. @Márcio-Girilim-Santos
O convite para o @Gerson12345 estava enviado desde que a Liga foi criada e eu não removi esse mesmo convite, porque acho que nem dá para o fazer. Tal como está enviado o do @Mister-Visco que nunca chegou a entrar na Liga. Entretanto a vaga do Gerson foi cambiada pelo treinador @Joaofmpalma, que entrou no Olympique Marseille 1991-1993. como se pode verificar nas mensagens anteriores deste Tópico. Acontece que essa equipa, Nottingham Forest 1978-1980, foi computador até à Jornada 3, inclusive, onde por exemplo, houve uma vitória de 6-0 sobre essa equipa computador, beneficiando o PSV 1988, @Matraquilhos-FC. Ontem, antes da Jornada 4, o Gerson decide entrar, pelo convite, escolhe o Nottingham e até vence por 4-1, nessa noite, ironia das ironias... o próprio João Palma.
Desvirtua completamente toda a Liga até então. -
@diogovarela7 já te respondi pelo messenger e expliquei a situação.
Muito rapidamente e para que mais ninguém surja com a mesma questão eu explico:
À jornada 3, a OTP teve conhecimento de que o @Mister-Visco abdicava do lugar na competição. Para que essa liga não ficasse com um CPU e assim diferente das outras ligas da zona Sul, Ilhas e Emigrantes, a OTP decidiu permitir que o @Gerson12345 voltasse à liga que lhe pertencia após a suspensão no jogo. O grande prejudicado aqui é o @Gerson12345 que entra com atraso na competição. Em relação aos restantes participantes, sabendo que se apuram 8 treinadores de um total de 12, não serão estes 3 jogos contra o CPU que vão influenciar o apuramento. Se o Mister Visco entrasse na Jornada 5, 6, 7,... seria muito pior...Continuação de bons jogos a todos.
-
Então essa informação era colocada aqui no tópico para os treinadores que estão na liga tivessem conhecimento da mesma. Aqui todos são prejudicados por essa entrada tardia e se existem ligas com CPU aqui também não seria um mal maior. Da minha parte aceito qualquer entrada, agora, devo ser informado porque estou numa competição e as regras devem ser cumpridas e se houver alteração os participantes devem ser informados.
Agora também fica ao meu critério a forma que posso jogar esta competição se passar a fase seguinte. -
Resultados Jornada 5 Grupo 5 - Zona Norte
E a classificação está assim: