Campeonato Regional de Portugal 2020
-
@diogovarela7 já te respondi pelo messenger e expliquei a situação.
Muito rapidamente e para que mais ninguém surja com a mesma questão eu explico:
À jornada 3, a OTP teve conhecimento de que o @Mister-Visco abdicava do lugar na competição. Para que essa liga não ficasse com um CPU e assim diferente das outras ligas da zona Sul, Ilhas e Emigrantes, a OTP decidiu permitir que o @Gerson12345 voltasse à liga que lhe pertencia após a suspensão no jogo. O grande prejudicado aqui é o @Gerson12345 que entra com atraso na competição. Em relação aos restantes participantes, sabendo que se apuram 8 treinadores de um total de 12, não serão estes 3 jogos contra o CPU que vão influenciar o apuramento. Se o Mister Visco entrasse na Jornada 5, 6, 7,... seria muito pior...Continuação de bons jogos a todos.
-
Então essa informação era colocada aqui no tópico para os treinadores que estão na liga tivessem conhecimento da mesma. Aqui todos são prejudicados por essa entrada tardia e se existem ligas com CPU aqui também não seria um mal maior. Da minha parte aceito qualquer entrada, agora, devo ser informado porque estou numa competição e as regras devem ser cumpridas e se houver alteração os participantes devem ser informados.
Agora também fica ao meu critério a forma que posso jogar esta competição se passar a fase seguinte. -
Resultados Jornada 5 Grupo 5 - Zona Norte
E a classificação está assim:
-
Tens razão nesse ponto @FGORDO. Deveríamos ter notificado aqui assim como notificamos a entrada do ndsssp e do mourovsky. Por isso pedimos desculpas. Não voltará a acontecer!
Continua de bons jogos. -
Resultados da 5ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Resultados da Jornada 6 do Grupo 5 Zona Norte e a classificação
Continuação de bom CR a todos
-
Boa noite
Alguém sabe quantos passam por zona?
Vi um comentário de 8 na zona centro mas não sei se é extensível às restantes.
Como antigo moderador de fóruns em português (há já mais de 1 década) aconselhava a deixar todas e quaisquer regras no primeiro comentário deste tópico, de forma a evitar ter que ler todas as páginas.
Continuem o excelente trabalho. Todos sabemos o quão exigente é.
Abraço
-
@Chinchas Boa noite, pelas contas que fiz na zona norte, os grupos que teem 10 treinadores, e 2 CPU, passam 5 treinadores, os restantes dois grupos que teem 11 treinadores e um CPU, passam 6 treinadores, num total de 32 no final dos 6 grupos... Na zona sul ilhas e imigrantes, não olhei os grupos, mas é só fazer as contas, penso que seja assim com estou a descrever...
-
Resultados da 6ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Resultados da jornada 7 do grupo 5 Norte
E a classificação
-
Resultados da 7ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Apurados à 2º fase da competição:
Estivemos a fazer um levantamento dos participantes que efectivamente estão em prova e a acertar o número de apurados por liga. De forma a manter um apuramento justo e igualitário seguem a seguir os números finais...
-ZONA NORTE-
Número de treinadores em competição: 61
Número de treinadores apurados à 2ª fase: 32
Taxa de aprovação: 52,46%
Grupo 1 11 participantes 6 apurados
Grupo 2 11 participantes 6 apurados
Grupo 3 9 participantes 5 apurados
Grupo 4 10 participantes 5 apurados
Grupo 5 10 participantes 5 apurados
Grupo 6 10 participantes 5 apurados-ZONA CENTRO-
Número de treinadores em competição: 37
Taxa de aprovação: 86,49%
Grupo 1 8 participantes 7 apurados
Grupo 2 9 participantes 8 apurados
Grupo 3 10 participantes 8 apurados (1)
Grupo 4 10 participantes 8 apurados (1)
(1) Passará também à 2ª fase o melhor 9º classificado entre os grupos 3 e 4.-ZONA SUL, ILHAS e EMIGRANTES-
Número de treinadores em competição: 45
Taxa de aprovação: 71,11%
Grupo 1 12 participantes 8 apurados (2)
Grupo 2 12 participantes 8 apurados (2)
Grupo 3 11 participantes 8 apurados
Grupo 4 10 participantes 7 apurados
(2) Passará também à 2ª fase o melhor 9º classificado entre os grupos 1 e 2.@language-pt
Atenciosamente,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
Resultados da 8ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Boas . O jogador "n.jorge" enviou-me mensagem e esta a pedir-me para entrar agora na liga. É o jogador que falta. Aceito ? Cumprimentos
-
@CPPereiraPT said in Campeonato Regional de Portugal 2020:
Boas . O jogador "n.jorge" enviou-me mensagem e esta a pedir-me para entrar agora na liga. É o jogador que falta. Aceito ? Cumprimentos
Achei estranho não receber convite e nem mensagem privada.
-
@n-jorge Não vou entrar por ai, sei bem que enviei todos os convites. Nao assumes o teu erro é problema teu. Avisei aqui que não tinhas entrado. Portanto espero que me digam se devo ou não aceitar-te na liga após algumas jornadas.
-
Resultados da 9ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Boa tarde a todos
Em relação a que não entrou a tempo seja la por qual motivo foi não deveria entrar agora e devia ser punido nas próximas edições tal como não poder participar pelo menos por 1 edição, pois tirou vaga a alguém que poderia querer participar e não ajudou em nada aos elementos da organização.
Por exemplo eu não tinha slot livre quando me foi enviado o convite e respondi por mensagem ao moderador que não se preocupa se que na 1 jornada estaria lá.
Já estão jogadas 9 jornadas o que significa que pelo menos 9 treinadores já tiraram proveito de jogar contra o CPU, ou os treinadores entram no inicio da 2 volta ou não devem entrar, mas também duvido que iram conseguir apurar uma equipa que tem por norma 0 ou1 pontos. -
Resultados da 10ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE: