Campeonato Regional de Portugal 2020
-
Resultados da 9ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Boa tarde a todos
Em relação a que não entrou a tempo seja la por qual motivo foi não deveria entrar agora e devia ser punido nas próximas edições tal como não poder participar pelo menos por 1 edição, pois tirou vaga a alguém que poderia querer participar e não ajudou em nada aos elementos da organização.
Por exemplo eu não tinha slot livre quando me foi enviado o convite e respondi por mensagem ao moderador que não se preocupa se que na 1 jornada estaria lá.
Já estão jogadas 9 jornadas o que significa que pelo menos 9 treinadores já tiraram proveito de jogar contra o CPU, ou os treinadores entram no inicio da 2 volta ou não devem entrar, mas também duvido que iram conseguir apurar uma equipa que tem por norma 0 ou1 pontos. -
Resultados da 10ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
️ Liga 4 - Zona Centro - 11/22
-
Resultados da 11ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
Classificação das equipas:
Classificação dos treinadores:
A ver se esta segunda volta traz algumas surpresas! Boa sorte a todos e que passem os melhores...
-
Resultados da 12ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Resultados da 13ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Resultados da 14ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Resultados da 15ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
aquele artista " fillip santos " estava tao bem encaminhado ......agora esta bem encaminhado para ficar pelo caminho
-
@Fillip-Santos deixa lá... Já somos 2!
-
Resultados da 16ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Resultados da 17ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Resultados da 18ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
Resultados da 19ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
Resultados da 20ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:
-
** Resultados da 21ª jornada do Grupo 2 da zona NORTE:**
-
Peço desculpa não ter mantido aqui o acompanhamento do meu grupo, mas não tive disponibilidade para tal. Deixo aqui a classificação final do grupo 5 da Zona Norte. Foi um campeonato muito equilibrado que nunca esteve decidido até ao final. Um grupo muito interessante sem dúvida. Parabéns a todos os participantes deste grupo, boa sorte para a próxima fase.
Penso só ter ocorrido 2 penalizações por parte do mesmo jogador (pedro2015benfica), que evoluiu 2 guarda-redes em 1 nivel, o que lhe tirará 6 pontos baixando para 8º ou 9º lugar (naõ sei qual será o critério de desempate), o que fará com que o 6º, 7º e 8º subam uma posição, que neste caso dará a minha passagem tendo em conta que passam 5. Mas penso que depois a organização confirmará isso.
Mais uma vez quero dar os parabéns à organização por este tipo de torneio, primeira vez que participei num e estou bastante agrado pela competitividade que está a ter esta competição.
-
Classificação final da Liga 3-Zona Norte:
Parabéns a todos os treinadores foi um campeonato muito equilibrado, em termos de penalizações houveram 2 treinadores que evoluíram o plantel situação essa que a organização certamente irá ver no final de todas as ligas.
-
Classificação final da Liga 1 da Zona Centro.