• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

Campeonato Regional de Portugal 2020

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
520 Posts 166 Posters 38.1k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • nelson6111N Offline
    nelson6111N Offline
    nelson6111 Portuguese Users
    replied to cristianomacedo20 on last edited by

@cristianomacedo20 não podíamos permitir as transferências, não estou a dizer que não era melhor ou pior, apenas que no momento da inscrição foi questionado aos participantes : com transferências, limite para as transferências, limite de valor plantel e sem transferências.
    A grande maioria votou sem transferências, por isso temos de manter o que foi escolhido pela maioria.
    Em relação a gasto de coins, ao permitir as transferências o aumento do gasto de coins subia e muito, não é garantido que possa existir uma aproximação dos planteis mais fracos, poderia ser o contrario, mas não sei, as pessoas votaram sem transferências.
    Estamos juntos em alguns grupos e tentei explicar alguma da confusão que foi criada, a fase de transição entre a 1 fase e 2 fase coincidiu com a falta de disponibilidade de muitos elementos, por variados motivos, depois foi criada alguma anarquia devido a falta de respostas e atrasos.
    Foram levantadas algumas duvidas que tinham a sua logica como erros nos grupos e pormenores que apesar de não controlamos tipo a organização do grupo de champions, penso que consegui explicar.
    Com a ajuda de todos podemos criar um torneio melhor são contribuições construtivas que nos podem fazer melhorar.

Luis Rodrigues 07L 1 Reply Last reply
    2
  • ferreipaF Offline
    ferreipaF Offline
    ferreipa Portuguese Users
    wrote on last edited by

Pessoalmente gosto bastante destes moldes em que foi criada a competição. Quem ficou mais acima nas ligas dos clubes históricos tem a sua vantagem assegurada neste torneio e depois temos alguma evolução de plantel que para mim é a ideal para que os clubes mais fracos tenham alguma possibilidade de fazer uma gracinha.
    Para mim, esta ideia de competição está muito bem conseguida e a otp conseguiu fazer algo diferente do CN e quiça bem melhor 😜😜

PT Forum Moderator - (22/01/2018 - 30/03/2018)
    PT Staff Support - (30/03/2018 - 08/11/2021)

alt text

Ph0d3nD0kuP 1 Reply Last reply
    2
  • Ph0d3nD0kuP Offline
    Ph0d3nD0kuP Offline
    Ph0d3nD0ku
    replied to ferreipa on last edited by

@ferreipa said in Campeonato Regional de Portugal 2020:

Pessoalmente gosto bastante destes moldes em que foi criada a competição. Quem ficou mais acima nas ligas dos clubes históricos tem a sua vantagem assegurada neste torneio e depois temos alguma evolução de plantel que para mim é a ideal para que os clubes mais fracos tenham alguma possibilidade de fazer uma gracinha.
    Para mim, esta ideia de competição está muito bem conseguida e a otp conseguiu fazer algo diferente do CN e quiça bem melhor 😜😜

Concordo totalmente! 👍

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

1 Reply Last reply
    1
  • Luis Rodrigues 07L Offline
    Luis Rodrigues 07L Offline
    Luis Rodrigues 07 Portuguese Users
    replied to nelson6111 on last edited by

@nelson6111 precisamente... eu votei sem transferências sem amigaveis e sem treinos.. logo se contínua a não ser permitido as transferências não sei porque o resto agora já é..
    O que está aqui em questão não é o facto de a alteração ter sido melhor ou pior que o previsto, o problema foi ter havido alteração das regras a meio da competição.. Eu sinceramente não acho isso nada normal..
    Quanto à anarquia.. bem isso acontecer por si só diz muito de como isto vai sendo gerido (por isso o nosso pais está como esta, porque "alguns" decidem por todos).. Todos nós votamos no inicio da competição certo? Porque é que não se perguntou a opinião agora na 2a fase? Quem é que decidiu a alteração das regras? Foram 2/3/4 ou 5 pessoas?? Num torneio que na 2a fase ia contar com 96 pessoas?? Enfim.. Quando voltar (se) espero que as regras que sejam definidas no inicio duma competição não sejam alteradas a meio da mesma (a não ser que haja votação de TODOS e não 4 ou 5)..
    Gostava só que alguém me confirmasse se para o ano nao poderei participar no CR..
    Bom jogo a todos..

nelson6111N _Lion1__ 2 Replies Last reply
    0
  • Luis Rodrigues 07L Offline
    Luis Rodrigues 07L Offline
    Luis Rodrigues 07 Portuguese Users
    wrote on last edited by

@Márcio-Girilim-Santos said in Campeonato Regional de Portugal 2020:

received_2633972726844343.jpeg

Boa noite a todos.
    O momento atual que vivemos alterou as nossas rotinas quer no trabalho quer nos estudos o que nos veio roubar tempo. Tempo esse que necessitamos para dedicar a outras coisas tais como ao OSM e à organização de competições. Pedimos por isso desculpas pela demora, embora não estejamos fora dos timings. Também o que seria da emoção sem um pouco de suspense!? 😆
    Aproveitamos para agradecer a todos os que de uma maneira ou de outra nos têm feito chegar o feedback necessário para tomarmos as melhores decisões em relação ao CR de forma a alavancar a competição de uma forma apelativa sem modificar a sua essência.

Vamos ao que interessa...
    ℹ Devido à relutância demonstrada por parte da comunidade e após debate, a OTP decidiu cancelar a ideia das divisões.

➡ Inscritos para esta edição:
    Norte ▶ 69
    Centro ▶ 41
    Sul ▶ 34
    Ilhas e emigrantes ▶ 19

ℹ A opção mais votada pelos inscritos foi a opcao C - sem transferências. Sendo que haviam outras opções e a maioria optou por este modo, acreditamos que queiram fazer SEM EVOLUÇÃO de qualquer espécie dos plantéis à imagem do que tem sido feito em anos anteriores.

⚠ Ontem foram enviadas individualmente mensagens de confirmação a todos os treinadores que se inscreveram. Verifiquem as vossas caixas de correio no jogo e respondam se participam ou não. Essa confirmação é crucial para podermos iniciar.
    Caso alguém não tenha recebido que diga!

Qual será a novidade desta edição e qual a diferença principal entre CR e CN?
    Para diferenciar das edições anteriores e diferenciar do CN, este ano vamos adoptar dois moldes para a competição: Campeonato e Torneio.

Primeira fase ➡ Campeonato ▶ Liga Nostalgia (Clubes Históricos A/B) - 12 treinadores/liga

Segunda fase ➡ Torneio ➡ Taça dos Campeões Asiáticos - 32 treinadores/torneio

Após a confirmação do número de participantes de cada região faremos o sorteio das várias ligas e iremos delinear o número de apurados à segunda fase. Como foi dito, se necessário iremos agrupar zonas para agilizar a organização da competição.

📆 Cronograma:

• Confirmação via PM até dia 30 de Junho às 23:59;
    • Sorteios dia 1 de Julho;
    • Do dia 1 ao dia 6 para ver quem se voluntaria para criar as respectivas ligas;
      ⚠ Se no final do dia 6 houverem ligas sem moderador, no dia 7 será realizado um sorteio dos treinadores das ligas sem moderador para definir um.
      -Inicio da competição dia 13 de Julho.

ℹ REGRAS:

• Sem transferências;
    • Sem evolução de plantel;
    • Sem amigáveis;
    • Sem estágios;
    • Sem treinos secretos;
    • Sem compensação de fundos;
    • Sem acelerador de cronômetros;
    • Com pré-época;
    • Com evolução de estádio (bancada/campo/treinos);
    • Regras dispostas nos termos do jogo prevalecem;
      As penalizações serão publicadas dia 7 de Junho juntamente com as definições e informações relevantes para a criação das ligas.

Qualquer dúvida ou problema não hesitem em comunicar quer via fórum, quer via chat in game para qualquer membro da OTP.

@language-pt

Atenciosamente,
    OTP - Organização de Torneios Portugueses

Quanto à pagina 11.. tá ai as regras com que concordei ao inicio para..
    Gosto particularmente da parte do SEM EVOLUCAO de plantel de qualquer tipo estar com caps lock 🤔🤔🤔

1 Reply Last reply
    0
  • nelson6111N Offline
    nelson6111N Offline
    replied to Luis Rodrigues 07 on last edited by

@Luis-Rodrigues-07 Quando faço referencia as regras no inico estou a falar que a segunda fase seria Champions, como todos sabem o valor das equipas e diferente.
    O porque de ser permitido treinos e amigáveis, já foi explicado.
    Pessoalmente acho mais “profissional” alterar algo no inicio e todos partirem de forma igual para não colocar todo o torneio em causa, ou pior ser obrigado a alterar as regras a meio da 2º fase, porque bastava 1 melhorar o plantel e desvirtualizava tudo.
    Quanto a “ditadura” eu não tenho grande experiencia em torneios como muitos aqui presentes, mas normalmente o que vi, as pessoas aceitam as regras se opinarem.
    Aqui tentamos ouvir as pessoas, no fim as pessoas dizem o que pensam, o que correu mal, o que pode ser melhorado.
    Relativamente a analogia do governo, obrigado tive mais sorte que a do marido e da mulher.
    Sobre a participação no próximo CR como gostamos de alterar as regras, podes participar fica a tua consciência a inscrição num torneio realizado por incompetentes e prepotentes.

1 Reply Last reply
    0
  • _Lion1__ Offline
    _Lion1__ Offline
    _Lion1_
    replied to Luis Rodrigues 07 on last edited by

@Luis-Rodrigues-07 Muito bem. 👍

1 Reply Last reply
    0
  • FGORDOF Offline
    FGORDOF Offline
    FGORDO Portuguese Users
    wrote on last edited by

Boa tarde,

Na liga onde estou a participar entrou este treinador nunotri999 que não faz parte dos 32 finais. E os outros 2 lugares serão também ocupados quase de certeza.
    Qual a razão dessa entrada? Está a substituir algum dos que não entraram ainda? Qual a razão de estar a haver estas substituições? Se na outra fase houve CPU aqui seria igual. Isto é conforme o vento.... e quem está a participar come e cala.
    Arrependido estou eu de já ter entrado nesta "coisa". Nem é preciso comunicar aqui a dizer que vai haver estas alterações porque nós aceitamos tudo. Aqui sim entra as palavras dos incompetentes....

_Lion1__ 1 Reply Last reply
    1
  • FGORDOF Offline
    FGORDOF Offline
    FGORDO Portuguese Users
    wrote on last edited by

Aliás, eu tenho uma equoa no valor de 27 ou 28K e este treinador fica com uma equipa de 50k. Só quase o dobro da minha, valeu o esforço de quem o fez na 1 fase, que agora tem estas surpresa.

1 Reply Last reply
    0
  • _Lion1__ Offline
    _Lion1__ Offline
    _Lion1_
    replied to FGORDO on last edited by

@FGORDO Por isso e outras coisas eu não entrei.

1 Reply Last reply
    0
  • 1987FK1 Offline
    1987FK1 Offline
    1987FK Portuguese Users
    wrote on last edited by

Parabéns aos finalistas, que vença o melhor, e desde já agradeço a OTP por me deixar fazer parte deste torneio... Obrigado a todos e boa sorte aos restantes apurados... Boa noite

1 Reply Last reply
    2
  • Ph0d3nD0kuP Offline
    Ph0d3nD0kuP Offline
    Ph0d3nD0ku
    wrote on last edited by

Boa noite a todos.

Agora que a competição acabou, só quero dar os parabéns à OTP por ter tido, finalmente, a coragem de inovar e criar um formato completamente diferente para esta competição, que ficou extremamente mais emocionante em modo de torneio, ao invés de ser sempre o mesmo tédio da liga Nostalgia, sem evoluções e com os plantéis todos iguais.

Algo que achei lamentável foi a falta de abertura da comunidade a algo novo, sendo que alguns nem sequer experimentaram jogar neste modo. Só ficaram a perder, digo-vos já... Este formato foi perfeito, e gostava de o ver repetido mais vezes. Parabéns mesmo, OTP! Confiarei totalmente em vocês quando quiserem fazer algo novo em alguma competição, e terei sempre abertura total a estas inovações.

Por último, mas não menos importante, dar os meus parabéns aos vencedores de cada zona! 👏 💪 Em especial ao campeão da minha zona (Centro) @JFPD-UBI ! Foste fortíssimo, e mereceste o título! 🙂 🏆

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

JFPD UBIJ 1 Reply Last reply
    7
  • gabreillf21G Offline
    gabreillf21G Offline
    gabreillf21
    wrote on last edited by

parabéns pelo titulo conquistado na nossa zona💪 @JFPD-UBI

PASTELDENATA

1 Reply Last reply
    3
  • 1987FK1 Offline
    1987FK1 Offline
    1987FK Portuguese Users
    wrote on last edited by

Muitos parabéns @JFPD-UBI... Muito top

1 Reply Last reply
    3
  • JMSilva31J Offline
    JMSilva31J Offline
    JMSilva31
    wrote on last edited by

Parabéns @JFPD-UBI pela conquista do campeonato da zona centro! Parabéns a todos que participaram na competição! 👍

Never Give Up

1 Reply Last reply
    3
  • JFPD UBIJ Offline
    JFPD UBIJ Offline
    JFPD UBI Portuguese Users
    replied to Ph0d3nD0ku on last edited by

@WarriorFCP Foi a minha primeira experiência e nunca pensei chegar tão longe quanto mais vencer! 🤯
    Tive alguma sorte, quando os golos deixarem de contar não sei se me safo no prolongamento 😅 eheh
    Gostei bastante de participar, cada jogo era um desafio, competitividade máxima!💪
    Venha a próxima!🍻

🥇CR2020 - Zona Centro🥇
    🥈CR2024 - Zona Norte🥈
    🇵🇹HERMÍNIOS 05/19-05/21🇵🇹
    🇵🇹Portuguese Moderator 05/21-02/22🇵🇹
    🇹🇷SOA TOP1 World - 31/10/2023🇹🇷

1 Reply Last reply
    6
  • Paulo Filipe CunhaP Offline
    Paulo Filipe CunhaP Offline
    Paulo Filipe Cunha Portuguese Users
    wrote on last edited by

Boa noite,
    A organização ainda não comunicou os vencedores de cada uma das regiões?
    Vão fazer e entregar a cada um dos vencedores até ao 3º classificado os "banners" que se entregavam com o resultado de cada um até ao 3º classificado?
    Obrigado.

Pedro alves 14P 1 Reply Last reply
    2
  • nelson6111N Offline
    nelson6111N Offline
    wrote on last edited by MMBatista

Boas Malta 🇵🇹 🇵🇹 .

Como já devem saber chegamos ao fim de mais um Campeonato Regional de Portugal.

Agradeçemos a todos os treinadores que participaram.🤝

Classificação Final:

Pódio Final Zona Norte:

Campeão - Metralhas1977
    Vice-campeão - Rui Ferreira76
    Semifinalistas - FreitasEcom e Paulo_Magalhaes

Pódio Final Zona Centro:

Campeão - JFPD UBI
    Vice-campeão - andrévlc
    Semifinalistas - JMSilva31 WarriorFCP

Pódio Final Zona Sul, Ilhas e Emigrantes:

Campeão - Paulo Filipe Cunha
    Vice-campeão - Matraquilhos FC
    Semifinalistas - Gerson12345 e xefe12345

Parabéns a estes treinadores pelos seus feitos.👏 👏 👏

Segue aqui os banners para os campeões, vice-campeões e semifinalistas.

Agradecimentos especiais aos @Moltensky ,por ter feito estes belíssimos banners 👏 👏

OTP- Organização de Torneios Portugueses

1 Reply Last reply
    8
  • Especial FCPE Offline
    Especial FCPE Offline
    Especial FCP
    wrote on last edited by

Parabéns a todos os vencedores.

1 Reply Last reply
    1
  • FeelStrikeXF Offline
    FeelStrikeXF Offline
    FeelStrikeX Portuguese Users
    wrote on last edited by

Parabéns aos 3 campeões regionais deste ano.

@Paulo-Filipe-Cunha
    @metralhas1977
    @JFPD-UBI

Event is when there is no event
    Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
    YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

1 Reply Last reply
    5

• 1
  • 2
  • 3
  • 4