LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
️LNPG-1ª Divisão-Liga 4:
-
Boa tarde.
Venho em nome do Grupo Wolves 1904, declarar que esta época de Inverno não iremos permanecer na Liga Nacional Portuguesa de Grupos. Não estamos para fazer substituições nem do género. Se quisermos continuar nas próximas estações iremos comunicar o nosso interesse á organização, e assumimos a divisão que nos for atribuída.
Agora em meu nome não pertenço mais à CEVO, por isso se quer entrar em contacto com alguém entre em contacto com @matsuyama14, só tenho que desejar sorte a todos os grupos na LNPG.
Obrigado por todas as palavras de apoio do fundo do coração, mas como todos os grupos têm seus problemas, o Wolves 1904 teve o seu agora, uma grande queda, mas temos que levantar, olhar para a frente e ficarmos fortes como nunca.
-
Bom dia,
Temos aqui mais um fora na liga 1 da SABSEG. Desta vez @Noxavier01
Continuação de boa competição a todos!
-
LIGA 3- 1ª Divisão - NOS
-
Perdoem me a falha gramatical. Queria dizer “fora da lei”
-
@nunotri999 também ia denunciar!
Um abraço -
@nunotri999 foi estratégico da minha parte, 50 pontos compensa bem o jogador que é, 16 milhões 22 anos
-
-
@noxavier01
Estou a ver que as regras foram criadas para serem violadas! É uma questão a rever, se houvesse penalizações severas, podia ser que as estratégias fossem outras de forma a não haver tentações em quebrar regras. -
Não podia concordar mais @antonio8961 !
Assim quase parece que já foi feito de propósito...
Tem que um gajo andar a fazer de policia... -
@nunotri999
Boa noite,
Penalização registada.
Atenciosamente,
CEVO -
@nunotri999 é acerca de quê está penalização pessoal?
-
@noxavier01
Contínua assim que vais longe 50 aqui 50 ali olha que a saldo negativo aqui -
@feelstrikex só quer dizer que é necessário aumentar a penalização, mas talvez no próximo torneio façam isso
Para mim o pior é quebrarem regras e estarem bem caladinhos à espera que passe, jogo de rato
hihihi
pensavas que escapavas não era @Noxavier01 -
@cerebralmystery já ganha o rótulo de mentiroso pois esperou pela hora certa para jogar sujo e durante a noite.
-
@cerebralmystery said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
@feelstrikex só quer dizer que é necessário aumentar a penalização, mas talvez no próximo torneio façam isso
Quanto as penalizações concordo! 50pts é pouco e não dissuade ninguém. Na CrewCup são 250pts, já mete respeito!
-
@cerebralmystery temos jogo mais logo, não me estragues o fds eheheh
-
@jfpd-ubi eish!! vamos ver para que lado pinga. Estás com grande equipa
-
@feelstrikex nada disso, ele fez o que outros já fizeram, nada de mais...pff 50 pontos, não é nada sinceramente. Agora é seguir jogo e ver quem sobe de divisão
@Noxavier01 só defronto o Carlos daqui a uma semana! A ver se os RIX fazem boa figura
-
@cerebralmystery said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
@jfpd-ubi eish!! vamos ver para que lado pinga. Estás com grande equipa
Tu também tens uma boa equipa
Está difícil vender não se aproveita nada do evento