LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
@nunotri999 também ia denunciar!
Um abraço -
@nunotri999 foi estratégico da minha parte, 50 pontos compensa bem o jogador que é, 16 milhões 22 anos
-
-
@noxavier01
Estou a ver que as regras foram criadas para serem violadas! É uma questão a rever, se houvesse penalizações severas, podia ser que as estratégias fossem outras de forma a não haver tentações em quebrar regras. -
Não podia concordar mais @antonio8961 !
Assim quase parece que já foi feito de propósito...
Tem que um gajo andar a fazer de policia... -
@nunotri999
Boa noite,
Penalização registada.
Atenciosamente,
CEVO -
@nunotri999 é acerca de quê está penalização pessoal?
-
@noxavier01
Contínua assim que vais longe 50 aqui 50 ali olha que a saldo negativo aqui -
@feelstrikex só quer dizer que é necessário aumentar a penalização, mas talvez no próximo torneio façam isso
Para mim o pior é quebrarem regras e estarem bem caladinhos à espera que passe, jogo de rato
hihihi
pensavas que escapavas não era @Noxavier01 -
@cerebralmystery já ganha o rótulo de mentiroso pois esperou pela hora certa para jogar sujo e durante a noite.
-
@cerebralmystery said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
@feelstrikex só quer dizer que é necessário aumentar a penalização, mas talvez no próximo torneio façam isso
Quanto as penalizações concordo! 50pts é pouco e não dissuade ninguém. Na CrewCup são 250pts, já mete respeito!
-
@cerebralmystery temos jogo mais logo, não me estragues o fds eheheh
-
@jfpd-ubi eish!! vamos ver para que lado pinga. Estás com grande equipa
-
@feelstrikex nada disso, ele fez o que outros já fizeram, nada de mais...pff 50 pontos, não é nada sinceramente. Agora é seguir jogo e ver quem sobe de divisão
@Noxavier01 só defronto o Carlos daqui a uma semana! A ver se os RIX fazem boa figura
-
@jfpd-ubi eish!! vamos ver para que lado pinga. Estás com grande equipa
Tu também tens uma boa equipa
Está difícil vender não se aproveita nada do evento -
Boa tarde a todos,
Daqui fala o Ivan, um dos líderes do grupo RIX. Venho por este meio repudiar não só a infração do @Noxavier01 como o seu motivo. As regras existentes são para serem cumpridas, mesmo que não gostemos delas. O assunto já foi discutido entre elementos do grupo e fica a promessa de que não voltará a acontecer tal coisa. Não vale tudo para ganhar, vale o nosso esforço, assim como a nossa dedicação ao jogo.
Bons jogos,
Ivan VenâncioPS: @FeelStrikeX o motivo pelo qual aquilo foi feito durante a noite, deve-se ao nosso horário de trabalho semanal. Ainda assim, indesculpável.
-
@ivan-venâncio
Assim que se fala. Deve-se ganhar por mérito e não por tentativas de tentar enganar porque não podeis negar que houve essa tentativa. -
-
@ivan-venâncio está tudo tranquilo. Não vamos crucificar! Agora vão interessar os resultados!
Houve incidentes piores na minha opinião
@JFPD-UBI pintou para o teu lado
-
@JFPD-UBI pintou para o teu lado
Um livre caído do céu Ainda mandei espiar mas nem vi, não esperava o teu 541 e também experimentei uns valores no 523 hoje, correu bem com alguma sorte à mistura