LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
@feelstrikex nada disso, ele fez o que outros já fizeram, nada de mais...pff 50 pontos, não é nada sinceramente. Agora é seguir jogo e ver quem sobe de divisão
@Noxavier01 só defronto o Carlos daqui a uma semana! A ver se os RIX fazem boa figura
-
@cerebralmystery said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
@jfpd-ubi eish!! vamos ver para que lado pinga. Estás com grande equipa
Tu também tens uma boa equipa
Está difícil vender não se aproveita nada do evento -
Boa tarde a todos,
Daqui fala o Ivan, um dos líderes do grupo RIX. Venho por este meio repudiar não só a infração do @Noxavier01 como o seu motivo. As regras existentes são para serem cumpridas, mesmo que não gostemos delas. O assunto já foi discutido entre elementos do grupo e fica a promessa de que não voltará a acontecer tal coisa. Não vale tudo para ganhar, vale o nosso esforço, assim como a nossa dedicação ao jogo.
Bons jogos,
Ivan VenâncioPS: @FeelStrikeX o motivo pelo qual aquilo foi feito durante a noite, deve-se ao nosso horário de trabalho semanal. Ainda assim, indesculpável.
-
@ivan-venâncio
Assim que se fala. Deve-se ganhar por mérito e não por tentativas de tentar enganar porque não podeis negar que houve essa tentativa. -
-
@ivan-venâncio está tudo tranquilo. Não vamos crucificar! Agora vão interessar os resultados!
Houve incidentes piores na minha opinião
@JFPD-UBI pintou para o teu lado
-
@JFPD-UBI pintou para o teu lado
Um livre caído do céu Ainda mandei espiar mas nem vi, não esperava o teu 541 e também experimentei uns valores no 523 hoje, correu bem com alguma sorte à mistura
-
@jfpd-ubi bom jogo e que venha o próximo
-
@jfpd-ubi bom jogo e que venha o próximo
Prometo receber-te bem em minha casa! -
Boa noite,
A CEVO apresenta a primeira parcial da LNPG, 1° e 2° divisão
1° divisão LNPG
- PDN️2843
- SCR️2512
- LUS ️2137
- POR️2083
- CPO️2034
- ERF ️1983
- VLC ️1970
- GPO️1728
- IVT ️1710
- ZIT ️1627
- FEN ️1286
- P72 ️927
- FNO ️890
- TUF ️860
- DJJ ️650
2° DIVISÃO LNPG
- HER️ 2206
- TLR️ 1900
- CPO️ 1699
- NE0️ 1628
- SCE️ 1591
- RIX️ 1427
- NOW️ 1374
- PTG️ 1343
- TOP️ 942
Vamos atualizando ao logo da competição.
Boa sorte a todos
-
LIGA 3- 1ª Divisão - NOS
Hoje temos os Oitavos-de-final da taça...
Boa sorte a todos!
-
LIGA 3- 1ª Divisão - NOS
-
@márcio-girilim-santos
Na SABSEG (Liga 2) os Quartos vão ser assim, espero ter melhor sorte que o Rui Vitória!
@BRNLIMA
-
Bem queria reportar uma regra que foi violada
Na minha liga SABSEG-liga 3 o jogador Dylan Pires 8 dos NoWayPT vendeu um jogador ao cpu
Aqui esta a prova
-
LIGA 3- 1ª Divisão - NOS
-
-
LIGA 3- 1ª Divisão - NOS
-
Boa tarde Pessoal,
LNPG 1° DIVISÃO
RDD 09/34- sem penalidades
01)3705➟ PDN
02)3585➟ SCR
03)3438➟ LUS
04)3432➟ POR
05)3414➟ ZIT
06)3112➟ ERF
07)3006➟ CPO
08)2870➟ GPO
09)2476➟ IVT
10)1830➟ FEN
11)1757➟ VLC
12)1750➟ FNO
13)1707➟ P72
14)1172➟ TUF
15)1032➟ DJJMais logo irei publicar a parcial da 2° divisão
Continuação boa competição a todos
-
Bom dia malta, infelizmente vou ter de me reportar a mim próprio, mas desta vez foi por engano.
Tou em 3 ligas que uma simula as 9:01, a outra as 9:02 e outra também as 9:09... Devido a estar em tantas ligas, e ser a loucura de transferência enganei me logo na liga que não podia vender jogadores por moedas e acabei por vender um jogador por moedas.
Infelizmente cometi de novo a infração devido a ser vendido tudo ao mesmo tempo nem pensei.Estou na TGP que é permitido vender jogadores por moedas e depois tou nesta que não é permitido e acabei por me trocar, e quando vi o erro que tinha feito já era tarde.
Infração do jogador: Noxavier01
Equipa: RIX
Motivo: Venda de jogador por moedasPeço imensa desculpa malta e continuação de bom campeonato a todos ️ ️
-
@Noxavier01
Não terá sido estratégia outra vez? O jogador era apetecível.
Mas vieste assumir a infracção, assim não é preciso ninguém denunciar.
Bons jogos!