LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
Deixo aqui a pontuação final dos Tuga Legends Academy na 2ª Divisão - Liga SABSEG
-
Boa noite. Quero agradecer à organização por ter satisfeito o pedido da comunidade de nos presentar com as parciais diárias nesta reta final da LNPG Primavera. Aproveito para parabenizar os justissimos vencedores da 1a divisão OS Champions OSM pelo qual quero reclamar o prémio da minha aposta inicial e aos justissimos vencedores tambem da 3a divisão que limparam desde o inicio e com margem que não deixa dúvidas. Por fim aqui deixo a pontuação do Sintra Crew Evolution que relembra que teria todo o prazer de um dia jogar na 1a divisão, que não é por um nome que se define a qualidade. Parabéns aos Braço de Prata que foram uma agradável surpresa nesta sua primeira aparição nestas andanças, só no fim deixaram fugir mas como dizia alguém "as contas fazem-se no fim"
-
Aqui está a pontuação final dos Mogege Crushers na 3ª divisão.
Gostava de dar os parabéns aos Panteras Negras pelo Titulo de campeões da 3ª divisão, e também a todos os organizadores que tornaram possível a realização desta competição.
A todos os que participaram na LNPG um abraço e que se mantenham em competição. -
Boas. Queria felicitar toda a organização e pelo trabalho que fez. Sou estreante nestas competições mas isso não invalida de saber reconhecer k de facto foi feito um bom trabalho e com isso ótimas competições. Parabéns a todos os organizadores.
Agradecer a todos k de uma maneira ou outro já nos felicitaram obrigado. Parabéns aos champions osm e aos Sintra crew evolucion pelos respetivos títulos nas suas divisões -
Depois de ter sido concluída a LIGA REVELAÇÃO - 4ª Divisão, a qual consagrou os Portvcale B como os grandes campeões e os OSMistersPT como vice-campeões, os quais ganharam em campo o direito a participar na 3ª Divisão na Temporada de Verão da LNPG, chegam ao fim mais duas divisões:
-LIGA SABSEG - 2ª Divisão
-CAMPEONATO DE PORTUGAL - 3ª Divisão.Vamos à partilha da CLASSIFICAÇÃO FINAL!
LIGA SABSEG - 2ª DIVISÃO
Os Sintra Crew Evolution são os grandes campeões de Divisão! Parabéns pela fantástica performance.
Sendo sabido que as Academias não podem participar na mesma divisão em que participam as Crews principais (assinaladas a amarelo na imagem), temos várias restrições, pelo que a lista final das Crews que garantiram a subida e que participarão na 1ª Divisão na Temporada de Verão da LNPG é a seguinte:
-BRAÇO DE PRATA
-Dedicação, Foco e Ambição
-NORTH ELITE
-FORTES
-Sporting Clube de PortugalParabéns a todos os elementos! Dignificaram o vosso grupo!
Já relativamente às Crews despromovidas à 3ª Divisão, temos as seguintes:
-PT Guerreiros do Campo
-BUS MANAGER
-LONTRAS
-Fortaleza Nortenha PT
-Discípules do BoçeEsperemos que voltem com força na próxima temporada!
CAMPEONATO DE PORTUGAL - 3ª Divisão
Parabéns mais uma vez às Panteras Negras PNF pelo título. Mostraram em campo ser os mais fortes desta Divisão. Agora há que elevar ainda mais o nível na 2ª Divisão.
Assim sendo, garantiram a subida à 2ª Divisão:
-Panteras Negras PNF
-Touços PHC
-100STRESS
-FIVE PAWNS
-FORTES 2Fazem o caminho inverso, descendo à 4ª Divisão, apenas duas Crews (não esquecer que apenas subiram 2 crews da 4ª Divisão):
-Queijo de Cabra
-OS LUSITANOSNão queremos terminar sem partilhar a CLASSIFICAÇÃO PARCIAL da LIGA NOS - 1ª Divisão, tendo em conta que a Liga 1 ainda se encontra a decorrer, terminando dentro de 4 dias.
A classificação atual é a seguinte:
Voltamos amanhã para mais uma atualização da classificação!
-
Resultados LNPG LIGA SABSEG 2ª Divisão.
Crew MASTER INVICTUS:
PS-Devido a dificuldades na publicação, a organização dá uma ajuda!
-
Resultados LNPG LIGA SABSEG 2ª Divisão.
Crew Fortes:
-
Resultados LNPG LIGA 2ª Divisão
Grupo PASTELDENATA2
-
Resultados LNPG LIGA 2º DIVISÃO
Grupo CHAMPIONS OSM 2
-
Resultados LNPG LIGA SABSEG 2ª Divisão
HermíniosSintraEvolutionParabéns aos vencedores @nunotri999, a organização @ruipsc5 @matsuyama14 e a todos os participantes!
-
-
Bom dia,
Classificação dos Five Pawns.
Muitos parabéns à organização pela grande competição organizada.
Muitos parabéns a todos os grupos participantes, vencedores e vencidos
-
-
Olá a todos!
A 3 jornadas do final da Liga 1 da LIGA NOS - 1ª Divisão, a classificação parcial da LIGA NOS é a seguinte:
Faremos publicação diária dos resultados até lá.
Boa sorte a todas as crews para esta reta final!
-
@guixdpt para mim também nao estava assim tao claro , teria as mesmas ou mais duvidas , nao vejo o porque de comparar CR com esclarecimento de duvidas , isto sem querer defender ou acusar seja quem for , pois eu tenho tambem algumas duvidas mas nem as vou colocar para nao parecer " totó " ..... abracos e boa sorte para o vosso trabalho !!!
-
@fillip-santos
Olá Filip!
Se tens dúvidas, estamos aqui para ajudar a esclarecer.
Como é que te podemos ajudar? -
@ruipsc5 , um membro meu ja me esclareceu as 2 duvidas que tinha ..e depois de reler outra vez , fiquei esclarecido , de qualquer forma muito obrigado.
. -
@fillip-santos Podes sempre contar comigo e com o @matsuyama14 ! Estamos aqui!
-
3º Divisão
Fortes 2
https://ibb.co/qD6Cxq5