LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
Bom dia a todos!
Informamos que a Liga 1 da Liga NOS (1a Divisão) será criada no dia 30 de Março entre as 21h e 22h pelo membro do Tuga Legends Reborn e moderador @antonio8961 .
Pedimos aos respetivos participantes da respetiva liga que estejam atentos nessa janela temporal!
Obrigado pela compreensão e boa competição!
-
Boa noite a todos!
Queria fazer um pedido de desculpas a todos, em especial aos treinadores que vão disputar a Liga 1 da 1ª divisão, como PM fiz asneira, com a pressa em fazer tudo bem e não me esquecer de ninguém, só fiz porcaria. Terça-feira após a simulação da 1ª jornada irei criar a liga, desta vez vai correr tudo bem. Um abraço a todos e bons jogos -
Boa noite a todos!
Estamos em pré-época, pelo que é altura de construires um plantel forte e competente que consiga rivalizar com os planteis dos teus adversários:
-Treina os teus jogadores;
-Usa e abusa do olheiro;
-Compra e vende com qualidade!Os jogos a doer começam dentro de aproximadamente 40 horas, pelo que o tempo urge! Não te distraias!
Até lá, aproveitamos para partilhar contigo algumas informações:
-Penalizações
Vendas Instantâneas têm vindo a revelar-se como a principal infração às regras. Lê atentamente as regras, de forma a que o teu grupo não seja penalizado:
-Monitorização da pontuação de cada grupo
No sentido de cada grupo poder calcular a sua pontuação, preparámos um documento exclusivo para esse efeito.
Para descarregar o documento clica aqui
Dá-nos a tua opinião
O que tens achado da competição e do apoio que a organização te tem dado até agora? Dá-nos a tua opinião, ajudando-nos a evoluir!
Qualquer dúvida, estamos aqui!
Boa competição! Boa semana!
-
@ruipsc5 said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
Boa noite a todos!
Estamos em pré-época, pelo que é altura de construires um plantel forte e competente que consiga rivalizar com os planteis dos teus adversários:
-Treina os teus jogadores;
-Usa e abusa do olheiro;
-Compra e vende com qualidade!Bom Dia!
O evento de treino extremo até deu para aproveitar mais ou menos mas o olheiro ontem ficou todo o dia encalhado no canal
Fui o único em 16 equipas a não vender nada e isso numa pré é perder parte do comboio, nunca tal me tinha acontecido
Melhor sorte nas próximas simulações-Monitorização da pontuação de cada grupo
No sentido de cada grupo poder calcular a sua pontuação, preparámos um documento exclusivo para esse efeito.
Para descarregar o documento clica aqui
Excelente! Assim podemos ir acompanhando sempre que quisermos!
Dá-nos a tua opinião
O que tens achado da competição e do apoio que a organização te tem dado até agora? Dá-nos a tua opinião, ajudando-nos a evoluir!
Penso que ninguém se pode queixar de falta de apoio e a competitividade será certamente elevada!
A sugestão que deixo e que já tive oportunidade de te dizer é o facto de se fecharem os alinhamentos muito em cima do início da competição, penso que o ideal era fechar 3 dias antes e não deixar para o dia anterior ao início da competição. Desta forma facilita o vosso trabalho e aquela azáfama de questões nos últimos dias!Qualquer dúvida, estamos aqui!
Boa competição! Boa semana!
Boa semana e venham de lá esses jogos! ️
-
@ruipsc5 Parabéns a toda a equipa que modera a LNPG, pelo trabalho, dedicação e esforço que colocam, para que tudo resulte bem.
Sistema de monitorização muito porreiro, parabéns!
Sendo participante pela 1º vez neste tipo de competições, só espero que corra tudo bem e que ganhem os melhores ou os mais sortudos
-
Gostei do documento.
Simples de usar e dá para ter uma melhor noção sobre o que se passa no grupo -
Olá a todos!
Estamos a menos de 24h do arranque da LNPG - Temporada Primavera!
Esperamos que esta seja uma Temporada épica e repleta de grandes duelos em todas as divisões!
Estando nós ainda em plena fase de preparação, gostaria de lançar um desafio a todos os participantes:
PROGNÓSTICO LNPG - TEMPORADA PRIMAVERA
Quem serão os campeões?
LIGA NOS - 1ª Divisão
LIGA SABSEG - 2ª Divisão
CAMPEONATO DE PORTUGAL - 3ª Divisão
LIGA REVELAÇÃO - 4ª Divisão
Dá-nos o teu prognóstico, indicando qual a Crew que acreditas que irá vencer a corrida pelo título em cada uma das 4 Divisões e ficar para sempre na História da LNPG como a primeira vencedora da 1ª Temporada Primavera da história da competição!
Deixa-nos o teu comentário, "Respondendo ao post", apresentando-te, indicando a Crew a que pertences (caso se aplique) e indicando os 4 possíveis vencedores. O prognóstico estará ativo até às 23h59 do dia 1 de Abril, período em que apresentaremos os resultados!
Contamos contigo!
-
@ruipsc5
PROGNÓSTICO LNPG - TEMPORADA PRIMAVERA"A vitória é inalcançável para quem não confia em si mesmo"
LIGA NOS - 1ª Divisão
HERMÍNIOS SintraLIGA SABSEG - 2ª Divisão
HermíniosSintraEvolutionCAMPEONATO DE PORTUGAL - 3ª Divisão
SemolinaLIGA REVELAÇÃO - 4ª Divisão
Portvcale B -
@ruipsc5 desafio todos a darem um prognóstico com grupos ao qual não pertencem o meu vai para
LIGA NOS - 1ª Divisão
ChampionsOSMLIGA SABSEG - 2ª Divisão
BUS ManagerCAMPEONATO DE PORTUGAL - 3ª Divisão
100StressLIGA REVELAÇÃO - 4ª Divisão
OsMisterPTBoa sorte a todos os grupos!
QUERO O SINTRA CAMPEÃO!!!
-
Gostei da ideia do @nunotri999
@nunotri999 said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
desafio todos a darem um prognóstico com grupos ao qual não pertencem
Assim, o meu voto vai para...
LIGA NOS - 1ª Divisão
Pastel de NataLIGA SABSEG - 2ª Divisão
Fortes 2LIGA REVELAÇÃO - 4ª Divisão
OsMisterPTBoa sorte a todos os grupos, em especial aos EderResolve!
-
Seguindo a ideia do @nunotri999
LIGA NOS - 1ª Divisão
PASTEDENATALIGA SABSEG - 2ª Divisão
FORTESCAMPEONATO DE PORTUGAL - 3ª Divisão
Metro do PortoLIGA REVELAÇÃO - 4ª Divisão
OsMisterPTBoa LNPG a todos, e que ganhe o Sintra Crew e o Sintra Crew Evolution
-
Como acredito a 100% nos meus colegas de grupo, quer equipa A, quer equipa B, são estas as minhas previsões:
LIGA NOS - 1ª Divisão
PortvcaleLIGA SABSEG - 2ª Divisão
100STRESSLIGA REVELAÇÃO - 4ª Divisão
Portvcale BBoa sorte a todos, em especial aos Portvcale e aos Portvcale B!
-
Aqui vai o meu prognóstico
LIGA NOS - 1ª Divisão
FortesCAMPEONATO DE PORTUGAL - 3ª Divisão
Portvcale BBoa sorte a todos em nome da NoWayPT
-
Cá vai!
LIGA NOS - 1ª Divisão
Braço de PrataCAMPEONATO DE PORTUGAL - 3ª Divisão
Portvcale B -
Prognósticos a rolar!
Os resultados serão apresentados diariamente ao final da noite.
Quem serão os grandes candidatos?
Tic... Tac... Tic... Tac...
-
Boas em relação ao desafio lançado deixo cá o meu prognóstico....
LIGA NOS - 1ª Divisão
Pastel de nataLIGA SABSEG - 2ª Divisão
Champions OSM 2CAMPEONATO DE PORTUGAL - 3ª Divisão
Panteras negras PNFLIGA REVELAÇÃO - 4ª Divisão
Portvcale B