LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
Resultados LNPG LIGA SABSEG 2ª Divisão.
Crew MASTER INVICTUS:
PS-Devido a dificuldades na publicação, a organização dá uma ajuda!
-
Resultados LNPG LIGA SABSEG 2ª Divisão.
Crew Fortes:
-
Resultados LNPG LIGA 2ª Divisão
Grupo PASTELDENATA2
-
Resultados LNPG LIGA 2º DIVISÃO
Grupo CHAMPIONS OSM 2
-
Resultados LNPG LIGA SABSEG 2ª Divisão
HermíniosSintraEvolutionParabéns aos vencedores @nunotri999, a organização @ruipsc5 @matsuyama14 e a todos os participantes!
-
-
Bom dia,
Classificação dos Five Pawns.
Muitos parabéns à organização pela grande competição organizada.
Muitos parabéns a todos os grupos participantes, vencedores e vencidos
-
-
Olá a todos!
A 3 jornadas do final da Liga 1 da LIGA NOS - 1ª Divisão, a classificação parcial da LIGA NOS é a seguinte:
Faremos publicação diária dos resultados até lá.
Boa sorte a todas as crews para esta reta final!
-
@guixdpt para mim também nao estava assim tao claro , teria as mesmas ou mais duvidas , nao vejo o porque de comparar CR com esclarecimento de duvidas , isto sem querer defender ou acusar seja quem for , pois eu tenho tambem algumas duvidas mas nem as vou colocar para nao parecer " totó " ..... abracos e boa sorte para o vosso trabalho !!!
-
@fillip-santos
Olá Filip!
Se tens dúvidas, estamos aqui para ajudar a esclarecer.
Como é que te podemos ajudar? -
@ruipsc5 , um membro meu ja me esclareceu as 2 duvidas que tinha ..e depois de reler outra vez , fiquei esclarecido , de qualquer forma muito obrigado.
. -
@fillip-santos Podes sempre contar comigo e com o @matsuyama14 ! Estamos aqui!
-
3º Divisão
Fortes 2
https://ibb.co/qD6Cxq5 -
@ruipsc5 boa noite, como consigo essas folhas de cálculo? Desculpem,mas é que não sei mesmo. Gostava da vossa ajuda. Obrigado
-
Boas
aqui fica a classificação do grupo Braço de Prata, 2º classificado da 2ª Divisão!
-
@jfpd-ubi said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
@ruipsc5 said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
-Monitorização da pontuação de cada grupo
No sentido de cada grupo poder calcular a sua pontuação, preparámos um documento exclusivo para esse efeito.
Para descarregar o documento clica aqui
-
Atenção!!!
️ 6.2 - Postagem de resultados: ️Os grupos envolvidos na liga precisam por obrigação postarem o resultado do seu grupo da liga até 24 horas após o fim da liga. Não sendo cumprido isso, o grupo poderá ser punido com -50 pontos.
-
@jfpd-ubi obrigado