LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
@ruipsc5 , Olá!! Obrigada pela resposta! Não sabia. Sou nova nisto ainda, comparando com os que cá andam. Ainda bem que estamos de acordo, então
Mais uma vez, obrigada!
Continuação de um excelente trabalho. -
@ruipsc5 podem me dizer o significado de MVS , MVE e MVP ?
-
@paparatas_1 said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
@ruipsc5 podem me dizer o significado de MVS , MEP e MVP ?
-
@paparatas_1
O lider do teu grupo principal sabe o significado.
MVP é o treinador com mais pontos da divisão.
MVS é o treinador com o plantel mais elevado da divisão.
MVE é o treinador com melhor evolução de plantel em termos percentuais calculo feito entre o valor do plantel inicial e o valor do plantel final.SEVO
-
@lfrbranca obrigado
-
@lfrbranca pelo que entendi o MVS é o plantel mais valioso de todas as ligas que constituem uma divisão , na divisão dois continuo a ser eu o MVS , o meu plantel já tem um valor superior a 900 M e aparece como MVS um plantel que nem 800 M vale , penso que se enganaram !!! Bom jogo e se poderem agradeço que corrigam !
-
@paparatas_1 Olá, na verdade, nem sempre o melhor valor de todas as ligas é o MVS, pois uma coisa é ter uma equipa (tu) de 900, mas com 100M de início e outra é uma equipa (adversário) de 850M ter começado com 30M. Com isso, a equipa de 850M é que recebe o MVS, pois fez melhor evolução de plantel do que tu, ele fez uma evolução de 820M e tu de 800M. Não me lembro se sabes o que significa o MVS, mas vou dizer é a melhor evolução de plantel e o MVP quer dizer o melhor valor de plantel que no exemplo que dei sim tu mereces o MVP, mas o adversário merece o MVS
-
@cpn-14
Boas amigo
MVP treinador mais valioso da liga ( treinador com mais pontos obtidos )
MEP treinador com melhor evolução de plantel da divisão
MVS treinador com plantel mais valioso da divisãoRelembro que o registo que fica é o que está no momento da atualização
-
LNPG 2022
FASE - INVERNO
BANNERS 3ª DIVISÃO3ª Divisão Liga Campeonato Nacional Série A
FINALIZADA
3ª Divisão Liga Campeonato Nacional Série B
FINALIZADA@joaquimantoniogomes
@PFolha
@messicr7_78SEVO
-
LNPG 2022
FASE - INVERNO