SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM
-
This post is deleted!
-
Boa noite, venho por meio dessa informar que nosso treinador Kellsilva20111, não vai poder jogar a primeira fase da competição, por isso vamos fazer uma substituição.
O treinador @Dr-Genny-0-7 vai suprir a vaga.
Seleção Brasileira de OSM
World Cup
Início: 01/03/2021
Round 1
Alinhamento:
G1 Dr Genny 0 7
G4 Timao_corinthians
G8 Ivanzeg
G11 Luiz Madureira
@Dr-Genny-0-7
@Timao_corinthians
@Ivanzeg
@Luiz-Madureira#AvanteBrasil
Att, CBOSM. -
Boas pessoal, venho apresentar a vocês mais uma convocação...
Iremos participar da 4º Competição dos Emirados Árabes, uma competição onde terá apenas um representante.Seleção Brasileira de OSM
Representante: @luis-Rael (1º colocado na LNBG, 1º colocado na sênior e 1º colocado na Copa Rael Lucas)
UAE CHAMPIONSHIP (4)
Início: 01/03/2021
Seleção: Brasil
Participante: luis Rael
Capitão: Flanatico NE
Segue abaixo o avatar da canarinho:
By: @ThomBrainDesejamos uma boa sorte pro nosso representante, e bons jogos.
#AvanteBrasil
Att, CBOSM. -
Venho novamente expressar a minha imensa felicidade !
É um sonho que estou realizando nesse momento, não encontro palavras para descrever tanta emoção.
Agradeço a confiança e vou fazer o meu melhor.
Vamos Brasil -
@luis-rael mais que merecido, por tudo que está mostrando pai... Tamo junto sempre...
-
@lemão-fjv-27 said in SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM:
@luis-rael mais que merecido, por tudo que está mostrando pai... Tamo junto sempre...
Muito obrigado pelas palavras irmão.
Você é um grande amigo que o Osm me deu recentemente , você faz parte desse meu processo também . -
Boa noite pessoal, hoje chegamos ao fim da rodada 13 na Nations Cup, e assim estamos até o momento:
Vamos lá, avante Brasil
Att, CBOSM. -
Hoje também foi sorteado as equipes da UAE CHAMPIONSHIP (4),onde teremos como representante o @luis-Rael (Tugas).
Desejamos toda sorte e energias positiva pro Luis
Att, CBOSM. -
Chave definida na World Cup, que se inicia dia 01-03-2021...
Onde temos como representantes nessa primeira fase:@Luiz-Madureira (Guerreiros Hooligans)
@Ivanzeg (PM) (Dynamis)
@Dr-Genny-0-7 (Gods Of Olympus)
@Timao_corinthians (C) (Tugas)Seleção Brasileira de OSM
Desejamos toda sorte a nossa seleção
Att, CBOSM. -
Boas, aqui trago as pontuações atualizadas da Nations Cup, hoje chegamos ao fim da rodada 20 e assim estamos:
Vamos lá, seguimos firme e forte.
#AvanteBrasil.
Att, CBOSM -
Boas pessoal, ontem (07-03) chegamos ao fim da rodada 25 na Nations Cup! Segue abaixo a classificação, onde o Brasil se encontra na 5° colocação com 416 pontos!!! Venha acompanhar a amarelinha...
#AvanteBrasil
Att, CBOSM.
-
E não paramos por aqui, hoje (08-03) encerramos a rodada 26, e deixo aqui abaixo nossa pontuação atual, com valores de elencos, posições e objetivos tudo atualizado.
Vamos a luta.
Att, CBOSM.
-
Seguimos com as competições, hoje encerrou a rodada 4 da UAE CHAMPIONSHIP, onde temos como representante unico o Luis rael, segue abaixo como está nosso representante.
Desejamos toda a sorte, e que traga esse titulo pra amarelinha.
#AvanteBrasil
Att, CBOSM.
-
Boas, na Copa do Mundo, Primeira fase!! estamos liderando até o momento, orgulho da canarinho, orgulho de ser Brasil...
#AvanteBrasil
Att, CBOSM.
-
Boas pessoal, ontem (10-03) chegamos ao fim da rodada 7 na Copa do Mundo, e assim estamos até o momento...
Vamos lá canarinho
Att, CBOSM.
-
Boas, primeiramente, gostaria de dizer que estou bastante orgulhoso dessa longa caminhada que tivemos, e com muito trabalho e dedicação de todos, chegamos a tão sonha FINAL da Nations Cup 2021. Parabéns a todos que estão fazendo parte desse feito, e vamos em busca do titulo. Obrigadoo a todoooss.
ISSOOOOO AQUIII É BRASIIILLL
Página do face: https://www.facebook.com/selecaobrasileiradeosm
#AvanteBrasil
-
Boas, ontem (15-03), saiu a atualização da classificação da Copa do Mundo, finalizamos a rodada 10, onde estamos na 1° colocação até o momento.
Onde o alinhamento é composto por:
G1 Luiz Madureira
GG 4 Ivanzeg
G8 Dr Genny 0 7
G11 Timao_corinthians (C)
Parabéns pessoal pelo excelente competição até aqui.
#AvanteBrasil
Página no face: https://www.facebook.com/selecaobrasileiradeosm
Att, CBOSM. -
Bom, sem mais suspense... O alinhamento que estará representando nossa seleção na Final da Nations cup é :
G1 Campelovisk
GG 5 kapiva (C)
G9 Wanderson gda
G13 Bbertelli1991x
Desejamos toda a sorte para nossa seleção, e que possamos conquistar esse título. Vamos lá.
#orgulhodeserbrasileiro
Página no face: https://www.facebook.com/selecaobrasileiradeosm
Att, CBOSM. -
@flanatico-ne Parabéns a todos da chapa, pelo trabalho realizado.
E aproveito para desejar muito sucesso e competência a todos. -
@Dj-L3o-ferrari Poderia explicar melhor a cerca do WNT?
Estive um tempo afastado não sei o que se passou ao certo, afinal fomos conviderados vencedores do WNT?