SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM
-
Olá caros treinadores,
Segue o resultado da eleição para novo Selecionador da Seleção Brasileira de OSM e sua equipe.
Com um pouco mais de 70% dos votos, a chapa escolhida foi a
**CHAPA 01 – BRASIL MAIS UNIDO**
.Tivemos uma grande votação, com 97 votos válidos dentro do período entre 15/01 e meio-dia de 18/01. A lista completa de votantes e seu respectivo voto segue abaixo:
Agradeço a chapa UNIDOS PELO OSM e toda a equipe, a todos os treinadores que votaram e desejo desde já sucesso a chapa BRASIL MAIS UNIDO!
-
Boas comunidade.Gostaria em nome de toda a chapa 1 agradecer pela enorme honra que estão nos dando hoje,a de estar a frente da nossa seleção brasileira.Confesso que quando chegou pra mim o convite de fazer parte da chapa,disse não.Não tinha como a gente ser eleito pelos criterios de muitos por aqui.Pois a gente decidiu fazer campanha por aqueles que pensam como nós.Que querem a seleção que nós queremos.O osm tem milhares de treinadores ativos só no brasil.E 99% deles preferem não se manifestar em foruns,apesar de lerem tudo por aqui.Sabem tanto de osm quanto aqueles que se manifestam.Meu muito obrigado principalmente a vcs pelo apoio.Essa seleção será por todos.Obrigado.
-
Obrigado tambem ao adilmo por todo o tempo dele gratuitamente cedido para mais essa campanha da seleção.E pela oportunidade.Vlw.
-
Primeiramente, obrigado a todos pela oportunidade de está no comando dessa seleção, e podermos mostrar que juntos somos mais fortes.
Diante disso, aproveito o momento também para dizer que É com imenso prazer que apresento a vcs, o nosso novo integrante da comissão técnica, @jhonsushi , seja bem vindo, e que venha pra somar conosco. -
Gostaria de em nome da chapa 1,a que muito me orgulha fazer parte,agradecer pelos INÚMEROS VOTOS POSITIVOS pra nossa candidatura.Todos os nossos votos muito nos honram e vamos fazer o máximo pra defender os interesses de todos,no que se refere a seleção.Pra nós ficou claro nessa eleiçao algo que sempre soubemos.A comunidade está muito alem do que é escrito aqui.Não é pq muitos não falam,que eles não tem voz.Não falar muitas vezes é uma opção.A todos vcs que resolveram nesse momento sair "do nada,afinal pra muitos aqui não são ninguém",o nosso muito obrigado.Os votos de vcs longe dos holofotes valem o mesmo que dos que "brilham".
Obrigado @Adilmo-Rocha por se disponibilizar e dedicar seu tempo para essa campanha. -
Boas.Quero comunicar a todos a minha renuncia do cargo de selecionador.Quando em campanha fizemos muitas promessas.Entre elas a de dar chance A TODOS QUALIFICADOS terem chance de jogar na seleção.E isso não vai ser possível.A copa inicia dia 8.Teriamos que convocar os que ja estão jogando.E isso eu não tenho como aceitar.Eu não aceito não poder realmente representar a grande maoria VOTANTE que queria mudanças de fato na seleção.Mais inclusão para todos.Minha forma de pensar me incompatibilza com será preciso ser feito pra seleção jogar a copa.Peço desculpas aqueles que se decepcionarem, principalmente ao meu grupo.A seleção pode continuar muito bem sem mim la.Afinal a comissão técnica ta muito bem capacitada,dentro do cenário atual.Mais uma vez o meu muito obrigado a todos.Boa sorte a seleção.
-
COMUNICADOS
Para lembrar:
-
Somente em caso de mudança de Selecionador é que há nova eleição. No caso de mudança na equipe, não há necessidade de novo pleito (ficando limitada a 2 mudanças no período de exercício);
-
Em caso de outras desistências, o Selecionador deverá seguir sem nenhuma nova alteração ou pedir nova eleição;
-
Eu cuidei para que a Seleção fosse um projeto sério, mas ela não é minha. É de todos que jogam isso. Eu estarei, a partir desse momento, me ausentando em definitivo de qualquer atuação na seleção. Ao final de 1 ano, caberá ao atual Selecionador providenciar o processo sucessório.
-
Não limitado a isso, a Comunidade Brasileira tem toda a autoridade para cobrar, substituir, reivindicar e organizar.
Agradeço a todos que participaram até aqui, ao respeito que tiveram e esforços colocados em prol de todos.
Forte abraço!
-
-
Boas comunidade, é com imensa honra e prazer que venho anunciar os convocados para a NWC.
Acho justo também deixar todos cientes o porque deste treinador ter sido convocado né, sendo assim, deixo aqui tudo claro para vocês!Jogaram na 1° Rodada:
Ivanzeg (4° Colocado do campeonato nacional brasileiro) - Dynamis
Timao_Corinthians (Semifinalista da Sênior, e atual lider da semifinal em andamento) segundo colocado na liga da comunidade - Tugas (C)
Luiz Madureira (2° Colocado do campeonato nacional brasileiro e campeão da CRB) - Guerreiros Hooligans
Kellsilva20111 (3° Colocado do campeonato nacional brasileiro e Semifinalista da Masters "em andamento") - Dynamis
Suplentes:
Vilmarmoura14 (Campeão da Sênior, e finalista da CNB) - Guerreiros Hooligans
Eduardo Galimberti (6° Colocado do campeonato nacional brasileiro) - Tugas
Dr Genny 07 (5° Colocado do campeonato nacional brasileiro) - Gods Of Olympus
Ricardo Semerene (Campeão da BDOO pela 3° Vez) - Dynamis
Kracudo (2° lugar da BDOO) - Guerreiros Hooligans
Vueniqui (Campeão da liga nacional brasileira de grupos) - União Brasileira
Pediram dispensa:
Hiperion Royal (Campeão nacional brasileiro) - Boolados FC
Joe Stravinsky ( Campeão da Liga da comunidade) - Boolados FC
Super edu (4° na LDC) (não quis) Draco's Crew
Parou de jogar:
Tiago b santos (3° na LDC) (parou de jogar) Draco's Crew
@Ivanzeg
@Timao_corinthians
@kellsilva20111
@kracudo
@Ricardo-Semerene
@Luiz-Madureira
@Dr-Genny-0-7
@vueniqui
@Eduardo-Galimberti
@vilmarmoura14Att, CBOSM.
-
@flanatico-ne Excelente convocação parabéns!
-
@flanatico-ne gratidão pelo reconhecimento e lembrança nessa convocação. Desde a final do CNB 2020 me ausentei do jogo. Hoje estou com outros projetos na minha vida e por enquanto o OSM não se enquadra neles.
Desde já, quero desejar bastante sorte e sucesso a nossa seleção brasileira a qual eu sempre irei torcer e acompanhar!
-
@thiago-b-santos o irmão, eu sei quanto você era merecedor, tomara que um dia você volte a jogar, o OSM agradece e nossa comunidade também.
-
@matuzalem-severino hehehe, cabeça erguida e vamos a luta para atingir nosso principal objetivo. Tudo está apenas começando.
-
@thiago-b-santos Todos nós estamos cientes do seu merecimento, é um perda, mais espero que logo logo você esteja de volta para o bem da nossa comunidade.
-
@thiago-b-santos volta lindo. Duduzinho quer jogar com agnt!
-
@flanatico-ne bem. Toda convocação tem seus questionamentos. A de vcs não será diferente. Um ponto positivo foi justificar, apesar que parece que estão querendo valorizar a CBDO, e muito menos contra quem foi convocado por ela. Sendo que é um campeonato extra oficial (apesar de ser bem organizada) justificando uma convocação de seleção oficial. Em fim, muitos bons nomes e outros que não conheço que pode significar oportunidades. Boa sorte aí, que possamos ganhar. Estaremos na torcida sempre!
-
@flanatico-ne Ótima convocação, todos merecem muito
-
boas pessoal, olha eu aqui novamente!
Venho apresentar a vocês a nossa convocação para a Nations Cup.Convocados para Nations Cup:
Birrao ( finalista da CBO) - Lusitanos
Danilo HFS (8° Colocado do campeonato nacional brasileiro) - Guerreiros Hooligans
Kapiva (Finalista da BDOO e finalista da CBO) - Dynamis
Wanderson gda (Finalista da Liga da comunidade e Semifinalista da Sênior) - Blind Brasil
Campelovisk (9° Colocado do campeonato nacional brasileiro) - Lusitanos
bbertelli1991x (Finalista da CBO) - Boolados FC
Messias Santista (1° Colocado no ranking brasileiro) - Nação Brasil
Anthony_R (2° Colocado no ranking brasileiro) - Gods Of Olympus
Brunocops (4° colocado no ranking brasileiro) - Esquadrão Suicida
Pediu dispensa: ️
ElMaxJov (Finalista da CBO e 3° Colocado da BDOO) - RedDragonsBr
Dj L3o Ferrari (5° Colocado no ranking brasileiro) - Boolados FC
Kadu3820 (4° Colocado da BDOO) - Máfia
Vitor Pessa (3° Colocado no ranking brasileiro) - Dynamis
@birrao
@Messias-santista-f-c
@Wanderson-gda
@Danilo-HFS
@Anthony_R
@bbertelli1991x
@kapiva
@Campelovisk
@BrunocopsAtt, CBOSM.
-
@jrpoubel Thiago Batista também é mito kkkkk mas o velho conhecido é o thichurras, eu posso dizer que tive o prazer de jogar com ambos no Draco's, assim como joguei com o super Edu, Pedro Yozora... Enfim, sorte de quem teve o privilégio de jogar com essa a feras.