SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM
-
Informo também, que a partir de hoje (04/11) está se abrindo o prazo de inscrições de chapas para a eleição da nova comissão técnica da seleção! As inscrições ficarão abertas até o dia 24/11! Para inscrever sua chapa, devem realizar a inscrição via chat do osm, mandando a mensagem para mim, informando nome da chapa, e nicks dos 4 componentes da chapa! Vale também lembrar, que só poderá participar das eleições 3 (trÊs) chapas, ou seja, será por ordem de inscrição, até lá!
-
Parabéns à todos pela histórica campanha.
Não há demérito algum perder uma final, muito pelo contrário, é preciso valorizar todo o esforço e trajetória até a final e também parabenizar a seleção Argentina, todos sabemos o quanto eles evoluíram nos últimos anos, o quanto a comunidade hispânica é forte e promove campeonatos de alto nível.Que venha um novo ciclo, um ciclo de harmonia entre seleção, grupos, competições, organizações, derrotas nos ensinam, apresentam um caminho, desde que, sejamos humildes pra reconhecer nossos erros, sem desprezar o mérito do adversário. Um abraço!
-
Segue também os representantes do Brasil na Nations Friendly Tournament, que são eles:
@Fesant (BDP)
@Vinni79 (DYN)
@Tiagogarbuglio (RVF)
@Chef-Mesquita (RVF)
@Arthur-vingard (TGS)
@zkingz_7 (EX1)
@leonardof2412 (FBR)
@Daniel_Mourinho07 (THB)Competição será disputada entre 8 seleções, no formato de mata-mata, onde representarão apenas treinadores que nunca competiram pela seleção, com exceção de dois treinadores, e dará inicio no dia 12/11!
Att, CBOSM.
-
Boa noite.
Parabéns aos convocados, fico feliz em ver novos nomes, de diferentes grupos. Deixo uma crítica construtiva, peço que não levem para o lado pessoal. Quando houver uma convocação, seria legal dizer as razões, os critérios.Por exemplo: Fulano está sendo convocado porque jogou tal competição, fez tal campanha e apresenta tais características que buscamos para seleção.
Assim fica bom pra quem acompanha a seleção, aos novos que sonham em jogar pela seleção, permite que cada jogador busque ajustes para um dia ser lembrado. Enfim, fica aqui uma humilde sugestão, dar transparência aos critérios.
Um abraço e desejo sorte a estes meninos que vão nos representar.
-
Finalizamos a batalha contra a seleção italiana no torneio amistoso. Infelizmente a vitória não veio, BRA 65 x 71 ITA, alinhamento foi composto por:
G1 > @Daniel_Mourinho07
G3 > @leonardof2412
G5 > @zkingz_7
G7 > @Fesant
G9 > @Chef-MesquitaAlém desses, a convocação também contava com: @Arthur-vingard @Vinni79 @Tiagogarbuglio
Vale lembrar que o torneio tinha como intuito de oportunizar novos treinadores que nunca passaram pela seleção, com excessão de 2 treinadores que era permitido na competição! E a contagem da batalha não era por planilha, era igual batalha de app, contando somente a pontuação dos treinadores na liga!
Desde já agradecemos aos participantes, que deram seu melhor! Quanto as restante dos convocados, iremos providenciar algo para eles disputar, já que não tiveram a oportunidade de jogar a fase seguinte, por causa da eliminação...
Att, CBOSM.
-
Boas malta,
COMUNICADO
Venho por meio deste, informar a toda a comunidade brasileira, que a chapa BRASIL MAIS UNIDO (Chapa ÚNICA), será a responsável pela comissão técnica da seleção brasileira de OSM, até ao final do ano de 2024, quando acontecer uma nova eleição! Após o fim do término de inscrição de chapas, só teve 1 (uma) única chapa inscrita!
A chapa BRASIL MAIS UNIDO é composta por:
@Flanatico-NE
@Jonathan-Mota2
@Higor-wolf
@BL-brunolopesDesejamos toda a sorte para toda a comissão, e para a seleção brasileira ao longo da temporada, e que possam continuar trabalhando para as melhores conquistas!
Atenciosamente
-
O ideal seria renovar, buscar novas ideias, mas se ninguém se apresentou, o que nos resta é desejar boa sorte e sucesso em mais este ciclo. Viva nossa seleção!
-
Seleção Brasileira de OSM que otima ideia
-
@Apocalipse4 e lá vamos nós a mais um ano onde aparecerão diversos "haters" da comissão técnica, mas como sempre na hora de montar uma chapa ninguém aparece, criticar é sempre mais fácil não é mesmo?
toda a sorte do mundo a comissão técnica, em especial ao Nadson, pois não é todo mundo que tem preparo psicológico para aguentar tanta reclamação (a maioria sem sentido) durante tanto tempo! -
@Daniel-Rausis said in SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM:
Boa noite.
Parabéns aos convocados, fico feliz em ver novos nomes, de diferentes grupos. Deixo uma crítica construtiva, peço que não levem para o lado pessoal. Quando houver uma convocação, seria legal dizer as razões, os critérios.Por exemplo: Fulano está sendo convocado porque jogou tal competição, fez tal campanha e apresenta tais características que buscamos para seleção.
Assim fica bom pra quem acompanha a seleção, aos novos que sonham em jogar pela seleção, permite que cada jogador busque ajustes para um dia ser lembrado. Enfim, fica aqui uma humilde sugestão, dar transparência aos critérios.
Um abraço e desejo sorte a estes meninos que vão nos representar.
Excelente ideia. Espero que a nova comissão, faça isso!
-
@Matuzalem-Severino said in SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM:
@Apocalipse4 e lá vamos nós a mais um ano onde aparecerão diversos "haters" da comissão técnica, mas como sempre na hora de montar uma chapa ninguém aparece, criticar é sempre mais fácil não é mesmo?
toda a sorte do mundo a comissão técnica, em especial ao Nadson, pois não é todo mundo que tem preparo psicológico para aguentar tanta reclamação (a maioria sem sentido) durante tanto tempo!Discordo totalmente. Eu particularmente, só vim saber hoje que foi anunciado isso no fórum. Temos família, faculdade e uma rotina puxada. Não vi ninguém da comunidade falar dessa eleição. Cobramos durante meses um prazo para termos ciência de quando ocorreria a eleição e quais seriam os critérios. Quando o assunto já tinha saído de ênfase vem o anúncio de forma solta, sem ter um canal oficial para todo terem ciência e com tempo hábil, para se organizar. Não temos confiança alguma no atual selecionar e o informado foi que um staff estaria responsável pela contagem dos votos ou teria um meio mais confiável para tal eleição. Vejo uma eleição mal elaborada, mal organizada, sem regras e sem fundamento. Então, não culpe quem criticou ou cobrou e sim a organização ao qual você indiretamente faz parte por não da o que de Fato a comunidade merece. O ano todo, vários líderes de diversos grupos cobrou previsão de eleição e não teve respostas, demos sugestões de proposta de eleição e não fomos ouvidos.
-
É insano imaginar que o mesmo debate já foi feita 1 ano atrás. Usam o fórum para divulgar convocações, competições, resultado do processo "eleitoral" p/ escolha da comissão, mas não usam para divulgar prazos para inscrições das chapas, para divulgar o dia da tal votação. Vivem em um universo paralelo, ou você se enquadra ao grupo de zap deles e lê 500 msg por dia (em sua maioria mensagens inúteis) ou será acusado de desinteressado.
E não gostam de críticas, eita rapaziada com ego sensível, experimenta sugerir mais transparência pra vc ver?
Brincam de deuses, talvez nunca exerceram poder na vida real e usam o OSM para exercer e ostentar o poder absoluto e ditatorial que não podem exercer na vida real. É lamentável!
-
Hoje venho anunciar a primeira convocatória para o ano de 2024! Segue abaixo os representantes para a Copa América 2024:
Seleção brasileira de OSM
Copa América
Inicio: 1a Semana de Janeiro
(Convocatória)
@Dr-Genny-0-7 - DYN
@Vitor-Pessa - DYN
@Matuzalem-Severino - DYN
@Timao_corinthians - TGS
@DLucca2014 - TGS
@Zé-Galo - THB
@Mano-Rogue - THB
@DFernndoh - ALTDesejamos toda a sorte para a seleção brasileira, e que possamos sair vitoriosos desta importante competição!
#AvanteBrasil
#BrasilAtt, CBOSM.
-
É insano imaginar que o mesmo debate já foi feita 1 ano atrás. Usam o fórum para divulgar convocações, competições, resultado do processo "eleitoral" p/ escolha da comissão, mas não usam para divulgar prazos para inscrições das chapas, para divulgar o dia da tal votação. Vivem em um universo paralelo, ou você se enquadra ao grupo de zap deles e lê 500 msg por dia (em sua maioria mensagens inúteis) ou será acusado de desinteressado.
E não gostam de críticas, eita rapaziada com ego sensível, experimenta sugerir mais transparência pra vc ver?
Brincam de deuses, talvez nunca exerceram poder na vida real e usam o OSM para exercer e ostentar o poder absoluto e ditatorial que não podem exercer na vida real. É lamentável!
Como é engraçado um treinador que só vive reclamando nos grupos que está isso se ainda está, cheia de contas multi espalhadas pelo osm, que argumento você pode ter meu caro amigo, fica fazendo sua panelinha para arrumar intrigas contra aqueles que sim buscam melhorar , aliás somos os Vice Campeão de 2023 com muito orgulho.
Na hora de aparecer nos grupos de comunicação você tem tempo né, agora vem com mimimi que não houve divulgação sobre a votação ??? pra cima da gente não meu amigo mimimi, todos sabiam que em Novembro estaria aberto a chapas então vai chorar no pé do cristo, a única coisa que você @MAJ_BA sabe fazer e reclamar e chorar, se cuidasse mais da organização do seu grupo que para mim é um ótimo grupo da nossa Comunidade quem sabe teria mais respeito com os demais treinadores.E parabéns ao @Flanatico-NE que fez uma excelente trabalho em 2023, e vamos continuar firme em 2024 !!!
-
@Daniel-Rausis Quem disse que você é obrigado a ficar nos grupos de comunicação ??? Aliás peça seu amiguinho Mauricio onde que algum momento foi divulgado nos grupos ? você mesmo abaixo do comunicado sobre o prazo de abertura de novas chapas respondeu, ai vem agora dizendo que não houve transparência ?? Sabe o que vocês tem muito é a famosa dor de cotovelo, inveja , para vocês a Comissão tem que convocar treinadores que se destacam em batalhas de app ?? entre em um grupo e jogue competições quaisquer que sejam elas e se destaca, mas sabe o que vocês chorãos sabem fazer muito ? É vim no forum da uma de santo, mas quem conhece sabe muito bem quem são vocês.
cuidado com seu amigo multicontas viu!! -
Pronto, o rei do ego sensível apareceu.
Amigo multi contas? De que diabos você está falando, Rei? Eu tenho uma conta, respondo única e exclusivamente por mim.Não houve divulgação de datas para inscrição de chapas nesse fórum, só houve a divulgação do resultado. Este que é o fórum oficial do OSM não foi usado para esta finalidade. Se a seleção não pertence a sevo, quem decide a plataforma de divulgação de tais datas?
Inveja do que meu amigo? De quem? Estou falando com um menino de quantos anos? 12, 13, 14? Isso é só um jogo de APP, onde uma turminha ostenta um poder imaginário que gostariam de ostentar na vida real.
Não existe transparência, vocês ditam regras, julgam e dão a palavra final, qualquer pessoa ou grupo que ouse questioná-los é visto como "INVEJOSO". É o Jardim de infância inaugurado dentro de um jogo de App. Parabéns pela inovação!
-
@Daniel-Rausis A donzela revoltada que está assim pois não tem capacidade de fazer uma chapa se faz de vítima, ohoo que pena amigo, tente para ano que vem.
Como postado anteriormente se você não for cego está bem escrito as datas para abertura das chapas de tal dia a tal dia.
Mas você só aparece para tumultuar que isso você sabe fazer muito bem ai esqueceu desse detalhe.Ai agora quer se aparecer como de coitado que não houve divulgação, a única coisa que você faz de bom é isso aparecer no forum para criticar, isso você tem tempo de sobra, nada para você esta correto a não ser que esteja a seu favor.
Vocês querem reclamar da Comissão mas não foi capaz de fazer uma então fique queto na sua , e com suas opiniões onde que você faz e difamar ao invés de dar sugestões, tudo para você é que somos autoritário , ostentar, pelo contrario você não sabe de nada entrou agora no onibus e ja quer sentar na janela, só por que não é convocado ?? Como dito faça por onde e pare de reclamar isso que você é um fanfarrão.
-
Não faç isso Renato. Você é melhor e maior que isso, todos podemos melhorar e amadurecer. Não pessoalize o debate, não torne o debate chulo.
Simples sugestão, levem como sugestão, qualquer discussão fora do eixo central do debate deixa de fazer sentido.
Existem regulamentos bem elaborados em todas as competições (mérito de vocês), fazem isso com excelência. Façam um regulamento para o processo de escolha da comissão, eu me proponho a ajudar na elaboração desse documento.
Lisura, transparência, pluralidade, é só isso. Hoje há muitas dúvidas, se qualquer pessoas quiser criar uma comissão, precisa encamhiar ao atual selecionador tal interesse. Tá errado!
Criem uma comissão, com representantes de diferentes grupos pra trazer luz e transparência a escolha, a contagem de votos, etc.
Eu não estou aqui para ser convocado, nunca foi uma pauta, eu nem mereço, tem jogadores infinitamente melhores que eu que merecem. Estou aqui para reivindicar e contribuir com o aprimoramento da nossa comunidade.
-
@Daniel-Rausis Então faça isso, agora nos ultimos tempos você e outros aqui só sabem criticar mas é assim mesmo que as coisas funcionam.
Mas falar é facil quero ver fazer e colocar em pratica. Procure saber como tudo começou antes de soltar seus cachorros difamando muitos que estão para ajudar a comunidade Brasileira.
Não é por que faço parte de uma organização fora deste fórum que não desempenho funções para poder ajudar a muitos Grupos Brasileiros, e isso é daqueles que estão começando agora até os mais antigos. Porém nem Deus agradou a todos !!
-
Maravilha, eu aceito o desafio!
Vocês estãodando autonomia para criar uma comissão organizadora do processo eleitoral da seleção brasileira. Podemos oficializar isso?
A ideia se resume aos seguintes tópicos:
-
Criar uma comissão organizadora e plural do processo eleitoral da seleção brasileira;
-
Elaborar um documento para definir diretrizes e regras, cronogramas, etc;
-
Dar ampla e irrestrita divulgação em tempo hábil à toda comunidade.
Estou à disposição para contribuir.
-