SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM
-
Ainda acho que tem que convocar full NBR
-
Zé galo aí até hj em, quem diria...um dos poucos ainda dignos
-
Boa tarde pessoal, finalizamos a primeira batalha da WNC, infelizmente não foi o resultado que esperávamos, mais agora é levantar a cabeça e focar na próxima batalha! Segue abaixo:
Aproveitando o momento, já deixamos aqui o alinhamento da próxima batalha contra a seleção de Marrocos que ocorrerá na próxima terça-feira (04).
World Nations Cup
DATA: 04/07/2023
Categoria: PrincipalBRASIL x MARROCOS
G1 ️ @kellsilva20111
G3 ️ @Zé-Galo (PM)
G5 ️ @RPirro
G7 ️ @Luchito08
G9 ️ @FesantDesejamos toda a sorte para a seleção brasileira, e que possamos sair com a vitória!!!
#AvanteBrasil
#Brasil -
@Flanatico-NE como jogo aí cara?
-
@Flanatico-NE Boa sorte para seleção no conflonto contra o Marrocos. Será um duelo de 6 pontos. Vamos recupera Brasil. Muito bom ter o @Luchito08, @Fesant e @RPirro. Sangue novo, gás novo. FOCO TOTAL GALERA
-
Boa noite pessoal, na noite de ontem (04), demos inicio ao "El Clássico", uma batalha amistosa contra a seleção da Argentina, que será disputada no formato de ida e volta!
El Clássico
DATA: 04/07/2023
Categoria: Sub21
Formato: Ida e Volta(BATALHA DE IDA)
BRASIL x ARGENTINAG1 ️ @Tiagogarbuglio
G3 ️ @douglas-d11_
G5 ️ @Rafa-Guardiola-Diniz
G7 ️ @Vinni79
G9 ️ @VinnyGelobolDesejamos toda a sorte para a seleção brasileira, e que possamos sair com a vitória!!!
#AvanteBrasil
#BrasilU21Att, CBOSM.
-
@Flanatico-NE Foi necessário um despertamento, cobrança e aperto para essa incrível mudança e nova concepção da atual gestão. Porém, vem surgindo efeito e torcemos para ser positivos, até as novas eleições. Convocados pro Sub 21 nesse amistoso, 2 veteranos de passagem segura pela seleção, 2 nomes que merecidamente poderia até disputa competições oficiais pela equipe principal, pelo desempenho em alto nível em muitas das convocações que estiveram, provando assim ser capaz de sair da Sub21 e ter oportunidades no principal. Junto com outros 3 nomes destaques das últimas competições brasileira em alto nível. Exemplo da BDO, LNBG e STAR CUP. Parabéns a comissão pela coerência nessa convocação, espero que ofereçam todo suporte para essa promissora equipe. Boa sorte rapaziada, na torcida por vocês, em especial para os meus companheiros de clã. Avante Brasil
-
@MAJ_BA bom acredito que com esse aperto ai que veio mudanças e melhoras a seleção porem talvez como formas de cobrir oe erros passados
-
DEU BRASIIIIIIIILLLLLLLL !!!
Finalizamos a segunda rodada pela WNC, onde saímos vitoriosos contra a seleção de Marrocos, e seguimos vivos na competição!Aproveitando o momento, já deixo aqui disponível para vocês o alinhamento da nossa próxima batalha!
World Nations Cup
DATA: 25/07/2023
Categoria: PrincipalBRASIL x BÉLGICA
G1 ️ @kellsilva20111
G3 ️ @Zé-Galo
G5 ️ @JEFFERSONDOTERROR27__
G7 ️ @Vitor-Pessa
G9 ️ @FesantDesejamos toda a sorte para a seleção brasileira, e que possamos sair com a vitória!!!
#AvanteBrasil
#Brasil -
DEU BRASIIIILLLL DE NOVO!!!
Também finalizamos a batalha de ida do El Clássico, onde tivemos um excelente resultado contra a seleção U21 da Argentina! Parabenizamos a todos pelo belo trabalho, e que possamos sair vitoriosos neste formato.El Clássico
DATA: 19/07/2023
Categoria: Sub21
Formato: Ida e Volta(BATALHA DE VOLTA)
BRASIL x ARGENTINAG1 ️ @Tiagogarbuglio (PM)
G3 ️ @douglas-d11_
G5 ️ @Rafa-Guardiola-Diniz
G7 ️ @Vinni79
G9 ️ @VinnyGelobolDesejamos toda a sorte para a seleção brasileira, e que possamos sair com a vitória!!!
#AvanteBrasil
#BrasilU21Att, CBOSM.
-
Boa noite pessoal, finalizamos nossas batalhas amistosa contra a seleção da Argentina, o "El Clássico", foram duas batalhas onde saímos vitoriosos na primeira, mais na segunda fomos derrotados! Segue abaixo:
Desde já, parabenizar aos nossos represenatantes pelo empenho e dedicação ao longo dessas batalhas, seguimos por mais!
@Tiagogarbuglio @douglas-d11_ @Rafa-Guardiola-Diniz @Vinni79 @VinnyGelobol#AvanteBrasil
#BrasilU21Att, CBOSM.
-
Também finalizamos a fase de grupos da WNC (Copa do Mundo), onde após ser derrotado pela seleção italiana, o Brasil se recuperou bem, vencendo as duas batalhas que restavam, e conseguindo a classificação para as OITAVAS DE FINAL!
Segue abaixo nossos representantes na próxima fase da WNC contra a seleção ucraniana!
WORLD NATIONS CUP
DATA: 15/07/2023
Categoria: Principal(OITAVAS DE FINAL)
BRASIL x UCRÂNIAG1 ️ @kellsilva20111
G3 ️ @Zé-Galo
G5 ️ @Luchito08
G7 ️ @RPirro
G9 ️ @Vitor-PessaDesejamos toda sorte para a seleção brasileira, e que possamos sair classficados!
#AvanteBrasil
#BrasilAtt, CBOSM.
-
Boa noite pessoal, finalizamos a fase de oitavas de final da WNC, e estamos CLASSIFIIIIICAAAADOOOSSS! SELEÇÃO BRASILEIRA VENCEU A FORTE SELEÇÃO DA UCRÂNIA E AVANÇA PARA A PRÓXIMA FASE!
Segue abaixo o alinhamento para a próxima fase:
WORLD NATIONS CUP
DATA: 05/09/2023
Categoria: Principal(QUARTAS DE FINAL)
BRASIL x PORTUGALG1 ️ @Zé-Galo
G3 ️ @kellsilva20111
G5 ️ @Timao_corinthians
G7 ️ @Luchito08
G9 ️ @Vitor-PessaDesejamos toda sorte para a seleção brasileira, e que possamos sair classificados!
#AvanteBrasil
#BrasilAtt, CBOSM.
-
Boa noiteeeeee a toda comunidade!!!
É com grande alegria que venho atualizar vocês, e informar, que DEUUUU BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLL ]
A seleção brasileira de osm chega as semifinais da WNC (Copa do Mundo). após vencer a forte seleção de Portugal, com uma batalha cheia de emoções, e uma grande virada por parte da nossa seleção! A seleção mostrou o quanto está focada na competição, em busca do tão sonhado titúto, e com um excelente desempenho, avançou mais um degrau.
Parabenizar aos representantes, @Zé-Galo @kellsilva20111 @Timao_corinthians @Luchito08 @Vitor-Pessa, por todo o trabalho apresentado ao longo dessa batalha, e poder mostrar a todos a força dessa seleção!#AvanteBrasil
#BrasilNaSemi
#BrasilAtt, CBOSM.
-
Parabéns!!!
Uma vitória histórica e que enche a comunidsde brasileira de orgulho. A vitória é coletiva, mas que desempenho do Kell Silva, tem que destacar. -
Muitos parabéns à seleção brasileira pela vitória!
-
Em busca do tão sonhado título, a seleção brasileira de osm está escalada para a grande semifinal da WNC contra a seleção russa!
WORLD NATIONS CUP
DATA: 26/09/2023
Categoria: PrincipalSEMIFINAL
BRASIL x RÚSSIAG1 ️ @Zé-Galo
G3 ️ @kellsilva20111
G5 ️ @Timao_corinthians
G7 ️ @Luchito08
G9 ️ @Vitor-PessaDesejamos toda a sorte para a seleção brasileira, e que possamos sair dessa batalha finalistas! Independente do resultado, já fizemos história, mais, ainda podemos ir muito mais além!
"Nenhum lugar é alto, pra quem quer voar..."
#AvanteBrasil
#BrasilNaSemi
#BrasilAtt, CBOSM.
-
AAAAAHHHH, EU TÔ MALUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AAAAAHHHH, EU TÔ MALUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ESTAAAAMOOOOSSSS NA GRANDE FINAAAALLLLLLLLLLLLLL
A seleção brasileira de osm, no dia de hoje, acaba de fazer história na WNC, estamos de volta há uma final de COPA DO MUNDO! Eu particularmente ainda não estou conseguindo raciocinar direito, e amenizar tudo isso que tá acontecendo, chegar numa final de copa do mundo, da forma que foi, é muito gratificante, emocionante, e resultado de muito empenho e dedicação!Teremos o grande clássico das américas, digno de uma final de copa do mundo, teremos nada mais, nada menos que um Brasil x Argentina. Em breve postarei o alinhamento para esta grande final... Desde já, gostaria de parabenizar a todos que estão fazendo parte dessa belíssima trajetória da seleção até aqui, falta apenas um degrau!
"Nenhum lugar é alto pra quem quer voar..."
#AvanteBrasil
#Brasil
#BrasilNaFinalAtt, CBOSM.
-
Agora é a hora da verdade, a seleção brasileira de osm está escalada para a grande FINAL da WNC contra a seleção da Argentina!
WORLD NATIONS CUP
DATA: 22/10/2023
Categoria: PrincipalFINAL
BRASIL x ARGENTINAG1 ️ @Zé-Galo
G3 ️ @kellsilva20111
G5 ️ @Timao_corinthians
G7 ️ @Caiu_77
G9 ️ @Vitor-PessaDesejamos toda a sorte para a seleção brasileira, e que possamos sair dessa batalha CAMPEÕES e no topo do mundo! Independente do resultado, já fizemos história, mais, ainda podemos ir muito mais além!
"Nenhum lugar é alto, pra quem quer voar..."
#AvanteBrasil
#BrasilNaFinal
#BrasilAtt, CBOSM.
-
Bem amigos, terminou...
De coração, é muito dificil está vindo aqui, apresentar o término dessa caminhada, dessa batalha, e da forma mais dolorosa possível. Estar a frente dessa seleção por 3 anos, e saber que chegamos tão perto de um tão sonhado titulo, e que deixamos escapar, não tem coisa pior! Eu não estava batalhando, mais consegui sentir na pele a mesma sensação que eles, vcs não tem noção de como é deixar de acompanhar seus próprios slots, para acompanhar os resultados da seleção, que em tese, era bem mais importante pra mim. De verdade, eu não tenho palavras pra descrever como estou neste exato momento, fizeram história, e espero que toda comunidade parabenizem a todos pelo esforço e empenho de cada um que fez parte dessa trajetória! Aqui fica meu muito obrigado a cada um que fez parte dessa trajetória, desde a conquista da copa américa, até aqui! Vocês são ídolos, e eu estou muito orgulhoso de cada um... @Zé-Galo @Timao_corinthians @Caiu_77 @kellsilva20111 @Vitor-Pessa @Luchito08 @JEFFERSONDOTERROR27_ @Fesant @Anthony_R @RPirroMeu muito obrigado a todos!
Att, CBOSM.