SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM
-
Maravilha, eu aceito o desafio!
Vocês estãodando autonomia para criar uma comissão organizadora do processo eleitoral da seleção brasileira. Podemos oficializar isso?
A ideia se resume aos seguintes tópicos:
-
Criar uma comissão organizadora e plural do processo eleitoral da seleção brasileira;
-
Elaborar um documento para definir diretrizes e regras, cronogramas, etc;
-
Dar ampla e irrestrita divulgação em tempo hábil à toda comunidade.
Estou à disposição para contribuir.
-
-
Inclusive caro Renato, há de se pensar sobre o que falou sobre jogadores com múltiplas contas, isso pode comprometer a lisura do processo eleitoral de escolha do selecionador. Um cidadão com 5 contas não pode de maneira alguma votar 5 vezes. É preciso encontrar uma metodologia que amenize tal impacto.
Enfatizo também que tal comissão não terá ingerência alguma sobre as escolhas e preferências do selecionador e sua comissão eleita, cabe a eles definir critérios e convocar quem se encaixa no perfil procurado.
Aguardo a posição de vocês para começar a formar essa equipe de trabalho, tenho certeza que podemos construir algo muito bacana e benéfico à todos nós.
-
E pra concluir minha participação aqui. Um esclarecimento, Maurício, MAJ ou Mamau, sei lá o nome desse cidadão, não é meu amigo.
Maumau representa o comportamento que eu desprezo dentro desse universo OSM, não o respeito e não sou, nem nunca fui seu amigo.
Minha aversão ao Maumau é tão clara, que entre ele e Nadson eu votaria em Nadson. Portanto, não é justo atribuir uma falsa informação de que somos amigos. Definitivamente, nunca fomos, nem nunca seremos amigos.
Um abraço à todos!
-
@Flanatico-NE said in SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM:
Informo também, que a partir de hoje (04/11) está se abrindo o prazo de inscrições de chapas para a eleição da nova comissão técnica da seleção! As inscrições ficarão abertas até o dia 24/11! Para inscrever sua chapa, devem realizar a inscrição via chat do osm, mandando a mensagem para mim, informando nome da chapa, e nicks dos 4 componentes da chapa! Vale também lembrar, que só poderá participar das eleições 3 (trÊs) chapas, ou seja, será por ordem de inscrição, até lá!
Boa tarde.
Sou português, e não tenho nada a ver com as intrigas neste tópico. Não sei como é possível dizer-se que não houve abertura e divulgação de inscrição de chapas aqui no fórum, quando isto foi postado e está até como primeira publicação da respetiva página neste tópico.
Se ninguém se conseguiu organizar no prazo definido para inscrever uma chapa, acho que agora estar a criar intrigas sobre isto é simplesmente chover no molhado. Até porque esse já era um debate antigo neste tópico.
Se queriam mudança, tivessem lutado mais por ela. Se querem mudança no ano que vem, tratem de se organizar a tempo e horas com projetos sérios, sem intrigas.
-
Certamente não está inserido nos debates e problemas da nossa comunidade, mas respeito sua opinião. É tudo muito complexo, o próprio debate em si é tenso, não é feito com tranquilidade. O próprio selecionador definir uma janela de inscrição, e definir que as inscrições sejam encaminhadas a ele próprio não é o correto. É preciso que exista mais clareza acerca disso tudo, que a comunidade como um todo esteja inserida. Se a seleção não está delegada a nenhuma organização, quem define prazos, formatos, metodologias? Alguém está definindo isso com qual legitimidade?
Há diversos pontos de aprimoramento necessários e a criação de uma comissão que organize isso é o caminho.
-
Bom dia pessoal, hoje venho anunciar a nossa última convocatória do ano! Segue abaixo os representantes para a Copa do Mundo U21 2024:
SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM
WORLD NATIONS CUP U21
Início: Primeira semana de janeiro
Categoria: Sub21(Convocatória)
@Angel-Sanctis-冠军 (Tugas)
@Rodriguesgp (Tugas)
@felipemenesesrj (United Nations OSM)
@Zkingz_7 (Dynamis)
@Rafa-Guardiola-Diniz (Aleatórios)
@Chef-Mesquita (Tugas)
@Vinni79 (Dynamis)
@Leonardo-B-Gama (Rivaliade VSF)
@Gleidson-Conte (Falcões BR)Desde já desejamos toda a sorte para nossos representantes, e que possam fazer uma belíssima competição!
#AvanteBrasil
#BrasilU21Att, CBOSM.
-
@Daniel-Rausis Nem somos amigos e lamentavelmente o argumento que usaram foi que somos amigos e estamos nos unindo, que triste argumento kkkkk
Concordo totalmente em tudo que falou. Porém, eles acham que é mimimi, choro e etc... Você só falou verdades, porém, nós 2 damos a cara a tapa, muitos pensam iguais a nos e fica com medo de retaliações.
-
@Flanatico-NE Renato virou seu porta voz? O selecionador é você. Eu e Daniel nem nos falamos, nem temos proximidade alguma, porém, tudo que venho cobrando e exigindo de vocês, é o que muitos pensam e não tem coragem de da as caras pra falar. Daniel deu muita sugestão de alto nível para sua nova gestão ser inquestionável. Você é tão descompromissado com sua comunidade que nem ouvido aqui no fórum você da, ver tudo, sabe de tudo e faz resenhas sobre isso em grupos do Whatsapp. Seja homem, aceite as críticas e cobrança, fale que as sugestões dadas vai ser colocada em prática. Fazendo o feijão com arroz se achando o cara foda. Acorda pra vida irmão!
-
Feliz 2024, comunidade!
Eu sugeri e me coloquei à disposição para criar uma comissão organizadora do processo de escolha da comissão da seleção brasileira à partir de 2024, Nadson até me procurou no meu whatssApp pessoal, fiz o convite para que ele fizesse parte desta comissão, mas ele recusou.
Entendo que a seleção indiretamente está sob tutela da sevo e não há interesse em implementar o modelo de organização sugerido. Logo, encerro o assunto, não há mais nada a dizer ou sugerir. Desejo sorte e sucesso à comunidade, um excelente 2024 à todos nós e o mais importante é que possamos nos divertir jogando OSM.
Um abraço à todos e peço desculpas se ofendi alguém, a intenção sempre foi contribuir para o desenvolvimento e transparência da comunidade.
-
Já acabaram? Foram destaque até no Jornal OSMNews! hahahahah
Mas a Comissão é realmente bem capacitada para ignorar os comentários!
Parabéns por tentar organizar ao menos isso @Daniel-Rausis . -
Boa tarde pessoal, demos o ponta pé inicial na Copa América 2024, nosso primeiro adversário será a seleção mexicana! O grupo A é composto por: Brasil, Venezuela, Panamá e México.
COPA AMÉRICA 2024
DATA: 05/01
ROUND 1
GROUP A
México Brasil
Alinhamento- BRASIL
G1 ️ @Timao_corinthians
G3 ️ @Zé-Galo
G5 ️ @Matuzalem-Severino
G7 ️ @DFernndoh
G9 ️ @Vitor-Pessa ️Desejamos toda a sorte para a seleção brasileira, e que possamos sairmos vitoriosos deste primeiro desafio !
Att, CBOSM.
-
Desejamos Boa sorte para seleção na copa do mundo e na copa América. Porém, 2024 e a mesma ignorância está sendo cometida por essa gestão, não aceita sugestões no fórum, não interage conosco, não explica o motivo aos quais foram convocados alguns técnicos e outros não. Todos sugeriam isso em 2023 e não foi pouca gente, porém, essa comissão não aceita as sugestões que foram dadas em 2023, mantém a mesma forma de trabalha e tá tudo ótimo. Covarde é quem tem opinião formada e fica com medo de se expor com meddo de não ser convocado, medo de criar inimizade ou seu grupo receber retaliações em campeonatos. Ridículo!
-
Boa noite pessoal, trazendo atualizações sobre a copa américa 2024. A seleção brasileira de osm vence sua primeira batalha diante da forte seleção mexicana, e começa a competição com pé direito. Segue abaixo:
Parabéns aos nossos representantes nesta primeira batalha, agora vamos para o segundo desafio contra a seleção da Venezuela!
COPA AMÉRICA 2024
DATA: 29/01
ROUND 2
GROUP A
Brasil Venezuela
Alinhamento- BRASIL
G1 ️ @Dr-Genny-0-7
G3 ️ @Zé-Galo (PM)
G5 ️ @Mano-Rogue
G7 ️ @Matuzalem-Severino ️
G9 ️ @Dlucca2014Desejamos toda sorte para nossos representantes, e que possam quem sabe, até garantir a classificação para a próxima fase de forma antecipada
#AvanteBrasil
#BrasilAtt, CBOSM.
-
This post is deleted!
-
Atualizações sobre a World Nations Cup u21 2024, onde estamos enfrentando a seleção de El Salvador. O grupo D é formado por: Brasil, El Salvador, Equador e México. Segue abaixo:
RODADA 04/10
WORLD NATIONS CUP U21 2024
ROUND 1
GROUP D
BRASIL x EL SALVADOR
Line UP - BRAZIL
G1 ️ @Zkingz_7
G3 ️ @felipemenesesrj
G5 ️ @Rafa-Guardiola-Diniz
G7 ️ @Chef-Mesquita ️ (PM)
G9 ️ @Angel-Sanctis-冠军Que nossos representantes possam continuar fazendo uma grande batalha, e que possamos sair vitoriosos deste primeiro desafio!!
#AvanteBrasil
#BrasilU21Attt, CBOSM.
-
Boa tarde pessoal, trazendo atualizações da WNC U21, onde a seleção brasileira acabou derrotando a seleção de El Salvador na primeira batalha!!
Parabenizamos a todos pela grande batalha, foi um verdadeiro show da seleção brasileira...Segue o alinhamento da próxima batalha contra a seleção do Equador!
INICIO: 03/02
ROUND 2
GROUP D
BRASIL x EQUADOR
Line UP - BRAZIL
G1 ️ @Zkingz_7
G3 ️ @Rodriguesgp
G5 ️ @Gleidson-Conte
G7 ️ @Leonardo-B-Gama
G9 ️ @Vinni79 ️Desejamos toda sorte para nossos representantes, e que possamos garantir a classificação de forma antecipada!
#AvanteBrasil
#BrasilU21Att, CBOSM.
-
A seleção brasileira de osm recebeu o convite para participar de um torneio amistoso sub21 que terá a participação de 4 seleções: Brasil, Argentina, Uruguai e Venezuela. O torneio será disputado em 6 batalhas, 3 de ida e 3 de volta! Competição dará inicio no próximo dia 02/02.
Segue a convocação para o torneio:Torneo amistoso 2024
SUB 21
(Convocatória)
@Tiagogarbuglio (RIV)
@DjLsOficial (GHO)
@João-Paulo_246 (UNO)
@Daniel-Mourinho07 (THB)
@Odair-Caetano (THB)
@JarlissonB (GHO)
@Richard-Jordan (TGS)
@tanael_1 (GHO)Também segue o alinhamento da primeira batalha contra a seleção do Uruguai:
Torneo amistoso 2024
SUB 21
INÍCIO: 02/02
ROUND 1
BRASIL x URUGUAI
Line UP - BRASIL
G1 ️ @Odair-Caetano
G3 ️ @JarlissonB
G5 ️ @Tiagogarbuglio
G7 ️ @Richard-Jordan
G9 ️ @DjLsOficial ️ (PM)Desejamos toda sorte para nossos representantes, e que possamos fazer um belo torneio!
#AvanteBrasil
#BrasilU21Att, CBOSM.
-
Seleção brasileira vence a Venezuela, e briga pela primeira colocação da chave na Copa América 2024!
Parabenizar a todos por mais uma grande batalha realizada!!!
Segue abaixo o alinhamento para a próxima batalha contra a seleção do Panamá.
COPA AMÉRICA 2024
INÍCIO: 19/02
ROUND 3
GROUP A
Brasil Panamá
Alinhamento- BRASIL
G1 ️ @Dr-Genny-0-7
G3 ️ @Zé-Galo
G5 ️ @Timao_corinthians
G7 ️ @Matuzalem-Severino ️
G9 ️ @Vitor-PessaDesejamos toda sorte para a seleção brasileira em mais uma importante e difícil batalha!
#AvanteBrasil
#BrasilAtt, CBOSM.
-
Seleção Brasileira U21 vence a seleção equatoriana e garante vaga na próxima fase da WNC U21! Parabenizamos a todos pela excelente batalha, representaram muitoooooo!
Segue alinhamento da próxima batalha que decidirá a priemira colocação do grupo:
INÍCIO: 29/02
ROUND 3
GROUP A
BRASIL x MÉXICO
Line UP - BRAZIL
G1 ️ Rodriguesgp
G3 ️ Gleidson Conte
G5 ️ Rafa Guardiola Diniz
G7 ️ Chef Mesquita ️
G9 ️ Angel Sanctis 冠军Desejamos toda sorte para nossos representantes, e que possam fazer uma grande batalha!
Att, CBOSM.
-
Seleção Brasileira U21 vence a seleção do Uruguai, e começa com pé direito o torneio amistoso!
Desde já, parabenizar a todos pela excelente batalha, e que possamos fazer um belo torneio!
#AvanteBrasil
#BrasilU21Att, CBOSM.