SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM
-
Estava avaliando as propostas da chapa 1 e da chapa 2. As propostas da chapa 2 atende muito mais aquilo que nos dá comunidade pedimos ao longo do ano como mudança nessa próxima gestão, porém, por isso, quero fazer uma pergunta até o presente momento, apenas pra chapa 1, as perguntas que tinha para chapa 2, foram respondidas na apresentação das propostas.
Chapa 1: Pouco meses atrás, o selecionador da chapa 1, Renato, deu um comunicado na comunidade, informando que sairia da Sevo ou das competições nacionais, algo assim, não lembro com detalhes, informando que estava saturado disso tudo e etc... Agora me Surpreende o mesmo ser candidato a selecionador da chapa 1. Não vemos muita coerência nisso, diante da indisponibilidade do mesmo pra comunidade, algo publicado por ele nos grupos da própria Sevo. 2° ponto. Pouco tempo atrás, também, houve um informativo que muita coisa da Sevo envolvendo competições, resultado, banners, atualização de ranking de batalhas de APP que o mesmo informou acima que é feito mensalmente e se observar, não é isso que vemos lá. Vem minha pergunta: Renato informou que estava afastado da Sevo e que só tinha acesso ao computador para cuidar de tudo da Sevo no trabalho, como ele terá tempo para cuidar da seleção? Se na Sevo, ele sempre deu a vida e tira tempo até de lazer e família para tentar cuidar e não conseguiu, ficou claro para muitos da comunidade isso em 2024, foi uma desorganização o calendário o ano todo, atrasos de início e término de várias competições, comprometendo organização de vários grupos brasileiros e jogadores que disputa torneios de outras comunidade, como ele vai da conta como selecionador na seleção? Sendo que nem na Sevo que ele cuida há anos, conseguiu fazer bem feito e expressou publicamente suas dificuldades, não consigo ter segurança em vota nessa chapa por essas questões. Gostaria que nos respondesse e fosse sincero. Boa sorte para ambas a chapa e viva a democracia!