SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM
-
@Flanatico-NE Estava lendo aqui as propostas, perguntas e respostas. Vi que uma das perguntas que o Joan fez, não foi respondida pela chapa 1 ou o Flanatico indiretamente faz parte da chapa e respondeu por vocês? Porque isso ainda não ficou claro aqui, então eu quero perguntar novamente para chapa 1 e não pro Flanatico, já que oficialmente, o nome dele e nem do DJ, encontra-se na chapa 1, todavia, por seus comentários aqui, já deu para entender o poder e influência que o THB tem indiretamente com essa chapa, até me Surpreende o Matusalem ter entrado na chapa no lugar do Flanatico, daí vai uma pergunta pra chapa 1. Quantas substituições são permitidas no mandato? Caso haja algum problema com alguns dos membros da chapa 1, os substitutos direto será o JM, Flanatico ou DJ do THB? Já que além do Tugas e DYN, o THB tem influência direta na montagem dessa chapa? E qual garantia vocês dão para comunidade que em momento algum o Flanatico entrará na chapa ano que vem, em caso de Vitória da chapa 1? Alguém da chapa 1, pode me responder isso por favor? Outra questão, isso que Joan mencionou e o MAJ também, todos no ALT ficou sabendo, o intuito que você pediu ao nosso líder Guardiola o contato do Joan, porém, quero falar de mim. O atual selecionador me enviou um áudio falando que caso eu pensasse em sair do ALT, após me convocar pra seleção, ele falou que eu desse preferência em avisar a ele, para ele me fazer uma proposta para ir pro THB, só cego não ver que ele fazia isso com a comunidade toda e mesmo assim, o Renato, Aurélio e Fesant aceitaram fazer parte da chapa 1 com eles, por algum motivo, viram que não seria bom o Flanatico está na chapa e decidiram tira ele depois, aí vai minha outra pergunta pra chapa 1. Renato faz parte da atual chapa e Matusalem direta ou indiretamente não era só capitão da seleção, era como se fizesse parte dessa atual seleção sim e junto com o Renato e o Nadson, participavam de decisões nas convocações e outras coisas mais. Víamos nomes do DYN sem merecimento na seleção, essa atual gestão, tomara qual postura sobre isso? Vi que cometeram aqui o exemplo de Ze Galo e Vitor Pessa, esses 2, foram nomes indiscutíveis na seleção, porém, víamos outros nomes merecedores e nomes tanto do DYN, como do THB em sua maioria nas colocações, perto das eleições, o selecionador começou a mudar seu estilo de convocação e claramente isso foi estratégia pra ganhar votos, buscando reeleição da sua chapa. Gostaria que vocês da chapa 1 esclarecesse isso pra nós da comunidade, porque não são dúvidas unicamente minha.
-
@DavihL77 said in SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM:
@Flanatico-NE Estava lendo aqui as propostas, perguntas e respostas. Vi que uma das perguntas que o Joan fez, não foi respondida pela chapa 1 ou o Flanatico indiretamente faz parte da chapa e respondeu por vocês? Porque isso ainda não ficou claro aqui, então eu quero perguntar novamente para chapa 1 e não pro Flanatico, já que oficialmente, o nome dele e nem do DJ, encontra-se na chapa 1, todavia, por seus comentários aqui, já deu para entender o poder e influência que o THB tem indiretamente com essa chapa, até me Surpreende o Matusalem ter entrado na chapa no lugar do Flanatico, daí vai uma pergunta pra chapa 1. Quantas substituições são permitidas no mandato? Caso haja algum problema com alguns dos membros da chapa 1, os substitutos direto será o JM, Flanatico ou DJ do THB? Já que além do Tugas e DYN, o THB tem influência direta na montagem dessa chapa? E qual garantia vocês dão para comunidade que em momento algum o Flanatico entrará na chapa ano que vem, em caso de Vitória da chapa 1? Alguém da chapa 1, pode me responder isso por favor? Outra questão, isso que Joan mencionou e o MAJ também, todos no ALT ficou sabendo, o intuito que você pediu ao nosso líder Guardiola o contato do Joan, porém, quero falar de mim. O atual selecionador me enviou um áudio falando que caso eu pensasse em sair do ALT, após me convocar pra seleção, ele falou que eu desse preferência em avisar a ele, para ele me fazer uma proposta para ir pro THB, só cego não ver que ele fazia isso com a comunidade toda e mesmo assim, o Renato, Aurélio e Fesant aceitaram fazer parte da chapa 1 com eles, por algum motivo, viram que não seria bom o Flanatico está na chapa e decidiram tira ele depois, aí vai minha outra pergunta pra chapa 1. Renato faz parte da atual chapa e Matusalem direta ou indiretamente não era só capitão da seleção, era como se fizesse parte dessa atual seleção sim e junto com o Renato e o Nadson, participavam de decisões nas convocações e outras coisas mais. Víamos nomes do DYN sem merecimento na seleção, essa atual gestão, tomara qual postura sobre isso? Vi que cometeram aqui o exemplo de Ze Galo e Vitor Pessa, esses 2, foram nomes indiscutíveis na seleção, porém, víamos outros nomes merecedores e nomes tanto do DYN, como do THB em sua maioria nas colocações, perto das eleições, o selecionador começou a mudar seu estilo de convocação e claramente isso foi estratégia pra ganhar votos, buscando reeleição da sua chapa. Gostaria que vocês da chapa 1 esclarecesse isso pra nós da comunidade, porque não são dúvidas unicamente minha.
Olá @DavihL77 boa noite amigo, olha a pergunta não foi respondida por nós da Chapa 1 , por que deu a entender que o treinador estava perguntando diretamente ao Nadson atual selecionador, o THB não tem influência em absolutamente nada nesta Chapa 1, todos os treinadores tem direto a pergunta só aparecerem, então posso afirmar que o grupo Aleatórios também vai ter influência na Chapa 2 ?? Por que só tem treinadores deles perguntando a nós e a vocês nada , só dizendo que as propostas da Chapa 2 corresponde o que a Comunidade quer !! Será mesmo a Comunidade ou apenas a um determinado grupo.
Sobre o Matuzalem eu o mesmo convidei ele a fazer parte junto com o Fesant e o Max Aurélio, gostaria muito de responder sobre nossas propostas mas o que aparece aqui são supostas afirmações sobre o atual Selecionador. Sobre as mudanças na chapa podem haver 2 substituições se não estiver errado, mas minha Comissão tenho plena confiança que nos 4 faremos um ótimo trabalho caso sejamos eleitos e não haverá substituição, mas como eu mesmo sofri um acidente inesperado, pode acontecer alguma coisa grave com qualquer membro desta mesma então aí vamos procurar um substituto onde será discutido internamente entre os demais da Comissão.
Bom mais uma vez vamos lá sobre o atual Selecionador Nadson, que não tem absolutamente nada com nossa Chapa , eu mesmo senti que essa era a hora de mostrar a Comunidade que sou capacitado para ser Selecionador e busquei grandes nomes e treinadores muitos experientes. Do mesmo jeito que um membro da Chapa 2 me convidou para fazer parte da Comissão e não aceitei.
Sobre os convocados que você mensionou acima, bom só podem escolher 10 e pode ser qualquer chapa a ganhar sempre haverá discordância em alguns nomes, temos muitos nomes mas nem todos da para levar, mas para isso será realizado trabalho nas categorias Sub21 depender de como será o critério de convocação e também torneios amistosos , até por que sabemos da dificuldade de slots e Coins onde sabemos que calendário é longo e temos muitas competições.
Fiquei sem entender agora quer dizer que estilo de mudança como assim ? Ganhar votos com estilo de convocação? Mas se ele nem está em nenhuma Chapa.
Nossa Chapa 1 é composta por mim , Matuzalem , Fesant e Max Aurélio. Não tem ninguém do grupo The Holy Bastards.
Ao contrário onde surgiu dias atrás que o atual candidato a Selecionador da Chapa 2 saiu enviando mensagem prometendo convocações caso aceitasse ir para o atual grupo dele. Isso sim deveria ser explicado melhor para a Comunidade. Um assunto que acusam sempre o atual Selecionador. -
Bom vou falar por mim um pouco do que estou vendo …nao estamos aqui para definir que membros de que grupo vao assumir a seleção …a questao nao e sobre grupos e sim sobre pessoas que se juntaram e formaram uma chapa pra defender os interesses da seleção …ja esta ficando chato isso …vamos focar no que interessa ver o que podemos mostrar de interessante para estar a frente da seleção brasileira de osm …eu por exemplo tive convite pra estar nas duas chapas tanto a 1 como a 2 optei pela chapa do renato pois sei do grande carater que ele é e pela confiança que ele me passa …e podemos sim ser capazes de fazer um excelente trabalho a frente da seleção …pois grupo algum vai ser pre requisito pra treinador vestir a amarelinha e sim o que esse determinado treinador vem apresentando …independente do grupo que ele seja …nao estamos aqui pra defender bandeira de grupo e sim de um grande desafio que e a seleção brasileira de osm …temos muitos talentos por ai no osm e nossa chapa vai olhar aqueles que realmente merecem estar la independente do grupo que ele esteja …se fez por onde ser convocado vai ser e .
Tem varios metodos de olhar o treinador se ele esta apto a vestir a amarelinha e com a nossa experiência no jogo vamos fazer o melhor em pro da seleçao …nao temos de criar divisao alguma todos os grupos sao capazes de ter grandes talentos …vamos focar no que diz respeito ao que pode levar a seleção avante .
-
@DavihL77 de onde tu tirou que eu tô representando chapa? Onde foi que eu respondi algumas perguntas aqui? Estou levantando questionamentos ou será que você não sabe ler? Meu diálogo é inteiramente com as chapas como alguém apto a voto deve fazer. Você é mais um teleguiado pelos líderes do ALT que não tem nem hombridade de vir aqui falar e mandam os zumbis iguais a você que nunca apareceram em fórum nenhum falar?
Mas já que tu me chamou, eu falo! Me fala quantas batalhas de 5x5 eu perdi jogando pela seleção! Eu tenho mais título de liga de 5x5 jogando pela seleção de G9 que derrota em resultado de batalha, sabe o que é isso? Você acompanha a seleção? Ou só está aqui porque seus líderes mandaram? Te falta inteligência infelizmente. Te falta tanta inteligência que estamos em eleição e você com meu nome e o nome do Nadson na boca, FOCA NAS DUAS CHAPAS.
Te falar outra coisa já que você está questionando minha capacidade de jogar pela seleção, nesse ano de 2024, durante o ano inteiro eu joguei as principais competições de 5x5 e sabe quantas batalhas eu perdi o ano todo em competição? Acho que 3, sendo apenas 1 pelo THB que foi as quartas de final da Star Cup. Fui campeão da CBG sendo MVP da semi final.
Quem deveria ser convocado é quem perde né?Agora abra a boca e fale que eu te respondi, porque dessa vez eu tive que responder afinal ser citado duas vezes, você deve ter tesão em mim. Continua falando que eu não mereço, quem merece é você que que tomou pau num semi de CBG e pau numa disputa de terceiro lugar.
Espero que tenha aprendido porque se tiver dúvidas a mais SOBRE MIM estou disponível para te esclarecer, agora não seja covarde igual o restante do teu grupo, me procura, chama no WhatsApp que batemos um papo bacana ao invés de atrapalhar as respostas das duas chapas mentindo que é o que você tá fazendo. Respeite o espaço, não use pra citar os outros e depois choramingar acusando dizendo que faço parte de chapa, isso mostra de voce um alto nível de burrice, isso é, se foi você que digitou mesmo né.
Espero que isso tenha dado por fim minha conversa com você, afinal não agrega em nada você ficar aí falando besteira me marcando, VOCÊ SÓ ESTÁ ATRAPALHANDO AS CHAPAS A RESPONDEREM OS QUESTIONAMENTOS, que inclusive tem denuncia de aliciamento de jogador usando a seleção. Te convido a se retirar e parar de atrapalhar, leia mais e fale menos, assim você não comete erros de novo e não atrapalha ninguém.
Bom dia.
-
Assim não conheço muito sobre a comunidade Brasileira, acredito que hajam conflitos tal como há na comunidade Portuguesa e não quero envolver-me nisso, peço que usem este espaço com sabedoria e educação de forma ao pessoal poder tirar as dúvidas com as Chapas que vão concorrer, nos dias das votações podem dizer-me quem querem que seja a nova Comissão da Seleção Brasileira e que esta nova comissão tenha muito sucesso.
-
@TRI-MUNDIAL-F-C Olá. Quero fazer algumas perguntas para chapa 1.
No tópico 1, vocês falam de renovação, porém não explicam como a chapa 2 de que forma pretendem renovar. Poderia esclarecer?
Tópico 2, falam de diálogo e comunicação com a comunidade. Vocês pretendem fazer isso de que forma? Atual gestão também prometeu isso, antes dessa gestão, o Renato candidato a selecionador perdeu a última eleição pro Flanatico e também prometeu isso e a comunidade votou na oposição, porque a chapa do Renato na época, não cumpriu o que prometeu e o pessoal queria mudança, o que difere a chapa anterior do Renato pra essa?
Tópico 3, qual transferência acima de tudo? Podem detalhar?
Tópico 4, informações totais sobre os convocados? Como será isso na prática? Atual gestão e antiga gestão ao qual o Renato fez parte também prometeu isso e não cumpriu, caso ganhe, o que faram diferente dessa vez?
Tópico 5 - Nas resposta anteriores vejo críticas a competições individuais feito por alguns aparentemente ligado a chapa 1, qual forma vocês falam na prática essa observação e poderiam exemplificar quais competições individuais seram por exemplo?
Tópico 7 - De que forma Será essa aproximação com os líderes? As últimas 2 chapas eleitas, prometeram isso e não cumpriram.
Tópico 10 - Aumento de amistosos entre seleções. Aumento de torneios para que possa aumentar o número de treinadores que possa ser convocados. Como será isso na prática? E o calendário apertado de competições, não prejudicará esses treinadores? Os amistosos frequentes e novos torneios como aparenta essa proposta, não sairá do número expressivo de torneios que a seleção já participa? E como ficará o gasto de coins para esses treinadores? Sabendo que os mesmo estão cada vez mais difíceis? Gostaria de entender melhor essas propostas da chapa 1 e não conseguir compreender lendo as respostas às questões anteriores.
-
@TRI-MUNDIAL-F-C " o THB não tem influência em absolutamente nada nesta Chapa 1, todos os treinadores tem direto a pergunta só aparecerem, então posso afirmar que o grupo Aleatórios também vai ter influência na Chapa 2 ?? Por que só tem treinadores deles perguntando a nós e a vocês nada , só dizendo que as propostas da Chapa 2 corresponde o que a Comunidade quer !! Será mesmo a Comunidade ou apenas a um determinado grupo."
Partindo dessa lógica, qual a garantia de que o DjLeo não terá envolvimento na comissão? Está evidente que ele está fazendo perguntas de forma parcial. Enquanto a uma chapa ele se coloca na posição de julgador e executor, à outra direciona perguntas amistosas e brandas. Logo, com base em sua linha de raciocínio, podemos concluir que o DjLeo tem envolvimento direto com a chapa?
"Bom mais uma vez vamos lá sobre o atual Selecionador Nadson, que não tem absolutamente nada com nossa Chapa , eu mesmo senti que essa era a hora de mostrar a Comunidade que sou capacitado para ser Selecionador e busquei grandes nomes e treinadores muitos experientes."
Renato, você fez parte da última comissão. Devido a essa proximidade, qual a garantia de que Nadson não terá participação no futuro da chapa caso sejam campeões? Qual a garantia de que esta não é uma campanha de laranjas?
Por fim, quero saber a posição de vocês em relação aos dois membros da SEVO que mencionei. Haverá banimentos na SEVO ou perseguições pessoais contra aqueles que estão expressando suas opiniões? Essa é uma prática comum. Como podemos ter tranquilidade ao nos expressar, sabendo que, a qualquer momento, podemos ser impedidos de participar das competições da SEVO porque um ou outro administrador se sentiu ofendido? Ainda nesse ponto, Renato, qual garantia vocês podem nos dar de que, caso sua chapa vença, os membros que hoje fazem perguntas críticas e incisivas terão a possibilidade de continuar jogando sem represálias?
-
@DjLsOficialTHB Dj: "Meu diálogo é inteiramente com as chapas, como alguém apto a votar deve fazer."
Nos últimos dias, você direcionou apenas 1 post a chapa 1, enquanto fez diversos outros posts (em grande parte repetitivos) a chapa 2, alguns focados nas propostas e estimulando o debate, mas muitos outros consistindo em julgamentos de valor. Sem falar no fato de você ter postado uma mensagem de uma proposta voltada a um membro que está na chapa adversária, evidenciando o joguinho entre as partes.
Devido ao seu caráter parcial, com opinião já formada e a crença de que sua verdade é universal, acredito que você não faria a mesma pergunta de juízo de valor em relação à outra chapa. No entanto, aproveitando o ensejo, faço eu a pergunta:
Chapa 1, vocês contam em sua comissão com Max Aurelio11, um treinador com longa experiência no OSM, mas que, invariavelmente, se envolve em polêmicas. Recentemente, testemunhamos episódios lamentáveis de xingamentos pessoais envolvendo ele e outro jogador de forma pública. Considerando este histórico de descontrole emocional em situações de pressão, qual será a postura da chapa diante desse tipo de conduta?
A regra será xingar todos aqueles que discordarem de alguma opinião da chapa ou realizarem críticas? Caso essa não seja a postura da chapa, como pretendem lidar com a falta de cordialidade de Max nessas situações? Afinal, nem sempre será apenas o Selecionador que responderá pela Seleção. Max, como membro da Seleção, também a representa.
Att, Arthur.
-
@Rei-Arthur-II estamos no meio de um debate sobre eleição correto? Eu sou livre para fazer perguntas a quem eu quiser, não acha? O espaço é justamente para isso, não acha? Se você quer usar das mesma perguntas que fiz para você, faça para eles, é um direito seu ou de qualquer um o que eu não posso é responder por ninguém afinal sou um treinador apto a voto e nada mais que isso.
Hoje pela manhã estavam me citando com envolvimento com a outra chapa coisa que eu já deixei claro que não tenho. Não faço parte de chapa e não tenho interesse nenhum em fazer parte de comissão e mesmo assim insistem nesse assunto floodando o tópico com coisas desnecessárias. Tudo isso fica aqui salvo, se eu aparecer em alguma possível comissão (o que não vai acontecer), deverei ser cobrado sim mas por hora ninguém tem o direito de inventar suposições mentirosas com base em nada e diretamente do mundo da lua.
A propósito, te direcionei uma pergunta mais acima você pode me mostrar seu ponto de vista sobre o assunto ou vai simplesmente ignorar o fato de uma acusação grave e devidamente apurada e comprovada? Vai continuar fingindo de desentendido?
Digo e repito, estou aqui pra perguntar e tentar esclarecer pontos que acho necessário, vocês estão aqui para esclarecer as dúvidas de todos. O espaço é aberto a todos que queiram questionar algo sobre a Seleção Brasileira de OSM.
Se você não acha necessário esclarecer o fato de gente da tua chapa mandando integrante de grupo recrutar usando nome da Seleção Brasileira de OSM, então é uma escolha sua mas acho que vocês devem uma explicação a toda a comunidade afinal são vocês que estão concorrendo e não eu.
-
@DavihL77 não faço parte de chapa nenhuma, não entrarei em comissão nenhuma. O fato do meu questionamento ser direcionado a um lado é o seguinte:
Temos duas chapas
Uma com problemas citados de atrsp em entrega de banners em competição
Outra com acusações confirmadas de aliciamento de treinador usando do nome de seleção brasileira de OSM
Qual ponto falta ser esclarecido aqui? Poisé. Você não acha importante esse assunto? Ou pra você interessa mais ficar repetindo a mesma coisa desde ontem, que tenho interesse em cargo ou ligação com comissão.
Mais uma vez, mesmo depois de eu ter explicado de manhã, você insiste em mentiras sem prova nenhuma. Faz igual a eu, apura todo o assunto e tenha provas concretas para acusar alguém.
Espero que eu não tenha que tocar nesse assunto novamente, afinal tem muita coisa mais importante para ser debatida. Deixei tudo claro pela terceira vez somente hoje.
-
Boa tarde a todos !
Bom, antes de tudo, quero esclarecer que estamos numa eleição de comissões, não de selecionador. Logo, eu não preciso responder tudo e o fato de outro membro da chapa responder mostra que nossa chapa está por inteiro envolvida. Quando o Arthur, o Maurício ou o Pedro respondem algo, eles falam por toda a chapa. A eleição é pra chapa, como até foi dito antes do período de apresentação.
Quero trazer a reflexão de como essa eleição saiu totalmente do campo respeitoso, no geral. Não se falam de propostas, não se conversam sobre propostas a chapa 1 mal foi perguntada de propostas, mal discorreram sobre como irão fazer acontecer os tópicos que trouxeram e eles também não se dispuseram a falar, antes de serem perguntados, como fizemos. Por isso entendo a minha chapa receber mais perguntas sobre propostas, afinal, nós fomos quem mais trouxemos material. Mas a atuação de membros da comunidade nessa eleição foi lamentável, muitos ataques pessoais, questionamentos pessoais, questionamento repletos de toxidade e pouca conversa sobre propostas, pouca sugestão para as chapas, nisso, até parabenizo e agradeço ao Daniel Rausis, que foi o único nesse período que fez perguntas coerentes para as duas chapas e ainda trouxe sugestão. Pessoal, essa eleição não é entretenimento, não é circo, não é pra diversão, não é pra fazer graça, não é pra rir. É coisa séria, tem gente séria, envolvida nisso, nas duas chapas, e tem gente que realmente tem vontade de entender sobre a seleção, tem gente que quer saber como votar, que quer decidir seu voto e voto de outras pessoas, e estão sendo prejudicadas pela bagunça que treinadores que não estão oficialmente em comissões estão trazendo para o fórum e estão buscando até, quem sabe, aparecer mais que as chapas que estão concorrendo. Para essas pessoas que querem entender melhor as propostas, que querem entender como funcionaria a seleção na minha gestão, meu privado e meu chat do Osm estão disponíveis para conversarmos civilizadamente.
Entrando nos últimos questionamentos, essa mensagem de recrutamento eu tive acesso a dias atrás e está fora de contexto o que falaram sobre ela. Primeiro e bem importante , não fui eu a mandar essa mensagem, essa mensagem já deve ter meses, eu nem estava fechado com minha chapa atual para essa eleição, logo, não tem nada com cantar vitória, na época, nem era sabido se teria 2 chapas e eleição e ninguém, nem mesmo eu, sabia se eu viria pra essa eleição, se viria como componente da chapa ou como selecionador, eu aceitei o convite pra selecionador dias atrás. Segundo, é importante saber interpretar e não ver apenas o que lhe convém, a mensagem não deixa claro que se aceitar o convite será convocado, que fique claro as aspas, " quem tiver voando terá oportunidade", " sem essa de caras sem merecimento lá" e eu reitero isso. Quem tiver voando terá oportunidades, jogadores sem merecimento não estarão aqui. O problema é quando tiram de contexto pra sugerir que isso de trata de cadeira cativa ou de troca de favores, é absurdo isso.
Tri mundial F C, você disse, abre aspas, " Ao contrário onde surgiu dias atrás que o atual candidato a Selecionador da Chapa 2 saiu enviando mensagem prometendo convocações caso aceitasse ir para o atual grupo dele."
Não me leve a mal, Renato. Você vai ter que mostrar sem rodeios e sem interpretações pessoais que fui eu que mandei e que eu prometi exatamente o que vc está dizendo, tenha mais responsabilidade em atribuir isso, que EU estou prometendo convocações para quem vier para meu grupo. Você tem que mostrar que eu, Vilmar, fiz exatamente isso e sem rodeios.
No mais, após uma reflexão pessoal do que foi esse período de eleição e de como parte dessa comunidade não se importa de vdd com a seleção, com as propostas, em dialogar sem "clubismo" em trazer questionamentos sem viéses eu encerro a participação da minha chapa e minha também, aqui do fórum, reitero que quem realmente quer propostas, quer diálogo sem viés, estou 100% a disposição fora do circo que está criado aqui no fórum. Essa série de ataques pessoais de todos os lados, apontamentos feitos sem responsabilidade, trocadilhos infelizes, não devem, na minha opinião, serem feitas, tem que haver respeito ao fórum e as pessoas que vieram aqui pra ver propostas.
Feliz natal a todos, boas festas.
Vilmar Moura, Chapa 2
-
Em resposta ao @Rei-Arthur-II
Lamentavel o rumo que isso aqui esta tomando Sr Arthur, é muito boa e valida a questão levantada. Nem sempre tive o melhor comportamento como citado por vossa pessoa. Mas se referir a minha pessoa num nível baixo assim não me expanta, a minha falta de cordialidade citada foi em um momento onde a ofensa se dirigia a minha pessoa e meu grupo, com comentários impróprios.
Sei que devemos como comunidade BR, termos alguém na liderança que realmente possa atender as necessidades de todos, e com isso coloquei meu nome junto da chapa 1 a disposição a todos. Ninguém na vida é perfeito, e ser transparente é uma das minhas qualidades pessoais, talvez ao meu ver falsa cordialidade é muito mais nociva a comunidade.
Fica também o questionamento a toda a comunidade BR que irá decidir por uma das chapas, que a vossa pessoa saiu do seu último grupo ao qual exercia papel de liderança ao receber críticas por sua administração. Esse será a sua atitude perante a comunidade quando for questionado ou criticado? Fica a minha curiosidade, já que em seu currículo exposto pela chapa inclui a administração no renomado grupo citado.
Fica as minhas mais sinceras desculpas se lhe faltei com cordialidade.
Att, Max aurelio11 -
@Vilmar-GHO mais uma vez você mudando discurso pra fugir dos questionamentos, me fale sobre você querer o atual selecionador que você mesmo acusava de recrutar, como olheiro do seu grupo.
Engraçado que você vem com esse papo de que não temos interesse em debate sobre seleção mas você sempre foi o primeiro a fugir das perguntas. Não foi você que disse que eu ficasse a vontade para perguntar? Não foi você que mostrou uma proposta e depois mudou que foi o caso da Sub 21. Você não acha importante pra comunidade esclarecer o porquê de membro seu está usando nome da seleção antes mesmo da eleição com finalidade de recrutar jogador. Aliado a isso você querendo um cara que você criticava por atitudes mas que desejava como olheiro, que inclusive você mesmo falou algo do tipo que poderia por tudo a perder se a transferência se confirmasse. Tudo o que?
Para de tentar passar a imagem de coitado sendo atacado e simplesmente esclareça os pontos que interessa a Comunidade, isso é importante.
Porém pelo visto você vai sumir como faz de melhor e não dá as devidas explicações pra nossa comunidade porque você só quer responder o que te convém afinal você reclama de eu fazer maior partes das perguntas para uma única chapa mas no fala que teve outros que fizeram o mesmo.
A comunidade vota em quem achar melhor, a comunidade tem direito de saber de tudo e se você tivesse o respeito que tanto prega não agiria ignorando de tal forma.
-
Olá a todos. Gostaria de compreender melhor algumas posições de ambas as chapas sobre alguns aspectos.
@TRI-MUNDIAL-F-C em Relação a Chapa 1, visto as propostas, quanto podes nos garantir sobre a fiel execução das mesma e quanto os membros estão em apoio, já que sua pessoa está em mais de uma posição de liderança e organização. Quanto isso pode dificultar e lhe sobrecarregar a mais?
@Vilmar-GHO em relação a Chapa 2, visto as propostas, meu questionamento é o quanto sua comissão pode levar os atritos antigos e problemas que tiveram com membros/clãs da nossa comunidade ao executar o planejamento se eleitos? Quais garantias que ao propor tais renovações os critérios técnicos serão levados em consideração ou conflitos de egos/interesses podem atrapalhar na execução?Uma ultima pergunta as 2 chapas. Acredito que seria enriquecedor ao debate, ficar claro a comunidade como ambos em posição de liderança vão mediar nossa seleção, com selecionáveis que podem ter tido atritos no processo de eleição. O quanto isso pode afetar o resultado e a pacificação em um bem comum?
-
@Daniel-Rausis said in SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM:
Olá,
Nosso Grupo talvez seja o único aqui que não faz parte desse submundo de intrigas e disputas internas e antigas. Justamente por isso, vamos focar aqui nos questionamentos a chapa 2, que é o que nos interessa.-
O que os diferenciam da atual Comissão?
-
Jogadores com histórico de trapaças serão convocados?
-
Jogadores recém convocados serão aceitos em vossos grupos semanas depois da convocação?
-
Como pacificar a comunidade, após a contagem de votos, haverá alguma represália a quem pensa diferente de vocês?
-
Ninguém é oposição aqui, todos em algum momento estiveram na comissão, na sevo, jogaram juntos em grupos, enfim, vocês só estão de mal provisoriamente, mas isso muda amanhã. Qual é a proposta da chapa para tornar a seleção um símbolo da comunidade, onde TODOS se sintam representados e parte do projeto, independente se estão jogando ou não?
SUGESTÃO PARA AS DUAS CHAPAS
Que tal a comissão eleita propor a criação de um grupo de alta performance, que reúna jogadores brasileiros de diferentes grupos especialistas em táticas, desenvolvimento de elenco, especialistas em batalhas 5 X 5, etc. Isso permitiria a construção de ideias, dados, dicas, enfim, um laboratório de ideias que possa auxiliar a comissão técnica no desenvilvimento de seus times. Fica a dica para as duas chapas.Boa noite @Daniel-Rausis como você citou as duas Chapas vou aqui responder sobre a sua Sugestão!
- Nossa Comissão entende que essa questão é um pouco complicada, vou te explicar o por que ? Quando se tem um grupo onde tem jogadores de vários grupos gera um pouco de desconfiança em determinado treinador de lhe mandar sua tática, seu modo de pensar, sua análise de batalha , e pode sim acontecer de outros treinadores apenas entrar para se beneficiar disso, mas nós como responsável em caso de ser eleito faremos com que nos grupos onde apenas os treinadores convocados tenha total segurança e liberdade de trabalhar em grupo, em equipe, elevando o sucesso da Seleção e consistindo em sua evolução obviamente.
Obrigado
-
-
Boa noite,
Em nome do nosso grupo, agradecemos ao @TRI-MUNDIAL-F-C e @Vilmar-GHO e suas equipes. Parabenizamos também o @FeelStrikeX pela organização.Sempre foi um pedido nosso que este tipo de debate fosse feito, então estamos satisfeitos com a organização de um processo que permite que toda a comunidade participe.
Desejamos boa sorte as duas chapas, que independente do resultado, as diferenças sejam deixadas de lado e que tudo seja feito pelo bem da comunidade brasileira. Diferenças são normais, divergências são normais, o importante é que após o resultado, todos busquem apoiar a comissão eleita.Um feliz Natal à todos!
-
@gustavobrito_1 said in SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM:
@TRI-MUNDIAL-F-C Olá. Quero fazer algumas perguntas para chapa 1.
No tópico 1, vocês falam de renovação, porém não explicam como a chapa 2 de que forma pretendem renovar. Poderia esclarecer?
Tópico 2, falam de diálogo e comunicação com a comunidade. Vocês pretendem fazer isso de que forma? Atual gestão também prometeu isso, antes dessa gestão, o Renato candidato a selecionador perdeu a última eleição pro Flanatico e também prometeu isso e a comunidade votou na oposição, porque a chapa do Renato na época, não cumpriu o que prometeu e o pessoal queria mudança, o que difere a chapa anterior do Renato pra essa?
Tópico 3, qual transferência acima de tudo? Podem detalhar?
Tópico 4, informações totais sobre os convocados? Como será isso na prática? Atual gestão e antiga gestão ao qual o Renato fez parte também prometeu isso e não cumpriu, caso ganhe, o que faram diferente dessa vez?
Tópico 5 - Nas resposta anteriores vejo críticas a competições individuais feito por alguns aparentemente ligado a chapa 1, qual forma vocês falam na prática essa observação e poderiam exemplificar quais competições individuais seram por exemplo?
Tópico 7 - De que forma Será essa aproximação com os líderes? As últimas 2 chapas eleitas, prometeram isso e não cumpriram.
Tópico 10 - Aumento de amistosos entre seleções. Aumento de torneios para que possa aumentar o número de treinadores que possa ser convocados. Como será isso na prática? E o calendário apertado de competições, não prejudicará esses treinadores? Os amistosos frequentes e novos torneios como aparenta essa proposta, não sairá do número expressivo de torneios que a seleção já participa? E como ficará o gasto de coins para esses treinadores? Sabendo que os mesmo estão cada vez mais difíceis? Gostaria de entender melhor essas propostas da chapa 1 e não conseguir compreender lendo as respostas às questões anteriores.
Boa noite @gustavobrito_1 bom vamos lá
1 - Quando falamos em Renovação cito primeiramente a Comissão com nomes experientes tanto em Organização como experientes em Batalhas.
Fesant - Organização APG
Matuzalem - Um dos melhores líderes da Comunidade , onde ano passado chegou até a final d WNC
Max Aurélio, Líder do grupo Tugas, já passou por Organizações
E renovação nas convocações, onde citarei abaixo para você ver.2 - Diálogo com a Comunidade, onde desde sempre foi o meu papel quanto a Organizador atendendo todos, passando experiências, mostrando meu caráter, onde tenho credibilidade e nunca faltei com respeito a nenhum líder da Nossa Comunidade pode ser do grupo mais novo ao mais antigo. Sobre as promessas que atual Selecionador não cumpriu eu infelizmente não sei o que foi, e sobre a mim eu não cumpri pois eu perdi a eleição de 2021. O que Difere da minha chapa passada para essa nova é a experiência que obtive nesses 3 anos, ouvindo mais, tentando melhorar mais como Administrador no papel que tenho e obrigação de fazer meu melhor, logicamente com uma Comissão mais robusta.
3 - Deve ser transparência certo !!
É uma convocação responsável, com nomes que a Comissão juntamente todos apoiam, treinadores que aceitem fazer parte da Seleção, treinadores responsáveis e lógico sendo convocados pelos resultado e méritos alcançados pelo seu Grupo.4 - Como eu disse em uma resposta anterior fui convidado pelo atual Selecionador 6 meses atrás, onde comecei a entender mais da Seleção Brasileira , voltando sobre assunto eu não descumpri nada pois minha chapa perdeu as eleições de 2021.
Caso a minha Chapa vença, faremos como dito acima na transparência, vamos trabalhar para que os Treinadores tenham o tesão, o desejo de defender nossa Comunidade.5 - Bom se entendi bem você se refere das competições individuais que nossa Chapa irá observar ? Se for isso todas elas, Copa Nostalgia, CRB, CNB, Sevo Premier, O Conquistador etc..
7 - Essa aproximação já existe por minha parte onde tenho credibilidade, ótimo diálogo, passando experiências que já obtive como líder de grupo e agora na Organização, compartilhando estas propostas da Seleção, buscando mais grupos explicando esse mundo competitivo do Osm, que é além do que somente as batalhas de app ou ligas entre amigos.
10 - O Calendário da Seleção Brasileira não é tão expressiva assim onde temos a Copa América, a WNC e Revelarions Cup (Sub21) essas oficiais, e temos alguns Torneios não oficiais onde a Seleção recebe convite para participar , então nesa proposta será por parte de nós buscarmos mini torneios para novos convocados a serem observados, exceto os treinadores que já estão convocados nas seleções Principal ou SUB21.
Obrigado pelas suas perguntas.
-
@DavihL77 said in SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM:
@TRI-MUNDIAL-F-C " o THB não tem influência em absolutamente nada nesta Chapa 1, todos os treinadores tem direto a pergunta só aparecerem, então posso afirmar que o grupo Aleatórios também vai ter influência na Chapa 2 ?? Por que só tem treinadores deles perguntando a nós e a vocês nada , só dizendo que as propostas da Chapa 2 corresponde o que a Comunidade quer !! Será mesmo a Comunidade ou apenas a um determinado grupo."
Partindo dessa lógica, qual a garantia de que o DjLeo não terá envolvimento na comissão? Está evidente que ele está fazendo perguntas de forma parcial. Enquanto a uma chapa ele se coloca na posição de julgador e executor, à outra direciona perguntas amistosas e brandas. Logo, com base em sua linha de raciocínio, podemos concluir que o DjLeo tem envolvimento direto com a chapa?
"Bom mais uma vez vamos lá sobre o atual Selecionador Nadson, que não tem absolutamente nada com nossa Chapa , eu mesmo senti que essa era a hora de mostrar a Comunidade que sou capacitado para ser Selecionador e busquei grandes nomes e treinadores muitos experientes."
Renato, você fez parte da última comissão. Devido a essa proximidade, qual a garantia de que Nadson não terá participação no futuro da chapa caso sejam campeões? Qual a garantia de que esta não é uma campanha de laranjas?
Por fim, quero saber a posição de vocês em relação aos dois membros da SEVO que mencionei. Haverá banimentos na SEVO ou perseguições pessoais contra aqueles que estão expressando suas opiniões? Essa é uma prática comum. Como podemos ter tranquilidade ao nos expressar, sabendo que, a qualquer momento, podemos ser impedidos de participar das competições da SEVO porque um ou outro administrador se sentiu ofendido? Ainda nesse ponto, Renato, qual garantia vocês podem nos dar de que, caso sua chapa vença, os membros que hoje fazem perguntas críticas e incisivas terão a possibilidade de continuar jogando sem represálias?
@DavihL77 boa noite, Novamente nossa Comissão é representada pelos treinadores TRI MUNDIAL F C, Fesant, Matuzalem Severino e Max Aurélio_14, ninguém mais a não ser que durante o período caso sejamos eleitos alguém saia por algum motivo aí vamos substituir ou não ok.
Sobre o atual Selecionador, ele ou como qualquer outro treinador tem o direito de apoiar qualquer chapa certo ? Da mesma forma que a grande maioria aqui que estão fazendo perguntas a nossa Chapa são do Grupos Aleatórios e suas bases e nem por isso alguém de nós citou que eles terão participação na Chapa 2.
Por fim sobre a sua última pergunta você pode ficar despreocupado enquanto eu Renato estiver na Organização da Sevo, tenho 36 anos sou um rapaz casado e muito bem casado, onde já passei muitas coisas na vida e posso lhe assegurar que não tem coisa pior do que honestidade e caráter de um homem, contudo primordial é o respeito a todos, deem o respeito para serem respeitados, hoje os banimentos que existem na Sevo ou são por abandonarem as competições, ou xingamentos de alto cunhão.
Sempre soube separar as coisas, como conversado com o seu líder como qualquer outro tem direito de cobrar com respeito, eu nunca persegui ninguém , já lidei com vários tipos de treinadores, já sofri ofensas absurdas acusações e nunca levei para pessoal. Mas tomei as medidas que eram necessárias.
Fica em paz. -
@Rei-Arthur-II said in SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM:
@DjLsOficialTHB Dj: "Meu diálogo é inteiramente com as chapas, como alguém apto a votar deve fazer."
Nos últimos dias, você direcionou apenas 1 post a chapa 1, enquanto fez diversos outros posts (em grande parte repetitivos) a chapa 2, alguns focados nas propostas e estimulando o debate, mas muitos outros consistindo em julgamentos de valor. Sem falar no fato de você ter postado uma mensagem de uma proposta voltada a um membro que está na chapa adversária, evidenciando o joguinho entre as partes.
Devido ao seu caráter parcial, com opinião já formada e a crença de que sua verdade é universal, acredito que você não faria a mesma pergunta de juízo de valor em relação à outra chapa. No entanto, aproveitando o ensejo, faço eu a pergunta:
Chapa 1, vocês contam em sua comissão com Max Aurelio11, um treinador com longa experiência no OSM, mas que, invariavelmente, se envolve em polêmicas. Recentemente, testemunhamos episódios lamentáveis de xingamentos pessoais envolvendo ele e outro jogador de forma pública. Considerando este histórico de descontrole emocional em situações de pressão, qual será a postura da chapa diante desse tipo de conduta?
A regra será xingar todos aqueles que discordarem de alguma opinião da chapa ou realizarem críticas? Caso essa não seja a postura da chapa, como pretendem lidar com a falta de cordialidade de Max nessas situações? Afinal, nem sempre será apenas o Selecionador que responderá pela Seleção. Max, como membro da Seleção, também a representa.
Att, Arthur.
Olá @Rei-Arthur-II boa noite, sobre o Max e esse temperamento a que você se refere tenho total confiança nele e os demais da Comissão, sim houve um atrito com um treinador mas isso vai depender somente dele por saber que estará em um cargo de muita responsabilidade, e você está citando um caso específico com um mesmo treinador.
Mas desde que eu o convidei para fazer parte garanto tivemos um conversa bastante significativa e positiva.Mas já que você tocou nesse assunto eu gostaria de lhe perguntar @Rei-Arthur-II, na chapa de vocês temos um membro que saiu convidando meio mundo de treinadores antes da eleição para formar a Chapa, aliás dos 4 que estão na minha chapa ele tentou com todos, qual credibilidade podemos confiar , onde o mesmo não se encontra em nenhum grupo das competições pois sua presença quase todo dia era sinônimo de confusões, intrigas, xingamentos, acusações. Inclusive o Selecionador de sua Chapa esteve poucos dias em nossa Chapa onde já tínhamos muitas coisas discutidas enfim, poderia ter avisado antes de tudo ser iniciado.
-
@Joanella said in SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM:
Olá a todos. Gostaria de compreender melhor algumas posições de ambas as chapas sobre alguns aspectos.
@TRI-MUNDIAL-F-C em Relação a Chapa 1, visto as propostas, quanto podes nos garantir sobre a fiel execução das mesma e quanto os membros estão em apoio, já que sua pessoa está em mais de uma posição de liderança e organização. Quanto isso pode dificultar e lhe sobrecarregar a mais?
@Vilmar-GHO em relação a Chapa 2, visto as propostas, meu questionamento é o quanto sua comissão pode levar os atritos antigos e problemas que tiveram com membros/clãs da nossa comunidade ao executar o planejamento se eleitos? Quais garantias que ao propor tais renovações os critérios técnicos serão levados em consideração ou conflitos de egos/interesses podem atrapalhar na execução?Uma ultima pergunta as 2 chapas. Acredito que seria enriquecedor ao debate, ficar claro a comunidade como ambos em posição de liderança vão mediar nossa seleção, com selecionáveis que podem ter tido atritos no processo de eleição. O quanto isso pode afetar o resultado e a pacificação em um bem comum?
@Joanella boa noite amigo, então é uma boa pergunta, eu pensei muito sobre isso se iria me sobrecarregar mais ainda , mas hoje estou ao meu redor, temos uma ótima Comissão na Sevo em que todos fazem suas respectivas atividades, no grupo a mesma coisa e então pensei comigo mesmo que essa seria a minha oportunidade de poder contribuir para nossa Comunidade e Seleção Brasileira.
Não teria aceitado esse desafio se não tivesse preparado e com tempo.Sobre a outra pergunta de minha parte não haverá atritos e constrangimentos , respeitarei todos da mesma forma, Vilmar é membro da Sevo e jamais vou misturar as coisas, o mesmo digo aos demais que opitaram por apoiar a chapa oposta a minha, as convocações serão por méritos, por vontade de estar contribuindo com a Seleção. Quero trazer a credibilidade o respeito da Seleção Brasileira de Osm novamente como era tempos atrás.