SELEÇÃO PORTUGUESA DE OSM
-
@feelstrikex Obrigado pelo voto de confiança!
Estou certo de que iremos fazer um excelente trabalho de preparação para as competições que se aproximam!
Vamos ser, seguramente, solidários, comunicativos, colaborar entre todos e, no final, acredito que a Vitória nos sorrirá!
Abraços e força Portugal!
Rui
-
Boa sorte a todos
-
Estamos a torcer por vocês, boa sorte a todos!
Vamos Portugal!
-
Quero agradecer a oportunidade e espero estar a altura, para mim é uma honra e um orgulho enorme representar a seleção nacional , espero estar à altura da responsabilidade, a única coisa que posso prometer é que vou dar o meu melhor e ajudar os meus colegas a prestigiar o nome da nossa nação!!!
-
Boa sorte a todos os convocados!
Força Portugal!
-
Boas rapaziada,
Uma vez que a seleçao tem estado um pouco parada, este mes vamos realizar 4 amigaveis (2x Brasil) e (2x Venezuela).
Para estes dois amigaveis selecionei estes jogadores para a seleçao A , pois são jogadores que tenho total confiança, e pela primeira vez como selecionador de Portugal vou tambem representar a nossa nação , para ter a noção de como é o novo modelo de batalhas 5x5.
Sobre a seleção sub21 , selecionei 10 novos promissores treinadores para os dois amigaveis contra o Brasil.
Força Portugal
Rui Ameida - bababufias (selecionador nacional)
Felix - staff da seleçao -
Obrigado pela confiança que depositaram em mim. É um orgulho enorme representar a nossa selecção. Vou dar o meu máximo,e ajudar os meus companheiros em tudo o que for possível. ️
-
Boas,
Em primeiro lugar boa sorte para os jogos que aí vem.
Em segundo espero um dia vir a representar também a seleção. -
Boa noite a todos malta..em primeiro lugar tenho de agradecer ao selecionador @bababufias e a todos os que me ajudaram a atingir este objetivo, por terem apostado em mim e proporcionado dando boas condições para evoluir.
Fiquei muito feliz e surpreendido pela minha chamada, é um sonho poder estar novamente aqui com vocês e orgulhoso por ver o meu trabalho reconhecido.
Boa sorte a todos que estão nesta caminhada e que a sorte nos sorria
-
Boa sorte a todos os representantes da seleção A e Sub 21. Honrem a "camisola" e vençam isso, não importa se é amigável ou não, a mentalidade tem que ser vencedora.
Força nisso companheiros.
-
Boa noite, Portugal.
Iniciou a batalha contra o Brasil, nesta 1ª jornada o resultado foi neutro, 2 vitórias por 2-0 para cada lado e 1 empate, estando por isso no placar um resultado de 7-7, relembrando que será uma pontuação simples;
Após um início onde os nossos representantes na pré-época conseguiram fazer planteis competitivos tendo uma evolução de 548 pontos percentuais mais 35 que o Brasil, iniciamos a caminhada com 2 jogos em casa e 3 jogos fora, nesta 1ª jornada.
Aproveito a oportunidade, para deixar o link para quem quiser acompanhar (LINK)
Esperamos continuar a receber o vosso apoio.
#Força_Portugal
#Portugal
#Portugal_U21A comissão técnica nacional
-
Boa noite, Portugal.
Chegamos a 3ª Jornada o resultado volta a empatar tendo o Brasil reduzido a vantagem alcançada na 2ª Jornada e o placar agora marca 20-20.
Como podemos facilmente visualizar está uma batalha muito equilibrada, onde além do resultado, os plantéis estão muito idênticos tendo Portugal apenas menos 8M a menos que o Brasil na soma total dos valores de plantel.
#Força_Portugal
#Portugal
-
Boa Tarde, Portugal.
Venho trazer a atualização do resultado da batalha amigável, Portugal vs Venezuela, relembro que a pontuação desta batalha é simples, ou seja, uma vitória 3 pontos, empate 1 ponto e derrota 0 pontos.
Portugal está claramente por cima do encontro estando a ter uma campanha quase perfeita a 3ª Jornada de batalha apenas obtivemos 1 derrota nos 15 jogos já efetuados contra a Venezuela.
Em termos de plantel estamos novamente a ser superiores a Venezuela. A superioridade neste inicio está a resultar nos 21 pontos de avanço sobre o nosso adversário, porém não podemos esquecer que a Venezuela é uma seleção forte, tanto que são os campeões em título do America Nations Cup 2022, esperemos continuar no bom caminho e trazer a vitória para casa.
#Força_Portugal
#PortugalA comissão técnica nacional
-
Boa tarde, Portugal.
Chegamos hoje a metade da 1ª mão do Derby da nossa comunidade o Brasil nestas 2 jornadas consegui passar para a frente estando o Placar a marcar 30-36.
44
Nesta batalha como já referenciado antes o equilíbrio é o que se mais destaca mostrando ambos os lados um grande nível.
Vamos precisar de todo o apoio para voltar a virar o resultado para o nosso lado.
#Força_Portugal
#Portugal
-
Hoje também atingimos metade da batalha amigável contra a Venezuela e levamos uma vantagem muito confortável contra os Venezuelanos.
Aparentemente com 39 pontos de avanço será muito difícil da Venezuela virar o jogo para o seu lado.
Nestas últimas 2 jornadas apenas deixamos o adversário fazer 4 pontos sendo que correspondem a 4 empates.
Vamos ver o que nos aguarda agora o resto do caminho.
#Força_Portugal
-
Parabéns malta, continuem com a excelente campanha!
-
Bom dia, Portugal.
Atingimos a jornada 7 da 1ª mão do Derby da nossa comunidade a diferença nestas 2 jornadas não houve nenhuma alteração da diferença pontual, ou seja, o Brasil continua a frente por 6 pontos.
De forma geral melhoramos o nosso valor de plantel total em relação ao Brasil o que nos permitirá enfrentar de forma mais eficaz as últimas 3 jornadas que faltam jogar.
Aproveito a oportunidade, para deixar o link para quem quiser acompanhar (Derby PT vs BR -1ª mão)
#Força_Portugal
#Portugal
-
Mais uma vez aqui para trazer mais novidades.
O amigável que se está a realizar contra a Venezuela atingiu também a 7 jornada e o resultado deste amigável não poderia ser mais satisfatório Portugal garantiu ontem a vitória.
Mesmo que a Venezuela ganhe os 15 jogos que ainda faltam realizar não chega para virar o resultado. Assim Portugal, obteve a sua primeira vitória na nova forma de batalhar, agradecemos a todos que nos apoiaram nesta caminhada.
Também vou aproveitar este espaço para apresentar o novo logotipo para os jogadores que representarem a seleção.
Portugal U21
Portugal
Estes logotipos já foram entregues aos jogadores que estão a representar a seleção, nos amigáveis atuais
#Força_Portugal
-
Bom dia, Portugal
Terminou ontem a 1ª Mão do Derby Portugal (U21) VS Brasil (U21) e nestas 3 jornadas que não houve atualização de resultados, o jogo virou e Portugal e Portugal consegui atingir a vitória por 69-66.
Embora não significa uma vitória no resultado final do derby, deixamos mais perto de atingir essa meta.
Estes 14 dias, deixaram-nos bastante satisfeitos por novamente podermos competir no formato 5 vs 5 e pelo empenho, esforço e dedicação dos 5 representantes da nossa seleção que deixaram muitas notas positivas.
Além disso quero deixar uma palavra de agradecimento por todos os que demonstraram o seu apoio a seleção tanto neste Derby como no amigável contra a Venezuela que irá terminar hoje.
Relativamente a 2ª Mão do Derby: Brasil (U21) vs Portugal (U21) ela irá iniciar hoje, mais ou menos pelas 19h Brasileiras, ou seja, mais ou menos 23h Portuguesas.
O nosso alinhamento para este confronto vai ser:
-
G1 - @mister-zoom
-
G3 - @mister-zezinho10
-
G5 - @krimzz_7
-
G7 - @André-R-Pinto
-
G9 - @MrCascao99 (C)
Para esta fase final do Derby da nossa comunidade na categoria U21, esperamos que TODOS os Portugueses possam dar 200% de apoio para sairmos com a vitória contra uma das seleções mais fortes do OSM, no caso o Brasil
#Força_Portugal
#Portugal
#PortugalU21
#DerbyA comissão técnica nacional
-
-
@feelstrikex força pessoal