SELEÇÃO PORTUGUESA DE OSM
-
@warriorfcp Excelente, se vemos na final... Espero que possamos representar bem nossa comunidade!!! Boa sorte a todos nós.
-
Boa noite!
Terminadas as semi-finais da NWC, venho postar os resultados da nossa seleção na competição.NWC 2021 - Semi Final - Grupo 2
Liga 1 - G6 - @Abarradas2003 - Leiknir Reykjavik
O André terminou a liga com 36 pontos em 22 jogos, o que lhe garantiu o terceiro lugar na tabela classificativa.
Lutou pelo título até ao fim, acabando a 3 pontos do segundo lugar e a 5 pontos do campeão.Liga 2 - G1 - @Trutriz - Breidablik UBK
O Diogo terminou a liga com 37 pontos em 22 jogos, o que lhe garantiu o segundo lugar na tabela classificativa.
Lutou pelo título até ao fim, acabando a 3 pontos do campeão.Liga 3 - G9 - @DoomsdayRO - Fylkir Reykjavik
O Dragos terminou a liga com 24 pontos em 22 jogos, o que o posicionou em décimo lugar na tabela classificativa.
Lutou até ao fim pelo objetivo da equipa (9º lugar), ficando a apenas 1 ponto de o alcançar.Liga 4 - G6 - @metralhas1977 - HK Kópavogs
O Hélder terminou a liga com 35 pontos em 22 jogos, o que lhe garantiu o quarto lugar na tabela classificativa.
Esteve até às últimas jornadas a disputar o título, ficando com os mesmos pontos do 3º classificado, a 2 pontos do segundo classificado e a 6 pontos do campeão.Pontuação dos jogadores portugueses:
Tabelas classificativas finais da competição referentes às 4 ligas:
Classificação da semi-final da NWC:
Portugal termina no 4º lugar do grupo B das semi-finais do NWC.ESTAMOS NA FINAL!!! Grande prestação da parte dos nossos jogadores, estão de parabéns por terem levado a nossa seleção a disputar a final desta competição! Estamos orgulhosos de vocês!
Vamos com toda a força para a final, e tentar trazer este título para a nossa seleção!FORÇA PORTUGAL!
-
Boas,
Venho informar mais uma vez, que estamos brilhantemente na Final da NWC, sendo estas as seleções que vão disputar a Final:
Vai começar amanha a Final, e vamos ser representados por estes 4 elementos, escolhidos por mim com o apoio do meu Staff :
@antonio8961
@Abarradas2003
@PMelo6
@MADJERTemos total confiança rapaziada em voces os 4.
Quero agradecer a todos os convocados que trabalharam, para chegarmos à Final.
-
Força malta trazei o caneco para Portugal
-
Vamos lá malta, acredito em vocês!!!
-
@bababufias Muito bem parabéns a Portugal que tragam o caneco, boa sorte também ao Brasil que todos representem bem a nossa comunidade!
-
Força malta, força Portugal !!!
-
Força malta. Boa sorte nesta final. Acredito em todos, especial força para o @Abarradas2003
-
Boa tarde!
Venho deixar os resultados da nossa seleção na competição NWC 9/22R , onde nos encontramos em 5º Lugar da Geral.
NWC 2021 - Final
Liga 1 - @MADJER
O Daniel não tem tido a sorte do seu lado, está em 12º lugar com 4 pontos, porém tem uma grande margem de progressão.Liga 2 - @Abarradas2003
O André neste momento encontro-se em 2º lugar a 1 ponto do 1º classificado.Liga 3 - @PMelo6
O Paulo é o 4º classificado atualmente atrás do 1º lugar por apenas 6 pontos de distância.Liga 4 - @antonio8961
O Antônio está em 5º lugar com 14 pontos sendo que está com uma diferença de apenas de 5 pontos para o 1º lugar.#Força Portugal
-
Força Portugal, especial força ao @Abarradas2003
-
@Abarradas2003 @MADJER @PMelo6 @antonio8961 Força malta Portugal no topo
-
Boas rapaziada!
Vou fazer a pré-convocatória para a Nations Cup SUB-21.Sendo que esta competição será dividida por duas fases ( qualificação e final), assim esta semana digo os primeiros 4 elementos que vão na primeira fase , depois se passar mos esta fase vou substituir por outros 4 para a final .
http://bit.ly/NC21-U21-Regulation - Deixo aqui o link do Regulamento do Nations Cup sub-21
No final desta semana, divulgarei os 4 que vão para a primeira fase, assim peço que vocês todos dos pré-convocados, digam a vossa disponibilidade para representar a seleção e se têm slot disponível para o efeito.
A competição é individual e os vossos pontos na liga revertem para o saco de pontos da seleção.
Pré-convocados:@Game9Over1 - Portvcale
@Carlos7200 - Sintra Crew
@Mister-Pudini - ZITISMO
@jcampos_3 - Sintra Crew
@Diogo-o-manager-2 - Tuga Legends Reborn
@ElManillas77 - EderResolve Academy
@garciadaniel1997 - EderResolve Academy
@SrJoãoAraújo - PortvcaleTenho completa confiança em vocês e aguardo as vossas respostas.
-
@bababufias Podem contar comigo e obrigado pelo voto de confiança.
-
Obrigado pela convocatória e aceito o convite.
-
@bababufias podes contar comigo
Obrigado pela confiança -
Parabéns a todos os convocados e boa sorte.
Aos meus companheiros dos EderResolve tenho a dizer que grande orgulho, merecemBoa sorte a todos pessoal
-
@bababufias obrigado por esta oportunidade e tentarei dar o meu melhor juntamente com os meus colegas, tenho um slot disponível.
-
@bababufias boa tarde!
Agradeço desde já esta chamada.
É com responsabilidade e muito gosto que aceito o desafio . -
@bababufias
Obrigado pelo voto de confiança, para mim é uma honra ver o meu nome incluído numa pré-convocatória da seleção. Quanto à disponibilidade de slots e disponibilidade pessoal mandei mensagem detalhada sobre isso no chat do osm.
Parabéns aos restantes convocados pelo trabalho desenvolvido que os fizeram chegar aqui.Cumprimentos, SrJoãoAraújo
-
@bababufias obrigado de coraçao pela confiança de estar neste lote com estes grandes jogadores. É um grande orgulho representar as cores da nossa seleçao. Sobre a slot, tenho slot disponivel.