SELEÇÃO PORTUGUESA DE OSM
-
Tópico autorizado pelo @Pizzi_77
Após algum tempo sem competições (e como tal sem notícias da nossa seleção), é com felicidade que volto a escrever aqui. Com o enorme esforço por parte do @Apocalipse4, do @FeelStrikeX e do restante pessoal ( @Moltensky @SrMister @nelson6111 ), parecem estar reunidas as condições para que se possa voltar a competir representando seleções. Resta-me a mim deixar lhes os meus sinceros parabéns pelo trabalho e dedicação e pedir ao resto da comunidade que passe no tópico das competições não oficiais para lerem mais informações:
Uma vez que eu já não sou um utilizador ativo no jogo dada a direção que este tomou (como podem verificar pela inatividade atual da minha conta) e apesar de ainda acompanhar regularmente a comunidade, considero que não sou a pessoa certa para continuar no cargo de selecionador nacional. Esta decisão já foi pensada e discutida com a restante comissão há algum tempo, mas como não havia nada em perspetiva para disputar, decidimos que até que houvesse, a seleção não deveria ficar orfã e como tal deixamos as coisas estáveis, ainda que de certa forma não fossemos mais que referências de contacto com outras comunidades. Como tal, a partir do dia de hoje, 14 Janeiro, e até ao dia 24 Janeiro (para haver um prazo mais ou menos justo para todos) peço a todos os possíveis sucessores que apresentem aqui a sua candidatura. Caso exista mais que uma, iremos proceder a uma votação via MP para evitar spam no fórum (depois serão passadas mais informações se tal acontecer). Peço a todos que se pretendem candidatar que reflitam e que estejam conscientes do compromisso que é assumir uma das históricas seleções do OSM e da disponilidade que é necessária para tal.
Apesar de não ter corrido tudo como desejávamos e não ter sido por tanto tempo quanto queríamos (principalmente na parte final em que o desânimo pairou sobre nós), sei que as muitas horas dedicadas não foram em vão. Sinto um enorme orgulho por cá termos passado e por termos representado mais uma página na história já algo longa do jogo e da nossa seleção. Para terminar, quero deixar alguns obrigados pessoais: ao @RuiSilenoz pela confiança e orientação que nos deu, ao @bababufias pelo companheirismo, ao @Pizzi_77, ao @Márcio-Girilim-Santos, ao @FeelStrikeX e ao @Zerinho-Jesus por toda a ajuda e por todos os momentos que passamos e por último a todos os que representaram a seleção neste período, todos os regressos e todas as estreias em especial (e orgulho-me especialmente que tenham sido muitas). Obrigado!
-
Boas.
Hoje é um dia triste por saber que uma pessoa que se dedicou tanto a seleção portuguesa de OSM, vai abandonar o cargo de selecionador.
Embora eu já soubesse da tua decisão, tenho desde já a agradecer pela dedicação e empenho que fizeste pela seleção portuguesa, na qual vivias a situação pela qual estávamos a passar, quer nos bons, quer nos maus momentos e nestes últimos, mais complicados, vinhas sempre e davas uma palavra de apoio de forma a não desanimarem e continuarem a seguir em frente.
Com o término das batalhas antigas, deixou de existir torneios dedicados às seleções, esse foi o conceito onde ajudaste bastante, para a ideia de se criar um desafio novo dedicado às seleções embora tenha sido demorado a sua realização, pois estamos com este projeto desde finais de Outubro onde tivemos de alterar várias vezes para ser mais atraente e competitivo para as demais seleções.
Após teres me convidado para fazer parte da comissão técnica da seleção, onde pude constatar que quem é convocado, não era ao acaso como alguns acham. Pois o jogador que acabasse convocado, tinha de ter dado provas de garantias fundamentais em competições, para obter sucesso na seleção.
Quem está na comissão da seleção nacional não pode pensar que é uma coisa simples ou despreparada, tem de estar organizado e disponível para estar sempre a par de todas as competições, e nestas seguir os elementos portugueses dos diversos grupos de OSM que participam nas competições e então, após várias comparações selecionar os melhores jogadores para representar a seleção nacional.Obrigada por tudo que fizeste pela seleção de Portugal
Com este texto quero apresentar uma lista que está preparada e quer dar continuidade a grandeza da seleção portuguesa de OSM e trazer novos títulos de competições dedicadas às seleções, são jogadores com muita experiência, conhecimento e disponibilidade para assumir a seleção.
Selecionador - @bababufias
Membros da comissão -
@Márcio-Girilim-Santos
@FeelStrikeX
@WarriorFCP -
Boas malta,
Tive a oportunidade, de trabalhar contigo, Pedro, quer inicialmente nos sub 21, quer depois na seleção A, e foi uma experiência fantástica, não só representar o nosso país, como partilhar o balneário, com alguns dos melhores treinadores de OSM portugueses da actualidade, mas acima de tudo pelo teu carácter e dedicação a causa nacional. O teu contributo, para a história da seleção nacional, não fica registado pela conquista de títulos, mas sim pelo trabalho de renovação e regeneração de vários talentos, que soubeste promover e incentivar, para garantir a continuidade de uma nação com tradições no OSM. Juntamente, com a comissão técnica, que não posso deixar de mencionar, o Gonçalo, o Márcio, o César e o Joaquim, tomaram o desafio e a herança histórica, e procuraram além das conquistas, honrar e semear uma cultura de seleção nacional. É de facto, um dia triste e saudoso, mas também de esperança e expectativa, pois além de termos recuperado, espero que em definitivo, o espaço de informação e debate da seleção aqui no fórum, temos também a apresentação de uma equipa, que irá a sufrágio, para continuar o teu trabalho. Congratulo o Rui (selecionador), e a restante comissão técnica : Márcio, Joaquim e Francisco, pela coragem e dedicação, sabendo que será um desafio, talvez ainda maior, pelo facto do desaparecimento das batalhas do fórum, e desta nova realidade assente em premissas diferentes, e faço votos, no caso de serem eleitos, de sucesso e glória á frente dos destinos da nossa seleção.
Termino, com um forte abraço, ao Pedro e comissão técnica cessante, e a gratidão de um país.
Viva Portugal -
Boas rapaziada,
Tive o prazer de batalhar contigo varias batalhas na seleção nacional Pedro Querido, e mais tarde batalhamos juntos sendo tu selecionador nacional, foi para mim um enorme prazer em batalhar contigo, pois és um jogador muito competente e companheiro, um abraço e tudo de bom para ti amigo.
Uma vez que o jogo está a sofrer várias alterações, e a mais profunda a abolição das batalhas antigas, não sei bem o que para aí vem, no entanto sendo qualquer tipo de formato de competição para seleções, estou aqui a candidatar-me a Selecionador Nacional, pois tenho já um currículo de mais de 6 anos no jogo e na seleção , e sei que tenho condições ideais para assumir o cargo, com a ambição de levar a nossa seleção a conquistas futuras, se for escolhido por vocês, prometo entrega total minha e a do meu staff, que me apoiará nas mais diversas tarefas e decisões.
Staff:
@Márcio-Girilim-Santos
@FeelStrikeX
@WarriorFCPCumprimentos a todos,
Rui Almeida aka bababufias
-
Obrigado pelo trabalho desenvolvido!
-
Boas malta...
Bem foi contigo @pedroquerido14 que a oportunidade e o sonho de jogar por Portugal surgiu por isso tenho a agradecer-te a aposta que fizeste em mim ,sei que correste riscos e isso nunca vou esquecer e espero nunca ter-te desapontado...
Obrigado a ti e ao staff que te acompanhava..
Abraço
#sempreporPortugal -
@bababufias Boas capitão... não queira passar por aqui sem deixar uma palavra para ti e dizer-te que terás sempre o meu apoio para o que der e vier..... acho que isso já sabias mas fica aqui o meu apoio a ti e aos teus e que seja o início de uma era muito positiva para a seleção... abraço
-
@cristianomacedo20 obrigado amigo , pelo teu apoio. Todos juntos vamos certamente ter um futuro risonho
-
Boas malta, como selecionador Nacional, venho aqui anunciar que a nossa seleção está inscrita no Nations Cup 2021 e estamos tambem inscritos no Nations World Cup.
Na altura devida irei convocar os jogadores para as respectivas competiçoes, aonde espero ir-mos o mais longe possivel na prova.
Vou actualizando aqui sempre que tiver novas informações.
Cumprimentos
-
Nota improtante:
Como só existiu uma lista que foi a minha, e não existindo qualquer outra lista concorrente, e tendo terminado o prazo no dia 24 de Janeiro.
Assumo eu e os meus companheiros da lista funções apartir de hoje.
Agradeço aos que me apoiaram a minha lista e esta minha nova etapa no jogo.
Cumprimentos,
-
Força companheiro... Vamos por mãos à obra e vencer os desafios a que nos propomos!
-
Boas malta,
Temos novo selecionador, e é alguém que já deu provas da sua capacidade, enquanto treinador, capitão da seleção e pessoa de bons princípios. Apesar de não me ter manifestado neste espaço, que é de todos os Portugueses, nunca escondi de ninguém, e particularmente dele, Rui Almeida, o meu apoio incondicional, não só á sua candidatura a este cargo, mas fundamentalmente á sua capacidade para levar a nossa seleção, rumo aos sucessos, que nos têm escapado. Junto com a sua equipa, que também já deu provas, da sua capacidade e qualidade, saberá certamente, traçar o caminho que nos guiará aos títulos, e que honrará a história de uma das seleções mais antigas e prestigiadas da comunidade OSM.
Obrigado.
Viva Portugal -
@bababufias estavas tão ansioso que nem esperaste pelo meu post hoje amigo
Mas sim, o prazo acabou ontem e uma vez que apenas houve uma candidatura, temos assim oficialmente uma nova comissão e um novo selecionador nacional. Queria desejar as maiores felicidades aos quatro @bababufias @Márcio-Girilim-Santos @FeelStrikeX
@WarriorFCP que tão bem conheço e que me deixam descansado de ter deixado a nossa seleção em boas mãos. Boa sorte pessoal!Por último queria agradecer também a título pessoal a todos os que me enviaram mensagem após o anúncio. Obrigado!
Vamos!
-
Vamos para arrebentar as 2 competições.
Nem poderia ser doutra maneira -
Boas malta.... espero que seja o início de grandes resultados da seleção e desta equipa técnica...
Felicidades malta -
Boas rapaziada!
Vou fazer a pré-convocatória para a Nations Cup.
Sendo que esta competição será dividida por duas fases, assim esta semana digo os primeiros 4 elementos que vão na primeira fase e os 4 elementos que vão na segunda fase.
https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/59968/nations-cup-explanation-faq-rules-and-discussion
Link das regras da competição para vocês consultarem.
No final desta semana, divulgarei os 4 que vão para a primeira fase, assim peço que vocês todos dos pré-convocados, digam a vossa disponibilidade para representar a seleção e se têm slot disponível para o efeito.
A competição é individual e os vossos pontos na liga revertem para o saco de pontos da seleção.
Nós vamos ter um goal 1 / goal 5 / goal 7 e goal 13
valor de plantel: 1- 122 M / 5 - 100 M / 9 - 64 M / 13 - 45 M
1ª fase e 2ª fase
@Nuno-Rafael-Santos (Sintra Crew)
@Moltensky (PASTELDENATA)
@Ricardo19382 (Portvcale)
@Ovitorias (Sintra Crew)
@Zé-Tigresa (PASTELDENATA)
@Pimentovic (Wolves 1904)
@Mister-sobral (Champions OSM )
@Sir-Pedro-Freitas (PASTELDENATA)Tenho completa confiança em vocês e aguardo as vossas respostas.
-
@bababufias, obrigado por a confiança!
Tenho slot livre, conta comigo! -
@bababufias Disponível! Obrigado pela confiança!
É sempre um orgulho representar a Seleção de todos nós! Ala Portugal!
-
@bababufias obrigado pela convocatória, espero representar o nosso País da melhor maneira. Bora lá!
-
@bababufias Disponivel! É um orgulho enorme para mim estar aqui, agradeço a oportunidade!
Parabens tambem a todos os colegas que foram convocados! A reponsabilidade é enorma e tenho a certeza que todos vao dar o maximo! Vamos