SELEÇÃO PORTUGUESA DE OSM
-
Boa tarde a todos,
Obrigado pela confiança e pela pré convocação
Estou disponível para entrar e dar o meu melhor com qualquer objectivo
Força Portugal!!
Pimentovic -
Boa sorte à Seleção Nacional, ao @bababufias e restante equipa técnica. E boa sorte a todos os selecionados, que seja um renascer da nossa Seleção.
-
Olá rapaziada,
Após as vossas respostas à convocatória serem todas positivas à minha chamada, anuncio aqui que todos os 8 elementos estão convocados, peço que leiam as regras da competição:
Entretanto preciso dos vossos contactos (mensagem privada para mim) para fazer um chat no whatstapp para o efeito da competição.@Moltensky (PASTELDENATA)
@Ovitorias (Sintra Crew)
@Mister-sobral (Champions OSM )
@Ricardo19382 (Portvcale)
@Nuno-Rafael-Santos (Sintra Crew )
@Pimentovic (Wolves 1904)
@Zé-Tigresa (PASTELDENATA)
@Sir-Pedro-Freitas (PASTELDENATA) -
Boas pessoal
Deixo aqui as novas camisolas dos nossos jogadores!
Avatares feitos pelo @FeelStrikeX
Vamos Portugal!
-
Malta venho informar que os 4 selecionados para a primeira fase da Nations cup a começar no dia 8 de fevereiro são:
@Moltensky (PASTELDENATA)-1
@Ovitorias (SintraCrew) - Objectivo 5
@Mister-sobral (ChampionsOSM) - 9
@Ricardo19382 (Portvcale) - objectivo13Boa sorte rapaziada
-
@bababufias
@Moltensky
@ovitorias
@mister-sobral
@ricardo19382Boa sorte pessoal
-
@bababufias Boa sorte a todos! O vosso sucesso será o sucesso de toda a comunidade OSM portuguesa.
-
@bababufias boa sorte malta
-
Boa sorte Malta
Sejam valentes e honrem as nossas cores
Têm toda a comunidade Portuguesa a torcer pelo vosso sucessoAbraço !
-
Boas malta,
Está a chegar, a hora do regresso, da nobre pátria á batalha!
Vamos guerreiros lusos, lutem por todos nós, rumo á glória!
Boa sorte :
@bababufias
@Moltensky
@ovitorias
@mister-sobral
@ricardo19382#rumoavitoriananationscup
-
Boa tarde Portugal.
Vamos deixar aqui os resultados dos nossos jogadores até ao momento.
@Moltensky G1
@ovitorias G5
@Ricardo19382 G13
Até ao momento está haver muita competitividade estamos a ter uma progressão positiva
#Força Portugal
-
Força rapazes!
É continuar!!
Boa sorte! -
Boa noite!
Venho atualizar o percurso dos nossos jogadores na Nations Cup 2021.
@ovitorias
Ronda 4
Ronda 5:
Classificação da liga:
O nosso jogador @ovitorias encontra-se, neste momento, em 9º lugar da liga, com 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.@mister-sobral
Ronda 4:
Ronda 5:
Classificação da liga:
O nosso jogador @mister-sobral encontra-se em 13º lugar, com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.@ricardo19382
Ronda 4:
Ronda 5:
Classificação da liga:
O nosso jogador @ricardo19382 encontra-se no 5º lugar da liga, com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.@Moltensky
Ronda 4:
Ronda 5:
Classificação da liga:
O nosso jogador @Moltensky encontra-se na liderança da liga, com 4 vitórias e 1 empate!Apesar de alguma infelicidade em alguns jogos cujo resultado não acompanhou a estatística, os nossos jogadores seguem muito empenhados e motivados. Confiança total em vocês!
FORÇA PORTUGAL!
-
Boas rapaziada!
Vou fazer a pré-convocatória para a World Nations Cup.
Sendo que esta competição será dividida por três fase ( primeira fase, semi-final e final), assim esta semana digo os primeiros 4 elementos que vão na primeira fase , depois se passar mos vou substituir por outros 4 para a semi-final e se passarmos para a final vou substiruir 2 dos 4 da semi-final.https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/59131/new-world-cup - Link das regras da competição para vocês consultarem.
No final desta semana, divulgarei os 4 que vão para a primeira fase, assim peço que vocês todos dos pré-convocados, digam a vossa disponibilidade para representar a seleção e se têm slot disponível para o efeito.
A competição é individual e os vossos pontos na liga revertem para o saco de pontos da seleção.
Pré-convocados
@xxspeedkill (Champions OSM)
@MADJER (Fenómenos Portugueses)
@Joel-Silva-Ferreira (Sintra Crew)
@trutriz (ÉderResolve)
@PMelo6 (Lusos)
@FGORDO (PASTELDENATA)
@metralhas1977 (Sintra Crew)
@Abarradas2003 (Champions OSM)
@DoomsdayRO (Portvcale)
@antonio8961 (Tuga Legends Reborn)Tenho completa confiança em vocês e aguardo as vossas respostas.
-
Boas...
Antes de mais agradecer a confiança pela convocatória... da minha parte espero estar a altura do desafio.
Relativamente ao link das regras, quando tento abrir da acesso negado.
Relativamente ao slot, qual seria a data que seria necessário ter o mesmo disponível?
-
@warriorfcp
Força Pessoal estamos convosco -
@xxspeedkill vai iniciar 1 de Março
-
-
@xxspeedkill said in SELEÇÃO PORTUGUESA DE OSM:
Boas...
Antes de mais agradecer a confiança pela convocatória... da minha parte espero estar a altura do desafio.
Relativamente ao link das regras, quando tento abrir da acesso negado.
Relativamente ao slot, qual seria a data que seria necessário ter o mesmo disponível?
Para entrarem no tópico das regras, vão a "Grupos" na parte superior do fórum e inscrevam-se no "Language FR" (francês). Depois cliquem no link e já dará para ver.
-
@bababufias said in SELEÇÃO PORTUGUESA DE OSM:
@xxspeedkill vai iniciar 1 de Março
Nessa data estou disponível