TORNEIO OSM PRO - ALL STARS
- 
argentina 3x0 inglaterra 
- 
Olá a todos malta! Terceira jornada do TORNEIO OSM PRO - ALL STARS acabadinha de sair!  CLASSIFICAÇÃO JOGO DA JORNADA: CLASSIFICAÇÃO JOGO DA JORNADA:1 ponto matsuyama14 
 1 ponto ÉovitãoMDM
 1 ponto PedroClash111
 1 ponto GlasdialResultado do Jogo da Jornada: Se houver estágios avisem a malta   JOGO DA JORNADA JOGO DA JORNADAArgentina (Rodriigo Rodriguezz) vs England (N há nada aqui) Desafio quem quiser a justificar a sua aposta  @santana100 
 Argentina 2-0 England
- 
Argentina 1-1 England 
- 
@santana100 Argentina 2-2 Inglaterra 
- 
Boas. 9 meu prognóstico é Argentina 1 - 0 Inglaterra. Boa sorte a todos   
- 
@santana100 Argentina 1-1 Inglaterra 
- 
Argentina 1-1 Inglaterra 
- 
Argentina 2-1 Inglaterra 
- 
Argentina 2x2 Inglaterra 
- 
Olá a todos malta! Terceira jornada do TORNEIO OSM PRO - ALL STARS acabadinha de sair!  CLASSIFICAÇÃO JOGO DA JORNADA: CLASSIFICAÇÃO JOGO DA JORNADA:1 ponto matsuyama14 
 1 ponto ÉovitãoMDM
 1 ponto PedroClash111
 1 ponto GlasdialResultado do Jogo da Jornada: Se houver estágios avisem a malta   JOGO DA JORNADA JOGO DA JORNADAArgentina (Rodriigo Rodriguezz) vs England (N há nada aqui) Desafio quem quiser a justificar a sua aposta  @santana100 argentina 1 x inglaterra 2 
- 
Olá a todos malta! 4ª jornada do TORNEIO OSM PRO - ALL STARS acabadinha de sair!  CLASSIFICAÇÃO JOGO DA JORNADA: CLASSIFICAÇÃO JOGO DA JORNADA:2 pontos Glasdial 
 1 ponto matsuyama14
 1 ponto ÉovitãoMDM
 1 ponto PedroClash111Resultado do Jogo da Jornada: Se houver estágios avisem a malta   JOGO DA JORNADA JOGO DA JORNADANetherlands (Guga11Rei) vs Portugal (santana100) Desafio quem quiser a justificar a sua aposta, o Glasdial está em grande! 
- 
Olá a todos malta! 4ª jornada do TORNEIO OSM PRO - ALL STARS acabadinha de sair!  CLASSIFICAÇÃO JOGO DA JORNADA: CLASSIFICAÇÃO JOGO DA JORNADA:2 pontos Glasdial 
 1 ponto matsuyama14
 1 ponto ÉovitãoMDM
 1 ponto PedroClash111Resultado do Jogo da Jornada: Se houver estágios avisem a malta   JOGO DA JORNADA JOGO DA JORNADANetherlands (Guga11Rei) vs Portugal (santana100) Desafio quem quiser a justificar a sua aposta, o Glasdial está em grande! @santana100 Mais um ponto, siga siga 
- 
Netherlands (Guga11Rei) 1 vs 2 Portugal (santana100) 
- 
 1 ponto matsuyama14
 1 ponto ÉovitãoMDM
 1 ponto PedroClash111Resultado do Jogo da Jornada: Se houver estágios avisem a malta   JOGO DA JORNADA JOGO DA JORNADANetherlands (Guga11Rei) vs Portugal (santana100) Desafio quem quiser a justificar a sua aposta, o Glasdial está em grande! @santana100 vou apostar num empate 0-0 
- 
Netherlands (Guga11Rei) 0-1 Portugal (santana100) 
- 
 1 ponto matsuyama14
 1 ponto ÉovitãoMDM
 1 ponto PedroClash111Resultado do Jogo da Jornada: Se houver estágios avisem a malta   JOGO DA JORNADA JOGO DA JORNADANetherlands (Guga11Rei) vs Portugal (santana100) Desafio quem quiser a justificar a sua aposta, o Glasdial está em grande! @santana100 Holanda 0x2 Portugal 
- 
 1 ponto matsuyama14
 1 ponto ÉovitãoMDM
 1 ponto PedroClash111Resultado do Jogo da Jornada: Se houver estágios avisem a malta   JOGO DA JORNADA JOGO DA JORNADANetherlands (Guga11Rei) vs Portugal (santana100) Desafio quem quiser a justificar a sua aposta, o Glasdial está em grande! @santana100 
 Holanda 0 vs 2 Portugal
- 
 1 ponto matsuyama14
 1 ponto ÉovitãoMDM
 1 ponto PedroClash111Resultado do Jogo da Jornada: Se houver estágios avisem a malta   JOGO DA JORNADA JOGO DA JORNADANetherlands (Guga11Rei) vs Portugal (santana100) Desafio quem quiser a justificar a sua aposta, o Glasdial está em grande! Holanda 1 - 2 Portugal 
- 
 1 ponto matsuyama14
 1 ponto ÉovitãoMDM
 1 ponto PedroClash111Resultado do Jogo da Jornada: Se houver estágios avisem a malta   JOGO DA JORNADA JOGO DA JORNADANetherlands (Guga11Rei) vs Portugal (santana100) Desafio quem quiser a justificar a sua aposta, o Glasdial está em grande! @santana100 A minha aposta é - Netherlands (Guga11Rei) 1 vs 1 Portugal (santana100) 
- 
@santana100 Netherlands (Guga11Rei) 0-1 Portugal (santana100)