Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Campeonato Regional de Portugal 2021

Campeonato Regional de Portugal 2021

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
686 Posts 96 Posters 129.1k Views 94 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • MoltenskyM Moltensky

4b798b74-c913-470d-89cf-73a33431a0e5-image.png

Boa tarde a todos!
    @language-pt

Hoje finalizamos mais uma grandiosa fase de mais uma edição do Campeonato Regional de Portugal 2021.

Com a última jornada dos Oitavos-de-Final a decorrer hoje existem treinadores que já garantiram o apuramento à fase seguinte. 👏

Outros estão a preparar o último cartucho para tentar agarrar os últimos bilhetes e aos quais desejamos boa sorte! 💪

E àqueles que apesar de terem lutado com bravura vêem o seu percurso terminar nos Oitavos, damos o nosso agradecimento por terem participado e se terem debatido de inicio ao fim voltando a elevar a competição ao nível habitual de excelência. 👏

⚠ Pela verdade desportiva e para evitar problemas, pedimos aos já apurados e aos já eliminados, que disputem este último jogo como se fosse a Final da Champions: SEM FACILITISMOS! Protegendo a vossa reputação enquanto jogadores, os vossos valores morais enquanto pessoas e respeitando o vosso adversário e a competição.

Em relação à próxima fase, adiantamos já que os moderadores que ficarão incumbidos de criar as ligas nos Quartos-de-Final serão definidos por sorteio pelo que não se aceitarão voluntários. Por uma questão de igualdade, neste sorteio, iremos remover todos os treinadores que já criaram ligas nas fases anteriores. ⚠ Se houver algum treinador que já tenha criado alguma liga nas fases anteriores e ainda assim, queria ser inserido no sorteio novamente onde poderá ser sorteado para voltar a criar a liga, deve entrar em contacto com a organização dando a conhecer essa sua vontade.

ℹ Calendário...

Final dos Oitavos-de-final ➡ hoje (05/07/2021).

Quem já criou liga e quer voltar a ser elegível ➡ Até às 13:00 de Terça (06/07/2021).

Resultados dos Apurados aos Quartos-de Final, sorteio das ligas e respectivos moderadores ➡ até Sábado (10/07/2021).

Inicio dos Quartos-de-Final ➡ Segunda- Feira (12/07/2021).

Obrigado a todos,

Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós:

@Pedro-alves-14
    @nelson6111
    @Moltensky
    @Márcio-Girilim-Santos
    @Ktulo7
    @Apocalipse4

Obrigado.

Cumprimentos,
    OTP - Organização de Torneios Portuguesa

ruipsc5R Offline
    ruipsc5R Offline
    ruipsc5
    Portuguese Users
    wrote on last edited by

@moltensky

Olá meu amigo! Podes incluir-me novamente no sorteio para ser moderador na Zona Sul.

Obrigado à OTP! Grande competição. 🙂

Elite Legends Gold Crewboss

Crew Cup World Staff Member

Associação Portuguesa Grupos Staff Member

1 Reply Last reply
    4
    • ruipsc5R Offline
      ruipsc5R Offline
      ruipsc5
      Portuguese Users
      wrote on last edited by

CR21 - Zona Sul- 1/8 Liga Câmara de Lobos

Estando de férias e sem acesso ao PC, partilho aqui a lista final dos apurados da Liga Câmara de Lobos:

1-@Ruben-Silva-Lopes - 43 pontos

2-@ruipsc5- 36 pontos

3-@CJ2018 - 30 pontos

4-@MADJER - 30 pontos

5-@Apocalipse4 - 25 pontos

Venha de lá a próxima fase!

Elite Legends Gold Crewboss

Crew Cup World Staff Member

Associação Portuguesa Grupos Staff Member

1 Reply Last reply
      4
      • MoltenskyM Moltensky

Boa tarde a todos!
        @language-pt

Hoje finalizamos mais uma grandiosa fase de mais uma edição do Campeonato Regional de Portugal 2021.

Com a última jornada dos Oitavos-de-Final a decorrer hoje existem treinadores que já garantiram o apuramento à fase seguinte. 👏

Outros estão a preparar o último cartucho para tentar agarrar os últimos bilhetes e aos quais desejamos boa sorte! 💪

E àqueles que apesar de terem lutado com bravura vêem o seu percurso terminar nos Oitavos, damos o nosso agradecimento por terem participado e se terem debatido de inicio ao fim voltando a elevar a competição ao nível habitual de excelência. 👏

⚠ Pela verdade desportiva e para evitar problemas, pedimos aos já apurados e aos já eliminados, que disputem este último jogo como se fosse a Final da Champions: SEM FACILITISMOS! Protegendo a vossa reputação enquanto jogadores, os vossos valores morais enquanto pessoas e respeitando o vosso adversário e a competição.

Em relação à próxima fase, adiantamos já que os moderadores que ficarão incumbidos de criar as ligas nos Quartos-de-Final serão definidos por sorteio pelo que não se aceitarão voluntários. Por uma questão de igualdade, neste sorteio, iremos remover todos os treinadores que já criaram ligas nas fases anteriores. ⚠ Se houver algum treinador que já tenha criado alguma liga nas fases anteriores e ainda assim, queria ser inserido no sorteio novamente onde poderá ser sorteado para voltar a criar a liga, deve entrar em contacto com a organização dando a conhecer essa sua vontade.

ℹ Calendário...

Quem já criou liga e quer voltar a ser elegível ➡ Até às 13:00 de Terça (06/07/2021).

Resultados dos Apurados aos Quartos-de Final, sorteio das ligas e respectivos moderadores ➡ até Sábado (10/07/2021).

Obrigado a todos,

Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós:

@Pedro-alves-14
        @nelson6111
        @Moltensky
        @Márcio-Girilim-Santos
        @Ktulo7
        @Apocalipse4

Obrigado.

Cumprimentos,

Paulo Filipe CunhaP Offline
        Paulo Filipe Cunha
        Portuguese Users
        wrote on last edited by

@moltensky

Boas, também podes incluir-me novamente no sorteio para ser moderador na Zona Sul.

Obrigado.

1 Reply Last reply
        4
        • ferreipaF Offline
          ferreipaF Offline
          ferreipa
          Portuguese Users
          wrote on last edited by

@Moltensky Tb me podes incluir no sorteio de criação de liga.

PT Forum Moderator - (22/01/2018 - 30/03/2018)
          PT Staff Support - (30/03/2018 - 08/11/2021)

alt text

1 Reply Last reply
          3
          • Ricardinho1983R Ricardinho1983

@nuno-rafael bom campeonato, parabéns pela tua vitória, eu fui eliminado na última jornada, o FC campeão deu a vitória ao adversário ( até lhe enviou uma msg na véspera a dizer que o ia fazer)
            Boa resto de torneio a todos os apurados

Nuno RafaelN Offline
            Nuno RafaelN Offline
            Nuno Rafael
            Portuguese Users
            wrote on last edited by

@ricardinho1983 Obrigado, fizeste uma excelente liga foste um osso duro de roer, foi muito divertido esta liga.
            Pois quanto a isso de entregar a vitória não sabia disso, acho muito imprudente da parte do treinador que entregou a vitória, infelizmente coisas destas acontecem quanto a mim dei o meu melhor até a última jornada sem dar entregas a ninguém.
            Não desistas para o ano voltas mais forte, abraço e bons jogos.

1 Reply Last reply
            5
            • GuixDPTG Offline
              GuixDPTG Offline
              GuixDPT
              Portuguese Users
              wrote on last edited by

Boa noite,

@Moltensky podes-me incluir também no sorteio de criação de liga (criei liga na 1ª fase do CR)

1 Reply Last reply
              3
              • DoomsdayROD Offline
                DoomsdayROD Offline
                DoomsdayRO
                wrote on last edited by

@Moltensky também me podes incluir no sorteio da criação da liga 🙂

No que toca a nossa liga, CR21-ZN-1/8-PAÇOS DE FERREIRA, a classificação foi a seguinte (imagem...)

Quero dar os parabéns a todos , foi uma liga competitiva, e o meu colega @FreitasEcom foi o grande vencedor 👊
                De notar também que o @Brunoneto555 fez uma excelente liga.

5f05ff0e-8d82-4287-bb98-39af081b5c02-image.png

Agora que venha a próxima fase 😄

alt text

1 Reply Last reply
                6
                • Hugo Lopes 13H Offline
                  Hugo Lopes 13H Offline
                  Hugo Lopes 13
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by

@moltensky

Podes incluir-me novamente no sorteio para ser moderador na Zona Centro.
                  Obrigado

1 Reply Last reply
                  4
                  • Nuno RafaelN Nuno Rafael

E assim termina mais uma etapa do campeonato regional ZSIE ELVAS , quero agradecer a todos os treinadores que participaram na minha liga foi bem disputada e divertida, quanto aos eliminados desejo tudo de bom e que não se deixem ir abaixo continuam sendo grandes treinadores, quanto a mim só me resta esperar pela próxima fase.
                    Bom jogos a todos e obrigado a OTP pela excelente organização. Screenshot_20210705-194817.png
                    Screenshot_20210705-194825.png

paparatas_1P Offline
                    paparatas_1P Offline
                    paparatas_1
                    Portuguese Users
                    wrote on last edited by

@nuno-rafael parabéns pelo título, foi um grande campeonato , consegui o meu bilhete na última jornada , entrei no CR para evoluir como treinador é a minha primeira competição de alto nível e até já superei as minhas expectativas iniciais que era passar a primeira fase , espero continuar a evoluir e vamos ver até onde consigo chegar. Bom jogo e boa sorte para os quartos de final

Nuno RafaelN 1 Reply Last reply
                    3
                    • RenatoDuarte17R Offline
                      RenatoDuarte17R Offline
                      RenatoDuarte17
                      Portuguese Users
                      wrote on last edited by

@Moltensky
                      Podes me inserir novamente no sorteio para ser Moderador na zona Sul

1 Reply Last reply
                      3
                      • QwimeroQ Offline
                        QwimeroQ Offline
                        Qwimero
                        Portuguese Users
                        wrote on last edited by

@Moltensky
                        Boas, podes me incluir no sorteio para PM da próxima fase.
                        Obrigado.

1 Reply Last reply
                        2
                        • Sr bmfaS Offline
                          Sr bmfaS Offline
                          Sr bmfa
                          Portuguese Users
                          wrote on last edited by

Bom dia a todos,
                          Seguem prints do final de mais uma etapa do CR, relativos á liga CR21-ZC-1/8-MARINHA GRANDE :

PS: Podem incluir-me novamente no sorteio para ser moderador na Zona Centro.

classss cr.png

lt crrrrr.png

Parabéns a todos os apurados, especial destaque ao treinador @barbonegro1 que fez uma campanha invejável !!!

"O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipa ganha campeonatos" Michael Jordan

Bruno Assunção

barbonegro1B 1 Reply Last reply
                          6
                          • atomiketchA Offline
                            atomiketchA Offline
                            atomiketch
                            English Users
                            wrote on last edited by

Bom Dia,

Segue a Classificaçao final da Liga CR21-ZSIE-1/8-Entroncamento. Parabens a todos os intervenientes numa ediçao extremamente renhida em que cada ponto foi importantissimo

c635e200-e363-4fbe-bf0b-bfb57a819a15-image.png

47ba9ec5-f237-4dd3-a044-8d4d9c022934-image.png

5130cc94-6698-4c70-872f-be0089c3d07f-image.png

Marcelo SalterM 1 Reply Last reply
                            5
                            • medinasM Offline
                              medinasM Offline
                              medinas
                              Portuguese Users
                              wrote on last edited by

@Moltensky

Podes-me inserir novamente no sorteio para ser Moderador na zona Sul.

1 Reply Last reply
                              2
                              • MoltenskyM Moltensky

Boa tarde a todos!
                                @language-pt

ℹ Calendário...

Obrigado a todos,

@Pedro-alves-14
                                @nelson6111
                                @Moltensky
                                @Márcio-Girilim-Santos
                                @Ktulo7
                                @Apocalipse4

Obrigado.

Cumprimentos,

MoltenskyM Offline
                                MoltenskyM Offline
                                Moltensky
                                Portuguese Users
                                wrote on last edited by

515bfbbf-9b67-4762-bbef-c9253109925e-image.png

Boa tarde a todos!
                                @language-pt

Terminou hoje, às 13h00 (hora continente) o prazo para que os treinadores que já tenham criado alguma liga nas fases anteriores e, ainda assim, quisessem ser inseridos no sorteio novamente para criar a liga na próxima fase, se manifestassem nesse sentido.

Assim, passamos a identificar os treinadores que o fizeram dentro do prazo estipulado, ficando assim elegíveis para ir a sorteio junto com os demais treinadores que se apuraram para os Quartos de Final desta edição do CR21.

ZONA NORTE
                                @DoomsdayRO
                                @metralhas1977
                                @PMelo6

ZONA CENTRO
                                @ferreipa
                                @Sr-bmfa
                                @Hugo-Lopes-13
                                @GuixDPT
                                @Qwimero

ZONA SUL, ILHAS & EMIGRANTES
                                @Paulo-Filipe-Cunha
                                @medinas
                                @ruipsc5
                                @RenatoDuarte17

⚠️Todos os treinadores que já criaram ligas nas rondas anteriores (voluntários, ou por sorteio) que não se manifestaram neste período ficam de fora do sorteio a moderadores na próxima ronda (Quartos de Final).

ℹ Calendário dos Quartos de Final do CR21

Quem já criou liga e quer voltar a ser elegível ➡ Até às 13:00 de hoje, Terça-Feira (06/07/2021). ✅

Resultados dos Apurados aos Quartos-de Final, sorteio das ligas dos Quartos de Final ➡ amanhã, Quarta-Feira (07/07/2021).

Sorteio de PM's (moderadores) das ligas dos Quartos de Final ➡ Quinta.Feira (08/07/2021).

Obrigado a todos,

@Pedro-alves-14
                                @nelson6111
                                @Moltensky
                                @Márcio-Girilim-Santos
                                @Ktulo7
                                @Apocalipse4

Obrigado.

Cumprimentos,

1 Reply Last reply
                                11
                                • Zé TigresaZ Offline
                                  Zé TigresaZ Offline
                                  Zé Tigresa
                                  Portuguese Users
                                  wrote on last edited by

Classificação final da liga CR-ZC-1/8-MÊDA

Parabéns a todos pela excelente liga, as últimas rondas foram de loucos, onde houve muitas trocas de posições.
                                  Quero também congratular a OTP pela excelente organização que já nos habituou !

class final osm.png

Campeão Nacional 20/21🏆⚽

1 Reply Last reply
                                  7
                                  • ренато среброР Offline
                                    ренато среброР Offline
                                    ренато сребро
                                    wrote on last edited by

dar os meus parabéns a todos os apurados à próxima fase, e à OTP, pela excelente organização.
                                    a minha série foi renhidíssima do início ao fim, e após um começo desastroso, em ultimo com 8 jogos, fiz uma recuperação fantástica e coloquei me nos lugares de passagem ainda nas rondas finais. infelizmente na ultima ronda, e por mérito do @fabgab95, perdi, e acabei por descer 3 lugares, e sair da zona de apuramento, mas overall, foi uma liga incrivel, e dar os parabens aos meus adversarios, por a proporcionarem.
                                    grande abraço, e boa sorte a todos💪 ...vemo nos no CN😁

PASTELDENATA

1 Reply Last reply
                                    8
                                    • Paulo Filipe CunhaP Offline
                                      Paulo Filipe Cunha
                                      Portuguese Users
                                      wrote on last edited by

Boas,
                                      pelo motivo de alguns treinadores não terem colocado o nickname no nome das suas equipas coloco aqui a classificação final da liga CR21-ZSIE-1/8-BARREIRO por nome de treinador

dc2934b6-bab0-4c72-b607-a81b5eb9b927-image.png

1 Reply Last reply
                                      3
                                      • Sr bmfaS Sr bmfa

Bom dia a todos,
                                        Seguem prints do final de mais uma etapa do CR, relativos á liga CR21-ZC-1/8-MARINHA GRANDE :

PS: Podem incluir-me novamente no sorteio para ser moderador na Zona Centro.

classss cr.png

lt crrrrr.png

Parabéns a todos os apurados, especial destaque ao treinador @barbonegro1 que fez uma campanha invejável !!!

barbonegro1B Offline
                                        barbonegro1B Offline
                                        barbonegro1
                                        Portuguese Users
                                        wrote on last edited by

@sr-bmfa
                                        obrigado, foi um bom campeonato.
                                        parabéns para todos nós.

1 Reply Last reply
                                        3
                                        • atomiketchA atomiketch

Bom Dia,

Segue a Classificaçao final da Liga CR21-ZSIE-1/8-Entroncamento. Parabens a todos os intervenientes numa ediçao extremamente renhida em que cada ponto foi importantissimo

c635e200-e363-4fbe-bf0b-bfb57a819a15-image.png

47ba9ec5-f237-4dd3-a044-8d4d9c022934-image.png

5130cc94-6698-4c70-872f-be0089c3d07f-image.png

Marcelo SalterM Offline
                                          Marcelo SalterM Offline
                                          Marcelo Salter
                                          wrote on last edited by

@atomiketch tens razão colega. Foi muito equilibrado até á última jornada. Pena que tenha havido uma desistência.

1 Reply Last reply
                                          1
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 3
                                          • 4