Qual o melhor jogador?
-
@sr-bmfa Renato Sanches
Immobile Vs Ibrahimovic
-
Nos seus Auges sem duvida seria o Ibrahimovic, pra mim alguns anos atras o Ibrahimovic era o melhor atacante do planeta, disputando com CR7 e Messi o posto de melhor do mundo, mas os anos passam e hoje ja é um jogador muito veterano, embora ele tenha desempenhado um papel importante na recuperacao do milan em 2019/2020 ultima temporada que acompanhei a serie A, pre pandemia, porem o Immobile é um otimo atacante rapido, inteligente e da muita assistencia tambem, a idade pesa muito e hoje seria o Immobile, mas no auge daria Ibrahimovic.
Não sei se essa ja foi... quem é melhor Lukaku vs Kane? (Pra mim sao dois baita camisa 9 com caracteristicas semelhantes).
-
Gosto mais do Lukaku embora penso que o Kane em outra equipa, poderia, eventualmente, ultrapassar o Lukaku.
Immobile Vs Benzema
-
@moumiguel7070 Benzema
Atualmente deve ser dos jogadores em melhor forma! Leva uma quantidade absurda de golos e assistências!Nuno Mendes vs Diogo Dalot
-
Modric, é quem marca o tempo no R.Madrid e tem mais golo, parece-me ser mais decisivo do que Kroos, embora seja difícil escolher entre um deles, pela forma como jogam ambos no Real, uma vez que a simbiose entre ambos é, no mínimo, perfeita!!
Adán vs Vlachodimos
-
@moumiguel7070 Acho o Ádan mais consistente. Uma grande surpresa, uma vez que quando veio nunca pensei que jogasse ao nível que se mostra no Sporting.
Luis Díaz vs Rafa
-
@warriorfcp Vamos ver se renascemos com este tópico eheh, não tenho dúvidas que seja o Luis Diaz tendo em conta todo o mediatismo e tudo aquilo que ele protagonizou dentro de campo enquanto atuou no porto.
Espero que ninguém tenha perguntado esta antes
Haaland vs mbappe -
@warriorfcp Ferran Torres . Acho que o Asensio de uns tempos para cá se apagou muito comparado com o antiguamente. Gosto muito deste Ferran Torres e do teu estilo de jogo , um jogador muito veloz , com muita agilidade e tanto pode decidir ir para fora como o meio porque é bom com os 2 pés.
Diogo Jota x Rafael Leão
-
Diogo Jota
-> O Diogo Jota é um jogador mais evoluído tanto taticamente como fisicamente comparado obviamente ao Rafael Leão
Gavi x Pedri