Qual o melhor jogador?
-
@pedroclash111 Müller. O acho mais completo.
Tonali vs Locatelli
-
@gleidson-conte Locatelli, o Tonali não fez uma época boa, não cumpriu as expectativas.
Gnabry vs Sterling
-
@pedroclash111 Gnabry. Ele é mais efetivo nas finalizações, por isso o escolho.
Lucas Paquetá vs Bruno Guimarães
-
@gleidson-conte Atualmente o Paquetá está numa melhor forma, mas no futuro acredito que o Bruno Guimarães será melhor.
Beckham vs Lampard
-
@pedroclash111 Vou de Lampard. Acho que por não ter visto muito o Beckham jogar.
Van der Sar vs Petr Cech
-
@gleidson-conte Van Der Sar, era para mim um guarda-redes mais seguro e confiável.
Rooney vs Ronaldo Nazário
-
@pedroclash111 Ronaldo, sem dúvidas. Camisa 9 de habilidade e agilidade.
Pirlo vs Davids
-
@gleidson-conte Pirlo, ótimo na bola parada e muita qualidade no passe.
Patrick Vieira vs Makélélé
-
@pedroclash111 Vieira. Não vi muito os dois jogarem, mas acredito que Vieira era mais técnico e tinha ótimo posicionamento.
Saha vs Solskjaer
-
@gleidson-conte Não acompanhei muito os jogadores, mas pelo que falam o Solskjaer tornou-se um ídolo no United.
Pepe vs Sérgio Ramos
-
@pedroclash111 Sérgio Ramos. Para mim é um dos melhores zagueiros que vi jogar.
Tielemans vs Zaniolo
-
@gleidson-conte Tielemans para mim é outro nível, qualidade de passe absurda, só passes cirúrgicos.
Vitinha vs Gedson Fernandes
-
@pedroclash111 O Vitinha para mim é o melhor jogador desta geração jovem do Porto, vejo nele o futuro maestro do meio-campo da seleção. Escolho-o a ele.
Romário Baró vs Daniel Bragança
-
@warriorfcp O Daniel Bragança para mim é melhor, o Baró apanhou banco nesta temporada, acho que deveria ingressar num clube de nível inferior ao Porto.
João Mário vs Sérgio Oliveira
-
@pedroclash111 Defendo o Sérgio oliveira pela sua raça em cada jogo ...
Vitor Lindelof vs Eric Bailly
-
@sr-bmfa Ambos não tiveram chance no United na temporada passada, mas pelo futebol que apresentou no Benfica, escolho o Lindelof.
Marchesín vs Vlachodimos
-
@pedroclash111 Terei que escolher o Marche. Quando o grande Iker Casillas teve que terminar a carreira eu temi muito pela baliza do Porto, mas o Marchesín é um monstro e preencheu esse vazio de forma quase perfeita. Acho-o mais completo que o Vlachodimos, que por vezes tem falhas inexplicáveis.
Vamos agora recuar um pouco na história :
Jonas vs Jackson Martínez -
@warriorfcp Jonas mas sem pensar muito, 100% efetivo nas finalizações, sempre goleador, um monstro! O Jackson Martínez teve uma queda de rendimento gigante quando foi para o Portimonense.
Tou a gostar destes "VS"
Óscar Cardozo vs Hulk
-
@pedroclash111 Hulk de longe ahahaha
Grimaldo vs Alex Sandro
-
@sr-bmfa Eu gosto do Alex Sandro, mas o Grimaldo fez uma melhor temporada, em números e em desempenho dentro de campo.
Son Heung-min vs Jack Grealish