Qual o melhor jogador?
-
@pedroclash111 kepa de longe
Blaise Matuidi vs Sami Khedira
-
@gleidson-conte O Benzema está numa forma muito melhor que o Aguero, escolho o seu faro artilheiro a as suas finalizações eficientes e objectivas.
Ter Stegen vs Courtois
-
@pedroclash111 Acho o Ter Stegen melhor goleiro.
F. De Jong vs Casemiro
-
@gleidson-conte embora sejão posições ligeiramente diferentes, o Casemiro é sem dúvidas superior, sendo Médio Defensivo é bem melhor que vários defesas, bastante eficiente nos cortes e sabe marcar como ninguém. Erra 1 vez em 10 jogos...
Foden vs Pedri
-
@pedroclash111 Prefiro o Foden, apesar de ser uma escolha difícil, o Foden tem mais características decisivas.
Aubameyang vs Gerard Moreno
-
@gleidson-conte Gerard Moreno pelo seu faro artilheiro e a sua objetividade nas finalizações, Aubameyang fez uma temporada um pouco aquém em termos de números.
Marcelo vs Jordi Alba
-
@pedroclash111 Marcelo. Tem mais habilidade e precisão nós cruzamentos.
De Gea vs Keylor Navas
-
@gleidson-conte Navas é muito mais confiável e falha menos.
Son vs Grealish
-
Gosto mais do Son, neste momento, contudo, escolho o Grealish pois tem mais potencial. Son já deu o que tinha a dar, eventualmente.
Laporte Vs Maguire
-
@moumiguel7070 Acho que o Laporte está a ser mal aproveitado pelo Man City, e sinceramente não acho que o Manguire rendeu o investimento feito pelo Man United para adquirir o mesmo.
Ferran Torres vs Ansu Fati
-
@pedroclash111 Ferran Torres. Talvez por ter jogado mais que o Ansu Fati.
Çalhanoglu vs Rodrigo De Paul
-
@gleidson-conte De Paul fez uma temporada melhor pela Udinese, é um médio com boa qualidade de passe, é um jogador básico (não muito de fazer dribles) mas faz sempre o seu papel como esperado.
Stones vs Eric garcia
-
-
@gleidson-conte hazard do tempo do chelsea ...
mas hoje em dia depay sem dúvida ...Arnold vs Hakimi
-
@sr-bmfa Hakimi é mais veloz, e tmb sabe atacar e defender
Modric vs David Silva
-
@pedroclash111 muito difícil de escolher entre os dois ....
mas vou no luka modric ....felix vs haaland
-
@sr-bmfa Haaland fez uma temporada muito boa, enquanto que o Félix esteve um pouco aquém.
Jovic vs Evanilson
-
@pedroclash111 escolho o jovic ... e mais, se o jovic se fosse bem aproveitado ...
FERLAND MENDY vs ALEX SANDRO