Qual o melhor jogador?
-
@gleidson-conte hazard do tempo do chelsea ...
mas hoje em dia depay sem dúvida ...Arnold vs Hakimi
-
@sr-bmfa Hakimi é mais veloz, e tmb sabe atacar e defender
Modric vs David Silva
-
@pedroclash111 muito difícil de escolher entre os dois ....
mas vou no luka modric ....felix vs haaland
-
@sr-bmfa Haaland fez uma temporada muito boa, enquanto que o Félix esteve um pouco aquém.
Jovic vs Evanilson
-
@pedroclash111 escolho o jovic ... e mais, se o jovic se fosse bem aproveitado ...
FERLAND MENDY vs ALEX SANDRO
-
@gleidson-conte Navas com muito mais experiência ...
Grealish vs Sterling
-
@sr-bmfa Grealish tem mais técnica e qualidade no passe.
De Bruine vs Kroos
-
@pedroclash111 De Bruyne. Melhor meio-campo do mundo atualmente (na minha opinião)
Pulisic vs Coman
-
@gleidson-conte pulisic
icardi vs cavani
-
-
@sr-bmfa said in Qual o melhor jogador?:
@sr-bmfa esqueci de colcoar o vs
Lukaku vs Benzema
Lukaku. Neste momento está a jogar um Milhão.
O Benzema também, mas são jogadores diferentes. Eu gosto mais do Lukaku. Desgasta uma defesa inteira, tabela muito bem e marca golos.
-
@sr-bmfa Cavani sem dúvidas.
Upamecano vs Koundé
-
@borkas_8 Esse já foi
-
@pedroclash111 upamecano
Aouar vs Renato Sanches
-
@sr-bmfa Renato Sanches
Immobile Vs Ibrahimovic
-
Nos seus Auges sem duvida seria o Ibrahimovic, pra mim alguns anos atras o Ibrahimovic era o melhor atacante do planeta, disputando com CR7 e Messi o posto de melhor do mundo, mas os anos passam e hoje ja é um jogador muito veterano, embora ele tenha desempenhado um papel importante na recuperacao do milan em 2019/2020 ultima temporada que acompanhei a serie A, pre pandemia, porem o Immobile é um otimo atacante rapido, inteligente e da muita assistencia tambem, a idade pesa muito e hoje seria o Immobile, mas no auge daria Ibrahimovic.
Não sei se essa ja foi... quem é melhor Lukaku vs Kane? (Pra mim sao dois baita camisa 9 com caracteristicas semelhantes).
-
Gosto mais do Lukaku embora penso que o Kane em outra equipa, poderia, eventualmente, ultrapassar o Lukaku.
Immobile Vs Benzema
-
@moumiguel7070 Benzema
Atualmente deve ser dos jogadores em melhor forma! Leva uma quantidade absurda de golos e assistências!Nuno Mendes vs Diogo Dalot