Qual o melhor jogador?
-
@pedroclash111 Carvajal sem duvidas ... Muito mais firme na defesa ... sempre constante ....
Felipe (Central Atl Madrid) vs Lenglet (Barça) ?
-
@sr-bmfa O felipe, por algum motivo a defesa do barcelona é o que é.
(Liverpool) Van Djik vs Marquinhos (PSG)
-
@pedroclash111 Van Dijk melhor ... mas Marquinhos merce respeito de todos também
Godin vs Pepe ?
-
@sr-bmfa Pepe sem dúvida, mesmo sendo benfiquista não há que esconder, um dos melhores defesas do mundo atualmente.
Neymar vs Sadio Mané
-
@pedroclash111 neymar sempre que joga para a equipa ... quando decide ser individualista aí já não ...
Coman vs Mane ?
-
Mané, o Coman é bom mas não tá ao nível do Bayern, o Lewandovski o Muller e o Kimmich ofuscam o brilho dele.
Ederson vs Alisson
-
@pedroclash111 Acho o Alisson melhor entre os postes, e o Ederson melhor a jogar com os pés. Como a função principal do guarda-redes é a de proteger a baliza, vou no Alisson.
Suárez vs Cavani
-
@warriorfcp Suárez sem sombra de dúvidas, quem chupa o dedo é o barcelona por ter deixado o craque ir embora.
Camavinga vs Phill Foden
-
@pedroclash111 Essa é bastante complicada. Dois meninos que vão ser dos melhores do mundo nas suas posições... Como já escolhi o Foden antes, agora vou no Camavinga
Cherki vs Vitinha
-
@warriorfcp Sinceramente não posso dar o meu palpite, não acompanho os dois jogadores, no OSM é que eu curto do Cherki xD, mas como é pra escolher escolho o Cherki
Ruben Días vs Van Djik
-
@pedroclash111 Van Djik para mim é o melhor central do mundo, não há como não escolher. Mas o Rúben Dias daqui a pouco tempo pode superá-lo, por ser mais novo.
Taremi vs Seferovic
-
@warriorfcp Seferovic, fez uma boa época. É um jogador que mantém a regularidade, marca sempre, e lutou para ser o melhor marcador da Liga NOS, embora também goste do Taremi.
Aubameyang vs Cavani
-
@pedroclash111 Cavani para mim é bem mais goleador.
Lukaku vs Benzema
-
@warriorfcp Essa é quase impossível de responder xD, mas gosto mais do Benzema, pela década extraordinária, porque se formos comparar nesta época é 50% 50%
Mason mount vs Fede Valverde
-
@pedroclash111 Difícil também, mas desta vez vou pelo Mount, pela importância em alguns momentos que teve na época do Chelsea (um deles contra o meu Porto ).
Di María vs Bernardo Silva
-
@warriorfcp Fico com Di Maria. Acredito que teve momentos mais importantes na sua carreira, no qual, foi exigido mais.
Icardi vs Gerard Moreno
-
@gleidson-conte Gerard Moreno Mil vezes, o Icardi tá perdido, o Gerard Moreno fez uma excelente época pelo Villareal ganhou a liga europa e estará na próxima champions, grande jogador.
Verrati vs Modric
-
@pedroclash111 Analisando toda a carreira, escolho sem dúvida o Modric. Fundamental na conquista das Ligas dos Campeões do Real Madrid e na campanha da Croácia no último Mundial. Apesar de ter gerado polémica, para mim foi totalmente justa a Bola de Ouro que venceu.
Chiesa vs Depay
-
@warriorfcp Depay, mesmo que eu ache que o Depay é mais mídia que futebol prefiro o Depay.
Alex Telles vs Grimaldo
-
@pedroclash111 Aqui eu sou suspeito, porque o Alex Telles sempre foi o meu jogador preferido enquanto esteve no meu Porto Mas analisando imparcialmente acho-o mais completo que o Grimaldo, por ser melhor a defender e conseguir números impressionantes em assistências.
Corona vs Rafa Silva