[GE] Semana 86 - Brasil S21
-
Olá malta!
Estamos de volta com o GE e esta semana iremos entrevistar a Seleção Brasileira de OSM S21.
Após duas rondas da Nations Cup U21 o Brasil conseguiu duas vitórias e na terceira e última ronda esperam fazer o pleno frente à Itália.
Fazem parte da equipa técnica o @Flanatico-NE, @Ricardo-Semerene, @Dj-L3o-Ferrari, @ThomBrain e @Attofcarlos. Englobam o lote de treinadores o @Joe-Stravinsky, @ViToR_BraSiL_BooladosFC, @SccpWhite, @DENTHINHO-11, @Dlucca2014, @Henriquezica1, @LucianoBritees e @gustavomatematico.
Podem colocar todo o tipo de questões quer à equipa técnica quer aos treinadores!Apareçam, comentem, partilhem e sobretudo divirtam-se!
-
Boas.
Bem vou fazer primeiro 2 perguntas a equipa técnica da seleção brasileira:
1-> O que é mais importante na hora de escolher um jogador? O seu histórico, o seu momento, o seu grupo ou o seu nome
2-> Qual o objetivo do Brasil no NC U21?
Agora para os jogadores U21 do Brasil
1-> Tendo em conta que sois pela teorica jogadores com menos tempo no jogo o que estais a achar dos modelos atuais das competições de seleções?
2-> Qual foi a sensação de ser convocado para representar o Brasil?
3-> Objetivos que quereis alcançar na seleção Brasileira?
Boa sorte para o duelo contra a Itália nesta 3ª Ronda da fase de grupos. Que a vitória sorria ao Brasil.
-
@feelstrikex Boas
1-> Tendo em conta que sois pela teorica jogadores com menos tempo no jogo o que estais a achar dos modelos atuais das competições de seleções?
- Bom, sobre os modelos das atuais competições, no início eu confesso que tive um pouco de dificuldade, mas com o passar do tempo, com a ajuda de meus companheiros de seleção, obtive melhores resultados, tanto no individual, quanto no coletivo.
- Uma sensação muito boa! Uma vez que, com pouco tempo de jogo e já poder defender a tua seleção, isso me deu uma motivação à mais para jogar OSM!
- Primeiramente é ganhar títulos. E é claro - representar da melhor forma possível todos os brasileiros, que certamente sonham em vestir a camisa da seleção.
-
@feelstrikex said in [GE] Semana 86 - Brasil S21:
Boas.
Bem vou fazer primeiro 2 perguntas a equipa técnica da seleção brasileira:
1-> O que é mais importante na hora de escolher um jogador? O seu histórico, o seu momento, o seu grupo ou o seu nome
• Gostei bastante do modelo, deixou ainda mais atrativo e competitivo.2-> Qual foi a sensação de ser convocado para representar o Brasil?
• Uma sensação ótima, saber que o meu foco no jogo foi recompensado. Sempre tive o sonho de jogar, agora é buscar títulos.3-> Objetivos que quereis alcançar na seleção Brasileira?
• Primeiramente ser campeão da Nations Cup sub 21, depois traçamos mais objetivos.Boa sorte para o duelo contra a Itália nesta 3ª Ronda da fase de grupos. Que a vitória sorria ao Brasil.
-
Tenho em vista que se torna mas competitiva e com foco na equipe tendo objetivo buscar o melhor de cada grupo.2-> Qual foi a sensação de ser convocado para representar o Brasil?
fiquei muita feliz por estar no grupo para representar meu país .3-> Objetivos que quereis alcançar na seleção Brasileira?
objetivo que busco é contribuir para equipe ser campeam um sempre ajudando um aos outros .E na vida pessoal sempre ser o melhor em tudo que faço tanto no trabalho na recriação na vida e ponto chave ter sempre responsabilidade -
@feelstrikex
1->1-> Tendo em conta que sois pela teorica jogadores com menos tempo no jogo o que estais a achar dos modelos atuais das competições de seleções?(R) - Estou gostando dessas Ligas. Tenho tirado aproveito de cada jogo como lição e com os resultados uso como recurso de análises de como foi e também aumentar meu rendimento no jogo, aprendizado com os outros jogadores sempre são bem vindos.
(R) - Foi maravilhoso, me senti e continuo muito feliz de saber que fui convocado para representar meu país. Agradeço a todos pela confiança e por essa grande oportunidade.
(R) - São vários, o mais específico seria retribuir com excelência a minha convocação! Ir em busca do topo de todas as Ligas e continuar colocando o Brasil no seu melhor e mais alto lugar entre as nações. Experiência, novos amigos e muitas conquistas tanto no individual quanto no coletivo.
-
@feelstrikex Boas,
BOM, A GENTE TRABALHA COM MOMENTO, MERITOCRACIA, TER UM NOME FAMOSO NÃO BASTA. PRA ESTÁ NA SELEÇÃO PRECISA SE DESTACAR NAS GRANDES COMPETIÇÕES ONDE A MAIORIA JOGA. SE DESTACANDO NELAS, TERÁ OPORTUNIDDE COM CERTEZA.
NADA MAIS, NADA MENOS, QUE SER CAMPEÃO. ESTAMOS TRABALHANDO DURO PARA ISSO!Obrigado pela participação, e boa sorte para Portugal! Tmj.
-
Não existem mais perguntas para a Seleção Brasileira de OSM S21?
-
Chegou ao fim mais uma GE.
Quero agradecer à Seleção Brasileira de OSM S21 pela disponibilidade que demonstrou para a realização desta entrevista.
Espero que todos tenham gostado da mesma.
Aguardem pela próxima!