[GE] Semana 87 - Portugal S21
-
Olá malta!
Estamos de volta com o GE e esta semana iremos entrevistar a Seleção Portuguesa de OSM S21.
Após ter feito o pleno no Grupo D da fase de grupos da Nations Cup U21 a Seleção Portuguesa apurou-se para a Final onde irá disputar o título da primeira edição da Nations Cup U21.
Fazem parte da equipa técnica o @Bababufias, @Márcio-Girilim-Santos, @WarriorFCP, @Apocalipse4 e @FeelStrikeX.
Englobam o lote de treinadores o @Diogo-o-manager-2, @ElManillas77, @SrJoãoAraújo, @Game9over1, @Mister-Pudini, @garciadaniel1997, @CarpinteiroD10 e @Carlos7200.
Podem colocar todo o tipo de questões quer à equipa técnica quer aos treinadores!Apareçam, comentem, partilhem e sobretudo divirtam-se!
-
Boa noite a todos primeiramente felicitar todos os membros do staff e jogadores...é muito bom ver a nossa comunidade "jovem" a mostrar que sabe jogar e a ter excelentes resultados.
-A minha pergunta vai para um membro do staff o @bababufias, como selecionador nacional, se sente orgulhoso daquilo que estes jogadores estão a fazer e se no inico da convocatória acreditaria que era possível chegar a uma final e ate mesmo vencê-la.
A outra pergunta vai de uma forma geral para todos os jogadores, pois ambos tiveram um ótimo desempenho
-Qual a sensação de estar numa final? Tem algum significado especial para algum de vocês?
-
Tem sido um desafio interessante? esperavam chegar até aqui?
-
O facto de estarem numa final e haver a possibilidade de colocar o vosso nome como vencedores trás algum tipo de responsabilidade acrescida ou isso ainda vos motiva mais conseguir o tao desejado trofeu?
Desejo a todos muito boa sorte, e obrigado por estarem a representar tão bem a nossa bandeira
-
-
Boas mrcascao99 ,respondendo a tua pergunta, quando começamos a jogar osm e queremos levar o jogo a serio, queremos sempre melhorar dia apos dia, nunca imaginamos representar a seleção nacional quanto mais conseguir chegar a final vestido a camisola do nosso pais, por isso é algo que não temos palavras para descrever esse sentimento, são pequenos feitos que nos da mais prazer de jogar osm e querer fazer melhor.
Tem sido um desafio bastante interessante mesmo, acho que a opinião dos meus colegas é a mesma do que a minha, desde que fomos convocados o nosso objetivo foi sempre fazer o melhor e os possíveis para conseguirmos estar na final.
Acho que a responsabilidade e motivação e a mesma desde que fomos chamados para representar a seleção, levar o trofeu para casa é mais um bónus e um agradecimento ao staff da seleção por nos terem depositado confiança em nos e dado esta oportunidade de representar a seleção. -
Boas @mrcascao99 , obrigado pela tua participação ao colocares perguntas ao staff e aos selecionados,
Respondendo as tuas perguntas , sabes que este processo de recrutamento de jogadores sub-21 é dificil, pois são jogadores pouco conhecidos da nossa comunidade e tem pouca experiencia, tive de fazer algum trabalho de campo, fazendo pesquisas e falando com membros experientes dos grupos deles para me darem a sua opinião sobre os possiveis convocados, para ter alguma base, para isso contei tambem com o apoio do meu staff, para a esolha que fiz.
Quando os convoquei , tinha a certeza que eles eram bons, e que levavam a serio o Jogo.Sinto me orgulhoso o comportamento deles até agora, mas quero mais, e vamos todos juntos fazer de tudo para ganhar este torneio.
Obrigado mais uma vez pelas perguntas
Abraço,
Rui Almeida aka bababufias
-
@mrcascao99
Boa noite!
Respondendo às tuas perguntas, no que a mim me toca, nunca pensei que chegaria a minha vez de representar a seleção. É um sentimento de valorização impressionante. A responsabilidade é enorme, pois representar o país é diferente do que jogar por nós próprios ou mesmo pelo grupo que representamos. Depois de já termos passado estas fases todas e de chegar à tão desejada final, o objetivo passa por vencer e escrever o nosso nome com as letras douradas!
Todos os jogos foram daqueles que dão o nervoso miudinho. Pelo menos para mim...
Mas no fim, todo o esforço valeu a pena.
Um abraço! -
@game9over1 Obrigado pela tua resposta muito boa sorte para a final, tragam de lá essa taça
Abraço
-
@elmanillas77 Obrigado pela tua resposta espero que a nossa comunidade continue a crescer...muito boa sorte para a final, tragam de lá essa taça
Abraço
-
@bababufias acredito que o staff tenha tido bastante trabalho na escolha dos jogadores, pois é uma grande responsabilidade também saber escolher bem, e escolheram...e a prova disso é esta final
Felizmente temos muitos treinadores talentosos espalhados pela nossa comunidade e acho que o futuro também vai estar
com certeza bem entregue.Obrigado pelo esclarecimento, um bem haja e muitas felicidades para o futuro
Abraço
-
Boa noite, desde já quero felicitar a nossa seleção e equipa técnica pela passagem à final da primeira edição da NC U21.
Primeiramente, deixo aqui algumas perguntas para a equipa técnica:
1- Como é trabalhar com jogadores "recentes" já com um enorme potencial?
2- No meio de tanto talento, o que mais custa na escolha da convocatória?
3- Qual era o objectivo inicial antes de iniciar a competição?
4- Depois de uma fase de grupos brilhante, como prevêem a final?
5- O que mais gostam de ver num jogador?
6- Quais as seleções candidatas para a conquista desta competição?Agora para os jogadores:
1- Como se sentiram quando vos foi anunciada a convocatória?
2- Qual a maior alegria que tiveram durante a fase de grupos da competição?
3- Qual o maior obstáculo que atravessaram no decorrer da competição?
4- Como é aturar o selecionador Bababufias no "balneário"?
5- O que acham dos vossos colegas de seleção? Já se conheciam?
6- Quais os vossos objectivos nesta competição e no futuro?Obrigado, grande abraço a todos
-
Boas@abarradas2003, respondendo as tuas perguntas:
Como respondi a pergunta do @MrCascao99, era algo que não estava a espera ate porque não jogo a muito tempo, basicamente comecei a jogar e a levar o jogo mais a serio com o surgimento do canal OSM-PRO do santana, mas assim que soube da convocatória fiquei sem palavras, deu me mais motivação para aprender mais e jogar o melhor possível2- Qual a maior alegria que tiveram durante a fase de grupos da competição?
Penso que a maior alegria que tivemos durante a fase de grupo foi o facto de termos conseguido ganhar os 3 jogos e passar em primeiro lugar.3- Qual o maior obstáculo que atravessaram no decorrer da competição?
Acho que o maior obstáculo que atravessamos no decorrer da competição foi por vezes as faltas de vendas pelo menos por preços um pouco mais elevados, víamos os nossos adversários a venderem bem e a bom preços e nos não, acho que foi esse o maior obstáculo.4- Como é aturar o selecionador Bababufias no "balneário"?
Acho que ninguém pode responder mal a essa pergunta, para não irmos para o banco . Tem sido bastante bom, esta sempre apoiar nos e motivar nos, mete nos sempre a vontade e sem pressão mesmo quando as coisas não correm tao bem, tanto ele como o resto da equipa técnica preocupam se estimular o melhor de cada um para que possamos superar os nossos obstáculos.5- O que acham dos vossos colegas de seleção? Já se conheciam?
Tem sido bastante bom, não conhecia a todos, conheço o João arujo do meu grupo, já joguei no modo carreira do santana com o Carlos7200 e Misterpudini, penso que já joguei contra o elmanillas77 numa liga em que fui convidado, de resto não os conhecia.6- Quais os vossos objetivos nesta competição e no futuro?
Os nossos objetivos é ganhar a competição, trazer o trofeu para casa. -
Boa tarde @abarradas2003
Acho que as palavras corretas são reconhecimento e felicidade. Da minha parte algo que achava difícil de acontecer mas que acabou por aparecer.
Podia dizer os primeiros 3 pontos... Mas acho que foi mesmo o facto de termos ganho as 3 fases até agora.
Muitos... Tudo muito competitivo. Nervoso miudinho diário.
Até agora nada a apontar. Sempre pronto a ajudar. E acredito também que não lhe demos assim muitas dores de cabeça.
5- O que acham dos vossos colegas de selecção? Já se conheciam?
Comunicativos e prontos a ajudar também.
Já me tinha cruzado com alguns em outras competições.
6- Quais os vossos objectivos nesta competição e no futuro?
Estando na final, o objectivo tem de ser vencer. Com o caminho que trilhamos até aqui, somos bem capazes de tal feito.
O futuro, no que a mim me toca, não sei. Prefiro pensar a curto prazo, mas confesso já ter equacionado deixar o jogo.Obrigado pelas perguntas!
-
@abarradas2003
1- Como é trabalhar com jogadores "recentes" já com um enorme potencial?
É excelente, todos eles apesar de relativamente novos no jogo, já tem bem claro o funcionamento do jogo e as tacticas de devem usar. O processo de recrutamento foi difícil devido a falta de conhecimento sobre novos jogadores, mas acho que felizmente escolhemos bem.
2- No meio de tanto talento, o que mais custa na escolha da convocatória?
Olha eu selecionei 8 elementos a muito custo lol , mas um deles devido assuntos pessoais não pode participar, o que custa mais é dos 7 que entraram em competição escolher 4 para jogar a final, pois o nível deles todos é muito bom.
3- Qual era o objectivo inicial antes de iniciar a competição?
Olha eu por norma não gosto por o objectivo muito alto logo no inicio, assim logo o primeiro objectivo era sermos apurados para a final, ao qual conseguimos com distinção 3 jogos 3 vitorias, agora o objectivo na fase final é dar o máximo e fazer tudo para ganharmos.
4- Depois de uma fase de grupos brilhante, como prevêem a final?
Muito difícil , vamos ter advsersarios muito mais fortes que tivemos na fase de apuramento, sendo que a união de todos e o foco vão ser elementos essenciais.
5- O que mais gostam de ver num jogador?
Olha o que mais gosto num jogador, para alem do conhecimento do jogo é levar a serio o jogo e comprometer se com os seus companheiros e com o jogo
6- Quais as seleções candidatas para a conquista desta competição?
Não te consigo dizer te assim de caras, acho que são todas capazes de ganhar, tens por exemplo da NC que na 1ª edição quem ganhou foi a India.
Podem acontecer sempre supresas o que na minha opinião é muito bom para a competição.Obrigado pelas perguntas
Um grande abraço
Rui Almeida aka bababufias
-
Boas, @mrcascao99 obrigado pelas perguntas
> Qual a sensação de estar numa final? Tem algum significado especial para algum de vocês?
É um sentimento único, difícil de explicar, um orgulho para mim como para os meus outros colegas da seleção representar as cores da seleção ao mais alto nível e estar presente na final aonde só as melhores seleções conseguem estar
> Tem sido um desafio interessante? esperavam chegar até aqui?
Nunca pensei chegar até aqui, tem sido muito bom estes dias em que estou a representar as cores da seleção, tenho que desfrutar ao máximo. E sem duvida tem sido um desafio interessante cada jogo que faço pela seleção é uma adrenalina fantástica, há muitos bons jogadores nesta competição em que temos de estar com uma máxima atenção ao jogo para tentarmos estar sempre mais próximo da vitoria.
> O facto de estarem numa final e haver a possibilidade de colocar o vosso nome como vencedores trás algum tipo de responsabilidade acrescida ou isso ainda vos motiva mais conseguir o tao desejado trofeu?
Sem duvida que nos motiva mais para conseguir trazer o desejado trofeu. Vamos tentar de tudo para conseguir esse feito, em modo de agradecimento a staff da seleção por nos ter escolhido e as pessoas que sempre nos apoiaram -
Boas, @abarradas2003 obrigado pelas perguntas
> 1- Como se sentiram quando vos foi anunciada a convocatória?
Fiquei imensamente feliz, nem estava a acreditar, era um sonho que tinha representar a nossa seleção
> 2- Qual a maior alegria que tiveram durante a fase de grupos da competição?
Sem duvida termos conseguidos ganhar as 3 batalhas contra as outras seleções e com isto ficado em 1 no grupo
> 3- Qual o maior obstáculo que atravessaram no decorrer da competição?
Sem dúvida quando eu perco um jogo, parece que é o fim do mundo para mim e no dia seguinte termos mais motivação para recuperar.
> 4- Como é aturar o selecionador Bababufias no "balneário"?
É muito fácil de atura lo , esta sempre a motivar-nos quando as coisas não nos estão a correr bem e esta sempre pronto para nos ajudar. Tem sido um grande selecionador
> 5- O que acham dos vossos colegas de seleção? Já se conheciam?
Por acaso não conhecia nenhum colega meu da seleção. Mas do que estou a conhecer são rapazes fantásticos em que estão sempre a motivar e temos uma união fantástica
>6- Quais os vossos objetivos nesta competição e no futuro?
O meu objetivo nesta competição é ganhar a competição, trazer o trofeu para Portugal e os meus objetivos para o futuro é continuar a trabalhar para um dia conseguir chegar a seleção A -
@mrcascao99 Boas, em resposta ás tuas questões, para mim é um orgulho enorme representar a nossa seleção. Nunca pensei que pudesse vir a representar a seleção nacional, quando o selecionador nacional(@bababufias ) me fez o convite pensei que era brincadeira e não levei muito assério, só depois fui verificar e vi que realmente era verdade. O facto de jogar pela seleção acarreta uma responsabilidade maior, mas ao mesmo tempo um sensação especial por não estar apenas a jogar por mim mesmo, mas sim a representar uma nação.
Penso que temos um grupo de jogadores fantásticos e muito promissores, bem como um staff de qualidade e sempre disposto a ajudar em tudo o que necessitávamos desde o primeiro dia. Agora falta a parte final que seguramente iremos dar tudo para a ganhar e trazer o caneco para Portugal. -
@mrcascao99 respondendo com muito atraso as perguntas da malta aqui vai.
Estar na final para mim é sem dúvida recompensador pois tentei dar o meu melhor na fase anterior tal como os restantes treinadores. Chegar até esta fase final tem um "sabor" especial porque na seleção não nos estamos a representar só a nós como treinador individual mas no fundo todos os jogadores portugueses de OSM, daí sentir um peso acrescido sobre mim que me faz tentar superar-me.
Apesar de termos tido uma fase de grupos pelo que nós foi dito contra grandes seleções no OSM chegar a esta fase foi sempre um objetivo exequível por termos um excelente grupo de treinadores na seleção.
Sinto de facto uma responsabilidade estar nesta fase mas não para pôr o meu nome como vencedor, mas como disse em cima por estar a representar a seleção e claro que é uma motivação extra para trazer o troféu para casa porque quando comecei a jogar OSM nunca pensei um dia chegar até aqui.
Desculpa pela demora e grande abraço amigo,
SrJoãoAraújo -
@abarradas2003 mais uma ronda atrasada de respostas, ora aqui vai...
Foi um misto de "a sério?" com "woww estou na seleção de Portugal", foi algo que não estava à espera mas foi sem dúvida muito recompensador, nunca pensei quando comecei jogar um dia na seleção (nem sequer sabia que havia).
Acho que foi na primeira liga da fase de grupos que participei porque fui campeão com 1 ou 2 pontos de vantagem, sendo passei para primeiro na penúltima ronda em que ganhei contra o primeiro e depois foi tudo decidido na última ronda. Estrear-me assim na seleção é marcante.
Para não falar das boss coins que um gajo não é milionário (brincadeira)... foi na segunda liga em que participei comecei mesmo muito mal entrei numa espiral negativa de resultados e depois foi dar tudo mesmo e consegui acabar em 4 lugar, a 2 pontos do primeiro, o que me deixou com um sabor amargo porque bastava só uma vitória no meu início terrível e era campeão.
Uiiii é mesmo muito muito difícil não têm noção ahahah. Agora a sério, é espetacular, está lá para tudo, sempre prestável, pôs-me super confortável com as datas das ligas, está a ser um gosto "trabalhar" com ele.
5- O que acham dos vossos colegas de seleção? Já se conheciam?
São sem dúvida malta com muito talento e dedicação ao jogo, é um grupo com muita qualidade e são bastante prestáveis, já conhecia o Game9Over1 por ser do mesmo grupo que eu, e outros treinadores conhecia de acompanhar as ligas do canal do Santana100.
6- Quais os vossos objetivos nesta competição e no futuro?
Como sonhar não custa... é tentar dar o meu melhor para ajudar a trazer o caneco para casa, para o futuro no jogo prefiro não "fazer" planos o que tiver de ser que seja.
Obrigador pelas perguntas e um grande abraço amigo,
SrJoãoAraújo -
Chegou ao fim mais uma GE.
Quero agradecer à Seleção Portuguesa de OSM S21 pela disponibilidade que demonstrou para a realização desta entrevista.
Espero que todos tenham gostado da mesma.
Aguardem pela próxima!