O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
Boa tarde a todos os 128 participantes , a luta pela primeira divisão continua ao rubro e iremos mostrar como estão as divisões .
Qualificação provisoria
Primeira divisão O @Pedro-sousa_16 tem 16 pontos e lidera a listaSegunda divisão
Terceira divisão
Prémios individuais
No pódio temos o , @Pedrosousa_16 , @Joenotexotic , @Flopes21
Top-10As 3 equipas mais valiosas são do @Baponline , @Joel-Gil403 , @Osvaldoabreu
Top-10As equipas mais goleadoras são as do @ManuelCabrita , @Tiago-H-Jorge , @gabirangel10
Top-10No pódio temos 3 das 6 equipas que só sofreram 1 golo , @ManuelCabrita , @Baponline , @psfortes
Top-10
Continuamos a entrevistar os 8 PM das 8 ligas e o @GuixDPT será o entrevistado de hoje .
Como foi a experiência de criar uma liga? Qual ou quais os conselhos que gostarias de deixar aos próximos PM?
1 - penso que criar uma liga não tenho propriamente uma grande ciência, principalmente quando a escolha de equipas é livre. A organização é explícita quanto às definições a ter ativas, ou não na liga, o que não foge muito do geral do mundo competitivo. Contudo, e apesar da grande ajuda dada aos moderadores via Discord, vi a informação de criação da liga muito perdida no fórum. Estava lá, sim, mas com a intenção de criar mais interação no fórum (que foi algo super criativo e que gostei de assistir), as informações chave da competição acabaram de ficar um pouco fora de um alcance fácil.
Portanto, para os próximos moderadores, tenham sempre atenção aos detalhes, e, principalmente, não tenham vergonha de pedir orientações ou ajuda. Estamos cá todos para nos ajudar-nos mutuamente .Quais as tuas aspirações no torneio?
2 - o objetivo máximo é garantir presença na primeira divisão da próxima edição. Para isso preciso de uma boa onda de jogos, o que para já tem sido inconstante. Parece que a minha conta não se dá bem com o calor, este Verão tem sido um treino mental a como lidar com resultados injustos.
De resto, sei que vai ser uma competição muito acesa e divertida. Sabe sempre bem jogar contra treinadores de grupos de renome, mas a minha máxima é sempre mostrar que os Braço de Prata também aqui estão para mostrar valor!Que te pareceu o tempo dado para recolha de BC para criares a Liga? Foi útil ou não?
3 - Honestamente, falta de Boss Coins não é um tópico que me atormente, felizmente. Sei o que é custar não ter Boss coins para sequer fazer uma transferência (um abraço para o meu amigo Rubinha, que continua a dominar nas batalhas apesar das suas humildes 7 Boss coins), mas os tempos são outros e se preciso mesmo delas, compro.
Contudo, valorizo bastante a iniciativa em inovar nesse sentido, entender que nem todos os treinadores têm Boss coins no imediato, acabando por ser uma diretiva muito humana. O facto de não poder ser moderador nas próximas duas temporadas também mostra sinais disso.Qual foi a sua reação ao saberes que ias ser um PM?
4 - Bem, eu nunca me importo de ser moderador (principalmente se for numa liga fantasia ), mas este caso foi diferente - eu pensei que nem me tinha inscrito na competição, por conflito de horários com outros compromissos. Logo, além de descobrir que afinal estou na competição, ainda tinha de a criar… Tive de me reajustar, visto que cumpro sempre com aquilo a que me comprometo. Custa-me sempre ver pessoas a abandonar competições, principalmente quando estás já estão em andamento. Estaria a ser hipócrita se fizesse o mesmo.
Portanto, aqui estamos, pronto para fazer um brilharete nas restantes jornadas. Boa sorte a todos.Não deixes de participar no “O Jogo da Semana” enviamos com uma descrição o porquê que o jogo da tua liga foi o mais roubado em termos estatísticos.
️ Link para participar no “O Jogo da Semana”
Caso vejas a ser cometida alguma infração deves reportar por este link:
️ Link das Denúncias️ Caso queiras deixar alguma sugestão ou tenhas alguma dúvida expõe aqui no tópico;
️ Caso também queiras juntar-te ao Staff APG manda mensagem pelo privado;
Relembra-mos que ao fazerem inscrição como suplentes estão também a fazer uma pré-inscrição para a 2ª Temporada e os 16 primeiros irão iniciar na 3ª Divisão que é o número de vagas atualmente na 3ª Divisão, depois dos 16 primeiros será entrada na 4ª Divisão e assim adiante.
️ LINK DE INSCRIÇÃO COMO SUPLENTE
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
Olá a todos!
O treinador do Gorica na Liga 6 desistiu:
Enfim...
Não sei porque alguns se dignam a entrar nestas competições.
Se eu que perdi 6 dias de liga já estou em 5º lugar, não entendo estes treinadores que iniciam a liga logo desde o início e depois abandonam, condicionando a competição.
Abraço a todos e obrigado à APG pela organização desta excelente competição que tem tudo para marcar o futuro da nossa Comunidade!
Rui
-
Concordo com o @ruipsc5 , acho uma falta de consideração para com a organização.
Disponibilizam o seu tempo para organizar estas competições todas direitinhas para depois certos jogadores ao fim de umas jornadas decidirem abandonar.
Quem entra para uma competição destas sabe para o que entra, é a oportunidade que temos para nos demostrar para treinadores de outro calibre e ganhar experiencia enquanto treinador de osm.
Continuação de uma boa liga a todos.
-
Boa tarde, pessoal.
Vamos a caminhar a passos largos para o 1º terço da competição.
Neste momento já se começa a ver algumas diferenças nos planteis e a nível tático, e estes fatores juntos estão na base da divisão em que cada um de nós se situa neste momento.
Vamos ver como está a qualificação neste momento:Qualificação: 1ª Divisão
Estes são neste momento os 16 melhores jogadores que estão a participar no torneio de destacar o @Mister-Rasquinho que tem 100% de vitórias, além disso destacar a aparição de um 4º classificado entre os apurados o @Nuno-Rafael com os seus 16 pontos aparece na 1ª Divisão, lembrando o fato que há 2 ligas com mais 1 jornada e este é um caso, tanto que dentro dos 16 qualificados agora estão todos os 8 primeiros classificados das suas ligas mais 6 segundos classificados 1 terceiro classificado e 1 quarto classificado, embora de uma forma convergente o mais natural seja que os 2 primeiros de cada liga se venham a qualificar para a 1ª Divisão.
Qualificação: 2ª Divisão
A 2ª Divisão neste momento é constituída por jogadores entre os 15 pontos até aos 8 pontos, estando aqui os outros 2 segundos lugares e até 1 décimo terceiro lugar na qualificação, o que demonstra a competitividade que está a existir no torneio, dentro destes treinadores podemos destacar o @Manuel-Cabrita que tem uma diferença de golos de 15, sendo a maior diferença de golos disparado;
Qualificação: 3ª Divisão
A 3ª Divisão que contém apenas 1 jogador que não pontuou conta com os jogadores que entraram com os 2 pés esquerdos na competição havendo aqui nomes de jogadores que são reconhecidos pela comunidade como bons jogadores, certamente irão utilizar as suas cartadas para tentar subir de divisão embora ainda falte muito campeonato.
Hoje na nossa sala de imprensa teremos o @ruuds_ops PM da Liga 8 membro do grupo NoWayPT
- Pergunta 1 - Como foi a experiência de criar uma liga? Qual ou quais os conselhos que gostarias de deixar aos próximos PM?
R1 – Normal. Não tenho conselhos para dar.
- Pergunta 2 - Quais as tuas aspirações no torneio?
R2 – Cumprir objetivos? Isso no OSM não conta para nada neste momento.
- Pergunta 3 - Que te pareceu o tempo dado para recolha de BC para criares a Liga? Foi útil ou não?
R3 – Foi útil.
- Pergunta 4 - Qual foi a sua reação aos saberes que ias ser um PM?
R4 – Foi “Fogo, não tenho tempo para isto”
Agradeço as respostas, visto que não tem muito tempo disponível, ainda assim consegui responder as nossas perguntas, embora de uma forma mais sucinta.
Prêmios Individuais
O jogador que tem tido mais destaque obviamente é o já referenciado @Mister-Rasquinho que ainda não conheceu outro sabor além da vitória, sendo obviamente o jogador que mais se destaca neste momento.
TOP-10
O jogador que tem melhor plantel neste momento é o @Joel-Gil403 da Liga 5, tendo um plantel neste momento a rondar os 362 M um plantel de ouro diga-se de passagem amplamente vejo me forçado a falar do @Baponline que se encontra na Liga 1 com um plantel de 328 M, sendo estes 2 jogadores os únicos a quebrar a barreira dos 300 M, de fato tem olho para o negócio devem trabalhar para o Jorge Mendes, sem dúvida.
TOP-10
O @Manuel-Cabrita é a jovem promessa que tem vindo a encantar os nossos relvados com o seu estilo matador que lhe permite estar neste momento no topo da lista de melhores marcadores do O Conquistador.
TOP-10
Neste prêmio temos 2 sujeitos, o @Mister-Rasquinho , que gosta de aparecer aqui nos nossos posts a atualizar a informação para levar qualquer coisa para casa e o @joni222_2 que se tem mostrado uma mais valia para a comunidade PT, ambos tiveram uma forte formação com o ilustre José Mourinho, estando neste momento os 2 a mostrar o porquê de que a defesa é algo extremamente importante no futebol, sendo que até ao momento, ambos, só sofreram 1 golo.
TOP-10
Até ao momento são estes os treinadores que se tem destacado será que vai terminar assim?
Em primeiro lugar agradecer a todos os que partilharam connosco os jogos, em que a primeira coisa que dá vontade quando se sofre uma derrota destas é mandar o telemóvel contra a parede ou mandar um murro no computador, mas que quando ganhamos com os mesmos jogos nós ficamos a nos achar o rei do pedaço e que quase de imediato vamos apostar na lotaria.
Dentro de todos foram selecionados 3 jogos pelas suas descrições que nos foram enviadas.- O primeiro jogo foi efetuado na Liga 4 entre o @Tomás-Cardoso-dkks e o @andré-Resende-86 que resultou em vitória para o andré Resende 86 por 1-0.
A descrição do jogo que foi enviada:
“Perspetivava-se um grande jogo de futebol entre o FC Arouca e o Al Batin, jogo entre 2 equipas que chegavam a 2° jornada ambas com uma vitória no 1° jogo da época.
Al Batin mostrava se um pouco superior, mas o Arouca procurava disfarçar a pouca diferença entre planteis, com o fator casa.
Com um jogo equilibrado em vista as 2 equipas entraram com receio uma da outra, ambas em táticas pouco ofensivas, no entanto no decorrer da partida o Arouca sempre se mostrou por cima do jogo e mais perto do golo, mas devido a fraca pontaria e aptidão para inserir a bola dentro da baliza adversária e marcar golos dos jogadores da equipa portuguesa, o Al Batin mostrou se incrivelmente eficaz fazendo um golo ao cair do pano aos 75 min apenas no seu 2° remate.
Com poucos minutos para terminar o jogo a equipa do Arouca tentou evitar a derrota, no entanto não conseguiu marcar qualquer golo e, com um pouco de azar a mistura, perde o 2° jogo na frente dos seus adeptos.”
Imagens referentes ao jogo
- O segundo jogo que selecionamos foi na Liga 6 entre @Leandrorz e o @Nuno-Rafael, que originou na vitória do Nuno Rafael por 2-0.
“Ora muito bem, aqui temos o que considero o jogo da semana, vemos claramente na imagem o resultado justíssimo de uma equipa que jogou fora, mas jogou muito bem, o adversário até teve muita sorte, a equipa visitante até merecia marcar mais 2 golos, o guarda-redes adversário esteve muito bem até.
Mais uma vez o Diogo Costa a provar porque é o melhor guarda-redes português.”
![inbound3031570844416986273 - Rafael Rodrigues.jpg](Request Entity Too Large)
- O terceiro e último jogo desta semana é o da Liga 3 entre @FeelStrikeX e o @Osvaldoabreu que terminou em empate 1-1.
“Assim embate entre as 2 equipas com o maior valor de plantel, é esperado um jogo vibrante para ver quem irá levar os 3 pontos para casa, no primeiro remate efetuado pelo Sint-Truiden VV origina um golo caricato, marcado pela estrela Lewandowski, o Sint-Truiden VV após o golo focou exclusivamente a defender e a fazer o típico anti-jogo.
Mesmo assim, a equipa orientada pelo grande treinador Osvaldoabreu, continuou a pressionar e no arranque da 2ª parte uma grande combinação de Skipp, que assistiu o colega de equipa Ünder, que igualou a partida, se antes o Sint-Truiden VV estava focado em perder tempo, após o golo sofrido aos 47 min passou totalmente o resto da 2a parte a perder tempo jogadores constantemente no chão, demora de reposição de bola etc, enquanto a equipa do FC Arouca continuava a construir perigo ao adversário, só que o golo teimou em não aparecer.
Sendo um milagre Sint-Truiden VV ter conseguido levar 1 ponto para casa, algo que não deixou o FC Arouca satisfeito visto que dominou totalmente o encontro.”
Agora vamos para a 2ª semana do torneio O Conquistador, não deixes de participar de forma responsável do nosso mini tema sobre os jogos a OSM, onde dominamos e não ganhamos porque o nosso adversário é um “leiteiro” do pior, claro podem postar os vossos ou da vossa liga ou inclusive de outros amigos vossos que estejam a participar no O Conquistador, deixa aqui o teu jogo.
Link para participar no “O Jogo da Semana”
Caso queiras deixar alguma sugestão ou tenhas alguma dúvida expõe aqui no tópico;
Caso também queiras juntar-te ao Staff APG manda mensagem pelo privado;
Deixamos aqui o link para quem quiser fazer a sua pré-inscrição para a próxima edição que irá contar já com as divisões formadas, sendo que se tiverem disponibilidade estarão a concordar a serem suplentes do atual torneio tendo a sorte de começar numa divisão superior;
Link de Pré-Inscrição / Suplente
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
@feelstrikex força pessoal , continuem o optimo trabalho que estão a fazer !!!
-
Boa tarde a todos os 128 participantes do ' O Conquistador '.
As coisas já começam a ganhar forma apos quase 10 jornadas completas em todas as ligas e as divisões começam a ganhar forma .
Classificação atual :
Primeira Divisão
O @Mister-Rasquinho lidera a primeira divisão com 27 pontos , mais 3 que o @Pedro-sousa_16 , e mais 4 que o @JORGE89AZ que completa o pódioSegunda Divisão
Terceira Divisão
De todos os 128 participantes só o @coach_Jaime_ ainda não pontuou , certamente começou muito mal a competição mas ainda tem muito tempo para se erguer e subir divisão a divisão.substituições : @TimGhandi entra e @Dfpernas2003 sai @MODEX7 entra e @diogo-mouro_98 sai
@Dfpernas2003 e o @diogo-mouro_98 serão banidos por 4 temporadas sem se poderem inscrever
Continuaremos as nossas entrevistas aos 8 PM das 8 ligas o entrevistado de hoje e o @_simaosa07_ Pm da liga 6 , também faz parte do Irmandade 2 .
Pergunta 1 - Como foi a experiência de criar uma liga? Qual ou quais os conselhos que gostarias de deixar aos próximos PM?
Desde já quero agradecer ao Staff APG pela excelente iniciativa de ter criado este torneio. A minha experiência como PM foi muito boa. Tive ajuda do staff e facilitou muito a criação do mesmo! O concelho que deixo é para ouvirem sempre as dicas do staff.
Pergunta 2 - Quais as tuas aspirações no torneio?
As minhas aspirações para este torneio estão no top. Quero ganhar para já a primeira liga do torneio para ficar na 1 divisão e depois tentar fazer as melhores prestações para um dia chegar a membro da seleção nacional.
Pergunta 3 - Que te pareceu o tempo dado para recolha de BC para criares a Liga? Foi útil ou não?
O tempo dado foi muito bom para o mesmo ser criado sem problemas. Claro que foi útil para assim se contar com o número de BC que se fica para conseguir fazer uma boa liga. Devem de fazer o mesmo em outros torneios Nacionais ao criar os PMS mais cedo.
Pergunta 4 - Qual foi a sua reação aos saberes que ias ser um PM?
A minha reação foi normal e até fiquei contente porque assim poderia ajudar a comunidade e escolher a equipa que eu quisesse.
Quero dar os parabéns á organização por terem criado este excelente torneio.
Prémios individuais
O melhor jogador da competição e o @Mister-Rasquinho com os seus 27 pontos
Top 10
Nota- O @Joel-Gil408 tem o melhor plantel mas encontra-se na liga 5 onde há temporizadores e Compensação de fundos
O melhor nas condições normais é o @Osvaldoabreu com um plantel que vale 386M e para fechar o pódio temos o @Baponline com um plantel de 375M, temos de começar a fechar o mercado para estes 3 .
Top10
A equipa mais temida e do @Manuel-Cabrita com 24 golos marcados , e para fechar o pódio temos o @gui-martins21 e o @Tiago-H-Jorge ambos com 22 golos .
Top10
Temos 4 treinadores que só sofreram apenan 2 golos em quase 10 jornadas que são @Mister-Rasquinho , @Osvaldoabreu , @gambuzino1_1 e o @Joel-Gil403 .
Top10
Não deixes de participar no “O Jogo da Semana” enviamos com uma descrição o porquê que o jogo da tua liga foi o mais roubado em termos estatísticos.
️ Link das Denúncias
️ Regulamento
️ Caso queiras deixar alguma sugestão ou tenhas alguma dúvida expõe aqui no tópico;
️ Caso também queiras juntar-te ao Staff APG manda mensagem pelo privado;Relembra-mos que ao fazerem inscrição como suplentes estão também a fazer uma pré-inscrição para a 2ª Temporada e os 16 primeiros irão iniciar na 3ª Divisão que é o número de vagas atualmente na 3ª Divisão, depois dos 16 primeiros será entrada na 4ª Divisão e assim adiante.
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
Na terceira Divisão o Coach_Jaime_ como não fez qualquer ponto em 9 jornadas como não marcou um único golo ainda.
Primeira vez que participo num torneio destes e a nível competitivo esta a ser muito bom , poder defrontar treinadores reconhecidos na comunidade e vencer treinadores dos Grupos supostamente " mais fortes " dá uma grande graça à coisa.
Grande evolução de plantel do Joel Gil403 e Baponline que começam a ganhar espaço do terceiro lugar.
Dar os parabéns ao Mister Rasquinho porque invicto até agora não é nada fácil.
Continuação de bons jogos a toda a gente !
-
Boa nota!
A competitividade ainda irá aumentar mais.
Há muitos treinadores de renome que ainda não entraram na competição, mas será uma questão de tempo até o fazerem, pois esta será a grande competição individual de OSM da comunidade Portuguesa.
Há muito que faltava uma competição individual com evolução de plantel e finalmente esse momento chegou.
Abraço a todos e boa competição
Rui
-
Boa tarde a todos.
Vamos a mais uma actualização dos resultados d'O Conquistador até ao momento.
Classificação Atual:
PRÉMIOS INDIVIDUAIS
Hoje teremos a entrevista a mais um dos moderadores das ligas, neste caso será o @Mtx9900.
Pergunta 1 - Como foi a experiência de criar uma liga? Qual ou quais os conselhos que gostarias de deixar aos próximos PM?
Quero dar os parabéns ao Staff APG pela excelente iniciativa de ter criado este torneio e na ajuda para a criação da liga! O principal conselho para quem vá criar a liga nos próximos eventos que estejam atentos às orientações e esclareçam qualquer dúvida que tenham.
Pergunta 2 - Quais as tuas aspirações no torneio?
As minhas aspirações para este torneio é fazer o melhor. Vou ter alguma dificuldade em estar presente pois estarei, na maior parte do tempo, em férias. Vou mostrar a minha qualidade para que um dia tenha a oportunidade de chegar a membro da seleção nacional.
Pergunta 3 - Que te pareceu o tempo dado para recolha de BC para criares a Liga? Foi útil ou não?
O tempo foi o suficiente. Quero realçar a ajuda do Staff nesse sentido.
Pergunta 4 - Qual foi a sua reação aos saberes que ias ser um PM?
A minha reação foi a mais normal possível. Quando entramos neste s eventos temos que estar disponíveis para tudo.
Quero dar os parabéns á organização por terem criado este excelente torneio.
Lembramos para que continuem a participar no jogo da semana.
Link para participação n'O Jogo da Semana
Deixamos os diversos links da competição:~
Sugestões e dúvidas, deixem aqui no forúm.
Para se juntarem ao Staff APG, enviem mensagem privada.O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
Boa tarde, pessoal.
A cada dia que passa, estamos mais perto de saber quem são os 16 sortudos que irão disputar a 1ª Divisão do O Conquistador.
Vamos ver como está a qualificação neste momento:
Qualificação: 1ª Divisão
Ao uma semana atrás tínhamos o @Mister-Rasquinho com 100% de vitórias, porém nestas jornadas obteve 2 derrotas o que lhe levou a ter uma percentagem de 85% ao passo que o @gambuzino1_1 não obteve nenhuma derrota, sendo que não tem 100% devido a 1 empate na fase inicial do torneio, além destes 2 treinadores nenhum outro tem + de 80% de vitórias o que demonstra a competitividade vivida em cada uma das ligas.
Relativamente a última semana aqui houve muitas mudanças sobretudo de troca com a 3ª Divisão. O jogador que podemos e devemos destacar dentro dos jogadores é o @EduardoSantosF que é nada menos nada mais o atual 1º classificado da Liga 2 que é a liga mais equilibrada em termos pontuação estando neste momento o 11º a apenas 6 pontos do 1º lugar.
Aqui temos vários jogadores que entraram depois do início devido a falta de compromisso de alguns jogadores, mas mesmo assim é possível notar o desempenho positivo dos mesmos que ainda até ao final irão tentar mudar o rumo dos acontecimentos e quem sabe começar na 2ª Divisão, embora a 1ª Divisão não esteja tão longe para alguns nomes que estão aqui.
Mais uma vez deixo já o link de pré-inscrição para todos os interessados em iniciar no “O Conquistador” a sua caminhada, sendo que ao efetuar agora a sua pré-inscrição estará a reservar 1 lugar numa divisão mais alta, sendo que o início previsto da próxima temporada é 1 de Novembro, o que te permite preparar para o torneio, vem tentar conquistar Portugal.
Prêmios Individuais
Neste momento temos 2 MVP @gambuzino1_1 e o @Pedro-sousa_16 ambos com 34 pontos estão a ser as principais figuras nesta temporada.
TOP-10
O melhor plantel pertence ao @Joel-Gil403 com 647M um valor realmente incrível, mesmo estando na liga 5 que não contém temporizadores, logo nos seus calcanhares encontra-se o @Noxavier01 com os seus impressionantes 595M, para conseguirem ultrapassar esta dupla será necessário roubar um banco porque de outra forma parece que irão levar para casa o prêmio agente do ano.
TOP-10
O nosso goleador de serviço é o @gui.martins21 que já faturou 34 vezes tem sido um verdadeiro pesadelo para qualquer defesa, pois conta com uma média de 2,6 golos por jogo, algo realmente impressionante, talvez seja melhor o Sporting arranjar 1 ou mais euros para tentar comprar o nosso gui.martins21.
TOP-10
Mais uma vez está aqui o @gambuzino1_1 que sofreu apenas 3 golos até este momento o seu estilo de jogo faz lembrar bem o estilo italiano embora tenha também incorporado o estilo da laranja mecânica, ou seja, parece ter encontrado um novo modelo de jogar futebol.
TOP-10
Nesta semana são estes os treinadores que estão no topo dos prêmios será que tu irás superar os atuais donos dos prêmios?
Mais uma vez queremos agradecer a todos os jogadores que partilharam o seu jogo, embora sejam aqueles jogos chatos de se ver expuseram o seu jogo para podermos ter aqui um momento agradável onde podemos ver que todos sofrem com o simulador do OSM.
O primeiro jogo selecionado para esta semana foi o Empate por 1-1 na Liga 3 na 10ª jornada entre o Hugo-Lopes-13 e o CerebralMystery
“É o embate entre 2 treinadores de grande nível, onde o equilíbrio é esperado o CerebralMystery começa por cima do jogo e aos 11 minutos o Kane marca o golo o Hugo Lopes 13 que é o atual 1º classificado da liga quase que de imediato efetua o golo do empate e o jogo que prometia ser um verdadeiro embate estragou-se com a expulsão do Rrahmani (Hugo Lopes 13) aos 24 minutos, o que levou o a que o jogo tivesse um sentido, porém os jogadores da equipa visitante foram incapazes de faturar o golo que daria os 3 pontos. Mesmo com a diferença estatística a sorte acabou por não sorrir completamente aos visitantes, gerando um descontentamento com o árbitro proposto pelo OSM.”
- O segundo jogo selecionado para esta semana foi o Empate por 1-1 na Liga 1 na 10ª jornada entre o Baponline e o migzfcp_1
“Bem melhor que o adversário se princípio ao fim , o jogo acaba empatado a 1 com golo do adversário aos 88 minutos.”
Imagem referentes ao jogo
- Como um jogo beneficiado não vem só na Liga 1 na 10ª Jornada houve um 2º Empate injusto entre o Samuel_Ribeiro e o DuduR98.
“Simplesmente domino o jogo completamente e só marco na 2 parte e quando marco a minha equipa continua a atacar e do nada ao minuto 87 sofro golo, empatando 1-1 num jogo muito ridículo”
Imagem referentes ao jogo
Não deixem de participar no O Jogo da Semana e mostra o porquê do teu jogo ter sido o mais roubado.
Caso veja a ser cometida alguma infração deve reportar por este link:
Caso queira sugerir alguma sugestão ou tenha alguma dúvida deixe expor aqui não tópico;
Caso também queira se juntar ao Staff APG, mande mensagem pelo privado, pois estamos a recrutar;
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
Bom dia, pessoal.
Chegamos a metade da competição e cada jogador começa a apertar consigo mesmo, pois o tempo está a chegar ao fim e apenas 16 irão estar na primeira divisão.
Vamos ver como está a qualificação neste momento:Qualificação: 1ª Divisão
Há 3 nomes na liderança desta caminhada @Hélio-Gateira, @JORGE89AZ e @Pedro-sousa_16 todos com 38 pontos, tendo neste momento uma almofada de 8 pontos para o mais bem qualificado da 2ª Divisão.
Com uma diferença de 12 pontos entre o primeiro da 2ª Divisão e o último, vemos vários jogadores nesta lista de 64 nomes, que são uma referência na nossa comunidade, mas dentro de todos os nomes podemos destacar mais uma vez o líder da Liga 2 que tem apenas 29 pontos o que não é suficiente para atingir a 1ª Divisão, sendo ele neste momento o @Diogo_Jr11 .
Os jogadores que definitivamente estão a pensar no plano B para a 2ª volta da liga para ascender as divisões superiores nesta fase de qualificação. Vamos aguardar pelas suas estratégias para a próxima fase.
Prêmios Individuais
Os nossos são o @Hélio-Gateira, @JORGE89AZ e @Pedro-sousa_16 estão a fazer uma campanha fabulosa será que irão manter-se assim nesta 2ª volta?
TOP-10
O grupo Elite Legends Gold não poderia ficar mais satisfeito com o desempenho ao ter 2 jogadores com os melhores plantéis, tanto na liga malcriada, como nas ligas normais, sendo respetivamente o @Joel-Gil403 com 784M e o @Noxavier01 e o 769M. O pessoal já sabe qual a empresa a contatar, caso queiram virar uns expert na construção de planteis, Elite Legends Gold que tem resultados garantidos.
TOP-10
O @gui.martins21 tem mostrado que não quer ser mais um aspirante a obter este prêmio e não se poupou faturando mais 5 golos nestas 2 jornadas um verdadeiro génio na hora de finalizar, até de situações que parece impossível de faturar ele chuta e quando reparamos já está a bola no fundo das redes, devíamos era pensar em meter o @gui.martins21 noutra categoria a continuar assim não haverá hipótese nenhuma para os demais de adquirir este prêmio.
TOP-10
Como não poderia deixar de ser temos de ver quem está a ser o Van Dijk do OSM e o @Joel-Gil403 é o nome com mais compatibilidade com o Van Dijk, sendo que em metade do caminho sofreu apenas 5 golos.
TOP-10
Lembramos para que continuem a participar no jogo da semana.Link para participação n'O Jogo da Semana
Também deixo aqui o Link de Pré-Inscrição para quem quiser efetuar a sua inscrição para iniciar sua caminhada na 2ª Temporada havendo disponíveis algumas vagas na 3ª Divisão.
Caso queiras deixar alguma sugestão ou tenhas alguma dúvida expõe aqui no tópico;
Caso também queiras juntar-te ao Staff APG manda mensagem pelo privado;
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
Bom dia, pessoal.
Pedimos que todos os participantes respondam até ás 23h59 do dia 18 de agosto2022, á mensagem enviada pelo @FeelStrikeX via OSM Concordas em reduzir para 2 ligas por divisão? (A resposta deverá ser apenas Sim ou Não)A cada dia que passa, estamos mais perto de saber quem são os 16 sortudos que irão disputar
a 1ª Divisão do O Conquistador.
Vamos ver como está a qualificação neste momento:
Qualificação: 1ª DivisãoPódio composto por @Mister-Rasquinho @JORGE89AZ e @Baponline
Prêmios Individuais
Neste momento temos como MVP @Hélio-Gateira com 44 Pontos
TOP-10O melhor plantel pertence ao @Joel-Gil403 com 890M um valor realmente incrível, mesmo
estando na liga 5 que não contém temporizadores, logo nos seus calcanhares encontra-se o @Noxavier01 com os seus impressionantes 872M, para conseguirem ultrapassar esta dupla será necessário roubar um banco porque de outra forma parece que irão levar para casa o prêmio agente do ano.
TOP-10O nosso goleador de serviço é o @gui.martins21 que já faturou 42 vezes apresentando-se assim como o melhor Artilheiro da competição.
TOP-10Mais uma vez está aqui o @Joel-Gil403 que sofreu apenas 5 golos até este momento a sua baliza é uma autêntica muralha.
Link das Denúncias
Regulamento
Link de Pré-Inscrição
Mais uma vez deixo já o link de pré-inscrição para todos os interessados em iniciar no “O Conquistador” a sua caminhada, sendo que ao efetuar agora a sua pré-inscrição estará a reservar 1 lugar numa divisão mais alta, sendo que o início previsto da próxima temporada é 1 de Novembro, o que te permite preparar para o torneio, vem tentar conquistar Portugal.
Caso queira sugerir alguma sugestão ou tenha alguma dúvida deixe expor aqui não tópico;Caso também queira juntar-te ao Staff APG manda mensagem pelo privado
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@migzfcp_1 -
Boa tarde a todos os Conquistadores.
Mais um dia mais uma jornada, vamos ver como está a classificação até este momento..
PRÉMIOS INDIVIDUAIS
Para participar no Jogo da Semana
Denúncias
RegulamentoCaso tenham alguma crítica/sugestão/elogio, digam qualquer coisa no fórum.
Se quiserem fazer parte do Staff da APG, mandem mensagem privada.
Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@migzfcp_1 -
Boa tarde, pessoal.
Atingimos o último terço desta 1ª temporada e chega o momento de apostar tudo no ataque para tentar alcançar a 1ª Divisão.
Vamos ver como se encontra atualmente a qualificação que irá ditar as divisões:
O destaque dentro dos qualificados é @JotaOG pois encontra-se na 4ª posição na sua liga embora a mesma seja umas das ligas que tem 1 jornada de avanço em relação as demais ligas.
Além dele podemos destacar os jogadores @gui.martins21, @JORGE89AZ, @Hélio-Gateira e o @Joel-Gil403 são os únicos em 127 treinadores que tem uma percentagem de vitória superior a 70%.Qualificação: 2ª Divisão
O maior destaque dentro dos qualificados neste momento para a 2ª Divisão é o @magycena com uma percentagem de vitória de 62% a maior dentro todos os que se encontram nesta faixa.
Para estes jogadores o cerco começa a apertar para atingir a 2ª Divisão terão de dar tudo por tudo para garantir a qualificação pelo menos na 2ª Divisão.
Mesmo aqui temos de destacar o @gabirangel10 que acabou por apanhar uma penalização de 9 pontos e mesmo assim encontra-se perto dos lugares da 2ª Divisão tendo 24 pontos na qualificação e uma percentagem de vitórias de 42% que é uma percentagem bastante considerável.Prêmios Individuais
O jogador que tem sido o maior destaque nesta qualificação é o @gui.martins21 que tem neste momento a subida de divisão quase garantida, sendo que tem neste momento mais 12 pontos que o 1º não qualificado. Tem mostrado uma grande competência já a várias jornadas tendo sofrido os seus 4 resultados não vitórias, no caso os seus 4 empates nas jornadas iniciais, parecendo um verdadeiro trator a esmagar os seus adversários nesta qualificação.
O melhor plantel mais uma vez vai para o @Joel-Gil403, mas não podemos de deixar de destacar o @NoXavier01, o @Osvaldoabreu e o @Baponline, todos estes 4 jogadores ultrapassaram a marca dos 1000M, mostrando toda a sua capacidade de gestão de planteis e este facto tem os deixado muito próximo de garantirem a presença na 1ª Divisão do O Conquistador.
Mais uma vez o @gui.martins21 tem marcado o passo neste requisito, sendo que ele tem tido uma impressionante capacidade de desmontar as defesas adversárias como nunca antes visto, faturando uns impressionantes 58 golos, quem não iria querer um avançado com esta categoria?
O @Joel-Gil403 e o @Pedro-sousa_16 tem sido uma autêntica muralha, a sua maior arma é o equilíbrio entre a defesa e o ataque, tem dado verdadeiros recitais nos palcos do nosso campeonato.
Mais uma semana e novos roubos descarados, dentro destas 3 semanas de torneio vou admitir foi a mais fácil selecionar pelos vistos o pessoal não teve tantas queixas como nas semanas transatas, tanto que só enviaram 3 resultados em que mereciam mais do que obtiveram.
Obvio que faço o apelo para continuarem a enviar os vossos jogos umas vezes selecionamos uns, outras iremos selecionar outros, como o objetivo deste tema no tópico é sobre tudo mostrar que não é só com A ou B e fazer com que esse momento em que estamos a mostrar a nossa revolta seja um momento mais agradável e de humor, claro seguindo as regras básicas da boa educação.
Vamos começar então com o 1º jogo desta semana foi entre o @Hugo-Lopes-13 e o @Gil-Romão a contar para a 18ª jornada.
“2 candidatos a subir a 1ª divisão no final desta qualificação, naturalmente espera-se um jogo extremamente emocionante, para saber quem irá levar os 3 pontos.
No fim do jogo com uma vitória do treinador Gil Romão por 0-2 sobre o Hugo Lopes 13 notou-se um certo atrito mediante aquilo que foi o jogo sobre tudo na Conferência de imprensa. Onde o Hugo Lopes 13 reclamou do árbitro por ser extremamente parcial e que levou a que expulsa-se o Zouma e a marcar várias faltas de forma a impedir a vitória, mesmo em desvantagem a equipa do Austria Klagenfurt dominou, mas realmente a eficácia teve com o Gil Romão”
O 2º jogo desta semana foi entre o @pedro-sousa_16 e o @Luchokeno-Team
“Falta de eficácia ou foi o jogo mesmo que não virou para mim , uma vitória certa”
O 3º jogo desta semana foi entre o @Samuel_Ribeiro e o @Sonzyyyy
“Bem seria um jogo menos complicado e o jogo em si mostra isso mas quando vem o cartão vermelho a minha equipa acordou e dps adormeceu de novo Passo a explicar: o jogo começa e logo passado um pouco estou a perder 0 - 2 dps no início da 2 parte fico com - 1 e empato o jogo num jogo já complicado naquela altura por estar com - 1 jogador mas o empate já era suficiente pelo facto de jogar com 10 jogadores e do nada vem o golo dele! Penso que merecia empate pelo menos!”
Não deixe de participar da Semana e não mostre o porquê do seu jogo ter sido ou mais roubado.
Caso queira sugerir alguma sugestão ou tenha alguma dúvida deixe expor aqui não tópico;
Caso também queira se juntar ao Staff APG, mande mensagem pelo privado, pois estamos a recrutar;O Staff APG
-
Vou aqui abordar os resultados da sondagem efetuada nestes dias referentes ao número de ligas por divisão.
O resultado não teve uma percentagem muita grande com mais de 75% e ao longo da recolha das respostas fomos confrontados com algumas explicações plausíveis sobre o porquê de ser um sim, mas que só deveria acontecer no futuro e o não muito próximo dos mesmos motivos.
Assim o Staff da APG não irá aplicar no imediato a redução das ligas por divisão, pois todos os que se inscreveram e já fizeram a sua pré-inscrição fizeram-no com os moldes atuais e estaríamos a quebrar a nossa credibilidade caso nós mudássemos agora os moldes.
Portanto, a redução de ligas de 4 para 2 ligas por divisão, irá acontecer a partir da 3ª Temporada para a 4ª Temporada, dada a aderência ao “Sim” de uma forma geral, lembrando que isto será para as divisões abaixo da 1ª Divisão, pois a 1ª Divisão obviamente será 1 liga.
Ao mesmo tempo este período irá deixar as divisões mais a condizer com o nível do jogador o que irá permitir que o mesmo evolua.
Caso tenham mais sugestões podem mandar para o privado, ou até aqui no fórum, este torneio é de todos e não de A ou B @language-pt.
Sintam-se a vontade de falar aquilo que acham que não está tão bem, na vossa opinião.
-
Bom Dia, Pessoal!
Estamos a 1 passo de terminar a 1ª Temporada do "O Conquistador" e as Divisões encontram-se assim atualmente:
O @gui-martins21 está quase garantir a qualificação na 1ª Divisão, tem neste momento mais 14 pontos que o 1º não qualificado para a mesma o que lhe dá uma margem confortável para as últimas 7 jornadas.
Começa a cessar o tempo para atingir a 1ª Divisão. Na atual 2ª Divisão se acabasse hoje apenas 14 jogadores tinham mais que 40 pontos.
De uma forma geral quase todos estão na luta pela qualificação para atingir a 2ª Divisão visto que ainda há 21 pontos em disputa.
Pré-Inscrição
Não esquecendo que a existe a pré-inscrição para novas inscrições que irão preencher as últimas 16 vagas para fechar a 3ª Divisão, sendo que a inscrição número 17 começará o preencher a 4ª Divisão e assim adiante.
Portanto não percam esta oportunidade de começar já na 3ª Divisão: Link de Pré-Inscrição
Prêmios Individuais
O MVP atual é sem sombra de dúvidas é o já referido @gui-martins21 que está a fazer uma campanha de luxo em todos os parâmetros.
Top-10
Em relação a última atualização os plantéis tiveram um upgrade muito considerável, dado o evento que houve ontem.
Quem está no comando destas operações é o @Joel-Gil403 com o seu plantel no valor de 1621M, graças ao evento teve uma evolução de valor de plantel de 500M algo realmente impressionante, nota-se que o Jorge Mendes da 1ª edição do O Conquistador está encontrado.
Top-10
Temos um empate na artilharia, o @gui-martins21 e o @Hélio-Gateira estão a ser o pesadelo das defesas, já sabemos jogo contra estes 2 pode faltar tudo, menos golos.
Agora já sabem, o @Joel-Gil403 vai tentar explorar o vosso talento de CR7 para faturar uns milhões.
Top-10
Bem, o @Joel-Gil403 aparece de novo a mostrar que as suas aulas de Kung-Fu tem sido úteis para treinar o seu guarda redes para fazer aqueles defesas que só se vê nos desenhos animados e com apenas 8 golos sofridos está a mostrar outra grande habilidade além dos negócios.
Top-10
O Jogo da Semana
Como a obvio temos de saber quem vai ganhar o Euromilhões para ver se patrocina aqui o "O Conquistador", para podermos dar uns prêmios jeitosos aos vencedores.
Portanto, contamos convosco para mandarem através do link aqueles resultados que dá uma vontade enorme de abrir o telemóvel em 2 com a ajuda da senhora Parede.
- Caso veja a ser cometida alguma infração deve reportar por este link:
-
-
Caso também queira se juntar ao Staff APG, mande mensagem pelo privado, pois estamos a recrutar pessoal para o Staff APG;
O Staff APG
-
Bom dia, Conquistadores.Qualificação provisória
1ª Divisão2ª Divisão
3ª Divisão
Prêmios Individuais
No pódio de treinador mais pontuado temos:
1º @gui-martins21
2º @Pedro-sousa_16
3º @JORGE89AZ
TOP-10
Os melhores planteis pertencem ao @Joel-Gil403 @Noxavier01 @gambuzino1_1 que continuam imparáveis nas contratações.
TOP-10
O @gui-martins21 continua imparávél um verdadeiro artilheiro com 69 golos marcados.
TOP-10
As verdadeiras muralhas na baliza desta edição são o @Osvaldoabreu e @Joel-Gil403
TOP-10Não deixes de participar no “O Jogo da Semana” enviamos com uma descrição o porquê que o jogo da tua liga foi o mais roubado em termos estatísticos.
️ Caso queiras deixar alguma sugestão ou tenhas alguma dúvida expõe aqui no tópico;
️ Caso também queiras juntar-te ao Staff APG manda mensagem pelo privado;
Relembra-mos que ao fazerem inscrição como suplentes estão também a fazer uma pré-inscrição para a 2ª Temporada e os 16 primeiros irão iniciar na 3ª Divisão que é o número de vagas atualmente na 3ª Divisão, depois dos 16 primeiros será entrada na 4ª Divisão e assim adiante.
️ LINK DE INSCRIÇÃO COMO SUPLENTE
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@migzfcp_1 -
Antes de começar o post de atualização do fim-de-semana do
“O Conquistador”
vou deixar claro as jornadas das ligas e aproveito e deixo o link direto para todas as ligas, de forma a que todos possam acompanhar este último sprint:-
Liga 1 O Conquistador – Jornada 27 de 30
-
Liga 2 O Conquistador – Jornada 27 de 30
-
Liga 3 O Conquistador – Jornada 27 de 30
-
Liga 4 O Conquistador – Jornada 27 de 30
-
Liga 5 O Conquistador – Ronda 27 de 34 (Jornadas 24 de 30)
-
Liga 6 O Conquistador – Jornada 28 de 30
-
Liga 7 O Conquistador – Jornada 28 de 30
-
Liga 8 O Conquistador – Jornada 27 de 30
Estamos aqui mais um dia para falar da nossa competição favorita, O Conquistador está na fase final e estamos mais perto de conhecer quem serão os 16 comtemplados a ficar na 1ª Divisão neste início e averiguar se as nossas “Apostas Desportivas” se concretizaram, ou nem perto.
Vamos então visualizar a qualificação:
Assim assumindo de uma forma geral que há 9 pontos em disputa em todas as ligas, podemos afirmar que os jogadores @gui.martins21, @pedro-sousa_16 e o @JORGE89AZ conseguiram o apuramento para iniciarem na próxima temporada na 1ª Divisão faltando neste momento 13 vagas para fechar a 1ª Divisão.
42 Pontos é a pontuação mínima para garantir pelo menos a qualificação na 2ª Divisão e mais de metade dos atuais jogadores que estão na previsão de 2ª Divisão tem essa pontuação, ou seja, começa a fechar as portas as mudanças de Divisão, para tentar chegar a 1ª Divisão pela teoria é necessário ter no mínimo 46 pontos.
O que origina que os jogadores @Daniel-Ferreira172003, @Tiago-H-Jorge, @roicano, @Luís-Neves12, @Sonzyyyy, @KIKsOliveira, @andré-Resende-86, @Cristiano-M-Nunes, @DanielCosta_27_02, @barbonegro1, @Nelson-Longo, @Samuel_Ribeiro e o @Dino-7-Costa, já tem a presença garantida na 2ª Divisão.
Para estes 3 últimos dias é necessário ter 25 pontos para disputar um lugar na 2ª Divisão, mais uma vez tendo em conta 9 pontos em disputa. Já a nomes que por infelicidade já não conseguem atingir a 2ª Divisão, tendo de começar a caminhada até a 3ª Divisão a partir da próxima temporada.
Além disso temos 8 jogadores que vão devido a terem feito a pré-inscrição já garantiram a sua presença na 3ª Divisão e faltam apenas 8 vagas para completar a 3ª Divisão e começar as inscrições para a 4ª Divisão, relembrando que a ordem de inscrição é o fator principal.Vou deixar aqui o Link para a pré-inscrição.
Previsão de datas possíveis para a 2ª Temporada
Distribuição dos jogadores pelas diferentes divisões mediante os resultados da 1ª Temporada (Pré-época) – 5/6 de Setembro
Inscrições para 2ª Temporada – 7 de Setembro a 2 de Outubro
Verificação das renovações de inscrição – 3/4 de Outubro
Sorteio das ligas – 6 de Outubro
Sorteio dos PM – 8 de Outubro
Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Outubro
Início da 2ª Temporada – 1/5 de Novembro
Nota: Poderá haver alterações.
Prêmios Individuais
O @gui.martins21 está quase a garantir a Bola de Ouro da 1ª Temporada do O Conquistador, estando 7 pontos a frente do 2º lugar, ou seja, está quase os botar ao ar foguetes que comprou no início do torneio. Claro que este prêmio também se deve ao facto de ele estar a ser o mais consistente, algo que é visível nas outras categoriasTOP-10
Mais uma atualização mais uma vez o @Joel-Gil403 a dominar esta categoria obviamente prejudicado por estar na Liga 5, mas facto que é facto, é que está a sair muito bem em todas as categorias, além da que diz respeito a plantel e com os seus incríveis 1856M está a mostrar a sua enorme capacidade de gestão, tal como o @Noxavier01 que não está na Liga 5, tem um plantel de 1681M, ambos estão literalmente a deixar os seus adversários nesta categoria nas covas, visto terem uma grande diferença comparativamente aos outros.
TOP-10
Com uma diferença de 11 golos @gui.martins21 muito provavelmente irá levar consigo mais este prêmio, graças aos seus 77 golos, mostrando que o OSM é um jogo que tem privilegiado o estilo ofensivo.
TOP-10
Bem, para meio contrariar aquilo que acabaram de ler, parece que o OSM também privilegia o estilo defensivo, sendo que se acabasse hoje todas as ligas apenas o @gui.martins21 e o @Joel-Gil403 estavam no 1º lugar de todas as nossas 4 categorias, sendo que ambos estão atualmente com as melhores defesas do campeonato, tendo ambos sofrido apenas 11 golos.
TOP-10
-
-
Caso também queira se juntar ao Staff APG, mande mensagem pelo privado, pois estamos a recrutar pessoal para o Staff APG;
O Staff APG
-
-
Se a liga 5 não tinha os treinos abertos eu tinha o melhor plantel do Conquistador. Vou ficar em segundo na teoria graças a isso