O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
This post is deleted!
-
Viva parceiro @Pedro-sousa_16
Aqui vai algumas perguntas:Quando é que começaste a jogar OSM ?
O que melhoravas no jogo?
Qual é a tua tática favorita e porquê?
Numa batalha amigável quem escolherias para jogar ao teu lado?
Quem é o @Pedro-sousa_16
Abraço e bons jogos
-
@zé-tigresa
Bem comecei a jogar a cerca de dois anos frequentemente ...já tinha jogado ha uns anos , competição há cerca de um ano ou menos que isso.
O jogo em si está bom ,os boas coins e sempre a maior complicação devido a ser pago e difícil manter los mas pronto.
A minhas tácticas favoritas 4231/451 e o 433 , são tacticas que me habituei a jogar e se conseguir usa-las nada melhor para os meus desafios e ganhos.
O Pedro sousa sempre foi ambicioso a nível de jogos , joga também para se divertir , gosta de união de grupo ,mas com objetivos individuais grandes a nível de osm como a seleção nacional .
Escolheria aqueles que mais confiam em mim, não tenho nomes como os dois grupos que já tive até hoje. -
Bom dia, pessoal tenho informações importantes a relatar.
1ª Informação que é a mais importante o jogador @guerreiro130_5 sofreu um acidente de viação e está em coma, informações dadas ao staff. Este jogador irá continuar como se tivesse na liga D da 3ª Divisão, sendo que portanto irá ficar um CPU no lugar deste jogador. Desejando desde já as melhoras ao @guerreiro130_5.
2ª Informação: Por motivos pessoais algumas ligas terão horário de criação diferente dada a não disponibilidade dos seus PM, que são:
1ª Divisão - (Horário de Criação) - 22h as 23h (Dia 27) @gambuzino1_1
2ª Divisão Série B - (Horário de Criação) - 22h20 as 23h20 (Dia 27) @SamuraiHP
2ª Divisão Série C - (Horário de Criação) - 20h as 22h (Dia 28) @CPN-14
2ª Divisão Série D - (Horário de Criação) - 22h as 23h (Dia 27) @Macedo-81
Sendo que além destes não foi notificado nem relatado nenhum problema, ou seja, as demais ligas serão criadas entre as 20h as 22h do Dia 27.
Pré-Inscrição (3ª Temporada) / Suplentes
O Staff APG
@FeelStrikeX
@lfrbranca
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Warcell99
@Osvaldoabreu
@Aeluther
@JLsporting
@pinto_man10
@ruipsc5 -
É bastante triste essa notícia, espero que o @guerreiro130_5 recupere rapidamente. Que Deus o ajude a recuperar. As melhoras @guerreiro130_5.
-
@feelstrikex Muita força e rápida recuperação ao @guerreiro130_5 estamos todos com ele.
-
2ª Divisão serie A criada e convites enviados a parte para o Jh0rg84 q nao tem slot livre, boa sorte.
-
Assim o @ricardo19382 não criou a liga na hora certa e acertada e até ao momento não criou nem apareceu para percebermos a situação.
Pedimos desculpa aos 15 jogadores que estiverem este tempo todo a espera de um convite que não veio.
-
Boa noite, eu posso criar a liga da 3 Divisão A.
-
Obrigado, mas primeiro queremos saber o que se passou
Caso não obtenhamos respostas poderás criar amanha as 20h se possivel
-
@feelstrikex ok, é só avisar
-
Prontos é o seguinte o jogador @ricardo19382 até agora não deu sinal de vida, o que por consequentemente iremos avançar com @Zé-Tigresa para a criação da liga da 3ª Divisão Serie A
Mais uma vez pedimos desculpas por este facto.
Quero deixar a nota que para a próxima edição iremos ter mudanças dado os acontecimentos que tivemos neste início de 2ª Temporada, de forma a garantir a todos a melhor experiência possível.
Pré-Inscrição (3ª Temporada) / Suplentes
O Staff APG
@FeelStrikeX
@lfrbranca
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Warcell99
@Osvaldoabreu
@Aeluther
@JLsporting
@pinto_man10
@ruipsc5 -
A liga da 3ª Divisão da Série A foi criada e os convites foram enviados, boa sorte a todos !
-
Boa noite.Como um dos Belhotes do OSM, e que foi o meu dinheiro assim como muitos outros, que permitiram chegar onde chegarão, expliquem-me porque estão a boicotar tipo Putin, as PM´s?Não regulam bem da pinha, ou é só comercial?Tenham juízo pois fomos nó que fizemos a casa.Enfim, só perdem com isso.
-
@rcfa47
Desenvolve isso melhor, pois eu ganho "zero". -
@feelstrikex Gostava de saber como comunicamos com os nossos se temos censura....É explicito ou vou ter que soletrar?
-
Isso em nada diz respeito ao torneio O Conquistador, agora que o OSM colocou esse absurdo aí concordo, o **** por uma palavra normal é insuportável.
-
Antes de mais parabéns por seres vencedor da liga 6 , e boa sorte nesta segunda temporada
Boas Pedro , quais são os teus objetivos para esta segunda temporada , já que vais tar na primeira divisão a batalhar com os melhores da primeira temporada ?
E já que o OSM vem nerfando várias táticas/formações , tens algumas novas táticas/formações em mente para experimentares na nova temporada ?
-
A entrevista ao @Pedro-sousa_16 termina hoje as 23h59, após essa hora, as perguntas efetuadas serão direcionadas ao próximo treinador a iniciar a sua conferência de imprensa.
O nosso próximo entrevistado será o @Gil-Romão Vencedor da Liga 3, este treinador na sua campanha apenas consegui garantir o título na liga na última jornada, onde superou o @Osvaldoabreu e o @Hugo-Lopes-13 por 3 e 2 pontos respetivamente.
A entrevista ao @Gil-Romão irá ser realizada desde dia 31 de Outubro a 6 de Novembro.
Esta é a última entrevista, referente aos 8 vencedores das ligas da 1ª Temporada do "O Conquistador"
Gostaríamos que depois do dia 6 de Novembro dessem dicas de pessoas do OSM que gostariam que fossem entrevistadas.
O Staff APG