O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
Boa noite a todos neste post iremos continuar as entrevistas aos vencedores das ligas da última temporada , o entrevistado de hoje é o @Rui-Almeida-86 vencedor da liga B da segunda divisão com 71 pontos, que mesmo perdendo a ultima jornada consegui uma margem bastante interessante (6 pontos) para o 2 classificado.
Pergunta 1 - Como foi a experiência até agora no "O Conquistador" e sugestões para o futuro?
1 - A experiência tem sido agradável, também pelo facto das ligas me terem corrido bem. Gosto deste modelo de competição porque temos de ser muito constantes para não andarmos sempre a subir e descer de divisão.
Pergunta 2 - Quais as tuas aspirações na próxima edição do torneio?
2 - as aspirações passam por tentar ser campeão. Senão for possível gostaria de não descer de divisão
Pergunta 3 - Qual foi a tua maior dificuldade na conquista do teu título?
3 - As maiores dificuldades foram recuperar uns pontos que perdi mas primeiras jornadas e não perder pontos fora contra os adversários diretos
Pergunta 4 - O que achas do facto de termos aberto as portas a todas as nacionalidades de língua oficial portuguesa
4 - Acho bem se vier trazer competitividade. Uma boa ideia seria esses países de língua portuguesa terem o seu próprio conquistador e fazer gênero de uma liga dos campeões.
Aproveito para desejar boa sorte a todos na próxima ediçãoEm meu nome a APG agradece toda a disponibilidade pelo treinador demonstrada.
-
Boa tarde entusiastas do mundo OSM.
Descobri esta "nova" competição através do @FeelStrikeX , ao qual agradeço o "toque" e aproveito para o felicita-lo assim como aos restantes membros da organização desta competição. Não é de agora, mas vale sempre a pena relembrar que é graças a vocês que o espirito competitivo do fórum se vai mantendo.
Como alguns sabem, eu deixei de jogar OSM há algum tempo. Regresso pontualmente a pedido de malta amiga para celebrar aniversários de alguns grupos com torneios amigáveis.
Em relação a esta competição ainda estou a ponderar se irei participar ou não.
Mas quem gosta do jogo e é ativo, na minha opinião não deve deixar de participar para mostrarem o vosso valor e para se desafiarem a vocês mesmos. Jogar em ligas abertas com noobs e bots não é desafio para ninguém. Inscrevam-se!Um abraço a todos e bons jogos
-
Boa noite pessoal.
Hoje iremos postar a entrevista efetuada ao @Nelson-Longo vencedor da serie C da 2ª Divisão, com 73 pontos o que o levou a garantir o acesso a 1ª Divisão da 3ª temporada do O Conquistador.
APG: Questão 1 - Como foi a experiência até agora no "O Conquistador" e sugestões para o futuro?
Nelson Longo - A experiência foi boa, gosto muito desta competição com as divisões e a possibilidade das transferências e evolução do plantel. Podemos construir bem o plantel para potenciar as nossas tácticas.
As ligas ficam competitivas e interessantes até à ultima jornada. E de poder subir de divisões é muito divertido.APG: Questão 2 - Quais as tuas aspirações na próxima edição do torneio?
Nelson Longo - Agora que cheguei à primeira divisão, o objetivo é manter-me o máximo tempo, mas também vou dar tudo para lutar pelo titulo d'O Conquistador.
APG: Questão 3 - Qual foi a tua maior dificuldade na conquista do teu título?
Nelson Longo - Esta liga correu-me mesmo muito bem, a minha equipa era forte defensivamente, e à 9 jornadas ainda não tinha sofrido um golo.
No 10° jogo tive que descansar o guarda redes que estava cansado e o suplente que comprei para o jogo levou 3 golos. Vendi-o logo a seguir do jogo.
APG: Questão 4 - O que achas do facto de termos aberto as portas a todas as nacionalidades de língua oficial portuguesa?
Nelson Longo - Acho muito bem, há muitos bons treinadores também no Brasil, e é bom para a competição, jogar contra os melhores.
Assim a APG agradece o tempo disponibilizado para responder a entrevista proposta.
Calendário O Conquistador 3ª Temporada
Inscrições - 18 de Fevereiro a 2 de Março
Sorteio das Ligas (2ª div para baixo) - 4 de Março
Sorteio PM - 5 de Março
Início da 3ª Temporada - 18 de Março
O Staff APG está a procura de novos membros que saibam mexer com Excel/Sheets e Editar Imagens, caso queiram ajudar a organização mandem-me mensagem pelo chat do OSM.
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
-
Boas! Avançamos para o próximo entrevistado: @estrilho, Campeão da 3ª Divisão Serie C com 66 pontos correspondendo a impressionantes 20 vitórias, 6 empates e 4 derrotas!
APG: Questão 1 - Como foi a experiência até agora no "O Conquistador" e sugestões para o futuro?
Estrilho - Foi agradável, apesar que tendo em conta a divisão em que comecei, o nível de dificuldade ainda foi relativamente baixo. Certamente que agora numa divisão acima a dificuldade vai aumentar.
APG: Questão 2 - Quais as tuas aspirações na próxima edição do torneio?
Estrilho - Dar mais um passo em direção à primeira divisão. Espero uma subida do nível de dificuldade o que vai tornar a liga bem mais interessante.
APG: Questão 3 - Qual foi a tua maior dificuldade na conquista do teu título?
Estrilho - Apesar do nível de experiência de muitos jogadores não ser ainda alto, na verdade encontrei alguns ossos duros de roer durante a Liga com jogos bem disputados e que podiam ter hipotecado a classificação final.
APG: Questão 4 - O que achas do facto de termos aberto as portas a todas as nacionalidades de língua oficial portuguesa?
Estrilho - Acho uma excelente notícia, até porque assim permite haver uma competição que englobe todos os países de língua portuguesa e que caso seja a única competição individual com as várias nacionalidades, pode torná-la especial e única.
Termos o Campeonato Nacional, o Campeonato Regional e o Conquistador parecem-me o ideal em termos de competições individuais e criar história para cada uma das competições.
A APG agradece o tempo e o entusiasmo do @estrilho para nos responder as nossas perguntas e sobretudo agradecer o reconhecimento pelo trabalho de toda a comunidade envolvida neste processo de crescimento.
Sorteio PM - 5 de Março
Início da 3ª Temporada - 18 de MarçoO Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
-
Boa tarde a todos , neste post iremos anunciar a entrevista do @Marco-Talharim vencedor da Terceira Divisão serie D ,com 73 pontos apenas mais 2 do que o segundo classificado , uma liga que foi até á última .
APG- Como foi a experiência até agora no "O Conquistador" e sugestões para o futuro?
Marco Talharim - Primeiro que tudo gostaria de dar os Parabéns à APG pelo excelente trabalho que têm feito.
Está foi a minha primeira experiência no conquistador e fiquei muito satisfeito com a passagem à próxima temporada. Posso dizer que é uma competição muito interessante é que adorei em participar, pois é muito competitiva, contando com excelentes jogadores. A meu ver a competição está muito bem conseguida, não conseguindo pensar em algo que seja preciso melhorar.
APG - Quais as tuas aspirações na próxima edição do torneio?
Marco Talharim - As minhas aspirações passam sempre por subir de divisão. Estou consciente das dificuldades que vou encontrar, mas espero conseguir atingir esse objetivo e chegar à primeira divisão.
APG - Qual foi a tua maior dificuldade na conquista do teu título?
Marco Talharim - Assim que saiu o sorteio, saltaram-me logo à vista dois craques como possíveis favoritos a ganhar o torneio. Tanto que foram os mais votados para vencer este torneio. Sabia desde o início que ia ter bastantes dificuldades em subir de divisão. No entanto, acho que consegui estar à altura nesta disputa renhida com o RCardozo7, que fez um grande campeonato. Uma as grandes dificuldades foi aproximar-me do valor do plantel do Diogo Manager, um craque com uma excelente evolução.
APG - O que achas do facto de termos aberto as portas a todas as nacionalidades de língua oficial portuguesa?
Marco Talharim - Acho que poderá ser uma mais valia patão torneio, pois seguramente vão trazer mais competitividade ao torneio.
A APG agradece o tempo e o entusiasmo do @Marco-Talharim para nos responder as nossas perguntas e sobretudo agradecer o reconhecimento pelo trabalho de toda a comunidade envolvida neste processo de crescimento.
Sorteio PM - 5 de Março
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
-
Boa noite, estamos a 3 dias da abertura das inscrições para "O Conquistador", porém até lá iremos postar as entrevistas efetuadas aos campeões de cada liga da última edição e faltam apenas 4.
Hoje chegou a vez do vencedor do @PauloFolha vencedor da 2ª Divisão: Serie D com 65 Pontos, tendo feito 20 V 5 E e 5 D garantindo na última jornada com uma vitória o título e a subida para a 1ª Divisão
PauloFolha - Olá! Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao staff da APG por continuarem o excelente trabalho da OTP e nos permitirem jogar OSM ao mais alto nível.
Quero também referir o fantástico trabalho do André Santana que com o seu canal de youtube fez crescer em número e em qualidade os jogadores e grupos nacionais.Dando-me agora a conhecer á comunidade, eu sou o Paulo Folha, tenho 48 anos e pode-se dizer que sou o "cota" dos Tugantinis. Há pouco mais de ano e meio eu, os meus filhos(RSant0s e PFolha) e a namorada do PFolha (carolzinha16) criámos os Tugantinis e tem sido fantástico vibrar com as conquistas individuais e de grupo.
APG- Como foi a experiência até agora no "O Conquistador" e sugestões para o futuro?
PauloFolha - Tem sido uma montanha russa de emoções, comecei por fazer um mau início na primeira temporada mas com uma boa recuperação final apurei-me para jogar a segunda divisão e na época seguinte consegui vencer o meu grupo e subir para à primeira. Quanto a sugestões acho que deviam optar por um sistema em pirâmide com uma liga na primeira divisão, duas na segunda divisão, quatro na terceira, oito na quarta e assim sucessivamente, com 2 subidas e 4 descidas em cada liga.
APG - Quais as tuas aspirações na próxima edição do torneio?
PauloFolha - As minhas aspirações passam primeiro por conseguir a manutenção e se conseguir algo mais, virá por acréscimo. São todos bons jogadores por isso acho que o que errar menos nos pormenores e não inventar muito será o vencedor.
PauloFolha - Consegui um arranque fulgurante, em 9 jornadas tinha 25 pontos, depois com alguns maus resultados o Navinh e o Cerebral Mistery dos Elite Legends Gold conseguiram apanhar-me e foi uma luta a três até final e a sorte sorriu-me. Portanto a maior dificuldade foi conseguir manter a vantagem que tinha conseguido para uma concorrência de grande qualidade.
APG - O que achas do facto de termos aberto as portas a todas as nacionalidades de língua oficial portuguesa?
PauloFolha - Na minha opinião acho que o nome da competição diz tudo, O Conquistador, não diz Campeonato Nacional ou Regional portanto concordo e acho que por isso será até mais importante que o Campeonato Nacional devido a haver uma maior competitividade.
Obrigado pela oportunidade que me deram de poder dar a conhecer um pouco mais de mim e dos Tugantinis.
Desejar boa sorte a todos e mais uma vez agradecer o trabalho incansável da APG ao organizar esta e todas as outras competições do nosso calendário.
A APG agradece o reconhecimento e a disponibilidade para responder as nossas perguntas.
Sorteio PM - 5 de Março
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
-
Boa noite, estamos a
2 dias
da abertura das inscrições para "O Conquistador", porém até lá iremos postar as entrevistas efetuadas aos campeões de cada liga da última edição e faltam apenas 4.Hoje o nosso entrevistado é o augustocunha_1 campeão da 2ª Divisão Série A com 68 pontos os mesmos que o 2o lugar onde a distinção foi a diferença de golos onde o augustocunha1_1 teve mais 10 golos marcados que o 2o lugar e assim com uma luta até ao fim do campeonato para ver quem ficava com o título os 2 garantiram a presença na 1a divisão da 3a temporada.
augustocunha_1 - Sou um jovem com 49 anos, nascido e habitante no Concelho de Penafiel, casado e pai de 2 filhos. Profissional sou sócio gerente de um Restaurante- Churrasqueira e possuo Mestrado em Turismo (antes Bolonha) como formação académica.
Jogar OSM é um passatempo e uma forma de descontrair de algum stress laboral. Além disso há as amizades que se formam através do jogo e que nos prendem por cá......por vezes tempo em demasia.
augustocunha_1 - Inicialmente, encarei como mais um torneio a participar. Contudo, olhando ao formato e à competitividade com que me fui deparando, senti-me atraído para encarar esta competição com mais paixão.
O futuro desta competição está bem definido, e espero que se mantenha com a mesma competitividade que me tenho deparado.APG - Quais as tuas aspirações na próxima edição do torneio?
augustocunha_1 - As minhas aspirações são sempre de aprender com os melhores e tentar suplantar a classificação da edição anterior.
augustocunha_1 - Foi um grupo muito equilibrado em que o título decidiu-se na diferença entre golos marcados e sofridos, onde estive melhor que o meu adversário directo.
Contudo tive a estrelinha de campeão para atingir esse objectivo. Sem essa humildade, nunca tinha atingido o título.APG - O que achas do facto de termos aberto as portas a todas as nacionalidades de língua oficial portuguesa?
augustocunha_1 - Acho excelente a abertura a jogadores de nacionalidade de língua oficial portuguesa, pois assim irá existir um intercâmbio entre jogadores, seja no plano de jogo, quer mesmo na partilha de ideias e costumes.
No fundo vai dar uma maior amplitude e prestígio ao "O Conquistador" assim como acarretar mais responsabilidades à Organização e a todos intervenientes.A APG agradece as respostas e deseja sorte o @augustocunha_1 na 1a Divisão.
Sorteio PM - 5 de Março
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
-
Boa tarde!
Hoje temos o prazer de ouvir o grande @Sérgio-new-team dos Elite Legends Gold e o grande vencedor da 1ª Edição d'O Conquistador.
Sem mais demoras, vamos à Entrevista!
Staff APG - Olá Sérgio! Muito obrigado por nos concederes esta entrevista e muitos parabéns pelo facto de te teres sagrado campeão absoluto da mais recente competição individual do panorama nacional. Comecemos pela pessoa. Quem é a pessoa por trás do nickname Sérgio new team?
Sérgio New Team - Antes de mais quero agradecer o convite e elogiar o vosso trabalho na organização desta grande competição. O meu nome é Sérgio Ferreira, tenho 39 anos e sou de Mem Martins.
Staff APG - Há quanto és jogador de OSM, como tem sido o teu percurso e o que mais te agrada no jogo?
Sérgio New Team - Descobri o OSM em 2007 e creio que até tinha outro nome, na altura. Apesar de ter contacto com o OSM há muito tempo, só comecei há 2/3anos a jogar mais a sério, quando fui convidado para fazer parte dos Elite Coaches, hoje Elite Legends. Até aí era um jogador intermitente, em que passava mais tempo sem jogar do que a jogar OSM.
O que mais gosto do OSM são as batalhas e as ligas com evolução de plantel.Staff APG - Como foi a experiência até agora no "O Conquistador" e que sugestões gostarias de nos dar para o futuro, de forma a que a competição vá melhorando progressivamente?
Sérgio New Team - A experiência até agora foi muito boa. Pessoalmente prefiro ligas em que haja evolução de plantel, e a juntar a isso, tanto na fase de definição como na 1a temporada foram ligas competitivas. Em relação a sugestões não me ocorre nada, acho que o formato está bom assim.
Staff APG - Quais as tuas aspirações na próxima edição do torneio?
Sérgio New Team - Sei que vai ser muito difícil repetir a proeza de ganhar "O Conquistador", mas nada é impossivel e vou tentar mais uma gracinha.
Staff APG - Qual foi a tua maior dificuldade na conquista do teu título?
A maior dificuldade é mesmo a qualidade dos adversários, todos muito bons, o que torna cada jogo um desafio enorme.
Staff APG - O que achas do facto de termos aberto as portas a todas as nacionalidades de língua oficial portuguesa?
Sérgio New Team - Acho que vai ser bom para todos jogar com jogadores de vários países, com outras perspectivas de ver o jogo. Só nos vai tornar melhores treinadores de OSM.
Staff APG - Como te sentiste por seres o 1o Campeão da 1a Divisão do "O Conquistador"?
Sérgio New Team - Fiquei muito contente, mas sendo sincero, a meio da liga, já não contava ser campeão mas fiz uma ponta final muito forte, com 8 ou 9 vitórias nos últimos 10 jogos. O que me permitiu recuperar a desvantagem que tinha. Não sendo um dos favoritos e ganhando a 1a edição da 1a divisão do "O Conquistador", o meu nome ficará para sempre ligado à história desta competição.
Staff APG - Muito obrigado pelas tuas palavras. Boa sorte para a próxima edição!
E assim fechamos o ciclo de entrevistas da 1ª Edição do torneio O Conquistador.
Calendário O Conquistador 2ª Temporada
Sorteio PM - 5 de Março
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP -
@augustocunha_1 podias ter falado no teu dono
-
@ruipsc5 o @Sérgio-new-team gosta muito de batalhas porque é onde o aturo e ensino
-
Boas pessoal, finalmente chegamos a primeira fase e iremos dar início as inscrições para a 3ª Temporada do "O Conquistador".
Antes de tudo temos algumas mudanças no regulamento:
Primeira mudança no ponto 3.6 foi deixada a informação da penalização atribuída quando se viola a regra.
Segunda mudança o novo ponto 4.5, este ponto é dada a existência dos novos pacotes de fundos de clube em que mais uma vez proibimos a sua utilização dado não que o mesmo não prova que o jogador tem habilidade de gestão, mas sim que o jogador nasceu no berço de ouro. Mas resumindo a sua utilização implica a eliminação do usuário e a proibição de participar na edição seguinte.
Além destas mudanças quero fazer uma reflexão com o pessoal, até começar irá haver um período de tempo com um proposito claro, que é para os jogadores poderem recolher BC para que caso venham a ser Criadores de uma liga (PM) tenham a capacidade de criar a liga, lembrando o valor é 320 BC e o criador entra no ponto 3.1 do regulamento, ou seja, fica isento de criar nas 2 edições seguintes
O período de tempo será de 18 de Fevereiro (abertura das inscrições) e 18 de Março (arranque oficial da 3ª temporada)
Um ponto deixado claro no primeiro questionário (1ª temporada) e novamente falado pelos jogadores que participaram na 2ª temporada, é a redução das séries por cada divisão e tendo em mente este facto, apenas iremos mostrar qual a divisão de cada jogador no dia 4 de Março, isto porque poderão haver jogadores que não irão renovar a inscrição, juntando a esses os que abandonaram antes de terminar a liga, poderemos eventualmente ter a hipótese de cortar uma liga sem ter de aumentar o número de descidas, porém esta questão será abordada após as inscrições.
Acho que não me esqueci de nada e assim sendo iremos iniciar o período de inscrições, esperamos que todos os participantes possam aproveitar o melhor e evoluir com o torneio "O Conquistador" o torneio individual mais completo que avalia tanto a capacidade tática como a capacidade de construção de um plantel, que são os 2 principais pilares para se tornar um grande jogador de OSM.
No link da inscrição tem os links para aderir ao Discord da APG e/ou WhatsApp geral da APG.
Qualquer dúvida recomendamos que exponham aqui no tópico da forma mais breve iremos tentar esclarecer a dúvida
Sorteio PM - 5 de Março
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
-
Boas pessoal, dada uma situação que nos deparamos nestas primeiras horas de inscrições decidimos colocar uma lista para que todos possam verificar se estão inscritos para a próxima edição.
Sobre outra questão que tem surgido muito e passo a citar:
"Eu joguei na edição anterior, portanto não preciso de fazer inscrição?"
R: É preciso sim, fazer a inscrição para renovar a intenção de participação na 3ª Temporada.
Inclusive no ato da inscrição é perguntado qual a divisão em que participou na última temporada.
Iremos aproveitar também este post para colocar quem está isento de criar a liga pelo ponto 3.1 e quem tem a penalização de não se poder inscrever nesta temporada.
- Lista de Renovações
(19/02/2023 19h)
-
A cor VERDE é para quem já renovou;
-
A cor VERMELHA é para quem ainda NÃO renovou;
-
Novos inscritos
(19/02/2023 19h)
Neste momento temos 58 novos inscritos nestas primeiras horas de inscrições, relembro que a hora de inscrição tem influência, pois a hora de inscrição será o factor de decisão da divisão em que o jogador irá calhar, portanto reforçamos novamente se tem intenção de participar no torneio convém efetuar a inscrição o quanto antes.
Agora relativamente aos jogadores isentos de criação da liga nesta edição pelo ponto 3.1 do regulamento.
PM Isenção (Temporadas) migzfcp_1 1 GuixDPT 1 FeelStrikeX 1 Mtx9900 1 zoppa26 1 Noxavier01 1 ruud_ops 1 gambuzino1_1 2 20comer100notares 2 SamuraiHP 2 CPN 14 2 Macedo 81 2 pokemoneorelhinhas 2 Estrilho 2 Desmancha Prazeres 2 Ismaeloglu 2 TopoSul 2 Zé Tigresa 2 Só para relembrar o pessoal, estes jogadores tem isenção devido a terem criado a liga nas 2 últimas edições deforma a que o custo de 320 BC seja diluído em 3 edições.
Quem for PM nesta edição irá entrar neste regime.
Nick Suspensão (Temporadas) Hugo Lopes 13 3 JotaOG 3 Diogo_Jr11 3 EduardoSantosF 3 _simaosa07 _ 3 Samuel_Ribeiro 3 ricardo19382 3 hugomartinsgs 3 messicr7_10 3 André_Santos 3 Chicolever 3 Agente_Layun 3 mascos mota_5 3 Diego sousa_23 3 Pedro Te1xe1r4 3 rui oliveira_0 2 pedro777fcp 2 lopes 2101 2 Miguelemos10 2 paparatas_1 2 PCRS 1977 2 Estes jogadores estão suspensos por abandonar ou por na última temporada terem dito que iriam entrar e depois não o terem feito.
Calendário 3ª Temporada "O Conquistador"
Sorteio PM - 5 de Março
Início da 3ª Temporada - 18 de MarçoLink para a inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1yD-CkM6ozQRI4iEvSF3VDhNXMnwESfwUdBrZWUc8sZU/viewform?edit_requested=true
No link da inscrição tem os links para aderir ao Discord da APG e/ou WhatsApp geral da APG.
Qualquer dúvida recomendamos que exponham aqui no tópico da forma mais breve iremos tentar esclarecer a dúvida
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
- Lista de Renovações
-
Olá a todos! Trazemos uma atualização sobre as inscrições/renovações para O Conquistador - 3ª Edição realizadas até o momento.
- Lista de Renovações
(24/02/2023 - atualizada às 12h PT / 9h BR)
- A cor VERDE é para quem já renovou;
- A cor VERMELHA é para quem ainda NÃO renovou;
- Novos inscritos
(24/02/2023 - atualizada às 12h PT / 9h BR)
Neste momento temos 118 novos inscritos. Relembramos que a data e hora da inscrição influenciam nas Divisões dos novos inscritos, portanto aconselhamos efetuar a tua inscrição o quanto antes!
Sorteio PM - 5 de Março
Início da 3ª Temporada - 18 de MarçoLink para a Inscrição/Renovação
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
-
Boa noite pessoal.
Hoje é o dia do sorteio das ligas. Assim em primeiro lugar pedir desculpas por não colocar o sorteio mais cedo, pois tivemos a falar entre nós dadas as circunstâncias do número de inscritos.
Nesta edição contamos com 159 novos inscritos, porém também tivemos algumas perdas através de jogadores que não efetuaram a renovação.
Somando tudo isto com a decisão de redução de ligas por divisão, que já tinha sido abordado no fórum, agora as Divisões abaixo da 1ª Divisão vão ter 3 Séries substituindo as 4 Séries da última edição, tornando mais dinâmico e mais sustentável no longo prazo.
Assim sem mais enrolação as divisões finais tendo em conta a hora de inscrição são:
1ª Divisão - O Conquistador 3ª Temporada
2ª Divisão - O Conquistador 3ª Temporada
3ª Divisão - O Conquistador 3ª Temporada
4ª Divisão - O Conquistador 3ª Temporada
5ª Divisão - O Conquistador 3ª Temporada
6ª Divisão - O Conquistador 3ª Temporada
Suplentes (6ª Divisão)
Uma breve legende das cores do lado esquerdo:
Cor Significado Sobe 2 Divisões Sobe 1 Divisão Cai 1 Divisão Cai 2 Divisões
Os sorteios irão se realizar da seguinte forma:
Existe os números do lado direito na imagem onde vai de 1 a 48
Assim os jogadores que forem sorteados de 1 a 16 vão jogar na Série A, os 17 a 32 vão jogar na Série B e os 33 a 48 vão jogar na Série C
O sorteio irá ser efetuado na página
"echaloasuerte"
, de forma a garantir a imparcialidade no sorteio.Após isto o sorteio irá sair as 23h30 hora portuguesa, 20h30 hora brasileira e 00h30 hora angolana.
2ª Divisão
- Sorteio Ligas3ª Divisão
- Sorteio Ligas4ª Divisão
- Sorteio Ligas5ª Divisão
- Sorteio Ligas6ª Divisão
- Sorteio Ligas
Sorteio PM - 5 de Março
Qualquer dúvida ou sugestão recomendamos que exponham aqui no tópico da forma mais breve iremos tentar esclarecer a dúvida ou dar feedback da sugestão
O Staff APG está a procura de novos membros que saibam mexer com Excel/Sheets e Editar Imagens, caso queiram ajudar a organização mandem-me mensagem pelo chat do OSM.
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
-
Boas pessoal. Após o post de ontem houve algumas desistências e houve alterações por causa disso, onde segui a lógica da ordem de inscrição.
Assim sendo iremos efetuar os sorteios para os PM.
Só para deixar aqui uma nota, pois inicialmente não estava previsto. Iremos deixar que haja Voluntários a criação de ligas, dado o número ligas.
O Voluntário tem até ao final do dia 6 para dizer que se voluntaria.
Caso haja voluntários os sorteios ficam sem efeito e passa o voluntário a assumir a responsabilidade de criar a liga.
Sendo assim só relembrar quem está isento de criação de liga:
Nota - Os NR perdem a sua isenção na próxima temporada.
Os sorteios saem as 20h PT 17h BR 21h AN
Hoje também iremos dar início a Aposta Desportiva que vai até o dia 20 de Março.
Como sabem este é um mini-jogo onde indicamos os nossos favoritos a vencer de terminada liga, podendo ou não justificar as nossas escolhas. Este mini-jogo é livre participação, ou seja, TODOS podem participar independentemente de estar ou não a participar no torneio e independentemente da nacionalidade.
Agora as pontuações deste mini-jogo:
-
Se o jogador que escolhemos ficar em 1° lugar na liga irá contar 3 pontos.
-
Se o jogador que escolhemos ficar em 2º lugar na liga irá contar 2 pontos.
-
Se o jogador que escolhemos ficar em 3º lugar na liga irá contar 1 ponto.
-
Se não ficar no pódio então o jogador irá receber 0 pontos.
Nota - A resposta deve indicar todas as ligas.
(Uma ajuda para quem quiser participar)
1ª Divisão -
2ª Divisão Série A -
2ª Divisão Série B -
2ª Divisão Série C -
3ª Divisão Série A -
3ª Divisão Série B -
3ª Divisão Série C -
4ª Divisão Série A -
4ª Divisão Série B -
4ª Divisão Série C -
5ª Divisão Série A -
5ª Divisão Série B -
5ª Divisão Série C -
6ª Divisão Série A -
6ª Divisão Série B -
6ª Divisão Série C -
Sorteio PM - 5 de Março
Para concluir o Staff APG quer agradecer ao @luisilvawp11 que se voluntariou para nos ajudar com a Edição de Imagens.
Qualquer dúvida ou sugestão recomendamos que exponham aqui no tópico da forma mais breve iremos tentar esclarecer a dúvida ou dar feedback da sugestão
O Staff APG está a procura de novos membros que saibam mexer com Excel/Sheets, caso queiram ajudar a organização mandem-me mensagem pelo chat do OSM.
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
-
-
Eu crio a minha liga (2a Divisão Série A) Osvaldoabreu
-
Boa noite, aqui vai as minhas escolhas:
1 Divisão - @JORGE89AZ
2 Divisão A - @Osvaldoabreu
2 Divisão B - @Estrilho
2 Divisão C - @ruipsc5
3 Divisão A - @JLsporting
3 Divisão B - @CPN-14
3 Divisão C - @carlosc1998
4 Divisão A - @vitor hugo_28
4 Divisão B - @metralhas1977
4 Divisão C - @MisterFilipeF
5 Divisão A - @fmadeira84
5 Divisão B - @Matheus VX
5 Divisão C - @marios82
6 Divisão A - @maluqueira
6 Divisão B - @Andrei-SM2001
6 Divisão C - @Márcio-Girilim-SantosÉ com bom agrado que vejo o Conquistador a crescer, e já vai com 6 divisões.
Não foi fácil escolher, muitos jogadores de grande qualidade, a minha liga vai ser muito difícil !
Em certas ligas mais para o final eu só conhecia um treinador ou outro, portanto aí a escolha foi mais fácil, digamos assim, sem querer desrespeitar ninguém.Bons jogos e boa sorte a todos!
-
1 Divisão - @gambuzino1_1
2 Divisão A - @Osvaldoabreu
2 Divisão B - @trkz91
2 Divisão C - @ruipsc5
3 Divisão A - @edurban_1
3 Divisão B - @CPN-14
3 Divisão C - @carlosc1998
4 Divisão A - @manuel-almeida1994
4 Divisão B - @Metralhas1977
4 Divisão C - @PauloRomero
5 Divisão A - @fmadeira84
5 Divisão B - @caredroad
5 Divisão C - @NILTON-VELOSO-06
6 Divisão A - @Finas.
6 Divisão B - @apintovr
6 Divisão C - @ivomartins961 -
Re: [O Conquistador - Explicação](Perguntas Frequentes)
Boa noite, aqui está a minha aposta:1ª Divisão - JORGE89AZ
2ª Divisão Série A - Osvaldoabreu
2ª Divisão Série B - trkz91
2ª Divisão Série C - ruipsc5
3ª Divisão Série A - JLsporting
3ª Divisão Série B -migzfcp_1
3ª Divisão Série C - unfaithfull
4ª Divisão Série A - vitor hugo_28
4ª Divisão Série B - Metralhas1977
4ª Divisão Série C - Paulo Romero
5ª Divisão Série A - fmadeira 84
5ª Divisão Série B - admin213