O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
@FeelStrikeX
Gostava de saber a sua opinião em relação a nova competição Superliga de grupos que ele tambem esta a participar e a fazer uma otima campanha -
Eu já dei-te a minha opinião no privado sobre o torneio, acho uma excelente proposta para a comunidade ver como realmente as coisas funcionam, desejo o sucesso de todos os participantes e que motivem mais malta a juntar-se ao modo competitivo do OSM, que é realmente apaixonante.
-
@joaobarros96 said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
@FeelStrikeX
Gostava de saber a sua opinião em relação a nova competição Superliga de grupos que ele tambem esta a participar e a fazer uma otima campanhaBoa tarde amigo, desde já agradecer por sermos uma das equipas convidadas para esse grande torneio que tem algumas das melhores equipas portuguesas do OSM , está a ser um torneio bem interessante e super equilibrado, neste momento que escrevo estamos na 8• jornada onde o 11• classificado encontra se a 3 pontos da liderança, o que demonstra a qualidade deste torneio e o equilíbrio, com muitos treinadores de qualidade do OSM.
Continua esse grande trabalho amigo
-
@FeelStrikeX Boa tarde ! Onde será realizada as inscrições? É aqui mesmo ou haverá um tópico só para isso? Brasileiro pode participar?
-
Boa tarde Igor , você quer saber sobre as inscrições para a próxima temporada do ' O Conquistador ' ? Se sim , sim as inscrições vão estar num link aqui nesta pagina , e sim brasileiro pode se inscrever .
-
@migzfcp_1 Obrigado então! Vou ficar ligado então quando começar.
-
Boa tarde a todos , hoje iremos anunciar a 10ª Entrevista da Sala de Imprensa o entrevistado de hoje é o @RogerMarks vencedor da 5ª Divisão Serie B.
Entrevista Roger Marks
P1 - Dentre os vencedores das ligas, teve a segunda melhor defesa, com somente 10 golos sofridos e 2 derrotas, e o quarto ataque mais produtivo, com 73 golos feitos. Qual o segredo para encontrar o balanço correto entre jogar de forma ofensiva e defensiva?
Roger Marks - Primeiro muito obrigado pelo convite, um honra enorme. Eu não esperava ganhar a liga, apenas participar, sempre foquei muito na evolução dos planteis, mas precisava ainda evoluir em táticas e variações de acordo com o esquema do adversário. A liga teve algumas desistências o que aumenta esses gols marcados e reduz os sofridos. Mas no início da liga normalmente fico mais defensivo e com a evolução do plantel podemos ir mais ao ataque.
P2 - Subiste à 3ª Divisão, onde já se espera encontrar treinadores ainda melhores. Qual sua expectativa para a próxima edição? Há algum treinador em especial que gostava de enfrentar, ou não enfrentar?
Roger Marks - Não tenho dúvidas que será outro nível de dificuldade, com treinadores melhores e mais experientes neste tipo de competição, mas não tenho nenhum treinador em especial, mas quanto melhor o treinador a se enfrentar é melhor, a dificuldade aumenta mas o aprendizado aumenta no mesmo nível.
P3 - Você e seu grupo têm recebido bastante destaque no cenário competitivo neste ano. O que o seu desempenho em “O Conquistador” representa para você, e possivelmente para seu grupo, nesta fase de sua carreira?
Roger Marks - Na verdade o desempenho no O Conquistador foi o último estágio se assim posso dizer para entrar no OMG. Travassos, nosso líder, foi a primeira pessoa que conheci no OSM, devo muito a ele, me colocou em contato com pessoas e grupos de acessos, melhor não citar nomes, corro risco de esquecer alguém especial, onde aprendi muito do que sei sobre o nosso querido jogo. Nas últimas rodadas do O Conquistador entrei no OMG e agora tento contribuir junto com os amigos de grupo, que são pessoas extremamente comprometidas e dedicadas, a buscar vitórias nas competições nacionais, internacionais e batalhas que estamos com uma sequência incrível de vitórias seguidas.
P4 - Já que o OSM vem mudando certas táticas umas melhora outras piora , gostavas de experimentar novas táticas na nova edição do ' O Conquistador ' ?
Roger Marks - Isso é algo que realmente acontece e faz o jogo ter mais esse fator para analisarmos. Mas não irei testar no O Conquistador não, vou é usar as táticas que estiverem mais resultando no momento para mim e para os demais jogadores.
P5 - Agora que subiste há terceira divisão, quais são os teus maiores objetivos para a nova edição ?
Roger Marks - A expectativa é grande, dedicação ao máximo, tentar me manter na divisão, acredito ser bem possível e vou lutar para isso e quem sabe buscar mais uma subida de divisão, seria top demais. E para finalizar apenas parabenizar a todos no da APG que é de conhecimento da comunidade a dedicação de vocês e o bom trabalho prestado, e O Conquistador é um grande exemplo disto.
Antes de terminar esta entrevista a APG gostaria de agradecer a disponibilidade do @RogerMarks para a entrevista ser realizada, e claro se vocês tiverem perguntas ao Roger podem sempre perguntar aqui no Fórum .
- Antes de terminar este post venho informar que a APG esta recrutando treinadores para se juntarem a APG , quem tiver interesse em ajudar pode falar com alguém do staff.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@RSant0s
-
As inscrições serão abertas para o meio de Agosto, será colocado aqui no fórum e está liberado para todos os países de língua oficial portuguesa.
-
Boa tarde a todos , hoje iremos publicar a nossa 11ª Entrevista para a Sala de Imprensa , o entrevistado de hoje e o grande campeão da Primeira divisão @gambuzino1_1
Entrevista gambuzino1_1
P1 - Qual o valor que atribuis ao título conquistado na "O Conquistador"?
gambuzino1_1 - Era algo que já procurava alcançar desde o início da competição, na última edição perdi o campeonato nas últimas 4 jornadas. O valor tendo em conta que a 1a divisão está repleta de excelentes jogadores de top o facto de ter levantado o caneco no fim tem ainda um sabor melhor.
P2 - Assim o teu título foi adquirido na última jornada pelo simples detalhe de teres uma maior diferença de golos que o Baponline e ao facto deste ter empatado no último jogo, já na temporada anterior o Sérgio new Team ganhou exatamente com os mesmos pontos que o gui.martins21, sendo que o fator de decisão foi o Sérgio new Team ter marcado mais golos. Resumindo no último jogo tinhas expetativa que os astros se iriam alinhar e que irias atingir o 1º lugar? Qual o sentimento quando viste que ganhaste a 1ª Divisão?
gambuzino1_1 - Sim é verdade, foi uma competição decidida no Photofinish, o Baponline fez uma excelente prova tb e se ele tivesse ganho tb estaria bem entregue o título. Relativamente ao facto dos astros se terem conjugado a realidade é que estava mesmo à espera que ele escorregasse na última jornada até pk ia jogar contra outro enormissimo treinador como o Nelson longo.
P3 - Dentro de todos os primeiros classificados da "O Conquistador", foste o primeiro classificado com menos pontos efetuados algo que já tinha acontecido na temporada anterior onde o Sérgio new Team ganhou a 1ª Divisão com apenas 59 pontos, onde o vencedor dessa edição . Isso deve-se alta competitividade da 1ª Divisão?
gambuzino1_1 - Sim a realidade é que desde a primeira edição e eu tenho tido a sorte de estar sp na primeira divisão tenho sentido casa vez mais dificuldade e cada vez mais equilíbrio nas ligas. E acho que a tendência será cada vez mais na primeira divisão haver menos pontos no treinador que vencer a liga.
P4 - Tens mais alguma meta para "O Conquistador" após o título?
gambuzino1_1 - Sim tenho, gostava muito de ser o primeiro treinador a ser bicampeão da competição. Vou dar td na próxima edição para que isso aconteça.
P5 - Como vês o futuro da "O Conquistador"? Alguma expetativa de evolução do torneio para o futuro?
gambuzino1_1 - Vejo o conquistador como uma prova que está a fazer o seu percurso de crescimento na comunidade, e acho que a tendência é tornar-se cada vez mais uma prova importante a nível individual para a nossa comunidade. Relativamente a perspectivas de evolução do torneio, acho que o formato do torneio é top e se formos a ver o próprio OSM n permite mt que haja uma evolução mt maior do que a já existente. Quero deixar uma palavra final para o @FeelStrikeX pelo excelente trabalho que fez e faz com esta competição e agradecer lhe por dinamizar a comunidade.
Aviso
Antes de terminar esta entrevista a APG gostaria de agradecer a disponibilidade do @gambuzino1_1 para a entrevista ser realizada, e claro se vocês tiverem perguntas ao Roger podem sempre perguntar aqui no Fórum .
- Antes de terminar este post venho informar que a APG está recrutando treinadores para se juntarem a APG , quem tiver interesse em ajudar pode falar com alguém do staff.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@RSant0s
-
Voltou o fórum. Continuará com o a entrevista normalmente com mais 2 dias.
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 12ª Entrevista
O entrevistado de hoje é @apintovr , Campeão da Série B da 6ª Divisão
Lembrem-se que após a entrevista tem um período de 3 Dias para fazerem as vossas questões ao entrevistado. Aproveitem a chance!
Entrevista ao apintovr
APG P1: Assumiste a liderança na liga mais ou menos na metade da competição, e depois disto permaneceste no topo, sem sustos. Qual foi o segredo para manter a consistência e conseguir ganhar a liga?
apintovr R1: Perder muitas horas, construir bons plantéis e também ter aquela estrelinha em alguns jogos.
APG P2: Nesta liga mostraste que és um nome a ser temido. Achas que os teus adversários, nos próximos torneios de grupo ou individual, vão te marcar como alvo a abater?
apintovr R2: Não digo isso, mas talvez sim.
APG P3: Para ti, qual é o significado d'O Conquistador? Quais perspectivas tens para o futuro da competição?
apintovr R3: Fazer um bom campeonato.
APG P4: Como jogador que estreou n'O Conquistador nesta temporada, que conselhos tens para os novos jogadores que queiram entrar no torneio?
apintovr R4: Ambição e dedicação, nunca desistir.
As próximas perguntas agora vêm da Comunidade.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@RSant0s
-
Quando abrirá inscrição para as ligas? estou a voltar a ativa e queria entrar em ligas competitivas..
-
@Jaldeon-Filho Boas, meu caro!
A previsão de abertura de inscrições é para a última semana de julho. Avisaremos aqui e em todos os canais de comunicação da APG quando as inscrições forem abertas.Pra já, bem-vindo de volta ao OSM. Boa sorte nos jogos!
Abraço!
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 13ª Entrevista
O entrevistado de hoje é @medinas , Campeão da Série A da 6ª Divisão
Lembrem-se que após a entrevista tem um período de 3 Dias para fazerem as vossas questões ao entrevistado. Aproveitem a chance!
Entrevista ao medinas
APG P1: Estavas nos primeiros lugares de tua liga desde o início, mas foi após a ronda 15 que assumiste a liderança e construíste vantagem suficiente para vencer a liga com 11 pontos de avanço. Qual foi o fator decisivo para conseguir esta grande campanha?
medinas R1: É verdade, desde o início que estive sempre no pelotão da frente, o resultado final resume-se quando comecei a evoluir mais a equipa foi quando começou a fazer a diferença pontual.
APG P2: Um fato curioso é que tua conta foi criada em 2011. Como conheceste o OSM e desde quando jogas de modo competitivo?
medinas R2: Para ser sincero nem me lembro de instalar o OSM jogava com amigos, mas de todos só eu jogo mais a sério. Mas digamos que entrei no Mundo Competitivo há cerca de uns 3 anos.
APG P3: Para ti, qual é o significado d'O Conquistador? Quais perspectivas tens para o futuro da competição?
medinas R3: Entrei no Conquistador para me divertir, até estava como reserva ao início no futuro espero chegar a 1ª divisão o quanto antes.
APG P4: Como jogador que estreou n'O Conquistador nesta temporada, que conselhos tens para os novos jogadores que queiram entrar no torneio?
medinas R4: Sinceramente como o OSM está o melhor conselho é rezar para que o simulador te deixe ganhar .
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@RSant0s
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 14ª Entrevista
O entrevistado de hoje é @Sir-Andretti , Campeão da Série B da 4ª Divisão
Entrevista ao Sir Andretti
APG P1: Tiveste uma disputa até ao último segundo contra o @metralhas1977, acabando por vencer a liga apenas com +1 ponto que ele. Dá mais prazer ter uma conquista quando se tem adversários tão competentes?
Sir Andretti R1: Antes de mais, obrigado pelo convite para esta “entrevista”!!
Sim foi uma liga muito disputada, onde realmente foi até ao fim a luta… havia ali bons treinadores, mas realmente o @metralhas1977 foi um excelente aniversário e, verdade seja dita, podia ter caído para um dos dois… consegui ganhar a liga e deu um enorme prazer! Gosto de ligas competitivas pois o nervoso aumenta muito!!!
APG P2: Após esta conquista quais são as tuas ambições na "O Conquistador"?
Sir Andretti R2: Isso é muito simples... Dado que sou muito competitivo e não gosto de perder nem “a feijões”, é simplesmente conseguir ser vencedor desta competição. Tenho a noção que é algo difícil pois há malta muito boa e batida no jogo. Passo a passo até conseguir ser campeão!
APG P3: O que esperas encontrar na 2ª Divisão que não encontraste na 4ª Divisão?
Sir Andretti R3: Espero encontrar o @Márcio-Girilim-Santos para lhe mostrar como se faz!!! Falando a sério... espero encontrar um grau de dificuldade maior que me obrigue ainda a ser mais dedicado e presente, com acordar de madrugada para otimizar treinos e afins!! E espero que todos os treinadores se mantenham até final da liga, pois nesta última desistiram 3-4 jogadores e isso prejudica um pouco os restantes jogadores, em diversas formas!
APG P4: Qual é a tua perspectiva sobre o impacto da "O Conquistador", para a Comunidade de língua portuguesa?
Sir Andretti R4: Na minha opinião, o impacto é grande! Primeiro o nome da competição está muito bem escolhido! Depois os moldes em que é desenvolvido também! E tenho falado com outros treinadores que participaram e todos partilhamos da mesma opinião! Gosto de competições em grupo, mas também gosto muito de competições individuais! Considero mesmo que é muito positivo o impacto desta competição!
APG P5: Quais são as tuas metas para este torneio e para o OSM?
Sir Andretti R5: Como já referi, quero mesmo ganhar esta competição! Sou mesmo muito competitivo e
quando não ganho o meu telemóvel fica preocupado, pois vê a sua vida mal parada!!!!
Quanto ao jogo em si, por vezes o OSM parece que tem vida própria e apresenta resultados estranhos!! Não há táticas infalíveis, e o que hoje funciona… amanhã já não! E isso acaba por tornar este jogo desafiante e viciante! Uma das metas era ser melhor que o @Márcio-Girilim-Santos … mas isso aconteceu logo um mês depois de jogar, portanto… Em suma, em relação ao jogo tenho vindo a aprender muito, mas quero continuar e quero alcançar os patamares de algumas “lendas” do jogo!!Obrigado!! Grande abraço e bons jogos
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@RSant0s
-
Boa tarde a todos.
Eu, que trabalhei muitos anos com crianças e que sempre tive atenção à maneira como estabelecemos as ligações com estas de forma a permitir um melhor desenvolvimento, sei que é importante felicitarmos os bons actos tal como repreender quando fazem asneiras...
Desta forma, querido @sir-andretti, mais uma vez parabéns pela conquista. Se bem me lembro, foste um dos cavalinhos que apostei (e bem) o que demonstra que os meus ensinamentos não estão perdidos.
E é deveras gratificante ver o teu crescimento... Chega até a ser surpreendente como é que alguem que mal conseguia andar sem tropeçar nos próprios pés, consegue hoje acertar na bola...Fica aqui o meu apoio e a crença de que um dia conseguirás alcançar os teus objectivos.
Ass: o teu mestre desde sempre
-
Bem, é um orgulho ver aqui este menino Sir Andretti por aqui, uma entrevista bem merecida , falo em meu nome mas julgo que todos os elementos que todos os dias estao com ele nos Eder Resolve terão a mesma opiniao, um elemento valido e que tem vindo a desenvolver todo o potencial que mostrou de inicio, acredito que ainda tem muito mais para mostrar e a sua consistencia onde tem entrado tem sido nota .
os meus parabens a ele , gostava de terminar pegando em"Uma das metas era ser melhor que o @Márcio-Girilim-Santos … mas isso aconteceu logo um mês depois de jogar" - acredito que era uma meta básica, eu proprio consegui isso com relativa facilidade , acho que trazer estes assuntos da esfera privada para praça publica so vem demonstrar aquilo que este jogador é, um jogador transparente
O outro jogador é so um reformadoAbraços
-
Boa tarde
Faço minhas as palavras do líder do meu grupo, é um orgulho ver o crescimento do Sir Andretti, um jogador de família que sempre coloca o grupo á frente das suas ambições individuais e que muito tem feito para o crescimento dos EderResolve. Aprendo com ele todos os dias e o que ele ensina aos mais novatos é de louvar. Não tarda estará nos eleitos para a seleção nacional.
Quanto ao meu amigo Márcio, não vamos bater mais no morto, rebenta a bolha que ele já está no chão -
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 15ª Entrevista
O entrevistado de hoje é @Miguel-Félix-da-Silva , Campeão da Série A da 5ª Divisão
Entrevista ao Miguel Félix da Silva
APG P1: Estiveste em 1º lugar desde o primeiro resultado parcial d'O Conquistador e assegurou o título com tranquilidade e 9 pontos de avanço. Qual o sentimento que tens por esta conquista e qual foi o fator decisivo para conseguir esta grande campanha?
Miguel Félix da Silva R1: Estou muito satisfeito por ter ficado em 1° Lugar da minha série. Felizmente as coisas foram correndo bem ao longo da temporada e sem dúvida que o factor decisivo para isso foi a consistência e dedicação que é necessária para todas as competições a este nível.
APG P2: Para ti, qual é o significado d'O Conquistador? Quais perspectivas tens para o futuro da competição?
Miguel Félix da Silva R2: A competição foi-me apresentada pelos meus colegas de grupo, já temos alguns nas divisões mais altas e com excelentes prestações. Este ano foi a minha estreia e posso dizer que gostei mesmo muito do formato. Permite uma rápida subida de divisão para quem estiver realmente bem e isso é muito motivante. Naturalmente que espero chegar o mais rápido possível às divisões de topo para competir com os melhores.
APG P3: Se pudesses modificar alguma coisa na "O Conquistador" o que seria?
Miguel Félix da Silva R3: Honestamente não tenho nada a apontar neste ponto. Como referi gosto bastante do formato e acho que a competição funciona bem por ser diferente das outras a nível nacional. Mesmo as rubricas da "aposta desportiva" e "sala de imprensa" trazem algo novo e que penso que seja positivo para a comunidade.
APG P4: Que conselhos tens para os novos jogadores que queiram entrar no OSM competitivo?
Miguel Félix da Silva R4: O principal conselho que deixo para quem quer entrar no OSM competitivo é que se junte a um grupo e comece pelas batalhas. Permite desde logo obter uma aprendizagem significativa seja através da experiência de jogo mais exigente seja pela troca de ideias entre membros do grupo.
APG P5: Quais são as tuas metas para o OSM?
Miguel Félix da Silva R5: Felizmente já atingi muitos objectivos a que me propus, sendo o último deles representar a seleção nacional no Campeonato do Mundo. Nesta fase, não posso esconder que o maior objectivo seria ser campeão do Mundo com a seleção nacional. Mas também não deixo de parte dos meus objectivos os DFA, grupo que me acolheu desde o início e apesar de já estarmos no Top 100, quero muito contribuir para consigamos chegar mais alto no Ranking.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@RSant0s
-
Olá a todos! Hoje trazemos alguns pontos importantes sobre O Conquistador.
1) A 4ª Temporada está próxima e dentro de alguns dias traremos informações a respeito. Portanto, estejam atentos!
2) No dia 25 deste mês, às 23:59h PT (19:59h BR) encerraremos o Questionário de Feedback da 3ª Temporada. Novamente, pedimos a todos que jogaram a edição passada que respondam ao questionário. A vossa opinião é muito importante!
No mais, encorajamos todos a aproveitarem os dias que restam da Sala de Imprensa, que chegará ao fim no próximo e último entrevistado.
Até breve!