O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
Aviso sobre a liga Útima Divisão Série 4
A liga será criada hoje (1 de junho)
PM: asafe88
Horário: 21:30h - 22:30h PT (17:30h - 18:30h BR)Constituição da liga, já com a vaga preenchida pelo suplente.
-
Ponto de Situação sobre Criação das Ligas
Praticamente todas as ligas foram criadas dentro do previsto, e todas que foram criadas estão com as definições corretas.
Entretanto, a liga U3 não pôde ser criada, o que será feito neste domingo (02/06) pelo mesmo PM.
Lembrem que a liga U2 também será criada neste domingo, conforme aviso já feito.Última Divisão Série 2
- Dia 2 de junho
- PM: Paulo90_9
- Horário: 22:00h - 23:00h PT (18:00h - 19:00h BR)
Última Divisão Série 3
- Dia 2 de junho
- PM: messicr7_78
- Horário: 20:30h -21:30 PT (16:30h -17:30 BR)
Ligas criadas fora do dia e horário estipulado geram penalizações ao PM, consoante o regulamento.
-
Apenas para dizer que, depois de ter falado com o @Fesant não vou criar a minha Liga.
Tive ontem uma urgência de Trabalho, avisei que não podia criar a Liga no dia de Ontem. Prontamente disse que criava Hoje e ainda levo Penalização. Ainda bem que perguntei, se não ia ser Corno e ainda levava Penalização.
Sou PM Suplente (porque o original não quis criar a Liga), vou gastar Boss Coins e ainda levo Penalização sem sentido. Se não tivesse avisado, OK! Agora assim, tenham santa Paciência. Mínimo de Bom Senso SFF.Bons Jogos e Divirtam-se que é para isso que isto serve.
-
Sobre a Última Divisão Série 3
Olá a todos! Começando pelo mais importante: como viram, o PM da Última Divisão Série 3 informou que não criará a liga. Felizmente, o treinador @MarlinBrando voluntariou-se para ser o novo PM. Seguem as informações:
Última Divisão Série 3
- PM: MarlinBrando
- Dia: 4 de junho (terça-feira)
- Horário: 21:30h - 22:30h PT (17:30h - 18:30h BR)
Nova constituição da liga:
Todos os treinadores da U3 serão avisados pelo chat do jogo.
No mais, acho por bem elucidar algumas coisas. O OSM é um jogo, fato, mas requer tempo. Alguns gastam mais, outros menos, mas todos gastam um tanto de seu tempo no jogo. E o tempo de todos deve ser respeitado.
O tempo do PM, que dedica atenção para criar a liga, deve ser respeitado (e por isso nós sempre flexibilizamos os horários de criação).
O tempo dos organizadores, que gastam horas enviando mensagens, conferindo dados, criando tabelas, também deve ser respeitado. Quando uma liga não é criada, atrasa o calendário da própria competição e de outras competições que virão após.
O tempo dos participantes, que esperam por 1 hora o seu convite para a liga, com o telemóvel em mãos, também deve ser respeitado. E quando uma liga atrasa, acaba por atrapalhar o gerenciamento das slots (e quem joga no competitivo sabe como é difícil às vezes gerenciar as 4 slots).
E é pelo respeito a todos, ao tempo de todos, que existem as penalidades. E todos que se inscrevem neste ou em qualquer torneio sabem o que pode ou não ser feito, e as penalidades possíveis no regulamento. Obviamente, a APG está sempre aberta a opiniões e feedbacks, e contamos com a ajuda de todos para tornar os torneios da comunidade cada vez melhores!
Sobre a Aposta Desportiva
Devido aos imprevistos, a Aposta Desportiva começará com um dia de atraso, nesta segunda-feira (3 de junho).
-
Olá a todos! Hoje damos início à Aposta Desportiva!
A lembrar, a Aposta Desportiva é um mini jogo, aberto a todos os treinadores (que estejam ou não no torneio), no qual se tenta adivinhar os campeões de cada liga desta edição d'O Conquistador.
A pontuação irá funcionar da seguinte forma:
- Se o jogador que você escolheu ficar em 1° lugar na liga irá contar 3 pontos.
- Se o jogador que você escolheu ficar em 2º lugar na liga irá contar 2 pontos.
- Se o jogador que você escolheu ficar em 3º lugar na liga irá contar 1 ponto.
- Se o jogador que você escolheu não ficar no pódio da liga irá contar 0 ponto.
Nesta edição optamos por fazer a aposta através de formulário, para facilitar o trabalho da organização e também para facilitar a busca dos nomes de cada liga. Ainda assim, convidamos a todos a também deixarem seus palpites aqui no fórum!
Calendário "O Conquistador"
Inscrições - 12 de Maio a 19 de Maio
Voluntários a PM - 20 de Maio
Sorteio dos PM's - 21 de Maio
Período de Confirmação PM's - 21 de Maio a 24 de Maio
2º Período de Confirmação PM's - 25 de Maio a 28 de Maio (Suplentes)
Sorteio das Ligas (2ª div para baixo) - 29 de Maio
Informações da Criação das Ligas Passo a Passo - 30 de Maio
Início da 6ª Temporada - 1 de Junho
Aposta Desportiva - 3 de Junho a 5 de JunhoO Staff APG
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
-
@Fesant said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
Sobre a Última Divisão Série 3
Olá a todos! Começando pelo mais importante: como viram, o PM da Última Divisão Série 3 informou que não criará a liga. Felizmente, o treinador @MarlinBrando voluntariou-se para ser o novo PM. Seguem as informações:
Última Divisão Série 3
- PM: MarlinBrando
- Dia: 4 de junho (terça-feira)
- Horário: 21:30h - 22:30h PT (17:30h - 18:30h BR)
Nova constituição da liga:
Todos os treinadores da U3 serão avisados pelo chat do jogo.
No mais, acho por bem elucidar algumas coisas. O OSM é um jogo, fato, mas requer tempo. Alguns gastam mais, outros menos, mas todos gastam um tanto de seu tempo no jogo. E o tempo de todos deve ser respeitado.
O tempo do PM, que dedica atenção para criar a liga, deve ser respeitado (e por isso nós sempre flexibilizamos os horários de criação).
O tempo dos organizadores, que gastam horas enviando mensagens, conferindo dados, criando tabelas, também deve ser respeitado. Quando uma liga não é criada, atrasa o calendário da própria competição e de outras competições que virão após.
O tempo dos participantes, que esperam por 1 hora o seu convite para a liga, com o telemóvel em mãos, também deve ser respeitado. E quando uma liga atrasa, acaba por atrapalhar o gerenciamento das slots (e quem joga no competitivo sabe como é difícil às vezes gerenciar as 4 slots).
E é pelo respeito a todos, ao tempo de todos, que existem as penalidades. E todos que se inscrevem neste ou em qualquer torneio sabem o que pode ou não ser feito, e as penalidades possíveis no regulamento. Obviamente, a APG está sempre aberta a opiniões e feedbacks, e contamos com a ajuda de todos para tornar os torneios da comunidade cada vez melhores!
Sobre a Aposta Desportiva
Devido aos imprevistos, a Aposta Desportiva começará com um dia de atraso, nesta segunda-feira (3 de junho).
Desculpa a clareza com que vou dizer isto: mas tu és estúpido ou fazes-te de estúpido para chateares os outros? Alguma vez disse que o teu tempo ou o dos outros não devia ser respeitado? Maior respeito que isto não podia ter ou não podes ter imprevistos? Queres ver que nunca tiveste nenhum imprevisto de Trabalho, alguma morte ou doença de Familiares.
Ainda me dei ao trabalho de avisar com antecedência... por isso pedi Bom Senso, não é só aplicar as Regras como se fossemos todos um bando de Robôs. As Regras existem para serem aplicadas mas não é sem sequer ter em conta as condicionantes, porque existem coisas bem piores e que vocês não punem: como entregas de Jogos e derivados.
Calado és um Poeta já dizia o outro. -
@messicr7_78 Como já lhe disse no privado, não vou discutir contigo, nem baixar o nível da conversa. Você que trouxe a conversa para o fórum, e por óbvio eu tinha de dizer algo, mas não tocarei mais neste assunto. Boa tarde e continuação de bons jogos para ti.
-
Olá @messicr7_78 . Bom dia.
Não querendo alongar a conversa, venho só deixar uma mensagem de solidariedade. Não sei qual o motivo, nem tenho nada a ver com isso, mas compreendo a tua indignação. É certo que imprevistos acontecem a todos. Mas também tens que compreender o lado da organização. Não pode haver essa maleabilidade de aplicar penalidade a uns e a outros não, consoante a justificação mais ou menos válida até porque não há como comprovar a veracidade das mesmas. Então, o correto é mesmo aplicar a penalidade.
Ainda assim, não deverias desanimar pois, apesar de ser um contratempo, não é isso que dita o percurso e desfecho de uma classificação.Desejo boa sorte a todos e acima de tudo, divirtam-se e respeitem-se!
Cumprimentos,
Márcio Girilim Santos -
Bom dia!
Permita-me um pequeno relato. Fui sorteado para ser PM de uma das ligas e estou no Brasil, desde o início devido compromissos profissionais manifestei ao Fesant que não seria possível criar a Liga antes das 19:00 hrs (horário de Brasília). Prontamente fui atendido, não houve empecilho algum e a Liga foi devidamente criada no horário em que eu estava disponível para criá-la. Deixo aqui uma mensagem de apoio ao Fesant, uma das pessoas mais cordiais e sensatas que conheci nesses quase 5 anos de OSM.Desejo uma ótima competição à todos, divirtam-se!
-
Olá a todos! Trazemos uma prévia com as apostas feitas até então por cada treinador. Lembrem que as apostas podem ser feitas até esta quarta-feira (5 de junho).
Também sintam-se à vontade para comentar suas próprias apostas aqui no fórum.
Fazer tua Aposta Desportiva (link)
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
-
Olá a todos!
A minha aposta desportiva:
1ª Divisão - Nelson Longo
2ª Divisão Série A - marios82
2ª Divisão Série B - Diogo Ramos
3ª Divisão Série A - blackwhoutz
3ª Divisão Série B - ELmago89
3ª Divisão Série C - mortalexis
4ª Divisão Série A - catchleprive
4ª Divisão Série B - Tony_10silva
4ª Divisão Série C - Alonsom
5ª Divisão Série A - Sir Tiago Silva
5ª Divisão Série B - Daniel Rausis
5ª Divisão Série C - Gurduillop
Última Divisão Série 1 - antonio8961
Última Divisão Série 2 - Osvaldoabreu
Última Divisão Série 3 - chucky_302
Última Divisão Série 4 - marto_killer
Última Divisão Série 5 - WarriorFCP
Última Divisão Série 6 - Diogo o manager 2Bons jogos
-
Também vou publicar a minha aposta.
1ª Divisão - Fesant
A 1ª divisão é sempre complicado escolher 1 jogador, porém vou com o @Fesant por ser o principal responsável atualmente do torneio.
2ª Divisão Série A - JORGE89AZ
Ele faz de propósito para subir e descer de seguida, é melhor ficar ligado aqui no golpe das apostas , há vários nomes conhecidos da comunidade na 2ª Divisão, portanto vou tentar arriscar em alguém ficará certamente no top-3
2ª Divisão Série B - MAJ_BA
Até começar no O Conquistador, pelo menos eu não o conhecia, mas tenho visto que tem muita qualidade.
3ª Divisão Série A - Ajsp64
Jogador que aderiu recentemente ao meu grupo, fiquei surpreso com a qualidade que ele tem superando aquilo que eu já conhecia antes dele ter vindo para cá, acho que terá até a maior pontuação dentro da 3ª Divisão
3ª Divisão Série B - Dias1631
Jogador com muita qualidade, mas que não chama muita a atenção.
3ª Divisão Série C - brfm97
Nos torneios que fazemos internos o brfm97 tem limpado a maioria, e para mim se continuar daqui a 2 temporadas vai estar na 1ª Divisão.
4ª Divisão Série A - nelsonsilva17_1
Muito devido ao seu desempenho no CR
4ª Divisão Série B - jpedrosilva1904
Até agora tem dominado nos planteis, já joguei contra ele algumas vezes é muito forte.
4ª Divisão Série C - jcampos_3
Opção fácil e óbvia
Opção fácil e óbvia
5ª Divisão Série B - Daniel Rausis
Opção fácil e óbvia, e já chegou a atingir a 1ª Divisão, mesmo não tendo participado nessa edição.
5ª Divisão Série C - Yozora17
Tem concorrência, mas é claramente um jogador histórico
Última Divisão Série 1 - antonio8961
Opção fácil e óbvia
Última Divisão Série 2 - Tiago忍者
Jogador que chama muito a minha atenção, talvez seja o melhor dos atuais LUSOS
Última Divisão Série 3 - joaomirante
Grandes campanhas individuais e no meu grupo, vi que tem muita agilidade nos planteis como nas táticas
Última Divisão Série 4 - Ricardinho1983
Muitas opções e a mais difícil por não reconhecer todos, mas acho que ele vai safar-se
Última Divisão Série 5 - Pint0 da C0sta
Está em bom plano na batalha contra a minha academia
Última Divisão Série 6 - Diogo o manager 2
Opção fácil e óbvia
-
Boa tarde! Segue minha aposta:
1ª Divisão - Marco Talharim
Está numa fase absurda. Mesmo sendo a difícil 1ª Divisão, acho o franco favorito.2ª Divisão Série A - Márcio Girilim Santos
Um nome que sempre está nas cabeças da competição.2ª Divisão Série B - Cruyff68
Honrado colega de grupo, não subiu à 1ª Divisão por pouco na edição passada. Desta vez, consegue.3ª Divisão Série A - Mister Zonin
3ª Divisão Série B - Duarte N Pereira
Tive a honra de enfrentá-lo já algumas vezes e conheço a qualidade.3ª Divisão Série C - palhaco_7
Gostei do nick.4ª Divisão Série A - R01Ss999
4ª Divisão Série B - FeelStrikeX
Voto de incentivo ao meu amigo.4ª Divisão Série C - TenenteFranco06
MVP da edição passada. Tem tudo para subir.5ª Divisão Série A - Sir Tiago Silva
Sempre constrói excelentes planteis e isto faz toda a diferença nesta divisão.5ª Divisão Série B - Daniel Rausis
Grande treinador que fico feliz de ter retornado à competição.5ª Divisão Série C - Yozora17
Grande colega de grupo que estreia na competição. Vai fazer bonito.Última Divisão Série 1 - Mr Jose Carvalho
Última Divisão Série 2 - Tiago忍者
Nome que dispensa apresentações. Mais um colega a estrear na competição.Última Divisão Série 3 - Daniell37
Treinador muito dedicado ao jogo, vai supreender.Última Divisão Série 4 - Rodrigo Avestruz
Um homem. Uma máquina. Uma besta enjaulada.Última Divisão Série 6 - malfra
Mais um grande colega de grupo, ao qual também devo um favor. -
Falta o @Márcio-Girilim-Santos
-
@FeelStrikeX oi!?
Eu já fiz a minha aposta! Usei o formulário que a organização disponibilizou e assim tb lhes pouco trabalho -
Segue minha aposta
1ª Divisão - Noxavier01
Meu parça de negocios kekw
Se fosse possivel votar em 2 ai, votaria no Fesant tambem ( meu chegado S2 )
Mas so se pode votar em 1 somente T.T2ª Divisão Série A - Augustocunha_1
Antigo colega de grupo2ª Divisão Série B - Cruyff68
Colega de grupo, e joga a top3ª Divisão Série A - Luisilvawp11
Lembro da minha liga interna á uns anos, bom jogador3ª Divisão Série B - Edurban_1
Se tem Edu no nick, é mito3ª Divisão Série C - CJ2018
Varias vezes nos defrontamos recentemente, foi sempre complicado ç.ç4ª Divisão Série A - Sir Lima
Tinha que votar em alguem4ª Divisão Série B - 1987FK
Bom jogador4ª Divisão Série C - Giestas or
Tinha que votar em alguem²5ª Divisão Série A - Ricardo19382
Antigo colega de grupo, joga muito5ª Divisão Série B - Mister100Clube
Nick muito bom kkkkk5ª Divisão Série C - Yozora17
Eu voto em mim memo, sem pudor nenhum u.uÚltima Divisão Série 1 - Osvaldoabreu
Jogador topÚltima Divisão Série 2 - Tiago忍者
Na verdade o voto é para o Canadelo, esse Tiago ai, sei nao :vÚltima Divisão Série 3 -Zei das gajas
Acho que nao é preciso dizer, ne kkkkkkkÚltima Divisão Série 4 - Marto_killer
Denovo, a velha maxima, tinha que votar em alguem rs'Última Divisão Série 5 - WarriorFCP
Jogador de selecçaoÚltima Divisão Série 6 - Malfra
Colega de grupo, bom jogadorNo mais é isso, aquele abrxx
-
Olá a todos!
A minha aposta esportiva:
1ª Divisão - carlosc1988
2ª Divisão Série A - Zé Tigresa
2ª Divisão Série B - MAJ_BA
3ª Divisão Série A - douglas d11_
3ª Divisão Série B - Duarte N Pereira
3ª Divisão Série C - palhaco_7
4ª Divisão Série A - R01Ss999
4ª Divisão Série B - jpedrosilva1904
4ª Divisão Série C - jcampos_3
5ª Divisão Série B - jojojo_7
5ª Divisão Série C - Yozora17
Última Divisão Série 1 - nycrow
Última Divisão Série 2 - the not so special one_3
Última Divisão Série 3 - Jrzika
Última Divisão Série 4 - Paulo1112
Última Divisão Série 6 - Diogo o manager 2 -
Olá, comunidade! Trazemos as informações das 99 apostas! E desde já, agradecemos muito a todos por este expressivo número.
E apresentamos também os favoritos para 6ª Temporada.
1ª Divisão
@Marco-Talharim , campeão em título, e @Noxavier01 , top 3 edição passada, são os favoritos ao título de O Conquistador da 6ª Temporada!Demais Divisões
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
-
Olá a todos! Estamos na 7ª jornada desta edição e trazemos os primeiros informes sobre cada liga!
1ª Divisão
Na Divisão de Elite do torneio, o equilíbrio marca presença: todos do pódio estão em igualdade pontual e o Top 9 de treinadores estão separados por uma única vitória!
@Baponline é o líder de momento.2ª Divisão
Os favoritos @Zé-Tigresa e @Diogo-Ramos são os líderes isolados de suas respectivas ligas.
3ª Divisão
As três liga da divisão são lideradas por @luisilvawp11 , @andresoares77 e @CJ2018 .
4ª Divisão
O JCQueiroz10 lidera a Série A, o @Tony_10silva é o líder da Série B e o @aogomes está no topo da Série C.
5ª Divisão
As ligas da 5ª Divisão são atualmente lideradas por Sir_Rui_Guardiola , @fe55eiraboss e @Gurduillop .
Última Divisão
E esses são os líderes da Última Divisão: @carlosss_1018 , Matosevich, @Zei-Das-Gajas , @Paulo1112 , @Nuno-Rocha-16 e @ricardorei .
Prêmios
Melhor Plantel
Melhor Ataque
Melhor Defesa
MVP
Conforme já foi avisado, não haverá prêmio de MVP nesta edição. Estamos a estudar uma forma melhor de mensurar este prêmio.Penalizações
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
-
Olá, comunidade! Chegamos à metade da competição e vamos ver como estão as ligas desta 6ª Temporada até este momento.
1ª Divisão
O equilíbrio brutal continua na Elite do torneio! Somente 3 pontos separam o 11º lugar do Top 3, e qualquer um pode terminar a temporada como campeão. O pódio é atualmente formado por @Fesant, @Nelson-Longo e @Marco-Talharim (o campeão em título).
2ª Divisão
Com mudanças no Top 3 de cada liga, os favoritos seguem na luta pelo 1º Lugar, que é ocupado por @JORGE89AZ e KIKsOliveira.
3ª Divisão
Também houve mudanças nos topos da 3ª Divisão, cujas ligas são lideradas por @blackwhoutz , @Duarte-N-Pereira e @fnso1992 .
4ª Divisão
O @R01Ss999 é o novo líder da Série A, enquanto o @Tony_10silva e o @aogomes permanecem no 1º lugar de suas séries.
5ª Divisão
Nesta divisão, @sergiosantos32 e jojojo_7 lideram as séries A e B, respectivamente. Na Série C, @Gurduillop sustenta a liderança com os mesmos 38 pontos do 2º colocado, @Diogo-Costa-1987 .
Última Divisão
E esses são os líderes da Última Divisão: @antonio8961 , @unfaithfull , @alexxb23 , @Rodrigo-Avestruz , @joanbh e @NunoPt2551 .
Prêmios
Melhor Plantel
Melhor Ataque
Melhor Defesa
MVP
Conforme já foi avisado, não haverá prêmio de MVP nesta edição. Estamos a estudar uma forma melhor de mensurar este prêmio.Penalizações
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1